Sangue Ruim e Quadribol
- Impossível. Ele estava aqui. - concluiu Hermion se jogando na poltrona.
- Aqui no Profeta tá dizendo que ele tinha acabado de sair de Hogwarts. - Rony parou e eongoliu seco. - Ele já tinha aparatado no Ministério e a primeira coisa que ele fez ao chegar lá, foi conversar com papai, e depois disso, ele sumiu. Aqui diz que isso aconteceu horas depois da conversa.
- Mas, porque colocaram que eles tinham conversado? - perguntou Harry se jogando na mesma poltrona que Mione.
- É óbvio que eles querem incriminar o Sr. Weasley. - respondeu Hermione.
- Olha, aí vem Hanna. Vai falar com ela, Rony - disse Harry.
Rony olhou para eles dois e se levantou. Foi andando na direção de Hanna e a cutucou no ombro. Ela se virou e Rony começou a falar com ela. Os dois foram para as escadas do dormitório. Harry ficou curioso para saber o que divia estar acontecendo.
- Deixa os dois. Vamos aproveitar o nosso tempo. - disse Hermione e puxando Harry pela nuca e virando para lhe dar um longo beijo.
- Nossa! Que isso hein? Que que você quer? - disse Harry sem respiração depois de um beijo muito longo e apaixonado.
- Eu quero... você. - disse Hermione lhe puxando para mais um beijo longo.
Harry soltou Hermione por um tempo e os dois ficaram se olhando. Ela se levantou.
- Chega! Num quero mais você! - disse ela saindo da sala comunal, indo para o dormitorio.
Harry só a ficou acompanhando com os olhos enquando ela ia subindo as escadas. Ele deitou na poltrona e virou de costas para o resto do salao.
- Não ia me impedir? - ele escutou Hermione dizer no seu ouvido e lhe dando um beijo no pescoço.
- Sabia que iria voltar. - disse Harry se virando e dando mais um beijo em Hermione.
Os dois ficaram se beijando e trocando carinhos durante bastante tempo na poltrona. Harry se levantou, segurou a mão de Mione e a levantou também. Ele a levou até a passagem da Mulher Gorda e os dois saíram da sala; Harry saiu correndo e Hermione se entender nada foi atrás dele. Ele virou umm corredor e se escondeu na parede. O corredor estava muito silencioso e vazio. Ele ficou ali escondido esperando Mione passar. Quando ela virou o corredor, Harry deu um susto atrás dela.
- Nunca mais faça isso comigo, Harry. Não viu como está o corredor - disse ela dando-lhe um beijinho e um tapa nas costas.
Harry sentiu que o clima estava ficando muito gelado e tenso.
- Mione, é melhor nós sairmos daqui.
- Também acho.
Os dois saíram correndo pelos corredores. Quando eles viram um dos corredores, uma pessoa apareceu na frente deles. O corredor estava muito escuro, por isso Harry não conseguiu ver quem era, mais rapidamente se meteu na frente de Hermione, querendo protege-la. Ele pegou sua varinha e a empunhou com segurança.
- Quem está ai?
Não houve resposta então Harry perguntou mais uma vez.
- Quem está ai? Anda! Identifique-se.
Mais uma vez não houve resposta, mas Harry escutou uma vozinha fraca, baixa e rouca falando.
- Sou eu, Harry. Sou eu.
Como a voz era muito baixa, Harry não conseguiu identifica-la.
- Lumus. - Harry disse e a ponta da varinha se acendeu.
Ele apertou os olhos e foi andando bem devagar na direção da pessoa. A silhueta dela começou a ficar mais nitida e Harry foi percebendo que o corpo era corpulento. Conseguiu ver mais a frente, que era um garoto.
- Quem é? - disse ele parando e fixando os olhos no garoto.
- Eu, Harry.
Harry, então se aproximou mais um pouco e conseguiu, finalmente, ver quem era.
- Ah! É você. Estava começando a me assustar.
- Harry... Luna... Simmas e... Eu... atacados... faca...
- Calma, calma Neville. Fica calmo. O que houve?
- Não sei, Harry. Mas vimos um homem no corredor... faca... fomos atacados.
