Um jantar agitado



Molly tomou a palavra.

- Queridos, é uma honra recebê-los aqui, pois há muitos anos não nos reuníamos todos. Como já devem ter percebido, temos hoje conosco um convidado especial, que fez questão de vir receber Gina, pois foi ele que a enviou, Dumbledore veio hoje comemorar conosco. Agora convido vocês para irem lá fora, pois o jantar já será servido.

Molly tinha acabado de falar e todos já iam se levantando quando desviaram sua atenção a escada, nela vinha descendo uma garota de aproximadamente vinte anos, com os cabelos ruivos o que destacava a pele alva da garota, esta usava uma blusa tomara que caia cor-de-rosa e uma saia jeans ate a metade da coxa, ela tinha um corpo de dar inveja a qualquer garota, era Gina.

Harry a observou e seus olhares se cruzaram, ela deu um breve aceno com a cabeça, ele a fitou por alguns instantes, a garota cumprimentou a todos, deixando Harry por último.

- Oi Harry, fico feliz por ter vindo- falou a garota animada estampando um sorriso no rosto e dando um beijo delicado no rosto do garoto, o que fez ele corar.- Temos muito o que conversar, afinal foram quatro anos sem nos vermos não é?!

- Oi Gina, pois é né?! Percebi que você mudou muito!!! - Harry disse ainda um pouco corado

- Vamos, lá fora poderemos conversar melhor.- falou a garota puxando Harry pelo braço.

- Sim, claro, vamos.

Chegando lá fora, Harry conjurou um banco de jardim, e os dois sentaram-se.

- E então Harry tem feito muitos trabalhos para o ministério?- perguntou Gina.

- O último foi capturar dois comensais em Hogsmed, eles mataram dois bruxos e 1 trouxa, mas foi fácil capturá-los, eles estavam em uma caverna pertinho de onde Sirius se escondia na época de Hogwarts lembra?

- Claro, quantas aventuras....- Gina falou olhando pra o nada, como se estivesse relembrando.

- Nossa, lembro como se fosse ontem quando te salvei da câmara secreta, e acho que ate hoje não lhe agradeci por ter dado a sua vida pela minha, se não fosse por mim você não teria parado na câmara secreta, muito obrigado Gina- Harry falou isso e num impulso sem percebeu abraçou a menina, que se assustou mas retribuiu o abraço.

- Harry, a culpa não foi sua, eu que me deixei levar pelas conversas do Tom Riddle, se não fosse você eu não estaria aqui hoje, quem tem que te agradecer sou eu.- Gina falou isso ainda abraçada com Harry.

- Bom, isso já foi e fazem muitos anos- disse o garoto com um sorriso por se lembrar daquilo.- mas me conte, como foi na Nov Zelândia?

- Eu fui com a missão de caçar dois bruxos revoltados que estavam destruindo uma vila bruxa lá, e pintando a marca negra na porta das casas, felizmente eles eram burros o suficiente para não se ligarem que não pintaram apenas a porta dele, o que levantou muitas suspeitas, então fui e preparei uma poção da verdade, igual àquela que Snape o ameaçou certa vez, então eles confessaram tudo! Levei-os para Askaban, porém depois descobri que Malfoy estava nas redondezas e já aproveitei para pegá-lo, por isso demorei tanto, e fiquei sabendo que Draco está em Askaban, por ter matado 3 trouxas de uma vez, lançou um Avada Kedavra, sobre um, porém esse desviou e a maldição refletiu em um espelho, matando todos que estavam na sala, menos ele que se escondeu embaixo de uma mesa.

- Do Draco eu esperava tudo mesmo.- disse o garoto em meio a risos.- Mas você capturou o Malfoy?

- Sim, mas ele fugiu de Askaban, dizem que tentou levar o filho junto mas não conseguiu, o ministério esta investigando o que esta havendo com os dementadores, pois todos os comensais que são capturados estão fugindo.

- No mínimo eles estão convencendo os dementadores a voltar a seguir Voldemort- Harry concluiu.

- Mas como seguir Voldemort se vice o derrotou a dois anos atrás?

- Até parece que você não sabe que os dementadores são serem ignorantes?! Eles não sabem disso, então se deixam levar por qualquer palavra....-Harry foi interrompido pela Sra.Weasley.

