No Qual Lily Argumenta com Um

No Qual Lily Argumenta com Um



Hiii Peopleeee!!
Hho..
Eu seiii...
Faz tipoooo, muituuuu tempooo....
Exatos 3 meses e 23 dias...
Uau...
Mas vcs me perdoam neahhh?!
Yay!
Que booommm...
Olha soh eu prometo (prometo) que eu vo tenta atualizaar antes de um mês depois dessa atualização ok!?
Ok Entãoooooo...
Yupssss!
Vamos a fic certo!?



No Qual Lily Argumenta com Um Apanhador Louco
ou
No Qual Grifinória Finalmente Ganha


O último pensamento da nossa heroína:

Talvez eu posso só morrer de vergonha e me salvar de problemas depois.

Oooo...oooO


A boca de Sirius caiu e ele soltou os meus ombros em choque e conseqüentemente teve que fazer uma volta no ar para não cair da sua vassoura. Que idiota.

"Está AONDE?" Ele gritou. James ainda não se moveu. Eu acho que ele está em choque. É uma coisa bem chocante. Mas eu acho que eu deveria estar mais chocada que ele. Quer dizer, está debaixo da camisa dele? NÃO! A vida é tão injusta.

"Embaixo da minha camisa," Eu murmurei.

"Embaixo da sua camisa" Sirius repetiu como um eco bagunçado.

"Tipo embaixo da sua camisa?" Ele perguntou com basatante gestos como se quisesse apontar para a minha cmisa mas não soubesse se era apropriado.

"Sim, tipo embaixo da minha camisa" Isso está ficando irritante. Quanta confirmação esse menino precisa? Se isso continuar eu vou ter que adicioná-lo na minha lista de pessoas que eu pretendo matar.

"Sua camisa?"

"Ah, pelo amor de Deus, Sirius, o pomo está debaixo da minha camisa! Da camisa que eu estou usando agora, nesse instante. Isso é tão difícil de entender?" Eu gritei, balançando minhas mãos no ar com pura frustração (quer dizer, eu sei que meninos são burros, mas tão burros? Eu esperava melhor).

"Parece que há algum tipo de desentendimento acontencendo entre Potter, Black, e a garota com cabelo tangerina. Realmente ela tinha que estar agradecida que Potter salvou a vida dela, o que é mais do que qualquer um faria, e deixá-los continuar no jogo; Parece que Davenport vai acabar o tempo, mesmo com ela dentro do campo."

TANGERINA! Tudu bem, é isso. Esse cara claramente é cego. Eu vou descobrir quem ele é e vou deixar sua vida miserável. Eu vou roubar sua lição de casa e vou contar às suas namoradas que ele as traí e eu vou fazer todos os maigos dele o odiarem! Wow, isso foi bem malicioso, eu não sei se consigo fazer isso. Por que, oh por que eu não estou na Sonserina? Eles podem fazer esse tipo de vingança, sem suar. Eu sou muito legal. Eu podia provavelmente roubar sua lição de casa sem me sentir muito culpada (contanto que eu roubasse bem cedo assim ele teria tempo de refazer e entregar). Ugh, eu tenho um sério problema com vingança... Eu simplesmente não consigo! Eu não tenho tática... nenhun senso de maldade... nenhuma vontade de dominar o mundo! Eu suponho que podia ser pior.

Quer dizer, eu sou muito boa com ameaças vazias. E falando nessas, se aquele... aquele esponjoso, idiota, narigudo, feio, patética desculpa de narrador descrever meu cabelo em qualquer cor de laranja eu vou pendurá-lo no teto do Salão Principal pelo cílios e sentar esperando que ele caia então eu vou poder rir da forma de panqueca dele e insultar a cor do cabelo dele (no entanto, a cor do cabelo dele é um belo castanho (eu mataria para ter um cabelo desses (não que eu vá deixá-lo saber, é claro)))! E isso é tudo fora de questão, já que o meu cabelo não tem cor laranja! E nunca terá (exceto nos dias que terminam com a letra "a", mas esses não devia contar!).

