o que quase aconteceu
Tiago sentiu o vento balançar seus cabelos exatamente como o desespero balançava sua alma. Como ele se sentia preocupado. Será que Lily realmente estaria gostando de outro? Será que ele perderia a chance de conquistar aquela ruivinha? Não, ele não a perderia, muito menos para o “Eddiota”.
Seus pensamentos foram interrompidos quando ele percebeu que já estava chegando ao vilarejo. Nem se preocupou em deixar a vassoura no armazém(garagem de vassouras), ele simplesmente voou até a antiga residência dos Letoille. Quando lá chegou, já ia tocar a campainha, mas ouviu uma conversa e resolveu escuta-la. Para que pudesse também ver, foi até a janela e olhou Eddie e John, que estavam confortavelmente acomodados em algumas poltronas, na sala.
-Então o que é relevante pra você? – Disse John
-Neste momento, a Lily – Tiago viu Eddie dizer enquanto se dirigia até um baú no canto da sala.Baú do qual ele retirou um grosso livro.
-Você conseguiu tirar a foto?
-é claro. Quando vi que haviam duas meninas batendo por livre e espontânea vontade em nossa porta, mais do que depressa bati as fotos.
-Quantas?
-Uma foto de cada maquina, das duas meninas.Deram quatro fotos.
Tiago não fazia idéia do que Eddie falava, mas ficou atento quando o loiro tirou duas enormes câmeras bruxas do mesmo baú.
-Elas não ouviram? Isso significa que você concertou o silenciador? Milagroso isso.Da ultima vez ficamos uns três meses sem poder utiliza-las.-John disse.
-Concertei. Veja, ficaram boas?-Disse Eddie tirando tres fotos uma de uma maquina e duas de outra (uma era púrpura brilhante e a outra verde-esmeralda, mas eram muito parecidas.Se assemelhavam ás antigas maquinas fotográficas trouxas, até um tripé tinham). Então ele foi até uma cômoda no canto da sala e tirou de lá uma foto com escritas.
-Acho que sim. Agora deixe-me ver as fotos.-John pegou os papéis da Mão de Eddie. Como John estava perto da janela, Tiago pode reconhecer que em duas das fotos estavam bem nítidas as suas duas amigas. Já nas outras duas, suas amigas também apareciam, mas como um tipo de fundo, pois o que estava realmente nítido eram palavras que Tiago não conseguiu ler, mas John fez todo o trabalho por ele. O jovem começou pela que Eddie tirou de cima da cômoda.
-Lílian Evans, 16 anos, 1,63 de altura, 42 quilos, jovem muito culta e inteligente, cor favorita=azul, comida favorita= qualquer coisa com abóbora mas tem um gosto aprimorado para empadões de carne com abóbora, não gosta de -Voar em vassouras, trato das criaturas mágicas, lichia, unhas mal feitas, arrogância, pescar. Gosta de – Maçã, cheiro de pão recém feito e torradas de canela, barulho da chuva batendo na janela, barulho de raios, hogwarts, pio calmo das corujas durante a noite, lua cheia, patinar no gelo. Dica: filmes á atraem, assim como a gentileza e carinho nos cabelos. É apaixonada por –Eddie parou uns instantes e depois continuou - Tião Gretpot? Quem será o cara?
-Não faço a mínima idéia. Mas isso vai mudar rapidamente,
-Pois é, mas agora vou ler a ficha da outra – John pegou a outra foto e começou a ler –Rebecca Alexandra Roberta Miller, 16 anos, 1,60 de altura, 47 quilos, pessoa muito engraçada e de QI de tamanho normal.Cor favorita= vermelho, comida favorita= Sopa de aspargos bruxos e couve de Bruxelas, que mal gosto – John disse a ultima frase exibindo uma careta, depois continuou – Não gosta de- Choro, ser interrompida no sono, morangos, gatos, ratos, sapos, escrever, aulas, que riam de seu riso. Gosta de –Quadribol, cachorros, coelhos, beijar, nadar, voar em cima de Hogwarts, Hogwarts,luar, defesa contra as artes das trevas, salto alto. Dica= não tente chamar a atenção, porem seja galante e não caçoe de exatamente nada ou ninguém próximo á ela. Ela é decidida e não gosta de pessoas que se fazem de difícil.Nunca á presenteie com ursos de pelúcia, nem com chocolate, muito menos flores. Seja original. Ela é apaixonada por= Remo John Lupin.
