Voltando no Carro Voador



Harry acabara de finalmente sair da casa dos Dursley,ele sempre esperou isso por anos.Era a hora dele viver independentemente,mas não sabia para onde ir depois que saisse da casa dos Weasley,seu futuro era incerto,apesar de saber que estava chegando a hora em que enfrentaria Lord Voldemort, ele queria reencontrar com Snape e Malfoy.Sentia um ódio profundo,um sentimento de vingança,no verão todo se lembrou de como Dumbledore tinha se enganado a respeito de Snape.Em alguns momentos pensou se não se enganara também.
Será que poderia confiar em todos os seus amigos,em Ron ele sabia que podia confiar,pois,Voldemort não iria aceitar uma família de bruxos que eram conhecidos como traidores do próprio sangue,e Hermione não seria aceita principalmente por não ser de puro sangue.
Harry caminhava pela rua,não sabia se poderia usar magia, e não havia visto ninguém comentar que iriam buscá-lo como nos anos anteriores em que Lupin e Dumbledore o buscaram. Pensou em tentar usar o noitêbus, um ônibus de bruxos com alta velocidade que levava bruxos para qualquer lugar em segundos, mas achou melhor não, queria ir do seu jeito sem depender de nada.
Caminhando, Harry ouviu uma forte businada atrás dele, o susto foi tanto que caiu na rua, o bom era que a rua estava deserta,pois quando olhou para ver quem era, a única visão que teve foi o de um carro azul que estava com as portas abertas sem nenhum motorista. Harry o reconheceu na hora, era o carro enfeitiçado do SR Weasley, que o levara para Hogwarts anos atrás quando havia perdido o trem na King Cross. Harry olhou assustado e disse:
- Mas... você, pensei que tinha desaparecido.
Sem hesitar,Harry pegou suas coisas e colocou dentro do carro, lembrara que o carro já havia salvo a vida dele em seu segundo ano em Hogwarts quando ajudou ele e Ron a fugir de Aragogue, a aranha de estimação de Hagrid , que já havia sido professor de Harry nas aulas de trato das criaturas mágicas.Ao entrar dentro do carro, pensou em como iria fazer com que o carro fosse para onde ele queria, já que não sabia dirigir e sabia que muitas vezes o carro agia por instinto próprio e poderia levar Harry para algum lugar diferente do que pretendia ir.
Harry não sabia o que fazer, pensou então em tentar dirigir o carro , mas antes que podesse fazer alguma coisa , ouviu uma voz na imensa escuridão:
- Olá menino Harry, como vai?
Harry olhou e viu um imenso homem totalmente maior do que qualquer outro que já tinha visto, ele o reconheceu na hora
- Olá Hagrid , o que está fazendo por aqui?
- Vim para lhe buscar, mas os seus tios falaram que você tinha saido antes, por que não me esperou? - Hagrid olhava para o carro e segurou a porta dele que lutava para se fechar.
- Pensei que vocês não viriam , não recebi nenhuma notícia.
Hagrid olhou para Harry envergonhado pois acabara de arrancar a porta do Ford Angra.
- Vamos , você já deveria estar na casa de seus amigos, acho que vamos ter que usar isso mesmo.
Hagrid entrou no carro e pegou no volante rapidamente. - Vamos ainda acho que sei como funciona isso.
Harry entrou dentro do carro com medo, sabia que iria passar por uma experiência que não iria esquecer , principalmente em saber que era o carro do SR Weasley.Pouco segundos depois o carro deu um impulso e saiu em grande velocidade, quando olhou para Hagrid, Harry percebeu que nem era ele quem controlava o carro.
Quando Harry olhou para a rua, ele viu que o carro começava a sair do chão, Hagrid ficara assustado no mesmo momento e enjoado também.
Harry não via a hora de chegar a casa dos Weasley e sair daquele carro, apesar de ter se salvado graças a ele.
- Harry não se assuste , vamos chegar logo.- Apesar de ter dito isso, Harry sabia que Hagrid estava mais assustado do que ele.
