Conversando com o Ministro



-- CAPITULO SEIS --

Conversando com o Ministro

Depois de conversa com Fred e Jorge, Harry subiu para o quarto e acabou caindo no sono, estava sonhando com Gina sabia que em poucos dias estaria vendo ela ma o sonho mudou, estava sentado em uma cadeira no meio de um salão escuro e frio sendo observando por uma figura que tinha forma e gestos de um rato, Harry logo soube que era Rabicho e que estava na mente de voldemort, Harry estranhou isso esta acontecendo, pois a muito tempo isso não acontecia e ao ouvir a voz de rabicho resolveu prestar atenção na conversa.
-Milorde se o senhor me permite, quais são seus planos para acabar com Harry potter - perguntava rabicho que estava encostado em um canto da sala com uma expressão de medo estampada (Na: Todos nos sabemos que a curiosidade fala mais alto) – Me admira o seu atrevimento rabicho – sibilava voldemort numa voz fria e desdenhosa – ter o atrevimento de achar que dividirei meus planos com um servo tão medíocre como você o mais débil de meus comensais, por acaso se acha no direito de saber.
-Claro que não milorde me desculpe não foi minha intenção ser prepotente – disse rabicho se ajoelhando aos pés de voldemort – só milorde tem direito a alguma coisa, eu um simples servo tenho que obdecelo sem fazer perguntas e fico muito grato por poder fazer isso milorde.
-Muito bem rabicho ate que enfim entendeu qual e o seu lugar – desdenhava voldemort – quando chegar a hora certa rabicho farei aquele moleque sofrer, só mata-lo não me satisfaz, quero que ele sofra- voldemort falava com ódio na voz – matarei as pessoas que ele mais ama no dia....
-Harry, Harry acorda, acorda Harry chamava Jorge. Harry abriu os olhos já era de manha estava sentido um formigamento na cicatriz, não conseguira escutar o dia que voldemort ia atacar mesmo assim levantou e desceu para tomar café encontrando os gêmeos arrumado e perguntou – Por que estão arrumados desse jeito e deu tudo certa – tudo como você queria só estamos esperando você falar o local,e vai se arrumar o casamento de Gui e hoje – disse Jorge se levantando.
-Eu não vou, estou esperando o ministro mandei uma coruja pra ele ontem depois que vocês saíram, ele estará aqui as dez horas - falou Harry - dêem um abraço nos noivos por mim. Os Gêmeos não falaram mais nada e disparataram deixando-o sozinho.
Dez minutos depois o ministro aparatou e Harry levantou para recebe-lo apertando sua mão e dizendo – Como vai ministro fico muito contente que tenha aceitado meu convite – ele conjurou duas poltronas o que chamou a atenção de Scrimgeour mas este não disse nada e sentou-se falando – Posso dizer que estou espantado com seu convite, pensei que depois de nossa ultima conversa ...
-As coisas mudam ministro – disse Harry – tive muito tempo pra pensar em sua proposta- Harry mentia – e espero que não tenha mudado de idéia. Harry olhava diretamente nos olhos de scrimgeour estava lendo seus pensamentos para assim conseguir persuadir o ministro.
-E claro que queremos o seu apoio principalmente agora com a morte de Dumbledore a comunidade bruxa esta em pânico se você aparecesse no ministério às pessoas ficariam mais tranqüilas – falava o ministro sem rodeios agia de maneira direta sem enrolaçoes como na primeira vez que conversaram e a parti daí a popularidade do ministro só fez despencar
-Mas o senhor esta ciente que do jeito que o ministério esta não pode continuar a muita burocracia e pouca investigação eu sei que você esta fazendo tudo para capturar os comensais, mas devemos pelo menos trocar o chefe do departamento dos aurores – falava Harry sem se importar com as varias tentativas do ministro de interrompe-lo agora que chegara onde queria iria ate o fim – e eu gostaria de indicar fique sabendo que ele e o integrante do ministério mais desprestigiado...
-Agora entendo o motivo dessa reunião – disse Scrimgeour se levantando e começado a nadar de um lado pra o outro – se eu permitisse que você o indicasse você em contra partida daria seu apoio às ações do ministério.
-E obvio que apoiaria o ministério pós confiaria minha vida a essa pessoa – Harry falava para o ministro som um sorriso no rosto – Moody e um ótimo auror e conhece como poucos o modo de agir dos comensais morte alem de ter amplo conhecimento mesmo sem usar as artes das trevas.
- Muito bem Potter aceito a sua indicação, mas quero que você esteja do meu lado quando eu fizer a indicação e se você aceitar vim comigo ao ministro daremos uma breve declaração ao profeta diário ainda hoje – Scrimgeour falava isso andando de um lado para o outro acabara de surgi uma luz no fim do tuneo, pois ele sabia que não ficaria no ministério por muito tempo sem o apoio de Harry Potter o “menino que sobreviveu” e que agora todos estavam chamando de “o eleito”.
-Só se for agora ministro, ainda tenho que comunicar nosso decisão a Moody mas tenho certeza que ele aceitara - e quando terminou de falar já estava de pé pronto para aparatar e com um rodopiou de capa eles disparataram.
O ministério continuava do mesmo jeito Harry viu que o piso de madeira escura do grande Hall continuava muito bem polido o teto azul esverdeado ainda conservava os diversos símbolos dourados de outrora se moviam cada vez mais rápidos embaralhando as vistas de quem parasse para admira-los e que os vários bruxos que surgiam das lareiras com bordas douradas estavam parando para olha-lo e se perguntado qual o motivo de Harry Potter estar no ministério da magia.Scrimgeour se adiantou chamando um dos vários seguranças ali presentes falou alguma coisa para ele que saiu apressado sem dizer nada a ninguém depois voltou sua atenção para Harry, dizendo que iriam para a sala de imprensa do ministério e quando chegaram la começara a coletivo, esta durou meia harra e quando chegou ao fim Harry solicitou que o ministro mandasse para os Weasley uma copia do Profeta diário ainda essa tarde o que Scrimgeour disse que faria imediatamente e assim Harry desaparatou do ministério da magia.


Na: Pessoal eu sei que não ta muito bom mas e o que eu ude fazer me desculpem os erros voteme comentem ok
Muito obrigado a todos que lêem fico muito agradecido vou tentar postar outro o mais breve possível ate lá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.