Foi sem querer
Hermione ainda não voltara a falar com Rony e deixara o ruivo com a pulga atrás da orelha durante uma semana. Harry estava nervoso com ela, queria descobrir de qualquer maneira por que a garota não falava com Rony.
- Hermione, você precisa voltar a falar com o Rony! Isso não pode estar acontecendo! Vocês nunca ficaram tanto tempo sem se falar. E ele não fez nada - disse Harry, aos berros, num descando nos jardins. A garota mirava Rony do outro lado dos jardins. Harry percebeu e se aproximou da amiga, puxando-a para um abraço. Ele percebeu que a amiga chorava e ela viu Rony mirando-os com desapontamento. Hermione largou Harry e correu, o coração pulando de excitação e confusão. Parou no meio do caminho, deu a volta e foi em direção as grandes portas de carvalho da entrada.
- Hermione? - gritou Harry.
Rony estava com o olhar distante quando se juntou a Harry mais tarde no dormitório dos meninos. Mas, ao entrar, sozinho, se deparou com outra pessoa. Hermione estava sentada na beira da cama de Rony, mirando os próprios pés.
- O que...
Hermione agarrou Rony num beijo apaixonado, fazendo o garoto sufocar.
- Hermio-one... Que diabos foi isso? - disse ele, largando-a. A garota nada respondeu apenas correu em direção a escada circular e foi embora.
No dia seguinte, Hermione se tornou mais distante do que antes e Rony não contara nada à Harry.
Um mês se passou e Hermione não falava mais com nenhum dos dois. Rony andava pelos corredores com o beijo em seus pensamentos. Ainda desejava aquilo novamente mas achou que a amiga não poderia ter feito aquilo. Que foi sem querer.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!