O encontro de Gina e Etrom



Harry já não aguentava mais,Molly havia feito uma festa para ele,mas só viu os Weasley e o professor Lupin que passou sem falar com ele.
O garoto passou o resto da semana sem pensar em Hogwarts,mas estava pensando em outra coisa,e ao avistar Gina ele resolveu colocar seu plano em pratica.
- Gina,será que você não poderia me acompanhar até o Beco Diagonal.
- Vou sim,tenho que ir pois preciso encontrar alguém, mas não vá querer chamar o Ron,você sabe como ele é.
- É tudo bem, mas por que você quer ir comigo?
Harry demorou para responder,mas mostrou segurança ao responder.
- É que você sabe que gosto de você e quero estar ao seu lado.
- Sei... Ta vou fingir que acredito que é só por isso,mas pode esquecer não gosto mais de você, e vou para ver um amigo, ele está muito interessado em ir para Hogwarts, mas se ele conseguir ir vai para o sétimo ano, ele é de outra escola e agora parece que ele quer lutar contra...
Gina nem precisou terminar de falar, Harry percebeu que a garota estava falando de Voldemort.
- Qual é o nome dele?
- Você faz de tudo para conseguir o que quer, é Etrom, mas me esquece vou sair me espera amanhã, vou ir com você ao Beco Diagonal e espero que não arrange confusão por lá, Etrom não é um garoto normal como você pensa.
Harry saiu para fora da casa dos Weasley,ele queria que Gina voltasse a ser apaixonada por ele, nem pensava se era certo ou errado, tinha a ambição de fazer ela voltar a gostar dele como antes.Afinal ela era a única que realmente se importava com ele e sabia que ninguém iria se importar tanto com ele como ela havia se importado.
No outro dia Harry acordou apressadamente e disse:
- Ron vou ao Beco Diagonal, tenho que ver se consigo achar algo sobre os ataques de Voldemort.
- Mas eu não posso ir junto, hoje eu vou arrumar as malas para Hogwarts vou ir para cuidar de Gina,ela já arrumou as delas tenho que arrumar as pressas, você ainda se lembra que o expresso sai amanhã?
- Claro que sim,espero que esteja tudo bem com os professores. –Harry nem se lembrava de Hogwarts.
O garoto se arrumou pensou em impressionar Gina,mas quando a viu quem se impressionou foi ele.
Gina estava usando um vestido longo vermelho,seus cabelos estavam presos.Ela sorria para ele,novamente a garota estava diferente novamente,ela não estava fria como antes.
- Vamos tenho que ir logo estou atrasada.
- Claro podemos ir. – Harry colocou a mão no ombro de Gina mas ela tirou rapidamente sem falar nada.
Ambos usaram a lareira e depois de um tempo estavam em um lugar estranho mas conhecido.
- Vou ver Etrom ele deve estar me esperando na loja de varinhas do SR Olivaras. Você vai junto?
- Vou sim,quero conhecer quem diz que vai derrotar Voldemort.
Harry acompanhou Gina até a loja de varinhas, mas nem entrou. A garota se aproximou de um garoto com cabelos desarrumados e um pouco liso,ele estava usando roupas comuns iguais as de trouxa e estava segurando um livro velho. Eles não se comprimentaram como Harry imaginara , apenas apertaram a mão um do outro.
- Etrom esse é Harry Potter.- disse a garota enquanto segurava a mão de Etrom.
- Então você é o Potter, você é o tal escolhido que vai derrotar o Lord das trevas?
- Vou sim e você não tem chance de derrotar ele, nem se fosse o único bruxo imortal. – Harry estava com raiva não por Etrom dizer que vai derrotar Voldemort e sim pois estava pensando se havia algo mais do que amizade entre ele e Gina.
- Gina será que você não poderia deixar eu falar com ele sozinho?
- Etrom, eu falei que não iria deixar vocês dois sozinhos. Vai saber o que estão planejando fazer, eu sei que vocês acabariam brigando. – Gina percebeu que Etrom não se importava em não poder falar com Harry sozinho, então resolveu deixar os dois sozinhos.
