No Qual Lily Evita a Morte
Falem se eu naum sou o máximooo!
Tipo o máximo do máximo maximilizadoooO!
Aiai...
Dois dias depois soh pra compensah os dois meses neah...!
Eu sei q vcs me amam Num precisa nem falarrrr...
HeHe..
Agradeço aos comentssss... e vamos a ficc!
Ou
No Qual Lily Se Acha Numa Situação Difícil (em muitos níveis)
O último pensamento da nossa heroína:
Eu posso ver nos olhos dele, do jeito que eles brilham... ele viu o pomo.
Isso é muito ruim. Eu vou morrer e vai ser maçante.
Eu vou ser amassada até virar uma pequena panqueca (bem, talvez uma grande pequena panqueca, mas ainda... uma PANQUECA). E depois deles me tirarem da arquibancada, eles vão ter que me enterrar em um caixão redondo. Redondo! Isso não é normal, e é tão desapontador.
Minha mãe vai estar com o coração arrasado (ou pelo menos muito perturbada) e meu querido pai talvez não consiga sobreviver com a morte da sua filha mais nova (bem, exceto pelo fato que ele é mais saudável que um cavalo, mas ele pode ficar com gripe ou alguma coisa). Eu sou muito jovem para morrer!
Espera, e o James? Eu olhei para ele e vi o momento em que ele FINALMENTE entendeu o negócio do 'pomo está do meu lado'. Ele imediatamente começou a voar e já que ele está bem mais perto é óbvio que ele vai pegar o pomo . O que significa que eu estou salva.
Yay! Danças felizes. Eu olhei triunfantemente para o Sr. Hulk apenas para ver que ele ainda estava vindo.
O que? Por que ele ainda está vindo? Ele deve saber que ele não pode alcançar o pomo a tempo! Ele vai bater na arquibancada... espera... esse é o ponto, não é?
Ó Deuses dos Dias de Sol, por favor dêem ao Sr. Hulk (ou Bryson se vocês querem um nome verdadeiro) dias de sol (oh, e aliás, a última segunda feira estava ótima, ótimo trabalho da sua parte) porque se você não der, ele vai bater na arquibancada como revanche contra os Grifinórios e ele vai poder dizer que só estava tentando pegar pomo!
"Puta merda!" Eu acho que o narrador também entendeu o negócio do 'pomo está do meu lado'. Todos viraram para o narrador (perdendo o fato de que nós Grifinórios vamos ser massacrados) que estava tentando pegar o microfone de volta de Mcgonagall.
"O pomo está na arquibancada da Grifinória! Saia daí! Saia daí agora!"
Eu acho que eu mencionei mais cedo, mas quando o pomo está nas arquibancadas os torcedores acabam em St. Mungo's por semanas (ou eles acabam mortos, mas não vamos chegar a isso (e realmente não acontece faz anos, mas o pomo não esteve na arquibancada há anos))! As pessoas tendem a achar que o pomo na arquibancada é uma coisa séria, de acordo com a reação dos torcedores e a de McGonagall que rasgou o chapéu no meio e nem pareceu notar.
Um pandemônio foi o que aconteceu por causa do anuncio do louco narrador. As pessoas estão gritando, correndo, e em geral fazendo coisas um milhão de vezes piores. Eu estaria achando graça se nós não estivéssemos prestes a morrer.
"Onde está?" eu ouvi alguém gritar.
James e o Sr. Hulk estão agora obviamente voando até a arquibancada, Mas James está na frente. Eu suponho que isso seja confortante, se eu tiver que morrer, pelo menos a Grifinória ganha o jogo (e é melhor ganhar a copa também)!
"Ali! Está ali!" Alguém gritou apontando pra mim (bem, mais para o pomo que estava comigo). Imediatamente todo mundo perto de mim começou a desesperadamente tentar fugir. Eles abriram um espaço a minha volta, me deixando num circulo com ninguém a não ser eu no centro.
Eu fugi do pomo e ele me seguiu. Eu tentei ir pra baixo do pomo e continuou me seguindo.
"Você vai acabar me matando!" Eu murmurei. Eu tentei fugir de novo e ele continuou me seguindo. Eu olhei para todos os estudantes tentando fugir de mim.
Eu tenho que ficar aqui. Se eu fugir e o pomo me seguir eu vou por as outras pessoas em perigo. Eu sou muito legal. Eu vou ser amassada pelos outros. É a estúpida Grifinória em mim.
