A briga
Os gêmeos mudaram radicalmente a vida de nosso querido casal (Harry e Hermione): Não conseguem dormi direito à noite; Não podem sair direto de casa; Tem que se virar contra às doenças infantis, etc.... Fora isso a vida era uma maravilha. Até que um dia....
Era uma sexta-feira, um dia claro e calmo. Harry estava lendo uns papéis enquanto Hermione foi falar com Arthur (ministro da magia):
-Entre! – disse Harry quando alguém batia na porta.
Vanessa, uma assistente deles, entrou. Usava uma saia bem curta, que ia até um pedaço das coxas; Uma bata rosa, que quando o vento batia mostrava seu corpo alinhado; Uma sandália branca, rasteira; Usava uma maquiagem de leve no rosto. Vanessa tinha 20 anos, era loira, de olhos azuis, era sensual e provocante. Desde a primeira vez que colocou os olhos em Harry se apaixonou por ele, e prometeu para si mesmo que um dia ele seria dela. Hermione ficava se roendo de ciúmes, quando Harry falava, às vezes, às sós com a garota:
-Bom dia, Vanessa! – disse Harry educadamente – Algum problema?
Vanessa deixou os papéis na mesa e sentou nela, ao lado de Harry, que estremeceu:
-Tenho sim! – disse Vanessa provocante e puxou a gravata dele fazendo se levantar e eles ficarem de corpos colados – É uma coisa aqui! – disse passando a mão pelo rosto dele.
-Vanessa! – disse Harry nevorso – Sou casado, e muito bem, e tenho filhos!
-E o que importa! – disse Vanessa sensual, passando o lábio no pescoço dele.
Harry andou para trás, mas ela o puxou, fazendo cair em cima de si, e colar seus lábios, ela abriu as penas. Harry numa tentativa frustrada colocou as mãos no seio dela para poder pegar um impulso. Mas, sentiu um puxavão, de repente. Hermione acabou de chegar:
-SEU TARADO! – gritou Hermione furiosa – Vanessa saia, por favor!
-Certo! – disse Vanessa saindo da sala.
-Mione, não fui eu! – disse Harry em sua defesa.
-Ta sei! – disse Hermione sarcástica – E eu sou a rainha do mundo – e riu sarcasticamente – Eu vi você a agarrando. Não sou cega! E passando as mãos no seio dela. Harry! Como você pode? Cinco anos juntos, ou mais, comigo. Como?
-Eu não fiz isso, Mione! – disse Harry triste – Será que dá para acreditar em mim? – e segurou o braço dela que ela afastou-se dele, no mesmo instante – Tudo bem! Tudo bem! – disse desistindo e respirando fundo – Nosso casamento acabou então? – e Hermione fez que sim com a cabeça – Apresente seu advogado amanhã. Que eu apresentarei o meu – disse friamente – Não se preocupe com nada! Vou pegar minhas coisas na sua casa, e vou para a minha, ainda hoje, num piscar de olhos – e foi até a porta – Ah! Quase ia me esquecendo! Com qual dos gêmeos você quer ficar?
-Com o Thiago! – disse Hermione calma – Você pode ficar com Lílian!
-Certo! – disse Harry saindo da sala e fechando a porta.
“Vai Mione! (disse uma voz na sua cabeça)Vai atrás dele ... Ele me traiu! ... Mas ele já não disse que não tinha te traído? ... Mas, não vou correr atrás dele. Não vou! ... Orgulhosa! ... Sou e não tenho culpa!” Pensou Hermione antes de se sentar na sua cadeira:
-Só se eu for louca! – disse Hermione para si mesmo, antes de cair no choro.
N/A: Desculpem-me por separar eles. Mas, o próximo cap. é bom. Comentem por favor. Se não vou desistir dessa fic e vou colocar outra. Agradeço quem comentar. Bjos! P.S: Aceito quem quiser me adicionar no MSN: [email protected] Adoro conversa sobre as fics e sobre HP.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!