E as Peças começam a Rolar



-- CAPITULO 5 --
E as Peças Começam a Rolar

Mais um dia estava amanhecendo e só um garoto trajando vestes verde-claras ornamentada de estrelas brancas indo ate o chão dando a impressão que este flutuava, andava pela rua indo em direção as “Gemialidades” Weasleys uma loja nova que abrira no ano passado e que faz muito sucesso entre os jovens,devido a suas inovações no ramo das travessuras, tinha a mão dentro do bolso e olhava atentamente pra todos os lados, chegou próximo a porta da loja e apontou a varinha pra a mesma que se abriu, entrou sem fazer barulho indo em direção ao fundo da loja de onde se podia ouvir vozes de dois jovem conversando.
- Dessa vez tem que dar certo Fred – falava Jorge – só erramos ate agora.
- Eu sei Jorge não precisa ficar assim vamos tentar mais um pouco se não mudamos para o caramelo da verdade acho que teremos êxito nesse e andei pensado que o efeito pode durar meia hora o que acha – perguntou Fred.
- Muito bom assim eles terão de comprar bastante se pretender dar extrair a verdade dos amigos – comentou Fred derramando um liquido vermelho em um pote e entregando a jorge.
- Eu acho que vocês deveriam prestar atenção no que estão fazendo e talves colocar feitiços na porta para que ninguém possa entrar sem ser convidado vocês não concordam comigo –disse Harry – com os comensais soltos por ai vocês estão muito desprotegidos entenderam – Harry se arrependeu na mesma hora de te interrompido a conversa desse jeito, Jorge ao ouvi a voz de Harry deixou o pote com o liquido vermelho cair e ao tocar o chão exalou um cheiro podre que Harry não conseguiu identificar.
- Que susto você nos deu – disse Jorge – olhando para Harry com um Sorriso no rosto – não esperávamos ninguém a essa hora.
- E não permitimos a entrando de pessoas não autorizadas em nosso laboratório, por acaso não viu a placa de acesso restrito senhor Harry Potter – disse Fred na sua imitando a Profª McGonagal.
- Não esperávamos visita de ninguém a essa hora senhor prefiro ficar sozinho, e ninguém esperava que o cabeça dura mudasse tão rápido de idéia. Por que não foi para a toca? – perguntou Jorge olhando-o nos olhos e limpando a bagunça que fizera.
- Em primeiro lugar o q e esse liquido não parece nem um pouco inofensivo – disse Harry – e segundo e eu não mudei de idéia só vim resolver um assunto com vocês – completou ele.
- É só um liquido mal cheiroso que deveria feder por duas horas e como você deve ter percebido o cheiro já passou em menos de meia hora e não era para explodir desse jeito ainda não achamos o meio termo dessa coisa – explicou Jorge.
- E mudando de assunto a que devemos a visitar do senhor Harry Potter - falava Fred sorrindo e se perguntando como era que o profeta diário se referia a ele agora - “o menino que sobreviveu” o único que pode livrar a comunidade mágica de você-sabe-quem – completou Fred.
- E por qual motivo estou sendo manchete do profeta diário, já que estou sumido a tanto tempo nada me aconteceu – perguntou Harry sentando na cadeira mis próxima.
- Devido ao seu sumiço Scrimgeour encarregou um grupo de aurores para te procurar, o ataque a sua casa saiu no profeta e a comunidade bruxa esta precionando-o pra saber por que ele não conseguiu prender um único comensal ainda Fred falou isso com uma cara que se podia ler nela ‘ e você acha que ele conseguira prender algum’.
- E ele acha que pode melhorar a imagem do ministério e conseqüentemente a dele se você demonstrar que apóia as ações do ministério – completou jorge – e que tal tomamos café.
- Eu aceito Jorge – Harry disse isso se levantando e acompanhando-o ate a cozinha onde sentou na cabeceira da mesa – Scrimgeour só pode esta doido já disse pra ele que não faria o papel de garoto propaganda dele – resmungava Harry enquanto era servido por Fred que trazia pão,bolo e café para a mesa.- e como estão as coisas na toca – disse Harry quando tos dois se sentaram para tomar café
- Mamãe esta toda atrapalhada organizando o casamento do Gui que por um acaso e amanha, ele esta mais ansiosa que a noiva por isso Gina e Hermione a estão ajudando nos preparativos – Falava Fred enquanto comia – minha irmãzinha não para de perguntar por você se alguém da ordem pisa lá em casa já pergunta se tem noticias suas e falando nisso queremos ter uma conversa muito seria com você depois esta ouvindo – disse Fred rindo da cara de Harry que corara ao ouvir isso.
- Rony continua atrapalhado e inseguro fica se perguntando porque você não chamou ele e Hermione para irem junto com você, acha que você não confia mais neles –Disse Jorge rindo de se acabar – e o inacreditável aconteceu ele criou coragem e assumiu o namoro com Hermione você devia ter visto a cara dele tava hilária nunca ri tanto na minha vida - comentou Fred as gargalhadas – acho que ele herdou toda a vergonha da família Weasley continuou Fred
- Tonks e Lupin estão juntos se acertaram depois da cena que tonks fez você lembra e claro, Carlinhos esta sempre a serviço da ordem mal o vemos mais, Percy voltou a fala com a família mas disse que precisa de tempo para as coisas voltarem a ser como antes então ele continua morando em Londres mas vai visitar a mamãe sempre – acho que e só disse Jorge ate que enfim não agüentava esse relatório maçante todos começaram a rir –e claro ia me esquecendo do papai que como sempre sem novidades cheio de trabalho no ministério – agora sim acabou.
- Ótimas noticias – falava Harry com um sorriso no rosto – ate que enfim tenho motivos para me alegrar. Mas eu não vim aqui só pra isso,quero que vocês façam um trabalha pra mim e espero que fique só entre nos – as gêmeos olharam pra ele com uma cara de foram mortalmente magoados com aquelas palavras – desculpem eu sei que posso confiar em vocês e só um lembrete – Harry completou olhando diretamente nos olhos dos gêmeos esperando a resposta.
- E claro que aceitamos nunca fugimos de uma travessura e mesmo que seja muito importante não fugiremos agora –disseram os dois juntos e logo em seguida perguntado o que eles tinham que fazer.Harry contou para eles seu plano de vigiar a casa dos Malfoy que queria de toda maneira pegar Draco, Fred e Jorge concordaram com ele dizendo – se você permite Harry gostaria de chamar uns amigos para nos ajudar – Jorge vendo a cara que Harry estava fazendo disse– não precisa desconfiar deles você os conhecem muito bem e Angelina Johnson, Alicia spinnet, Lino Jordan e Olívio Wood se você concordar vamos atraz deles agora o que acha. Harry concordou dizendo que eles não deviam saber onde ele estava e entregou a Fred seis galeões explicando que era um pra cada e que eles só precisariam pensar na pessoa com quem queira fala e uma ligação mental permitira que conversassem após Harry dizer isso eles disaparataram deixando ele sozinho na loja

PESSOAIS POR FAVOR FAÇAM COMENTARIOS , ELOGIEM OU CRITIQUEM A VONTADE O QUE ME INPORTA E SABER A OPINIAO DE VOCES POR FAVOR E VOTEM TAMBEM MUITO OBRIGADO A TODOS QUE LEM MINHA FIQUE NÃO SE ESQUECENDO QUE E A PRIMEIRA E ESTOU ESCREVENDO SOZINHO PROVAVAELMETE DOMINGO POSTO OUTRO

Proximo Capitulo Conversando com o Ministro

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.