Tentativa



Hermione saiu a tardezinha, do trabalho, e pega o seu carro e volta para casa. Assim, que chega em sua residência, reconhece o carro de Harry, estacionado na garagem. "Vamos, Mione! Você ainda tem chance... Eu não vou correr atrás dele... Poxa, Mione!' Ele te ama... Se me amasse de verdade, não me trairia.. Mas, ele não disse que não tinha te traído?... Não acredito nele, e ponto final" Pensou Hermione entrando em casa e indo para o seu quarto, onde, Harry já havia enpilhado suas roupas em cima da cama, ao lado de uma mala, e vasculhava o guarda-roupa, atrás do passaporte:

- Achei! - disse Harry ao achar seu passaporte - Agora, sim! - e foi até a mala, e com um simples feitiço organizou suas roupas dentro dela, e guardou seu passaporte dentro do bolso da frente - Agora só falta a Lily! - e foi em direção a porta encontrando Hermione lá - Oi! Disse seco e saiu do quarto e foi para o dos gêmeos.

- Aonde você vai com esse passaporte na mão? - perguntou Hermione formalmente.

-Vou para a França - disse Harry normalmente -Me ofereceram um trabalho lá, e´agora - disse pegando as roupas de Lilian e as colocando na bolsa dela - que eu estou sem compromisso, aqui - e suspirou ao colocar a ultima pilha de roupas de lilian na bolsa - poderei ir sem problemas. A Lílian vai estudar na Beuxbatons e vai gostar de lá - ecolocou a bolsa nas costas e voltou para o seu quarto.

Harry pegou sua mala e desceu as escadas e foi para a garagem. Abriu a mala do carro e colocou a bolsa e a mala lá dentro. Já ia se despedir, quando começou uma tempestade lá fora:

- Droga! - resmungou Harry sério - Isso vai atrapalhar um pouco.

- Você pode dormir aqui - ofereceu Hermione cordial - Se você sair nessa tempestade, é capaz nem de voltar vivo - explicou.

- Certo! - disse Harry fechando o porta-malas do carro e entrando de volta, na casa.

Hermione ofereceu a cama onde eles, antes da briga, dormia, e Harry não teve escolha e aceitou. Ela desceu para fazer o café, enquanto, ele ficou deitado na cama, depois do banho, pensativo: "Vamos lá Harry! (dizia uma voz em sua cabeça) Não deixe a felicidade escapar de suas mãos, corra atrás da garota ...Certo! Eu vou tentar...Isso garoto" e levantou-se da cama, e foi para a cozinha:

- Mione! - chamou Harry.

Mal Hermione se virou, Harry a agarrou pela cintura e beijou-a, perdidamente apaixonado. Hermione, que ainda o amava, correspondeu o beijo, na mesma itensidade. Harry a agarrou mais ainda, e levou a mulher para o quarto, e de lá, para a cama. E, assim, fizeram amor, durante uma noite chuvosa.

N/A: Desculpem pela demora de postar o cap. novo, é por que estou encontrando problemas de postar, já que meu comp quebrou. Agradeço de coração os comentários. Bjs! Fui! Ps: se o cap. ta pequeno. Mas, so tive cabeça para fazer esse. Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.