Um sonho revelando sentimentos




- ESTUPEFAÇA !!!- gritaram os dois em uníssono.

- PROTEGO - respondeu o comensal, fazendo o feitiço voltar e direção a Harry.

- EXPELLIARMUS - Gina falou apontando sua varinha para o comensal, fazendo sua varinha ir parar do outro lado do jardim.


- ESTUPEFAÇA - a garota ouviu Harry gritar e vendo que ele havia conseguido estuporar um dos comensais.


- PETRIFICUS TOTALUS - foi o necessário para Gina conseguir petrificar o outro.

- Nossa, percebi que é uma boa aurora Gina, nos daríamos muito bem trabalhando juntos!- a garota corou e Harry como num impulso abraçou-a.


- Com certeza nos daríamos muito bem, mas agora vamos criar uma chave de portal para levá-los á Askaban - falou Gina apontando para os comensais.


Harry ficou impressionado com tamanha atitude de Gina, ela criou uma chave de portal e levou os comensais junto com ele. Harry sabia muito bem que ela odiava Askaban, detestava dementadores e tudo que existia lá, fazendo com que o garoto ficasse realmente impressionado. "É, a Gina não é mais a mesma."


Quando já haviam voltado de Askaban. " - Aquele lugar imundo.", como dizia Gina, aparataram na cozinha dos Weasley, fazendo com que todos que estavam presentes se assustassem, também não era para menos, depois de um ataque daqueles.


- Oi Harry, você esta bem querido? E você Gina como esta? - falou a sra. Weasley examinando-os da cabeça aos pés.


- Sim estamos - responderam os dois com uma cara de cansaço.


- Harry e Gina, percebi que são ótimos aurores, mesmo com pouco tempo exercendo a profissão. Harry com você eu não me impressiono, pois em o dom para isso, mas Gina, sinceramente antes de lhe mandar para a Nova Zelândia, não acreditava que daria uma aurora muito boa.- falou Dumbledore muito calmamente, fazendo a garota fazer cara de desanimo.


- Bom, estou indo dormir. Harry, por que não dorme aqui, é meio perigoso ir para casa sozinho, pois Rony esta aqui, podem ter comensais lhe esperando.- Gina falou como se estivesse falando a coisa mais certa do mundo. - Durma aqui, é um convite meu?!


- Gina, minha casa é protegida por magia, mas mesmo assim não conseguirei recusar um convite assim, é muito tentador.- respondeu o garoto com um sorriso maroto, que por sinal lembrava muito seu pai quando falava com Lílian.


- Boa noite garotos, nos veremos em breve, aguardem e saberão do que se trata!!! - falou Dumbledore no seu tom de voz baixo e calmo de sempre, fazendo Harry ficar mais curioso do que já estava.


Ambos subiram em direção aos seus respectivos quartos, porém, quando Harry chegou ao antigo quarto de Rony, tentou abrir, mas não conseguiu, pois a porta estava trancada.


- Giiiii..... - Harry chamou a garota tomando muito cuidado para não acordar a casa inteira, inclusive o vampiro que se ouvisse faria o maior escândalo.


- Sim Harry, o que houve? - perguntou Gina que tinha acabado de se trocar, usava uma camisola preta de cetim e alcinhas, o que destacava muito bem as formas do corpo da garota.


Harry a fitou por alguns instantes e ate esqueceu o que tinha para falar com ela.


- Harry? Mundo mágico chamando Harry Potter!!! - falou a garota no pe do ouvido dele. O que lhe fez ficar todo arrepiado. (N/A: nossa viajem nessa... ehehh).


- Ahhhh...ehhhh...o que? - falou o garoto que tinha acabado de sair de um transe.


- O que você quer Harry? Chamou-me e de repente parou de falar. - falou a garota que ainda não tinha percebido o quanto Harry a olhava.


- Ahh...Sim claro - Harry havia se lembrado do que tinha para falar com ela - onde esta a Mione?


- Não sei , por que?- perguntou a garota com um a expressão de interesse.


- É que a porta do quarto do Rony esta trancada. - Harry falou como se não estivesse entendendo nada.


Os dois de repente ficaram em silêncio, um olhava dentro dos olhos do outro, ambos estavam com a mesma vontade, beijar o outro." Gina Weasley, ele só esta te seduzindo para ver se ainda gosta dele, não vá no jogo dele, só vai alimentar esperançar que não existem.... Mas nessa hora, a razão foi a ultima coisa que ela deu importância, seu coração falava mais alto , ambos estavam com o coração batendo muito forte, seus rostos foram se aproximando, faltavam apenas uns 5 centímetros para seus lábios se encostarem quando...


- Gina, venha aqui, preciso da sua ajuda - falou Hermione chegando ao local onde estavam os dois, vendo que Harry abraçava Gina pela cintura. - Estou atrapalhando?


Gina enrubesceu.

- Claro que não Mione, o que quer? - falou a garota tentando disfarçar o que tinha acabado de acontecer, ou melhor, o que iria acontecer.


As garotas saíram e Hermione olhou para trás e deu uma piscadela ao garoto que ficou vermelho como um tomate.


Harry percebeu que ficar ali parado não adiantaria nada, resolveu então bater na porta do quarto até acordar Rony, coisa que não era muito fácil, para o garoto abrir a porta.