De manha bem cedo, no dia seguinte, Harry foi ao escritorio da professora McGonagall e lhe contou tudo que tinha acontecido, acompanhado de Neville, ainda fraco, e de Hermione. Ficaram praticamente toda a manhã no escritorio da professora, mas não perderam nenhuma aula. Neville, foi ao escritorio do professor Dumbledore com a professora, mais tarde. Harry, Rony e Hermione, ficaram juntos durante todo o dia. Na tarde de quarta feira, um dia depois, quando Harry e Hermione estavam indo pro treino de Quadribol, eles encontraram com Malfoy no meio do caminho.
- O Potter Patrono e a Sangue Ruim. que casalzinho medíocre.
- Cala a boca, Malfoy.
Harry segurou a sua varinha com força no bolso das vestes e a ergueu de forma com que Malfoy a visse nitidamente, e que se intimidasse com o gesto.
- Harry, não faça isso. - ele escutou Hermione dizendo baixinho no seu ouvido.
- Ah! Agora o Potter recebe ordens da sangue ruim. Que besta é você hein, Potter. E você, sua Sangue ruim, não vai falar nada?
- Já chega! - Harry gritou e deu um soco com muita força na cara de Malfoy.
- Potter, seu idiota. Imbecil, fica ai com a sua Sangue Ruim. - disse Draco segurando com força a bochecha vermelha. - Você vai pagar por isso, Potter. - e saiu correndo.
Harry e Hermione continuaram andando para o treino. Harry entrou no vestiario e Mione foi para a arquibancada. No vestiario, já estavam, Rony, Angelina, Fred, Jorge, Gina e um garoto que não jogava Quadribol, mas Harry sabia muito bem quem era, mas não sabia o que estava fazendo aqui, já que era da Sonserina e ainda que não fosse, nos vestiários, não são permitidos pessoas que não são jogadores de Quadribol do time. Harry olhou fixamente para o garoto, que estava meio que escondido em um canto. Seu nome era Johnny Trek, batedor novo da Sonserina.
- Harry! - ele escutou Rony gritar ao ve-lo. - Vamos, anda, estamos atrasados!
Harry se vestiu rapidamente e foi para o campo com Rony e o resto do time.
Ele montou em sua vassoura e subiu rapidamente no ar. Os outro jogadores do time fizeram o mesmo.
- Rony, vá para o gol. Gina, fique na sua posiçao certa. Faça alguns arremessos pro Rony. Fred, Jorge e Angelina. Venham aqui comigo para treinarem algumas coisas.
Harry guiou os gemeos e Angelina até o lado oposto do campo.
- Angelina.Jogue algumas bolas para Fred e Jorge rebaterem. O proximo jogo é muito dificil. Preciso que vocês se concentrem nesse treino. É bastante importante.
Depois de mais ou menos 30 minutos de treino, Harry escutou um barulho alto vindo do lado oposto do campo de onde estavam ele, os gemeos e Angelina. Ele se virou rapidamente e viu Gina estirada no chao. Desceu com a vassoura e ficou olhando Gina por um tempo. Logo em seguida, o resto do time também desceu.
- Desculpa Gina. Não foi por mal. Eu juro.
Gina continuava de olhos fechados esticada na grama verde escura do gramado do campo.
- Haha ! Dois saguens ruins tentaram se matar ! Sabia que da especie de vocês não poderiam esperar coisas boas.
Harry se virou junto com Fred e Jorge e viu Malfoy entrando no campo com Crabbe e Goyle em seus calcanhares. Os dois comparsas de Malfoy riram do que ele falou. Fred e Jorge empunharam os bastoes.
- Nossa. Que agressividade ! E eu ainda nem comecei..
Jorge deu com o bastão na cabeça de Malfoy que caiu no chao com um baque enorme.
Crabbe e Goyle começaram a brigar com Fred e Jorge. Jorge acertou um soco na barriga de Goyle. Crabbe deu um soco no nariz de Fred, que começou a sangrar. Jorge usuo um feitiço e derrubou Crabbe no chão com os pés amarrados. Fred segurou Goyle e Jorge deu uma "banda" em Goyle que caiu no chao fazendo um tremor no chao.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!