sentimento, estranho?



Cedric e Luna pareciam estar se desculpando através daquele abraço, depois de um longo tempo no gostoso abraço eles se separam, se encaram por algum tempo, ambos sorriram timidamente, e decidiram sair da sala precisa, afinal era quase hora da aula.
Cedric na aula de transfiguração conversou com Justino sobre o assunto:
- Você também, em cabeção! A Luna é legal só você que não gostava dela!- diz Justino
- Ta, eu sou cabeção mesmo, mas...eu fiz as pazes com ela...pelo menos eu acho!- diz Cedric parecendo menos culpado.
- Bem, já é alguma coisa, mas ela realmente deu uma humilhada legal em você, te botou lá no chão sem precisar tocar um dedo em você!- diz Justino
- Eu falei isso para você, não com o objetivo de você me deixar pior...-diz Cedric
- Cedric, estou feliz por você ter acordado, sabia?Você é uma pessoa muito legal, ficar brigado com alguém, por briga de família...-diz Justino.
Cedric se sentia mais aliviado, agora ele poderia conversar com ela sem medo, sem receio algum, amigos assim dizer, agora eram amigos.
Luna também se sentia melhor, embora conversar com Cedric ainda fosse um pouco embaraçoso...
De tarde, eles foram conversar no lago que tinha por perto, lá era um ótimo lugar para conversar e Cedric puxa um assunto um pouco inesperado...
- Luna, não fica brava comigo, mas eu preciso fazer essa pergunta...-diz Cedric a encarando
- Então pergunta...- diz Luna olhando o lago
- Por que seu pai escreve aquelas coisas no jornal? Assim, as pessoas não costumam muito lê-los ...- diz Cedric com um pouco de medo de perguntar
- Ah, é as coisas que ele acha que é verdadeira, e eu também acho, talvez por isso me achem louca...- responde Luna tranqüilamente
Cedric resolveu não perguntar mais nada para não criar problemas entre eles novamente.
O bruxo ficou olhando ela de perfil, enquanto ela olhava o lago, ela não o olhava, era estranho para ele, afinal ela era uma pessoa que quando conversa olha nos olhos, mas com ele, a garota não conseguia olha-lo. Talvez porque ela ainda guardasse alguma magoa ou ele fez a pergunta errada na hora errada, mas ele continuou a olhar, para ver se ela o olhava, nada, ela continuava a olhar o lago, quando ela olhou para ele e viu que ele ainda a observava, voltou a olhar para o lago.
O bruxo queria perguntar para Luna por que com ele, ela não o olhava nos olhos, era só com ele...
Passou algumas semanas e Luna, além de não o olhar , agora também o estava evitando, ela tentava de tudo para não se encontrar com ele, Cedric estava ficando preocupado com isso, afinal ele pensou que agora estava tudo bem, mas ela parecia fugir dele.
No jantar, ele foi falar com ela...
- Luna, eu preciso falar com você!- diz Cedric parecendo preocupado
Luna queria arranjar uma desculpa, mas Hermione não deixou e os dois foram conversar em algum canto do castelo.
- Luna, por que você está me evitando?- pergunta Cedric olhando-a
Luna ainda não o encarava e reponde:
- E-eu não estou te evitando! É impressão sua!- diz Luna gaguejando.
- Está me evitando sim! Você foge de mim, não está nem me olhando mais, se eu converso com você, você dá uma desculpa e vai embora, eu fiz algo de errado?!- pergunta Cedric segurando-a pelos ombros.
A jovem mantinha sua cabeça baixa, nem ela sabia o do por que dela o evitar, quando ela o via, ela se sentia estranha, e por causa disso foi se afastando dele aos poucos, mas colocar isso em palavras naquele momento era quase impossível;ela se manteve em silêncio, não o olhou e nem fez movimento algum.
O garoto estava mais que preocupado, ele apertava os ombros dela com força, ele nem percebera que estava machucando ela, pelo seu nervosismo, e ela também não disse nada, embora estivesse sentido dor.
- Luna, por favor, fale alguma coisa, se eu fiz algo que te deixou magoada ou brava me conta...- diz Cedric abaixando a cabeça para vê-la.
Luna levantou um pouco a cabeça, estava nervosa, ela com muito esforço conseguiu olha-lo, ela estava em chamas de tão vermelha que estava, seu coração estava a mil, ela ficou calada por quase um minuto e depois fala:
-Cedric, eu não estou magoada e nem brava com você, é que quando estou ao seu lado eu me sinto esquisita...
Cedric congelou, ele pensava”esquisita?esquisita como ?”
-Ah...como assim?- pergunta Cedric confuso
--Ah, eu não sei, eu nunca tinha sentido isso... – responde Luna
Cedric pensou um pouco, pensou em que sentido era esse esquisito, claro que as primeiras opções foram as piores possíveis...



Continuaaaa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.