-Deve se achar o gostosão esse menino.
Errado,ele não se acha.Pensou Tiago, que ainda estava assimilando o que os dois meninos estavam fazendo.Ele nunca havia visto câmeras daquelas.
-Acho que é aquele de cabelos pretos escorridos, que estava junto com o guarda-costas da Lil.
Errado duas vezes - pensou Tiago - Primeiro-Aquele era o Sirius, Segundo -ELE NÃO TEM O DIREITO DE CHAMAR A LILY DE LIL!
-O lugar preferido é seu dormitório em Hogwarts, quem mais lhe magoou foi Susana Malkin Miller.Acho que é irmã dela ou prima.
-Deve ser. Agora passe a foto da Lily, John. Vou reler,posi quando a li esta manha eu estava com pressa. Depois vou por no meu mural – disse ele pegando o livro grosso e colando a foto com um feitiço.
-Isso não é um mural, é um livro.
-Correção, é o livro aonde cultivo meu mural de conquistas.
-Você só sabe conquistar, e o pior é que eu te ajudo.
-Você me ajuda porque precisa. Eu as faço se apaixonarem, você lança o feitiço da desilusão e a gente consegue o que quer. Não reclama, porque se você não me ajudasse nós não estaríamos morando aqui.
-Aquela Mina foi difícil de encantar! Ela tinha personalidade muito forte. Quase não conseguimos fazer ela nos apresentar a família!
-Mas quando ela apresentou, eu encantei a todos com meu charme e você desiludiu-os e nós, alem de conseguirmos a juventude, pegamos essa casa, meu charme é fundamental pra tudo, pois eu fiz eles passarem as escrituras para nós, contas de bancos.Além de a mina ter ficado comigo, isso foi melhor ainda.
-Você só pensa nesse ficar. E eu te conheço e sei que não são só beijos. Você é doente! Há mais de 200 anos que eu digo isso.
-200, ou mais. E EU JÁ DISSE, EU FAÇO O QUE QUISER, E NÃO SOU DOENTE JOHN!
-CLARO QUE É! E É BOM IR BAIXANDO SUA CRISTA, PORQUE SE NAO VOCÊ PERDE SEU ROSTINHO BONITO! ESQUEÇEU QUE SOU EU QUEM FAZ OS FEITIÇOS DESILUSÓRIOS E QUE TIRA A JUVENTUDE DAS PESSOAS?ALEM DE LANÇAR OS AVADAS NELAS!EU POSSO PARAR, SABIA?OU QUEM SABE METER UM AVADA EM VOCÊ!
-Me desculpe.
-É BOM FICAR QUIETINHO MESMO. EU NÃO SEI O QUE SERIA DE VOCÊ SEM SUA CARINHA BONITA, PROVAVELMENTE NESSA IDADE, PÓ. OU VOCÊ SE COMPORTA, OU VOCÊ VOLTA A SER GAGÁ.
-Eu não quis ser rude John, sério.
Tiago não acreditava. Que coisa mais maluca! O quietinho é que era o cérebro da operação! E pior ainda era uma operação horrível, e pelo que sua cabeça havia registrado, os dois irmãos matavam pessoas para tirar sua juventude. ISSO ERA COISA DE MALUCO!(N/A; coisa também, de autora de primeira viagem..., hehe).
O maroto subiu em sua vassoura e voou o mais rápido que podia. Mais rápido ainda que no dia que capturou o pomo na partida final de quadribol contra a Corvinal. Mais rápido que o vento, mais rápido o que a gravidade permitia. E foi por isso mesmo que a gravidade resolveu brigar com Tiago e o derrubou de sua vassoura.
Na frente da mansão Potter
-Tá perdendo o jeito Sirius? Ta chegando bem atrasado, não é mesmo,
-Becca, para de enxer o saco, por favor.- Disse Sirius descendo da vassoura, seguido por Remo.
-Eu nunca encho o saco!