- Queridos, desculpe interromper, mas o jantar esta servido.- falou ela retirando-se

-Vamos Gi?!- falou o garoto a olhando como se estivesse pedindo permissão para chamá-la assim.

-Claro!!! - falou Gina enganchando no garoto.

Eles se sentaram a frente de Dumbledore.

- Oi professor - falou Harry referindo-se a Dumbledore- como esta Hogwarts?

- Depois que você derrotou Voldemort esta como nos velhos tempos, mas as aventuras de você fazem falta - falou Dumbledore em meio a risos.- a época dos marotos era muito parecida com a de vocês, pena que infelizmente eles se foram.-completou Dumbledore com um olhar triste.

- Infelizmente-falou Harry - mas eu já aceitei a morte de Sirius, porque não adianta nada ficar sofrendo por uma coisa que aconteceu a tantos anos não é?!

- Sim Harry, devemos aceitar os fatos de acordo com que eles ocorrem, a vida é assim. Não podemos fazer nada.- concluiu Dumbledore.

Depois que todos estavam servidos Gui se levantou e deu três toques no copo. Todos o olharam.

- Tenho uma noticia para dar a todos aqui presentes.- Gui começou a falar- espero que todos fiquem contentes com a noticia, Fleur esta grávida.

Todos que estavam sentados a mesa se levantaram e foram dar os parabéns Fleur e Gui.

- Parabéns Gui e Fleur, e aproveitando gostaria de dar uma notícia também...- de repente todas as luzes se apagaram e Dumbledore parou de falar, um frio foi invadindo o local e a sensação de felicidade que ali estava parecia ter sumido do nada.

-Harry, o que esta acontecendo? - Rony perguntou a Harry, mas de repente caiu no chão não agüentando tamanha tristeza.

- Gina- Harry gritou- onde esta você?

- Estou aqui Harry, são dementadores, mas não são poucos.- Gina falou assustada.

- Gina é agora que nos mostrara se é uma boa aurora!!! - e nisso Harry se virou- Lumus .- ele confirmou o que Gina havia falado não eram poucos, tinham no mínimo uns 10 dementadores, todos já estavam no chão de tanta tristeza, menos ele, Gina e Dumbledore. - VAMOS GINA, É AGORA OU NUNCA!!!

- EXPECTRO PATRONUM - gritou Gina.

Mas o que harry não esperava é que junto com os dementadores tinham quatro comensais da morte.

- Gina tem comensais junto - gritou Harry a garota.

- EXPECTRO PATRONUM - dessa vez foram Dumbledore e Harry que gritaram juntos, Harry viu uma Fênix sair da ponta da varinha de Dumbledore e o seu veado junto eles atacaram vários dementadores, e o cisne de Gina atacara vários também.

- Harry Potter e Virginia Weasley, que sorte encontrar vocês dois juntos, assim podemos matar os dois de uma vez. - Harry ouviu Lucio Malfoy falar.

Gina e Harry olharam para ele, mas antes de darem uma resposta Dumbledore começou a falar.

- è melhor vocês irem embora Lucio, temos dois ótimos aurores aqui e pelo que me consta já te derrotaram inúmeras vezes, será que quer perder novamente?

- Pois somos quatro, e desta vez viemos para acabar com ele, não gostaríamos de matá-los com nossas próprias mãos, mas pelo jeito nossos amiguinhos não conseguiram realizar o trabalho.

- Não consegue nos derrotar sozinho não é Lucio, tem que trazer seus amiguinhos junto...- agora foi a vez de Harry falar.- PETRIFICUS TOTALUS .- Malfoy foi petrificado e Gina o estuporou logo em seguida por precaução.

- Harry Potter. Você passou dos limites.- Harry reconheceu quem falou, foi Belatriz. - vai pagar pelo que fez.- CRUCIO .

- EXPELIARMUS - gritou Harry fazendo a varinha dela voar longe - ESTUPEFAÇA .

- Desistam, vocês dois não podem derrotar Harry e Gina, vocês sabem disso, eles sobreviveram aos ataques de Voldemort e com isso ficaram cada vez mais fortes. Voldemort se foi e vocês também. HARRY, GINA, AGORA!!!- gritou Dumbledore.




N/A: Espeo que tenham gostado do novo capítulo, sexta eu posto o terceiro, espero que estejam gostando da fic, comenteeeem.......msm q nao estejam gostando!!!! bjinhus...
Ka

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.