Quer dizer, vamos encarar os fatos: se essa fosse a arquibancada da Sonserina, todo mundo estaria tentando se esconder um atrás do outro. E se fosse a arquibancada da Corvinal, todos estariam discutindo sobre a trajetória dos apanhadores e o melhor lugar para ficar. Claro, que nós não podemos esquecer da Lufa-Lufa, eles seria leais o bastante para tentarem salvar os amigos.
Que ruim que essa não é a arquibancada da Corvinal; eu acho que eles seriam os únicos a ter uma chance.
Ótima, outra contagem: eu tenho 10 segundos para viver.
Isso não é muito; eu queria ter um pouco mais.
Nove segundos.
Eu não escrevi um testamento! Ah Deus, quem vai ficar com as minhas coisas? Que iria querer minhas coisas? Boa resposta, ninguém. Então não é tão ruim que eu não tenha um testamento.
Oito segundos.
O narrador acabou de dizer que o meu cabelo é cor de cenoura? Porque se ele disse, eu vou MATÁ-LO! Eu não me importo se já vou morrer. Eu vou voltar da morte e vou matá-lo morto, bem e morto. Ele não vai estar a seis palmos do chão, ele vai estar a sessenta! O meu cabelo parece cor de cenoura para você? Está certo não parece. E você sabe porque? Porque NÃO é! Honestamente "O pomo parece estar seguindo a menina de cabelo cor de cenoura" O quão burro você pode chegar? Ele vai ter!
Sete segundos.
Oh bosta, eu não disse a James que eu o amo! Droga, eu ia fazer isso. Eu não acredito que eu não disse! Quer dizer, eu gritei e seu subconsciente sabe, mas ele (o consciente) não sabe! Minha vida amorosa é um fracasso (no entanto a gente teve uns bons beijos antes da minha morte que vai ocorrer em 6.5 segundos). Se eu tivesse feito um testamento eu podia ter escrito que eu o amava. Ugh, eu sabia que eu devia ter feito um testamento.
Seis segundos.
Eu queria que James dissesse "Que se ferre o pomo," com aquela voz maravilhosa e me resgatasse. Oh, esse foi um pensamento bobo. Eu não acredito que eu pensei nisso. Onde está o meu espírito de time? Claro que James não pode me salvar, ele tem que pegar o pomo e ganhar o jogo! Mas não seria fofo se ele se importasse mais comigo do que com o pomo? Claro que ele não o faria já que Quadribol é a vida dele, mas... Eu não acredito que eu acabei de pensar nisso. Quer dizer, eu sou uma mulher ou uma árvore de maçãs? A bobeira tem que parar agora! Eu me recuso a morrer sendo boba.
Cinco segundos.
Eu não acredito que eu vou ter que morrer com esse pomo ingrato. Quer dizer, eu o aconselhei, o ajudei com os seus problemas, e agora ele está ajudando a minha morte! Por que, eu preferiria derreter esse pedaço de metal ingrato, mimado, teimoso e fazer um cálice bem legal com o qual eu poderia bater na cabeça do narrador (e meu cabelo também não tem cor de abóbora!). Eu preciso de umas férias (e uma clínica de controle de raiva(no entanto se as pessoas não insultassem meu cabelo, nós não estaríamos tendo esse problema. É castanho avermelhado (com um pouco mais de vermelho), qual é né.)).
Quatro segundos.
Então James vai pegar o pomo daqui um segundo, cuidadosamente evitando bater na arquibancada, ganhar o jogo, e se ver sem namorada (não que eu seja tecnicamente sua namorada, mas detalhes técnicos são ultrapassados). Isso é meio desapontador. Eu espero que ele fique bem. Quer dizer, perder um tipo de namorada pode se difícil. Eu espero que o Sr. 'Eu sou uma má má (má extra) pessoa' Hulk quebre o seu pescoço quando ele bater em mim. Isso iria fazer minha morte valer a pena.
Oh... já foi o BASTANTE! Essa foi a última gota. Eu vou oficialmente voltar para assombrar esse narrador idiota e ele vai se arrepender de ter nascido. O que ele quer dizer com, "Parece que os torcedores da Grifinória só vão ter uma perda para essa vitória, e nem é tanto assim." Nem é tanto assim! Olá, Monitora Chefe! Sim, essa sou eu. Eu sou claramente semi-importante. Ninguém me ama! Bem, James me ama. Então é uma pessoa. Somente uma pessoa me ama! Talvez seja bom que eu morra jovem. Desse jeito eu não vou ter que viver um futuro horrível que me envolve vivendo com um monte de gatos e ninguém notando minha morte. As pessoas com certeza vão notar essa minha morte. Com certeza, Lily, você vai ter que parecer bem para os fotógrafos. Eu deveria sorrir, ou isso seria demais?