Hmm... você acha que o cérebro de James está morto? Ele está bem acabado. Pode ser uma possibilidade.

Eu balancei minhas mãos na frente dos olhos dele. Ele piscou! Então ele está vivo. Agora a pergunta é ele ficou indiferente porque ele está chateado que ele terá que por a mão embaixo da minha camisa ou ele está feliz? Deus... essa é difícil. Como uma atenciosa mulher eu quero que ele esteja feliz, mas como uma mulher sensível, armada com um spray de pimenta, tudo que eu tenho a dizer é que ele tem que estar horrorizado!

"...então tecnicamente nós temos o jogo" Sirius disse discursando sua estratégia bem longa que eu simplesmente ignorei porque parece bem sem importância para mim. Não é óbvio? Ninguém entende isso? James só tem que pegar esse problemático (e pervertido) pomo e nós ganhamos. Yay. Whoop-de-doo. Vamos ter uma festa!

"TWEEEEEEEE"

"E esse é o sinal pessoal! O jogo está de volta. Bryson está voando um pouco tonto, mas pelo menos ele não tem uma pesada manga na sua vassoura. isso com certeza vai estragar o estilo de voar do Potter. Ah, pelo amor de Deus! Pelo menos coloque-a na vassoura do Black, então ela pode ser acertada por um balaço!"

O sinal imediatamente tirou James do seu estado congelado e ele olhou para os lados um pouco confuso sbre onde estava. Ele pareceu decidir estar numa vassoura depois de olhar para baixo por alguns segundos, mas então ele olhou para cima e me viu e deu um grito bem feminino e tentou ir para a vassoura de Sirius. Infelizmente Sirius tinha saído do lugar, então James estava bem no fim da sua vassoura sem lugar algum para ir a não ser voltar para perto de mim o que parecia que ele estava evitando a todo custo. bem aogra eu sei que ele está horrorizado, o que eu suponho é uma coisa boa.

Foi adorável assisti-lo. Na verdade foi tão fofo que eu quase perdi aquele... aquele... bem, vamos só dizer que não há palavras que a minha mãe aprovaria para descrever esse... narrador dizendo que o meu cabelo era... oh, o que foi? Certo, MANGA! Ele por acaso já viu uma manga? Obviamente não porque o meu cabelo não lembra uma manga nem em cor ou forma. Espera... eu entendi o problema, ele é daltônico! É claramente isso! Ele simplesmente não sabe dizer qual é a cor do meu cabelo. Coitado. Eu quase sinto pena dele. Eu sei que eu não iria querer ser daltônica.

Certo, eu claramente não tenho tempo de pensar nisso agora, mas assim que todo esse drama acabar eu juro que vou arranjar angum jeitos malignos de matá-lo sem ninguém saber que fui eu. Enão isso está tudo bem e decidido. Agora eu tenho que descobrir por que James tem seus dedos em seus ouvidos e está murmurando "Não há lugar como o lar, não há lugar como o lar." Deus, como eu tenho pena de mim mesma.

"James?" eu tentei. Sem resposta, mas isso pode ser porque ele não pode me ouvir. Ou ele pode estar me ignorando.

Eu olhei para o Sirius, que parecia estar desesperado para voltar para o jogo. Ele distraidamente olhou na minha direnção quando eu o chamei. Eu apontei para James. Ele olhou para o James. Então ele falou algumas palavras que eu não devo repetir pelo bem de fragéis ouvidos. Abaixo eu repito o que ele disse numa tradução decente:

O que ele está fazendo?

Ele acha que está sonhando?

Que idiota isso não é um sonho.

Onde eu pus minha varinha?

Ah, aqui está.

Aguamenti!

James finalmente parou de murmurar quando Sirius jogou um jato de água nele.

