O segredo de Hermione!
Falando isso Harry foi para o dormitório guardar os livros ao qual estava lendo na biblioteca. Se arrependeu por um momento de ter brigado com Hermione mais ai lembrou q a culpa foi dela e se arrependeu de ter tido aquele pensamento. Guardou os livros, pegou sua Firebolt, foi para o campo de Quadribol, queria treinar um pouco, não era isso q queria na verdade, o q ele queria era esquecer a briga, quadribol era a vida dele, não saberia viver sem sua vassoura.
Já a Cho, ela estava no campo, guardou as tortinhas e distraidamente pegou a vassoura e foi pra o campo voar, esqueceu Ced, só pensava em voar, queria sentir o vento da felicidade, futuramente iria se casar com seu grande amor, mais seu coração estava confuso pois quando viu Harry sentiu uma pontada no peito e esqueceu instantaneamente de Ced, quando percebeu onde estava e o que estava fazendo já era tarde porque assim que lembrou de Ced viu um garoto entrar no campo, esse garoto montou em sua vassoura e levantou vôo, Cho percebeu que a vassoura do misterioso garoto era o último modelo da Firebolt, lembrou do último jogo que havia jogado, o único jogador que tinha uma Firebolt era Harry Potter, se assustou e quase caiu.
Nesse mesmo instante Harry viu Cho e ficou pendurado em sua vassoura, pois havia levado um susto com aquela “Deusa”, que desequilibrou e quase caiu.
Cho riu mais logo viu o olhar ardente de Harry e se sentiu estranha, amava Ced com “quase” todas as forças, não sabia ainda, mais dentro de seu coração estava nascendo um sentimento, um sentimento bom, era amor, amor por Harry Potter. Cho saiu voando em direção ao castelo, harry subiu mais alto para ver sua paixão se afastar, ela pousou perto a porta de entrada, desceu da vassoura, subiu a pequena escada e desapareceu por trás da porta, Harry achava muito bom esse sentimento, pois deixava-o mais alegre, já Hermione também não sabia o que estava acontecendo com ela pois pela primeira vez em sua vida sentiu ciúmes de Harry, gostava dele como amigo mais nunca havia sentido ciúmes, nem de Rony, sabia que Rony gostava dela, mais nunca soube demonstrar, ela começou a perceber que dentro dela um “fogo” que ardia quando via Harry, achou que fosse nervoso por causa da quantidade de provas que teriam na próxima semana, mais o que Harry teria a ver com as provas? Por que só sentia aquilo quando via ele? Resolveu ir conversar com Gina, só que quando foi bater na porta do dormitório dela lembrou que Gina estava na biblioteca com Luna, não quis atrapalhar por isso resolveu ir até o jardim, o Sol já estava se pondo, sentou em baixo de uma árvore próxima ao lago e ficou olhando para o infinito, além do campo de quadribol, foi quando viu Harry saindo do campo e indo em direção o castelo com sua Firebolt no ombro, sentiu ódio dele por causa da briga, não queria perdoá-lo foi quando foi atingida por uma taça que uns alunos do 1º ano estavam tentando enfeitiçar para fazê-la dançar, pensou em gritar mais ai Harry iria ouvir e dizer que ela estava querendo chamar sua atenção, por que estava se importando com o que Harry ia dizer? Foi ai que:
_Hei da pra vocês fazerem um feitiço que preste – disse gritando – Victing Larget Dance – a teça ficou rosa e começou a dançar. É assim... – sem ter noção nem intenção de dizer soltou – ... que se ama Harry Potter – após perceber o que havia dito saiu correndo teve vontade de se matar, mais ai imaginou as manchetes do Profeta Diário – garota se suicida por não ter o amor de seu ídolo – não queria se expor ao ridículo nem acabar com a carreira de Harry, Hermione foi para a biblioteca, sentou no canto mais escuro num mesa bem ao fundo, lá pegou um livro com o titulo de: “Poções para conquistar seu grande amor” teve vontade de jogar o livro na parede. Mais respeitava a bibliotecária e não queria ter encrencas guardou ele e pegou outro: “Vidas passadas de gente famosa”, viu que o livro era novo, pensou em vários nomes de gente famosa, teve um que lhe causou curiosidade, o nome da pessoa que a fizera se refugiar na biblioteca, HARRY POTTER, procurou por ele como se fosse uma criança procurando o ovo de páscoa, quase rasgou a página de Mafalda Picknson, percebeu que o livro estava em ordem alfabética foi até a letra H onde folheou três páginas e achou o que procurava, a vida passada de Harry dizia que ele era uma camponesa, vivia na França e era trouxa, gostaria muito de contar a ele, tinha certeza que iriam dar muitas risada juntos, pegou o livro e levou até o mesa da bibliotecária, Mione encontrou Harry jogando xadrez com Rony, assim que entrou Harry olhou para ela, mione corou, mais ficou com raiva, foi até Rony e lhe entregou o livro, virou-se e saiu andando em direção ao dormitório quando ouviu:
_Hey. Mione o que é isso?
Virou-se e viu Rony com o livro na mão.
_Acho que é um livro né?!
_Eu sei que é um livro, mais para que me deu ele?
_Para mostrar ao seu amiguinho, por que hoje nós brigamos e eu joguei na car dele que só por que ele é famoso ele consegue tudo.
_E o que a vida passada dele tem há ver com isso?
_É para ele ver como era “bonita” na vida passada, e como a vida dele era simples.
_Mione o que está acontecendo com você? Você passou o dia sozinha, sem falar com ninguém, depois que brigou com Harry, você sumiu.
_Nada Rony é que é muito difícil você gostar de alguém que te acha uma CDF e que nunca vai querer nada com você.
_Eu sei o que você quer dizer, isso acontece comigo!
Hermione fez car de assustada, pensou que o Rony fosse abrir o jogo sobre o que sentia por ela, gostaria de ouvi-lo dizer que à amava, seria reconfortante.
_Bom Rony, vou para o meu quarto despachar uma coruja para minha mãe. Tchau!
_Tchau.
Mione seguiu em direção a escada, quando ia subindo olhou para Harry, teve vontade de correr e beijá-lo, mais não queria que sua cara ficasse estampada no mural como ladra de beijo, sua ficha finalmente caiu, se agora alguém perguntasse se ela gostava de Harry, ela diria que SIM. Amava ele com todas as forças e tinha muito ciúmes de Cho, queria saber se Cho amava Harry, resolveu que no dia seguinte ia investigá-la. Mandou uma carta para sua mãe lhe pedindo conselhos sobre garotos. N carta dizia:
Olá querida Mamãe,
Perdoe-me por não ter te escrito nos últimos dias é que tenho tido muitos deveres e uns pequenos problemas amorosos, é exatamente por isso que lhe escrevo preciso de sua ajuda, gosto do meu melhor amigo, Harry Potter, Morro de ciúmes quando alguma garota chega perto dele, ele já disse que só quer ser meu amigo, se é que ainda sejamos amigos, depois da briga que tivemos hoje. Mamãe por favor me ajude.
Beijos HERMIONE GRANGER.
Mione se sentiu aliviada por ter desabafado com alguém, desceu até a sala comunal e pediu Pichi emprestada a Rony, ele deixou, foi até o quarto e pegou, entregou Pichi a Mione e continuou a jogar xadrez com Harry.
Dias se passaram e Mione recebeu a resposta da carta. Pegou Pichi no café da manhã, foi discreta pois, não queria que nem Gina e nem Rony lhe perguntassem o conteúdo da carta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!