Três segundos.
Eu posso ver claramente o James agora, ele não parece muito bem. Esse jogo deve estar acabando com ele. Ou, eu acho que ele pode estar um pouco irritado que a sua namorada (meio) vá virar uma panqueca, Bem, eu acho que está bom se ele estiver um pouco triste contanto que ele não faça nada estúpido tipo tentar me salvar ao invés de pegar o pomo. Ou pior, tentar fazer os dois. Mas ai ele teria que ficar de ponta cabeça para me pegar também e teria que se soltar da vassoura e então nós dois morreríamos. E se o James morresse eu me sentiria tão culpada. No entanto, eu estaria morta, então seria difícil eu sentir qualquer coisa. Eu faço um ótimo trabalho fazendo minha vida miserável.
Eu fechei meus olhos enquanto eu senti James passar por mim. Eu vou morrer.
Eu senti um puxão na minha cintura e eu estava instantaneamente sem peso por alguns segundos. Eu abri meus olhos para me encontrar sentada (mais espalhada) na vassoura de James Tristan Potter, assistindo o Sr. Hulk se encontrando com a arquibancada.
Eu acho que eu tenho um pequeno problema.
"Ah Deus, eu... eu." James estava tremendo. Suas mãos estavam tremendo em volta da minha cintura. "Eu perdi... eu não peguei o pomo. Ah Deus. Ah Deus."
"James..." Eu tentei, mas fui cortada pela cabeça dele caindo no meu ombro. Eu acho que ele pode ter acabado de ter um colapso mental.
"Que diabos, Potter!" O narrador gritou. "Ele acabou de perder o jogo para salvar a menina! O que ele estava pensando? Ele é louco? É só uma garota! Essa é primeira vez na carreira dele que ele não pega o pomo, e pessoal; eu tenho que dizer que estou desapontado. Isso não poderia vir em hora pior. E pode até por a grifinória fora da copa."
Por que ele teve que me resgatar? Eu preferiria estar morta! Isso é tão vergonhoso.
Sirius colocou sua vassoura a poucos metros da nossa. "Pontas!" James olhou para ele, enquanto eu estava sentada, ainda em choque.
Eu estava confusa pela falta de conversa deles, então eu olhei para eles e vi que eles estavam se comunicando pelo jeito maroto, ou seja sem palavras. Eu estudei um pouco no decorrer dos anos e eu acho que é um tipo de linguagem dos sinais onde símbolos representam idéias e quando certos símbolos são colocados com outros símbolos eles representam idéias diferentes. Na verdade é tudo muito complicado se você me perguntasse, mas como ninguém perguntou porque ninguém se importa com o que eu digo. Veja agora por exemplo. Eu tenho algo muito importante para dizer, mas alguém prestaria atenção? Não.
O silêncio (bem, entre Sirius e James, o campo, por outro lado estava longe do silêncio) foi quebrado por Sirius "Cara, eu sei, mas eles não!"
"Hummm... com licença," Eu tentei. Eu estou tão inconfortável agora. Quer dizer, a situação é bem desconfortável (especialmente para um fã de Quadribol como eu), mas há outras coisas, coisas urgentes, fazendo essa ser a situação mais desconfortável da minha vida.
"O que?" Black respondeu, claramente irritado.
"Eu... eu não acho que ele pegou o pomo." Eu disse, com um gesto na direção do Sr. Hulk. James e Sirius viraram suas cabeças na direção.
"Como ele não pegou?" James perguntou para ninguém (o que foi ótimo, porque eu era a única que poderia responder, e eu ainda estou tentando criar coragem.) Sirius pediu para uns sextanistas procurarem o pomo no Sr. Hulk e viram que ele não estava com o pomo.
"Bem,eu não acredito! Esse sortudo filho de uma..." McGonagall tinha obviamente tirado o microfone da mão do narrador.
"Bryson, aparentemente perdeu o pomo. O Senhor sabe que deve ter sido difícil fazer isso! Quer dizer, o cara praticamente voou em cima do pomo, Eu acho que os Deuses decidiram pagar Potter pela sua boa ação."
"Obrigado Deus!" Sirius gritou, batendo na própria testa James estava só parado. Eu acho que ele já tinha se acostumado com a idéia de perder o jogo.
"James, James, você está OUVINDO?" Sirius gritou.
"Sim, sim." James disse, distraidamente.