-Se vc não enche o saco, Minha prima Bela é a pessoa mais legal do mundo.
-PARA SIRIUS!
-Cade o Potter?-Perguntou Lily á Sirius.
-Não paro não cara Becca, tenho q mostrar ao mundo o quanto engraçado eu sou.
-Você não é engraçado.-Becca mostrou a língua e disse.
-A culpa não é minha se você tem mal gosto pra piadas.
-Sirius, cadê o Potter?-lily perguntou novamente.
-Eu não tenho mal gosto. Você é que não sabe fazer piada.
-Claro que você tem mal gosto, você gosta do Remo.
-HEY, não precisa me meter na história – Disse Lupin vermelho.
-Sirius, cadê o Potter?-a ruiva já aumentara o tom.
-A Rebeca ficou vermelha! Xii Lupin, eu acho que ela te ama.
-Cala a boca Sirius. E SAIBA QUE QUEM EU AMO OU NÃO, É DA MINHA CONTA E NÃO DA SUA!-Remo berrou.
-POR MORGANA, SIRIUS, VOCÊ PODE DIZER AONDE ESTA O TRASGO DO POTTER?-Lily deu um de seus famosos “Berro-bomba!.
-Ele ficou pra trás, foi dar uma voltinha na vila, talvez ele tenha ido fazer uma visitinha pro Eddie.
-Sirius, não finja que eu não estou aqui!- becca disse..
-O que ele foi fazer na vila ,SIRIUS RESPOOONDA!
Neste momento Sirius estava extremamente entretido dando croques(pedala-robinhos) em Lupin.
-SIRIUS BLACK- berraram as meninas em uníssono.
-Calma calma, tem Sirius Black para todas vocês. Eu sei que eu sou demais.
-Tá inspirado hoje, heim Sirius...
-Eu sempre fico inspirado quando me olho no espelho. Fiquei fazendo isso esta manhã(N/A:Amandinha, essa foi pra você, ashashuashuhs).
-E depois ainda diz que não é egocêntrico...-Becca indagou.
-Eu vou repetir: Tenho motivos para ser, e com certeza o espelho confirmou isso hoje.
-Sério. Black, o que aquele sapo-boi esclerosado foi fazer na vila?
-Na vila, eu não sei. No Eddie, um baita estrago...
-O Eddie é uma pessoa decente, o Potter não vai estragar essa minha nova amizade. Vou já pra lá.
-Isso Lily, falou e disse. Na volta você narra o tapa que o Tiago recebeu.-Becca disse enquanto dava soquinhos no ar, e desviava de socos imaginários.
-Rebecca, eu não vou precisar narrar, você é quem vai me levar, de vassoura.
-ME INCLUA FORA DESSA! O Eddie é seu amiguinho, vai você. Você é quem veio voando da sua casa até aqui, tenho certeza que consegue voar até o vilarejo.
-Eu vou mesmo, até mais.- Dito isso, Lily subiu desajeitadamente na Comet e saiu voando(muito baixo, por sinal).
-O que aquele palerma está pensando, O Eddie é muito legal. É pura inveja. O Eddie tem muito mais do que ele nunca vai ter.- Lily resmungava enquanto olhava para o chão, (coisa que era para evitar, já que isso dava mais medo de cair do que ela já estava, alem dela estar voando muito baixo e poder trombar em alguma arvore).- O Potter é um imbecil. Um completo imbecil.
Lily voava muito devagar e muito baixo. Uns 10 minutos depois da partida da mansão Potter ela avistou algo no chão. Uma pessoa. Cabelos castanhos muito desarrumados, jogado no chão, com um filete de sangue que escorria por sua cabeça, e uma Nimbos do seu lado. Aquele era sem duvidas, Tiago Potter.
A Ruiva desceu(não precisou descer muita coisa) imediatamente na direção de Tiago. Apesar de ela não gostar muito daquele “ser”, ela sentiu uma enorme tristeza em vê-lo desacordado e sangrando, jogado indefeso no meio da grama(quem não sentiria?)
-Potter, acorda.
-jaushajkd,- resmungou Tiago.
-Potter, responde- Ela ajoelhou-se em seu lado e sacodia seus ombros.
