3
Os dias passaram voando, sentia hermione. cada vez se aproximava mais o dia das ferias, ela ficava nervosa. Draco lhe emprestara um livro, ela o lera com tamanha avidez, talvez por estar nervosa, que impressionara até Draco. mas precisava estar preparada, não sabia o que viria. essa noite era a ultima ronda dela antes da viagem. e seria com Draco, haviam trocado os horarios com outros monitores. "otimo" pensou ela "ao menos vou ficar sabendo se devo ou não levar roupa de banho..." e sorriu para si mesma. não que agradasse a ela passar os dias com Malfoy, estava indo porque nao lhe restava alternativa!
Andava calmamente até o segundo andar, era lá a sua ronda. chegou e ficou parada no meio do corredor, não avistou ninguém.
Draco dobrou o corredor e viu hermione estatica parada no meio. ela não o vira chegar. "garota corajosa", pensou, "escolhi até bem, apesar de ser trouxa..". foi chegando por tras dela e pode sentir perfume emanando de seus cabelos, um perfume fresco... chegou proximo o bastante para lhe dizer um "boa noite" sussurrado em seu ouvido.
Hermione tomou um susto, e virou-se de repente, ficando cara-a-cara com Draco.
-Ah, é você...
-Surpresa?
-não, já o esperava.
e eles não se distanciavam.
-e esta decidida a ainda ir comigo?
-Claro que sim, não volto atras em minhas decisões..
-bom. partiremos na segunda cedo, me espere nos jardins em frente ao castelo. iremos até a estação de HogsHead e de lá haverá uma carruagem nos esperando. Certo?
-tudo bem... e... - hermione não pode conter um sorriso - devo levar trajes de banho?!
-não vou me importar se quiser se divertir um pouco comigo, ainda mais em trajes de banho - disse Draco, ironico.
-ok.. não vou levar então. alias, pode se afastar um pouco de mim? está sugando todo meu ar - hermione ria agora. não sabia porque, apenas estava com senso de humor aquele dia.. apesar de Draco ser uma pessoa extremamente tediável...
-ahn.. sim, seu ar.. - reparara no sorriso de hermione pela primeira vez. era lindo, perfeito. chegou mais perto da boca dela e passou uma mão em torno de seu pescoço. viu hermione parando de sorrir, mas ela não fez nada. ambos se olhavam nos olhos, como que um desafiando o outro a fazer aquilo. os olhos acinzentados de Draco perderam seu caracteristico orgulho, e se rendiam agora a um sentimento indescritivel, pelo menos para hermione, que agora não desviava os olhos deles. sua mão gelada lhe provocava arrepios, e ela gostava disso. seu hálito, tambem gelado, estava muito proximo de seu rosto. bastava um movimento em falso e seus lábios se encontrariam.
e foi Draco quem começou. roçou seus lábios macios nas bochechas de hermione, sentindo todo seu perfume, e depois beijou-lhe a boca. hermione passara a mão em sua nuca, sua mão quente constrastava com Draco, mas ele gostava. beijou-a demorada e carinhosamente. Draco foi conduzindo-a até a parede e encostou-a lá. as pedras geladas deram um choque nas costas de hermione, que se contorceu, aproximando-se mais do corpo de Draco. Ele, porém, terminou o beijo de repente, olhou ainda por um tempo nos olhos de hermione e foi deixando-a lá. ainda sussurrou um "te vejo na segunda, hã?" e foi-se embora.
Hermione estava extasiada. sentir aqueles labios foi fora do comum. aquele garoto tão cruel revelava agora seu lado doce. delicioso, era o que ela pensava. ficou lá, encostada na parede, como que esperando ele voltar com aquela pele macia e gélida..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a semana passou vagarosamente para ambos. Na noite anterior à viajem, Draco não aguentava-se de ansiedade, queria saber o que o aguardava em casa. Hermione tambem estava nervosa por isso.. e por outros motivos. claro, passar as ferias na casa de um até então desconhecido e tudo mais já era por si só o motivo. mas tambem tinha Draco. ali, terminando de arrumar sua mala, pensou no beijo.. fora.. algo interessante. e mal ela sabia que alguém em algum lugar daquele castelo também pensava o mesmo...
Acabou de colocar tudo que precisaria e fechou o malão. Algumas colegas de quarto a olhavam curiosa, perguntaram pra onde ela iria e ela disse que iria pra casa dos pais. não quis mais conversa, deixou isso bem claro quando se deitou. não iria dormir, sabia, mas aquilo ajudava a passar o tempo.
Draco, por sua vez, já havia arrumado a mala à tempos. estava deitado, também esperando a hora passar mais rápido...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!