"Pra que foi isso?" James gritou, secando a água.

"Algo parece acontecer no jogo. Black acabou de jogar um jato em Potter e a garota com cabelo cor de batata doce parece ter sido pega no meio."

Vê, ele é cego. eu não estou no meio. Eu estou meio pro lado (e Sirius só me deixou um pouco molhada)

"Por ser um (censurado por uma boa razão), é por isso! Isso é um jogo Potter, coloque sua cabeça nisso! Você não pode ficar sentado fingindo que está sonhando!"

Sirius tem um ponto.

"Eu não estava fingindo que estava sonhando. Eu estava desenjando que estivesse. E sim tem uma diferença Black!"

Eu suponho que tem um pouco de diferença. Então é um caso bobo de semântica que é muito desimportante agora. Quer dizer, você me ve enfrentando coisas bestas? Não. Eu nem estou comentando esse narrador idiota, cego, daltônico e seus comentários sobre a cor do meu cabelo, estou? Vê, eles tinham que seguir meu exemplo.

"Bom você não está sonhando então supera!"

"Eu já superei. Leve a Lily para a arquibancada, ok? Eu vou achar o pomo, agora isso vai te deixar feliz, certo?"

Talvez ele tenha amnésia. Eu, no entanto, não tenho e não há jeito no universo que eu vou deixar esse garoto me deixar em qualquer lugar (ou o amigo dele) sem tirar isso da minha camiseta! Está saindo goste ou não! Amnésia ou não! E Deus, eu reparei como essa frase saiu errada. Eu aposto que aqueles agentes estão rindo muito , mas não é o que parece na minha defesa. E nada disso é minha culpa. É tudo culpa do pomo, se não estivesse debaixo da minha camiseta, eu não iria precisar tirá-lo debaixo da minha camiseta e isso me tiraria de tantos problemas.

"James, nós não podemos colocar a Lily na arquibancada até que você pegue o pomo" Sirius disse, num voz quieta do tipo ' eu acho que você perdeu seu último neurônio e e u não quero que você me mate'.

"Por que não?" James disse, parecendo honestamente confuso. Merlin, esse menino é tão adorável confuso.

"Porque... um... bem... o pomo... você sabe... está... e... bem ... Por que você não diz a ele Lily?"

Oh, isso é nobre, deixando o trabalho para mim.

"O pomo está debaixo da minha camisa, James!" Realmente. eu não vejo como alguém possa esquecer isso. Parece bem memorizável (ou talvez seja memorizável só para mim, apesar que, você não ve Sirius esquecendo, neh?).

Toda a cor de James sumiu de seu rosto e ele começou a murmurar enquanto beliscava seu nraço, "Isso é tudo um sonho, isso é tudo um sonho"

Grande chance, querido (eu já tentei isso e não funcinou).

"Não é um sonho" eu gritei, obviamente frustrada (e quem não estaria).

"Tem que ser um sonho!" James gritou, me agarrando pelos ombros, "Não é possível no universo inteiro, que o pomo iria ir voando para debaixo da camiseta da garota que eu am... gosto, e que somente eu posso tirar. Você me entende? Não é possível. É impossivelmente impossível. EU ESTOU SONHANDO!"

"Se você disser isso mais alto o narrador pode te ouvir e acabar anunciando para o mundo inteiro" Sirius disse ironicamente. Eu odeio a sua ironicidade, eu tenho um homem louco se agarrando nos meus ombros e ele fica sendo irônico. Sim, eu vou ter que matá-lo.

"Se você gosta tanto de mim, por que é um problema colocar a mão debaixo da minha camisa?" Boa pergunta se eu posso dizer, no entanto, eu podia ter falado mais docemente.

"Eu não vou fazer isso!" James gritou soltando os meus ombros.