-hmmmmmmmmmmm- ele resmungou novamente.
-Tiago, por favor – ela dizia. Estava desesperada. Pensou um pouco e fez um feitiço levicorpus, o que fez Tiago sair do chão e começar a flutuar atrás dela. A ruiva fez outro feitiço, fazendo com que o maroto ficasse “preso” á Comet de Rebecca. Feito isso, Lily subiu na vassoura e voou muito rápido para a mansão dos Potter.
--------------------------------
ENQUANTO ISSO NA MANSÃO POTTER......(mais especificamente, na sala branca).
Remo e Becca conversavam animadamente enquanto Sirius soprava tediosamente uma mecha de cabelo para fora de seu olho esquerdo.
-E eu nunca vi ela depois disso.
-Sério Becca? Quando ela estudava em Hogwarts ela me parecia extremamente agradável.
-Tem pessoas que não são o que aparentam ser. Sunsan era uma delas. Ai, Remo, acho que só a Sandra mesmo pra suportar aquela traíra.
-Nossa. Nunca vi alguém odiar tanto a irmã desse jeito...
-A Lily e a petúnia são um exemplo de que você está errado.E muito...
-Ser filho único é muito bom as vezes. Mas eu me sinto meio sozinho,sabe?
-Pra isso que você tem amigos como eu, ok Remo?
-Pelo que meus lindos e brilhantes olhos negros podem ver, no caso da Becca, ela não quer ser só sua amiga. Muito menos te deixar sozinho...Só se for sozinho com ela no salão comunal, ou quem sabe no dormitório...Mas daí acho que vai pela sua escolha e...
-CALA SUA MATRACA SIRIUS!!!!!!!!!!!!!!! VAI PROCURAR PELÚCIOS E DE PREFERENCIA FICA POR LÁ.
-Calma Rebequinha, só estava exercitando meu incomparável senso de humor.
-Está mais para deplorável – Falou um Lupin um tanto quanto corado(diferente de Becca que apresentava uma clara expressão de Siriuseuvoutematar).
-Ai Reminho, não fala assim que meu coração cai no chão e se estilhaça! Ó vida! – Sirius disse com uma voz um tanto quanto fina e colocando as mãos sobre a testa).
-Siga o conselho da Reba e procure os pelucios....
-To indo, mas pensa que eu não sei que isso é só uma desculpa pra vocês ficarem sozinhos? Eu sou inteligente demais para desculpas esfarrapadas como as de vocês. Meu nível é outro, e Rebecca, quantos pufosos vai querer?
A menina pegou uma das almofadas da sala branca e jogou-a na cara de Sirius, que saiu rapidamente dali. Mas ele deixou um pequeno rastro. Saiu tão rápido que derrubou um vaso da Sra.Potter, o que causou um grande barulho. Isso foi resolvido rapidamente por um dos elfos domésticos com o feitiço “reparo”.
-Aquele garoto ainda vai me fazer ir ao St,Mungos,,,,,-Becca falou.
-Eu convivo com ele há 6 anos e ele sempre tem alguma coisa nova na cabeça, nunca vi pessoa com tal imaginação fértil. Nunca sei de onde ele tira tanta coisa. Se eu pudesse canalizar tudo isso em uma industria de logros ou algo do gênero, estaria rico .-Remo disse, rindo.
-As vezes ele fala verdades brincando.
-é verdade! Assim como – Remo estava dizendo, quando foi interrompido por Becca.
-Como que eu me importo de verdade com você e – A distancia entre Becca e Remo era muito pequena e implorava para ser fechada.
Quando isso estava sendo feito, um estrondo foi ouvido e o “casal” olhou para a porta, dando de cara com a mesinha ambulante, que batia freneticamente em Sirius.
-MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
-Eu acabo de descobrir que o “Marvin” nunca foi montado, então resolvi dar um passeio em cima dele. Algo contra?- Disse Sirius tentando subir em cima da mesinha(que estava rodopiando),
-SIRIUS, POR MERLIN, SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI CRESCER? SUMA DAQUI!!!!!!!!
-Pode deixar Tia Rêrê...-Sirius disse em tom infantil, enquanto conseguiu subir em “Marvin” e saiu do cômodo.