O carro não estava voando,mas já saia do chão flutuando.
O bom era que a grande velocidade ajudou com que a viajem fosse mais rápida , Harry já podia avistar a casa dos Weasley , ele estava muito feliz , iria rever seus amigos.
- Olhe já estamos chegando
- Ótimo, vou deixar você aqui próximo, tenho que ir para Hogwarts. - Hagrid desceu com o carro que começou a andar lentamente, antes que saisse do carro Harry disse:
- Vá com o carro vou ir andando até a casa do Ron , assim você chegará mais rápido.
- Que pena que não irá esse ano, acho que Dumbledore não gostaria de ouvir isso. - Hagrid derramou uma lágrima quando falou sobre Dumbledore.
- Eu já me decidi, não vou voltar tenho que cumprir a missão que Dumbledore me preparou , não posso falhar nessa missão. - Harry disse isso enquanto acabava de tirar a última mala de dentro do carro
Hagrid não olhou para Harry e apenas acelerou o carro e partiu com o carro que agora voava bem alto.
Harry não pode fazer nada nem sabia o que fazer. Ele apenas seguiu para a casa dos Weasley.
Quando olhou para a casa viu uma mulher um pouco gorda de cabelos ruivos caminhando para dentro da casa.
Era Molly, a mãe de Ron. Para Harry era como a mãe que nunca teve, ela sempre foi carinhosa com Harry sempre o tratou como se fosse mais um de seus filhos. Ela era mãe de sete filhos, todos homens exceto a mais nova que era uma garota, e era isso que tirava o sono de Molly ultimamente.embora agora só vivesse com dois de seus filhos já que os outros tomaram rumos diferentes em suas vidas.Molly ainda vivia assustada pelo que podia acontecer a eles pois sabia que com Voldemort solto, qualquer um corria perigo.
Harry esperou por um momento e depois foi calmamente até a porta da casa.Assim que Molly o viu, correu e deu um grande e apertado abraço.
- Harry meu querido, como você está? Como foi suas férias,espero que tenha se alimentado bem,vamos não fique parado entre vou lhe preparar alguma coisa.
Harry entrou e foi levado por Molly até a cozinha, rapidamente Harry estava sentado a mesa tomando uma sopa preparada por Molly.
- Onde está o Ron e a Gina?
- O Ron está por ai disse que iria treinar quadribol, não sei como iria treinar sozinho, e a Gina...
Houve um silêncio, Harry percebeu que Molly não parecia se interessar em falar de Gina para ele, e mudou de assunto rapidamente.
- O Ron vai para Hogwarts esse ano?
- Depois do que aconteceu no ano passado eu deixei ele decidir se vai querer voltar, afinal ele já tem idade para escolher o que quer, e você querido, vai voltar? - Molly encarava Harry , parecia que ela já esperava a resposta de Harry
- Acho que não, tenho que cumprir o que Dumbledore me ensinou e mostrou para fazer.
- Que pena, mas acho que Dumbledore iria querer que você voltasse a Hogwarts. - Molly acabara de pegar o prato de sopa que estava vazio e levado para a cozinha.
Era a segunda pessoa que tinha falado para Harry que ele deveria voltar a Hogwarts, Harry estava cansado da viajem e seu rosto mostrava isso.
- ah meu querido me desculpe, deve estar cansado, amanhã a gente conversa, vá lá para cima pode dormir na cama que era de Fred ou de Jorge, só tome cuidado se não deixaram algum feitiço lá.
Harry ficou feliz por sair daquela conversa e poder ir descansar, assim que foi dormir lembrou do último ano e pensou o por que de Molly não querer falar sobre Gina, será que ela estava chateada com o que ele tinha feito, ou seria outra coisa.
Harry adormeceu pensando nisso, não sabia como começou um relacionamento com Gina e a abandonou em tão pouco tempo.Ele estava arrependido não por namorar ela, mas por sempre magoar ela mesmo sem querer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.