"Por que não?" Sirius perguntou, parecendo honestamente perplexo. Ele pode ser irritante, mas pelo menos ele está no meu barco. Quer dizer, não é o sonho de todo cara. Aqui estou a garota que ele supostamente gosta e eu preciso que ele coloque a mão debaixo da minha camiseta! Eu não sei muito sobre homens, mas isso parece algo que eles queiram. Não é como se eu fosse matá-lo. Eu entendo que não é culpa dele e que ele só o fez para salvar a minha vida. Bem, se ele tentar algo eu vou matá-lo, mas tirando isso.

James fez um gesto para Sirius que claramente dizia "Venha aqui agora eu tenho coisasa de vida ou morte para discutir com você em um jeito secreto."
Sirius rolou os olhos e voou até James no fim da vassoura e eles começaram a murmurar. Eu tentei ouvir mas eu não consegui nada. O barulho do estádio não ajudou muito.

Então o que eu faço enquanto eles conversam secretamente? Eu me sinto deixada de lado. Eu devia fazer algo excitante. Eu podia olhar para o nariz das pessoas. Wow, olha para aquele nariz. Agora esse é grande, eu nunca tinha visto um com essa curva. Certo, isso é chato. Umm... eu sei; eu vou voltar para minha lista de jeitos de matar aquele narrador irritante.

Top 10 Jeitos de Matar Aquele Irritante Narrrador Sem que Ninguém Suspeite que Fui Eu

1. Contratar alguém para fazer (mas onde está a satisfação pessoa do trabalho bem feito aí?)
2. Envenenar sua bebida (bem classudo, mas onde fazer e onde achar os ingredientes; bem difícil de adivinhar.)
3. Anti-freeze na bebida dele (oh mas isso é esperto, ninguém iria saber, mas eu teria que esperar até eu voltar em casa para pegar um desses)
4. Assidente de vassoura (ou assim pareceria)
5. Desenterrar seu coração com uma colher empoeirada (a poeira é só por pura malícia)
6. Assustá-lo até a morte (he he, agora isso podia ser engraçado)
7. Afogamento acidental (no entanto, ele sabe nadar?)
8. Roubar a espada de Gryffindor do escritório de Dumbledore e fazer com que ele tropece e caia em cima dela (roubar de Dumbledore pode ser difícil)
9. Fazer com que ele pegue uma doença incurável (como a praga) e consequentemente morrer (intriguante, mas a doença incurável pode ser curável esses dias.)
10. O beijo do Dementador (uma palavra: doce)

Agora, isso foi legal e excitante. Eu aposto que James e Sirius estão tristes de terem perdido essa. Eles não parecem ter notado que perderam essa e ele ainda estam murmurando intensamente sem mim. Garotos estúpidos.

Eu olhei para o jogo. Eu acho que a Grifinória está perdendo. É melhor James se apressar e pegar logo o pomo antes que eu fique louca, perca meu temperamento e vá fazer algo louco como deixar o Mr. Hulk pegar o pomo só para deixar James com ciúmes.

Eu assisti quando alguém quase foi derrubado da vassoura por um balaço. Os fans da Grifinória parecem estar bem chateados com Sirius e James (não que eu os culpe, eu estaria chateada também exceto que eu já estou meio que bem chateada para ficar chateada agora).

"James isso é ridículo!" Eu congelei. Oh meu Deus, nesse exato lugar eu posso ouvir o que James e Sirius estão dizendo. Merlin, isso é maravilhoso! Eu mexi minha cabeça um pouco para a esquerda, nada, de volta para o centro, "suas razões são idiotas," um pouco para a direita, nada, de volta para o centro, "não é como se fosse muito difícil." Eu já mencionei que isso é maravilhoso? Eu me pergunto o que James vai dizer.

"Sirius, essa é a mulher que eu amo (ELE ME AMA! EU AMO CONFIRMAÇÕES) e eu não vou ficar apalpando ela em público antes que eu tenha feito privadamente! Deus, até aí eu não vou..."

"Isso não tem sentindo!" Sirius interrompeu.

