A Briga
Depois disso eles foram tomar café da manhã não queriam ficar longe um do outro mais combinaram que era necessário. Após o café foram para aula! Era a mesma aula para os dois, Transfiguração, os dois deram uma escapada e sentaram na ultima carteira da classe num canto escuro para ninguém perceber q eles estavam juntos! As aulas do primeiro período haviam acabado, e eles foram almoçar no mesmo esquema do café, cada um em sua mesa. Cho estava cansada pois não podia ficar perto um do outro. Não conseguiu dormir, por estar com saudades de Ced e por felicidade de saber que Ced será seu futuro Noivo!
Finalmente chega sábado, tanto Cho quanto Ced estavam muito animados. Eles se encontraram no saguão de entrada, se beijaram e foram para a conferencia de autorização. Saíram caminhando pelo jardim até o porto, chegaram em Hogsmeade, foram par a dedos de mel, lá Ced comprou uma linda caixa de bolinhos de abóbora em forma de coração, deu para Cho, ela amou, logo foi a sua vez , não sabia o que comprar, a vendedora deu a sugestão dela dar uma caixa de sapos de chocolate, Cho não tinha certeza mais estava sem idéias então comprou a caixa de Sapos de chocolate, a maior que tinha, foi até a Zonk’s, onde Ced estava,tapou os olhos dele com as mãos, com isso ele se assustou mais viu que era Cho, ela lhe entregou a caixa, ele abriu como se fosse uma criança, agradeceu com um beijo, com esse beijo Cho sentiu calafrio, riu de susto, foi uma cena engraçada, resolveram sair d Zonk’s e foram para o três vassouras, onde tomaram cerveja amanteigada e comeram bolinhos de abóbora e sapos de chocolate, falaram de quadribol e lembraram dos jogos no qual se enfrentaram.
Por volta das 3:00 da tarde começou a nevar, eles voltaram para a escola, Cho ia subindo as escadas do saguão quando esbarrou em um rapaz (Ced estava no salão principal, Cho foi guardar os bolinhos) ele era diferente, tinha uma cicatriz estranha na testa, ela levou um certo tempo para reconhecê-lo mis assim que ela o reconheceu.
_Oh, desculpe, estava distraída!
_Não foi nada, a culpa é minha, derrubei sua caixa de doces, eu é que devo me desculpar – disse Harry
_OK! Está desculpado.
Quando Cho subiu ela pensou:
Meu Deus, falei com Harry Potter, ele me pediu desculpa!
Cho adorou ter “feito” um novo amigo, mais Harry não pensava assim! Quando esbarrou em Cho ele olhou para ela e viu uma DEUSA a sua frente, não viu mais nada além dela, era linda, como nenhuma outra garota que havia visto, parecia apaixonado, não sabia que sentimento era aquele, pois era a primeira vez que o sentia. Harry estava se apaixonando, quando contou a Hermione, ela teve um ataque de ciúmes dizendo que por ser famoso tinha uma reputação a zelar e ele disse a ela:
_Só por que eu sou famoso quer dizer que não posso me apaixonar, eu não me apaixonando não terei namorada, não tendo uma namorada eu nunca me casarei . Mione, vc tem noção do q vc acabou de me dizer? Acho q não, se vc me ama fala logo na minha cara. – Harry percebeu que nem ele tinha noção do que estava falando, Mione, gostar de Harry? , ele riu por dentro – Em? Vc tem alguma coisa para me dizer?
_Tenho!
Harry ficou com medo do que fosse ouvir.
_ O que tenho para dizer é q vc é um grande idiota e eu não te amo tá? Vc acha q só por que é famoso pode mandar em todo mundo, mais eu tenho uma informação pra vc Sr. Todo Poderoso, vc não manda em todo mundo, sei que vc adoraria mandar em mim, mais NÃO é assim tá legal?
_Não Hermione, não tá legal, sinto muito lhe informar mais eu não sou assim, antes de Hagrid me dar a carta de Hogwarts eu nem sabia que era bruxo, quanto mais um bruxo famoso, se eu pudesse eu gostaria de voltar no tempo e recusar a carta, mis já estou muito envolvido espero não ouvir mais essas palavras saírem da sua boca!
_Desculpa todo poderoso não quis ofender.
_Mione, vc que começou, vc deve me pedir desculpas.
_Sinto muito mais segundo vc, acho q meu orgulho não deixa.
_A é seu orgulho não deixa. OK, minha paciência se esgotou, tá Senhorita Sabichona?
_Já que sua paciência esgotou vê se me esquece tá POTTER
_Tá bom GRANGER.
Galera desculpa pela demora tem 9 pag já escritas a mão só q eu tenho priguisa de digitar!!! Foi mal!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!