Harry estava com mais raiva ainda e não sabia como Gina pode negar uma coisa e mudar de idéia tão rapidamente. Agora sim tinha certeza que Gina sentia alguma coisa por sse garoto estranho, e viu que Gina acabara de entrar na loja do sr Olivaras.
- Ande fale logo o por que você acha que é fácil dizer que só você pode destruir o Lord das trevas. – Etrom se sentou no chão mesmo e deixou o livro ao lado de Harry.
- É simples, a profecia diz que eu devo derrota-lo. – Harry estava nervoso,não acreditava que alguém além dele achasse que podesse derrotar o Lord das trevas.
Etrom se levantou do chão e saiu em direção a Gina que acabara de sair de dentro da loja de varinhas.
- Olhe, essa deve ser boa,o sr Olívaras disse que é a única que sobrou e que deve ser usado por alguém que esteja muito interessado em fazer magia,ela é feita com uma tal pele de mortalha.
Etrom pegou a varinha e colocou por dentro de seu livro e foi na direção de Harry.
- Gina vamos comigo até o lugar onde meu pai me deixou, tenho que lhe mostrar uma coisa.
- Está bem,Harry vá fazer o que quer,vou com ele.com licensa. – Gina se afastou e foi até Etrom e segurou seu braço e caminhou para longe de Harry que apenas viu a sombra deles desaparecerem.
Harry não sabia o que fazer estava pensando um monte de coisa,não sabia se Gina estava namorando ou não com aquele garoto,ficou meia hora acompanhando Gina e Etrom até uma velha casa abandonada,foi até a janela e ficou ouvindo a conversa dos dois.
- Acha mesmo que pode derrotar Voldemort com isso?
- Posso sim, é um feitiço que aprendi com meu pai,pena que ele tenha sido derrotado por tentar realizar seus sonhos que era ver minha mãe viva novamente. – Harry não podia se enganar era a voz de Etrom.
- Sabe seus olhos parecem estranhos, eles mudam de cor?
- Trata-se de um feitiço, meu pai disse que serve para eu enxergar além do que os outros possa, foi assim que vi quando você estava mexendo em meus livros.
- Então quer dizer que você consegue ver através de tudo? – Gina olhou meio assustada para Etrom.
- Não, só vejo através de algo sólido,não através de roupas. – ele começou a rir.
Gina se aproximou de Etrom, o bastante para lhe dar um beijo no rosto. Harry ficou com muita raiva e entrou na casa correndo e viu quando Etrom pegava a varinha e apontava para ele.
Sem que possa ter tempo de reagir Harry sentiu suas pernas paralisarem e após alguns segundos Harry estava petrificado.
- Harry por que foi fazer isso e me seguir, Etrom deixe o aí para aprender a não seguir os outros. – Gina apontou a varinha para Harry.
- Deixe comigo. – Etrom usou um feitiço em Harry e disse logo em seguida.
- Vamos ele acordará em breve, só ficará adormecido o bastante para não nos encomodar.
Os dois caminharam pelo Beco Diagonal a tarde toda e ao se despedir:
- Aqui está o que você me pediu é o livro com todos os feitiços que meu pai usava,assim que eu for para Hogwarts eu começarei a te ensinar.
- Tudo bem, olha você tem sido muito legal comigo o que você quer? – Gina olhou em volta para ver se Harry não havia acordado e tentado seguir ela.
- É você tem duvidas, mas não estou atrás de nada, não são todos que ajudam os outros atrás de algo. Você é a única amiga que eu tenho e você poderá me ajudar a conhecer Hogwarts.
Gina se despediu de Etrom com um beijo em seu rosto.
- Hoje seus olhos estão castanhos claro, amanhã na estação certo,minha mãe vai ficar feliz em te ver, finalmente ela entendeu que sou sua amiga e não sua namorada.
- Tudo bem nos vemos na estação, mas você sabe que talvez possamos ser namoradoas um dia.
Gina sorriu para Etrom e partiu em direção a casa onde Harry estava e Etrom apenas a acompanhou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.