- Rony, será que da para você abrir a porta, eu também preciso dormir. - Harry ouviu Rony resmungar dentro do quarto, mas logo abriu a porta.


- Pô cara, era só você usar magia, precisava me acordar? - Rony falou no meio dos resmungos.


- Precisava meu querido Rony, pois se você esqueceu, as portas da Toca não se abrem com magia - falou Harry irritado e em tom irônico.


Harry se deitou e percebeu que em cima da sua cama tinha uma barra de chocolate, que ele deixou para comer no outro dia, pois corria o risco de quando fosse escovar os dentes novamente, ficar trancado para fora. Harry deitou-se e teve um sono inquieto.
" Harry estava na sua sala no ministério, quando no nada surgem dois comensais da morte, e no meio de muitos feitiços, Gina aparatou no meio de todos, salvou a vida de Harry com um feitiço onde se formou um "vidro" em volta deles, refletindo o Avada Kedavra lançado por um dos comensais. Ao fim da batalha, tudo já tinha voltado ao normal, Gina estava indo embora, quando Harry a chamou, Gina virou-se e fechou a porta, deu em Harry uma vontade louca de abraçá-la e beijá-la, porém uma coisa o conteu, tudo o que Gina já tinha sofrido por ele, não podia fazer-lhe sofrer mais ainda, mas algo foi mais forte, a paixão que Harry sentia por Gina, quando percebeu estava a menos de 2 centímetros dos lábios de Gina...


- Harry querido, acorde, já é tarde e estão te esperando lá embaixo.- era Molly acordando Harry, ele murmurou algo como um "droga" e se levantou.


- Obrigada sra. Weasley já desço. - falou Harry forçando um sorriso.


O garoto foi ate o banheiro tomar uma ducha, e saiu sem camisa, levou um grande susto quando viu uma garota sentada na cama de Rony.


- Gina? - falou o garoto um tanto assustado.


- Harry, que bom que ainda esta aqui - respondeu Gina o que permitiu o garoto de ver que ela estava chorando. - precisava muito falar com você.


- Sim Gina, pode falar. O que houve? Algo de grave? - perguntou Harry muito preocupado em ver a garota chorando.


- Muito grave, leia isso. - falou Gina entregando a Harry um exemplar do Profeta Diário.


Harry pegou da mão da menina e começou a ler:


Comensais fogem de Askaban.
"Presos por Harry Potter e Virginia Weasley, seguidores do Lord das Trevas fogem de Askaban com a ajuda de dementadores revoltados ao saberem da derrota de Voldemort. Causam grandes danos as proximidades da prisão e matam dois trouxas...


Essa foi a notícia que Harry leu no Profeta, causando-lhe grande espanto. Gina que agora soluçava de tanto chorar, virou-se para Harry e o encarou.
- Isso não é nada Harry, Malfoy matou minha melhor amiga, Louise Hawelly, recebi esta carta do ministério agora a pouco.


Harry pegou a carta da mão da garota e viu que um pequeno pedaço de papel caiu, resolveu ler a carta primeiro para depois ver o tal bilhete.



À Srta, Virginia Weasley,


Cara Virginia venho por meio desta dar-lhe a triste noticia que Lucio Malfoy, matou 2 trouxas e uma bruxa, essa bruxa era Louise Hawelly, e até o que me consta é sua amiga intima. Sinto muito!


Informo-lhe também que junto o corpo de Louise, o assassino deixou o bilhete que segue junto com a carta.
Agradeço a atenção.
John Packy
Assessor sênior do ministro da magia





Harry leu o bilhete que dizia: " Virginia Weasley, essa foi a primeira e a ultima será você"


- Gina, eu...eu....- Harry não encontrava as palavras certas para se expressar. - Eu sinto muito, sei como é difícil perder alguém que gostamos.


- Obrigado Harry - a garota foi em direção a ele e o abraçou, o garoto retribuiu o abraço, mas sentiu seu coração dar pulos e seu estomago se embrulhar como nunca antes.


Gina se recuperou um pouco e enxugou suas lagrimas, mas pediu a Harry para ficar com ela mais algum tempo. Harry se recostou no armário e ficou observando a garota. " Como ela é linda, mesmo chorando, tão delicada, doce, meiga. Será que ela sempre foi assim e eu que nunca a olhei como mais que uma amiga?"
Gina também o fitava, olhou para o corpo de Harry que era muito bonito, afinal ele tinha 22 anos. Ela ficou mirando-o, e com os olhos percorreu todo seu corpo chegando até os olhos do garoto, que estavam mais lindos do que nunca. " Virginia Weasley, não se deixe levar por esperanças que não existem, ele é apenas um amigo e te considera uma amiga também. Você já sofreu demais por ele, e agora que esta conseguindo vencer esse sentimento, terá uma recaída? Não...de jeito nenhum!!!"




N/A: GEntiiiiii comentem...por favor.....to adorando escreve essa fic...e gostaria mtoooo q vcs dessem a opinião di vcs!!!
Bjaum....o próximo capitulo axo q soh vem na segunda...pq eu to cheia di coisa p/ faze no final di semana.... bjaum galera...espero q estejam gostando!!!!
Ka

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.