"Oh, então eu tenho que deixar as pessoas me assisistirem apalpando a minha garota. Eu acho que não. Ela é minh e somente minha ou nada." Wow, ele é um cara possessivo. Não que eu me importe contanto que a mesma regra se aplique para ele.

"Pelo amor de Merlin, James, você só tem que pegar o pomo! Se você não pegar nós perdemos!"

"Bem, na verdade nós não perdemos até que alguém o pegue."

"Oh, então você vai deixar Bryson pegar o pomo debaixo da camiseta da sua garota?"

Meu ponto exatamente, Sirius realmente tem mais senso do que as pessoas dizem.

Eu gritei quando um balaço passou pela minha cabeça. James praticamente mergulhou até mim e me tirou de onde o balaço tinha passado (então realmente não fe bem a ninguém, no entanto, pode ter feito senti-lo como se ele tivesse feito algo construtivo, o que seria bom para ele eu suponho). Sirius voou atrás do balaço e o bateu na direção do artilheiro da Sonserina; os Grifinórios gritaram quando o balaço quase arrancou a cabeça do artilheiro. Sirius é realemente muito bom no que ele faz. A mira dele é impecável. Ele relamente podia matar a todos. Graças a Deus ele não é um assassino.

"James" eu murmurei quietamente na orelha dele, "Por favor, pegue o pomo."
Ele me soltou como se me tocar estivesse o queimando. Eu estou me sentindo meio insultada agora. Quer dizer, eu não vou deixá-lo "me apalpar" mesmo que nós comecemos a namorar. Não, ele pode manter as mão deles pra ele mesmo.

"James, só pegue o pomo da minha camiseta, não é grande coisa."

Ele balançou a cabeça freneticamente. Certo, o garoto tem problemas, é oficial.
Sirius voou até nós. Eu tranferi meu olhar mortal de James para ele. "Pelo amor de Deus, James, só faz o que a dama diz então nós podemos acabar com isso!"

James continuou balançando a cabeça freneticamente. Talvez a cabeça dele ficou presa nesse sinal e na verdade ele quer dizer sim. Eu, para ajudar, puxei um pouco a gola da minha camiseta. jame sfoi até o fim da vassoura. Sirius teve que voar atrás dele e jogá-lo de novo para perto de mim.

"James, só pegue o pomo!" Eu gritei. Eu não entendo. Eu não entendo. Por que ele simplesmente não tira esse pedaço de metal do meu sutiã! Ele não percebe como eu estou desconfortável?

"Parece que o drama continua . Quem sabe quando Potter e Black vão voltar ao jogo. Sorte deles não parece que Bryson está conseguindo achar o pomo."
"James, olha, a probabilidade de você ser PEDIDO, como uma ORDEM, pra colocar a mão debaixo da minha camiseta, é nenhuma, zero, então pare de ser um cavalheiro e simplesmente o faça."

James não parece estar aceitando isso muito bem. Você acha que ele pode estar petrificado? A idéia é tão assustadora para ele? Mas e sobre o que eu ouvi... talvez ele não me ache atrativa. E não é como se ele tivese algum problema em me beijar (e claro isso é um pouco diferente, mas não é como se ele fosse fazer alguma coisa(porque mesmo que ele tente eu forço veneno de rato pela garganta dele e cavo o coração dele com uma colher empoeirada).

Sirius tem que continuar sorrindo desse jeito? Quer dizer, mais alguém está ficando louco com as piscadas que ele está mandando para James? Sem mencionar que eu não acho que elas estejam fazendo bem a James. Eu só estou dizendo que eu quero acabar logo com isso!

James hesitantemente levantou a mão. Ele é tão besta. Ele não está nem perto de alcançar o pomo. Eu me inclino um pouco mais perto bem devagar, para ele não pular da vassoura.

