Um plano



A sala na masmorra estava vazia, escura e silenciosa, com exceção dos gritos dos alunos que vinham de longe, comemorando o ultimo dia de aula pois na manhã seguinte seguiriam para suas casas no Expresso de Hogwarts. De repente, a lareira passou a ter chamas verdes e Snape saiu dela bufando. Andou até sua cadeira de couro de dragão atrás da escrivaninha, sentou-se e contemplou o teto pensativo.
Estava cada vez mais difícil manter duas personalidades diferentes ao mesmo tempo.Aos olhos de Dumbledore, tinha que ser um homem prestativo e alguém que se arrependeu de seus erros; mas sua mente estava com o Lorde das Trevas. Sempre gostou das artes negras e poder. Sempre fora o braço direito de seu amo em tudo e espionava a Ordem da Fênix sob suas ordens.
Agora,Lupin já sabia que fizera Black ir ao Ministério. Foi fácil provocá-lo e convencê-lo a salvar o afilhado e seus planos deram certo. Seu inimigo estava morto graças a ele e à Belatriz. Sem um dos membros da Ordem, as forças do grupo de Dumbledore diminuíam e seu chefe lhe daria grandes honras por isso.
Snape nunca esqueceu do que os marotos fizeram para ele numa noite de lua cheia num dos últimos anos dele como estudante na escola. Quase fora morto ou pior, poderia ter sido transformado num lobisomem. Digam o que quiserem mas Tiago estava envolvido no plano e ele, Sirius, era quem tivera a idéia da armadilha, tinha certeza. Black sempre fora criativo. Mas ele estava morto o que era um prazer para Snape quando pensava nisso, porem ainda queria se vingar mais dele.Queria que onde quer que Sirius estivesse sofresse. E Lupin também, pois era um dos responsáveis pelo “incidente” naquela noite. Agora, ele já havia descoberto que o professor de poções não era tão fiel a Dumbledore como todos pensavam.
Sim, era isso , tinha que se vingar dos três: Potter, Black e Lupin, mesmo depois de tanto tempo do “acidente” na casa dos gritos, afinal a vingança é um prato que se come frio.
Iria continuar perseguindo Harry na escola até ser expulso,agora mais do que nunca,
porque viraria uma presa fácil para o Lorde das Trevas.
Quanto a Lupin e Black era mais difícil. Ambos não tinham filhos. Teria que fazer algo que atingisse os dois ao mesmo tempo então. Mas o que?
Snape se levantou e andou pela sala. Sua mente se esforçava ao máximo, pensando como colocar o lobisomem em seu devido lugar. Quando uma idéia surgiu em sua cabeça. Sim, claro.Como não pensou nisso antes? Era tão obvio. Sirius também não iria gostar nada se a idéia fosse posta em prática. Teria que pensar com muito cuidado nos detalhes para que fosse bem sucedido.
Com um sorriso malicioso, Snape voltou a se sentar na cadeira e começou a pensar cautelosamente como faze –lo.
Na noite de lua cheia, os marotos levaram a melhor com seu plano, agora era a vez dele, de Snape ganhar.







N/A: E aí? Como estou indo?
Acho q deixei um pouco de suspense no ar nesse capitulo.
Comentem.....sua opiniao é importante p/ mim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.