"Cara, a gente ainda está no jogo, coloque Evans em algum lugar e volta pro jogo. Nós ainda temos chance!" Sirius sorriu, "E Evans eu sei que deve ser tentador chamar a atenção do Jamesie durante o jogo, deixe pra depois e eu prometo que ele é todo seu." Para o último comentário ele ergueu espetacularmente a sobrancelha.
"Hmm... tem um pequeno problema." Eu disse, os dois olharam para mim.
"Você está machucada? Você está machucada! Oh meu Deus! Onde? Está sangrando?" James com certeza sabe como pegar uma idéia e transformá-la sem um pouco de provas.
"Cala a boca James. Que tipo de problema, Evans? Nós não temos todo tempo. Davenport só pediu um pouco de tempo para ver se Bryson ainda pode voar."
"O pomo..." eu comecei, para ser cortada por Sirius.
"Não se preocupe, fácil, James vai pegar. Nisso ele é bom."
"Mas..."
"Sem mas, certo? James, coloque a do lado de Ally, ela vai mantê-la fora de problemas."
"Espera... você não está entendendo."
"Você está machucada! Eu vou te levar para Ala agora mesmo. Você não devia ter saído de lá, onde está meu casaco? Você pode ficar com ele."
"Pelo amor de Deus, James, seu casaco está no vestiário e Evans está muito bem (o que era uma mentira, mas eu resolvi não comentar). Agora, o que nós não entendemos?" sirius olhou pelo seu ombro para Davenport que estava vendo Bryson testar a sua vassoura.
"Eu sei onde o pomo está." É, cara, como eu sei. Pelo menos, eu espero que esse seja o pomo. Porque se não for, eu tenho um problema ainda maior do que antes.
Eu odeio as regras de Quadribol. Por que o apanhador tem que pegar o pomo? Por que eu não posso pegar e dar pra ele? Quer dizer se eles vão ter essas regras inúteis eles realmente realmente (infinitos realmente) têm que fazer uma regra sobre o pomo não ir embaixo da camiseta de meninas indefesas! Você tem idéia do quão horrível isso é? Eu tenho um pomo... um POMO debaixo da minha camiseta. Está pressionando o meu sutiã e aparentemente o único jeito que eu posso tirar é tendo um apanhador colocando a mão DEBAIXO da minha camiseta e pegar! DEBAIXO da minha camiseta! Isso é um negativo na minha escala de toque. Isso é um milhão de negativos. Isso é um número infinito de negativos. Mas eu suponho que se eu tiver que escolher o apanhador eu escolheria o James. Quer dizer, quem mais eu escolheria, Sr. Hulk? Há há há. Isso é tão errado que chega a ser engraçado. Não, é simplesmente errado.
Eu suponho que seja uma ironia do destino que quando James optou por me salvar ao invés de pegar o pomo, o pomo acabou indo parar debaixo a minha camiseta por acidente (pelo menos eu acho que foi acidente, porque se não foi o pomo é um cara meio doente).
"O que!" James e Sirius gritaram juntos. Esses dois passam muito tempo juntos.
"Eu sei onde o pomo está."
"Nós te ouvimos! Onde está?" Sirius gritou, me pegando pelo ombro Eu congelei. Se eu me mexer, eu tenho a pequena impressão que Sirius vai cair para a sua morte. Esse menino, ele não poderia ficar na vassoura dele?
"Umm.. está... bem... está bem aqui." Eu tenho um enorme problema; eu não posso simplesmente dizer que está debaixo da minha camiseta. Eu não posso!
"Huh?" James disse, sua testa franzindo adoravelmente.
"Está... está localizado debaixo... ummm.. ah pelo amor de Deus, está debaixo da minha camiseta!"
Puta mer... maldição, eu acho que eu disse isso alto. Ah sim, definitivamente, é isso ou os olhos de James decidiram ir para fora da cabeça dele por nenhuma razão. Talvez eu posso só morrer de vergonha e me salvar de problemas depois.
Próximo capítulo: No Qual Lily Argumenta com Um Apanhador
"Hmm.. você acha que o cérebro do James pode estar morto?Ele parece bem acabado. Pode ser uma possibilidade."
" '...isso é um jogo Potter, coloque na sua cabeça! Você não pode ficar sentado por ai e fingir que está sonhando!' "
"...tipo deixar o Sr. Hulk tirar esse pomo daqui só para..."
" 'Então, você vai deixar o Bryson pegar o pomo debaixo da camiseta da sua garota?' "
"Bryson merece ser chutado. Mas eu tenho uma novidade enorme. O pomo não está mais na minha camiseta."
"Sim, ele pegou o pomo!"
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!