-Essa foi realmente nova, batizar uma mesa encantada de “Marvin” e resolver faze-la de montaria, certamente interessante - Lupin disse em um tom debochado, com a cara virada para a parede para disfarçar a vermelhidão em seu rosto.
-Esse menino não para, não é mesmo – Becca dizia como se nada “quase” tivesse acontecido antes de Sirius chegar- Onde estávamos? – A morena ia se aproximar de Lupin(acho que você já percebeu que Becca é um tanto quanto saidinha.,....).
O garoto tentou esconder o quão nervoso estava, se aproximando lentamente de Becca. Novamente o casal foi brutalmente interrompido com um baque no chão, que vinha de fora da casa.
-SIIIIIIIIIIRIUS!- Berraram em uníssono olhando para a porta de entrada.
-Meu nome, só não fala muito porque gasta...- a voz de sirius veio de uma porta do outro lado da sala. E poucos segundos depois, Sirius apareceu montado em “Marvin”.
-Nossa, a mesinha é rápida. Num momento vocês derrubam alguma coisa lá fora, depois aparecem magicamente do outro lado da casa. Que mágica é essa?
-Eu juro que dessa vez não fui eu. E Marvin pode confirmar., Não é Marvinzito?-Ele disse fazendo ,debochadamente, carinho na mesinha.
-Se não foi você, então que foi?
A pergunta foi respondida quando Lily entrou pela porta da sala carregando com dificuldade um Tiago desmaiado e ensangüentado em suas mãos.
-Meu Merlin! Lily, o que aconteceu? Ele está, está...- Becca disse gaguejando.
-Ainda,,, tem pulso, ainda...- Lily disse chorosa e pausadamente enquanto ajudava os elfos domésticos a segurarem Tiago e aparatarem com ele para cima.
N/A:Saudações a todos meus leitores queridoooooooos! OBRIGADA PELOS COMENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peço sinceras desculpas, tive meu primeiro bloqueio e não conseguia escrever,,, Mas eu fiquei tão feliz com os coments de vocês que resolvi fazer de tudo pra “desbloquear” o mais rápido possível. O prox cap sai pra depois do dia 9, pq axo q até lá o pc vai estar concertndo, ele ta meio virótico,.....
AH, esse cap ficou pequenino e frouxinho(acho que foi o q eu menos gostei até agora...). Espero ter explicado bem as coisas... Qlq duvida, avisem nos coments, ok.
Amanda Detoni: Amandinhaaaaaaaaaaa. Q bom q vc gostou! Vc me deu mtos conselhos e betou metado do capitulo, Thanks!
Gaby Granger: Muuuuuuuuuuuuito obrigada. Espero q vc continue achando isso da fic.
Mateus Aversa: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Valeu mesmo por dizer q a fic tah boa. Vc é mesmo amigão, e eu espero mesmo conseguir chegar mais longe, um dia,,,,
Mila Weasley Malfoy: CONTINUEI! CONTINUEI! CONTINUEI! CONTINUEI!Espero que goste.
Pazinha: valeu mesmo, e realmente é bom escrever sobre as férias deles. Mas eu vou estender a fic até a morte deles, ah se vou.
Vinni: FAAAAAAAAAAAALA MANINHO! Mto obrigada pelo elogio, e eu tb to esperando muito pelo cap 3 da sua fic.Escreve logo!!!!!!!!
Amanda Delacourt Black: Pelo jeito você é das minhas> Tem montes de fics nos favoritos e entra todo dia pra ver se atualizou, não é? E de tantas fics, vc esquece qual era a historia e tem q reler tudo de novo?(Eu faço isso SEMPREEEE). Gosto muito muito das suas opnioes sobre a fic. Valeu pelos elogios, mas pode criticar á vontade. Criticas nos fazem melhorar, não é mesmo? Outra coisa, você escreve alguma fic? Só pra saber....
Gygy Potter Bru Potter Mary Potter: Oi,,,,, pois é né…. E posta logo o cap 7 da sua fic pq eu to curiosaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
AVISO> EU AINDA QUERO COMENTS, SENÃO, NÃO POSTO O CAP 8!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!