Ele literalmente pulo quando a mão dele encostou na gola da minha camiseta.. Eu sorri para ele. O garoto não parece capaz de ter ar o bastante. Talvez nós devessemos colocar uma máscara de gás nele. Talvez ele não perceba que o pomo está debaixo da minha camiseta. Eu devia contá-lo ou isso vai causar um ataque de pânico? Eu acho melhor eu esperar, afina de contas nós temos um progresso. Antes que você perceba eu vou ter esse pomo fora da minha camiseta, só espere.

"Lily" ele murmurou, se inclinado para perto de mim. Ah sim, eu acho que nós estamos progredindo. Quer dizer, olha só, ele veio pra mais perto de mim.

"Sim" eu respondi.

"Eu só... Eu quero que você saiba que o que eu disse... no Salão Comunal na noite passada... Eu..." Seus dedos escorregaram gentilmente debaixo da minha gola.

Eu absolutamente não posso me mover. Se eu falar com ele agora eu vou me sentir idiota. Eu quero esse pomo fora AGORA! E depois que toda essa bagunça acabar eu quero que ele diaga "Eu te amo" e aí eu posso dizer "Eu te amo" e então ele pode me dar um bom beijo magnético.

"Então você resolveu ficar com a sua sangue ruim ao invés de procurar pelo pomo, é isso, Potter?"

Nota pra mim mesma: Da próxima vez que alguém vier por trás e disser coisas más, não pule em surpresa sem ates ter certeza que você tem algum lugar onde cair.

Nota para mim mesma (2): Eu devo a minha vida ao Sirius (de novo), tenho que pagá-lo algum dia.

Bryson merece ser chutado. Mas eu tenho uma novidade. O pomo não está mais na minha camiseta. Eu bati na vassoura de James quando eu caí e o velho pomo saiu.

Foi brilhante. Eu me sinto muito melhor.

Agora isso é muito legal, eu posso sentar a vassoura do Sirius e assistir Bryson e James irem atrás do pomo. James não é fofo? Ele é tão beijável. Eu quero um beijo.
"Potter, Potter, Potter, POTTER, POTTER!" Eu me juntei aos gritos vindo da arquibancada da Grifinória.

"Eles estão bem juntos, mas Potter está um pouco a frente, quase parece como se Bryson não conseguisse ver o pomo e só estivesse seguindo Potter. Eles estã rodando o gol da Sonserina agora e estão voltando para o centro do campo e... Merlin, eles acabaram de ir para cima e não parece que eles vão voltar. Eu mal posso vê-los."

Eu senti uma pontada de pânico e agarrei o braço de Sirius.

"Uh... não se preocupe. Ele faz isso toda hora." Sirius disse, tentando me acalmar.

"Eles estão descendo. Que está na frente? Eu nem consigo ver a cor do robe. Espera... é Potter e, sim, SIM, ele pegou o pomo!"


Próximo Capítulo: No Qual Lily Tem Um Bom Passeio

“O time da Grifinória está tendo o seu usual montinho no ar e Black até levou a garota com o cabelo cor de damasco com ele. Eu não conheço muitas pessoas que não se matariam para estar no lugar dela, ouvindo um dos famosos discursos de 'final de jogo'!"

"Eu estou me sentindo machucada. Talvez eu não queira sair com ele. Talvez eu devesse me encolher num canto chorando e comendo chocolate."

"Oh vida, eu posso simplesmente voltar para a Ala Hospitalar e sofrer por causa disso. Eu posso ccontar para a Madame Jeffries e então nós podemos sentir pena de homens idotas e amores perdidos, vai ser excitante. Ah Meu Deus! Eu disse à Jeffries que eu não deixaria ninguém me ver, e todo mundo me viu!"

"Oh meus Deuses Galopantes, ELE VAI ME BEIJAR! Ele em ama! Ele quer me namorar e ter um monte de filhos comigo! Ponto! Eu também me inclinei, fechando meus olhos, e sinto seus lábios na minha bochecha. Minha bochecha. O que eu sou, a irmã dele?"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.