POR DENTRO DE UM DIÁRIO...



10 de dezembro 19:00

Querido diário, estou me sentindo cada vez mais apaixonada e sinto medo deste sentimento. Antes era mais fácil, eu era apaixonada pela imagem dele, não o conhecia. Agora estou apaixonada por ele! Pelo jeito irônico , seus olhos frio, seu modo cruel, sua risada fria, tudo. Cada pedacinho daquele corpo branquelo, dos seus cabelos loiros platinados, daqueles profundos olhos cinza. Isso não é certo. Será que sou algum tipo de sadomasoquista? Porque ele na maioria das vezes só me ofende, me corta e mesmo assim eu gosto de conversar com ele. De alguma maneira eu sei que ele é tudo que eu sempre quis, nas horas que eu ouço falar meu nome eu acho tudo muito certo, muito perfeito. To com medo. Sinto que eu estou fantasiando demais em cima desses nossos "encontro". O que será que ele acha sobre tudo isso? Deve achar mas uma bobagem , mas uma menininha que ele tem que suportar quando encontra. Mas então porque hoje foi tudo deferente? Vou explicar.

Hoje eu conseguir que Draco dissesse alguma coisa sobre ele. Poxa , ele é humano apesar de não deixar transparecer eu sei que ele estava preocupado com os sonhos. Bem , ele me explicou algo, ele me deu uma satisfação, quis me encontrar , me chamou para ver o treino. Será que tudo isso não significa nada? Nadinha? Não pode ser e eu não quero que seja.

Queria poder confessar que toda vez que me olha meu corpo esquenta, meu corpo reage a cada toque dele provocando calafrios. Queria dizer que controlo cada músculos do meu corpo para não agarra-lhe quando ele sorrir (do seu modo, sorriso maroto e irônico) dizer que o seu cheiro inebria minha mente, queria dizer que o amo e no entanto no outro dia disse que o odeio. Por fim, gostaria que ele sonhasse toda noite com a cena do jardim rosa, ele por cima de mim, nossos rostos tão próximos... Ahhhh

Onde diabos se meteu Harry hoje? Eu precisava tanto dele hoje pra conversar e ele simplesmente sumiu.. Deve Ter ido resolver algo de importante com Rony e Hermione. Eu queria conversar com ele! Tanto quanto queria Ter ido ver o treino de Draco hoje. Meu pés não me deixaram ir vê-lo. Acho que fiquei com vergonha de ir lá agora que ele sabe que eu existo, que me enxerga. Ah! Sem falar no fato de que ele deixou bem claro que me via espiar ele. Meu Merlin! Que vergonha! Só sei que eu não fui. Isso não significa que eu não tenha visto o treino, vi... só não fui até os jardins para isso, vi daqui do dormitório mesmo. Uma visão bem privilegiada diga-se de passagem. Eu percebi que Draco tava meio desconcentrado, ele recebeu altas reclamações do capitão, nunca vi isso acontecer antes. Bom, mas apesar de estar levando bronca não perdeu a pose de "eu sou o melhor" (risos), incrível como ele consegue isso.

Aposto como ele nem percerbeu que eu não fui, provavelmente nem se lembrava mais do convite.

Contagem: 14 dias para o natal.

10 de Dezembro 19:40

O que houve? Alguém me diz o que eu fiz pra merecer um irmão como o Rony? Ele simplesmente me paga. Ahhhhh se não me paga. Ele não pode se meter assim na minha vida. Eu por acaso me meto na vida amorosa dele com a Hermione? Não! Agora eu nem ao menos vou saber o que tinha na carta! Ah ele me paga!

10 de Dezembro 19:50

Eu estou mais calma e vou explicar o que houve. Estava todo mundo conversando calmamente na sala, até que Harry me perguntou como tinha sido hoje a tarde e acho que isso fez com que Rony lembrasse da coruja que ele me viu receber no meio-dia e me perguntou novamente de quem era ( só que dessa vez não tinha como fingir não Ter escutado). Eu tinha saída? Aparentemente não... mas é que exatamente nessa hora uma coruja entrou voando pelo salão comunal e parou em minha frente. Só que o idiota do Rony reconheceu a coruja (era a mesma da manhã) e pegou ela antes de mim, alias não só a coruja como a carta. Agora que direito ele tem de fazer isso? Nenhum! Bom, não vou me alterar, continuarei com a história... só sei que ele pegou a carta e disse que só me entregava se eu deixasse ele ler antes. Obvio que eu disse que não! E sabe o que aquele estúpido fez? " é sua última palavra? Que pena... nenhum de nós vai ler então!" e jogou a carta na lareira! NA LAREIRA! Eu juro que se não fosse Harry Ter me segurado eu matava o Rony.

10 de Dezembro 19:53

Era uma carta do Malfoy... puxa vida! Eu vou durmir!

10 de Dezembro 22:00

Tudo bem, eu vou durmir... é oficial, agora eu durmo...

10 de Dezembro 22:30

Eu juro que tentei durmir. Mas, puxa! Por Merlin! Era uma carta dele!

Daqui a 1:30 vai faltar 13 dias pro Natal e eu finalmente vou poder ir pra casa.

Ventava forte, Gina não se importou em fechar as janelas, adormeceu ao lado do diário. O diário aberto, as folhas iam passando por causa do vento e várias luzinhas piscavam enquanto isso acontecia.

03 de Julho 14:30

Estou de férias! Sim... isso é bom, muito bom. Estava arrumando algumas coisas em meu quarto por ordem de minha mãe "Hermione vai durmir nessa bagunça? Trate de arrumar logo esse quarto Virgínia", ela repetiu isso a manhã inteira. Bom, então eu estava arrumando quando encontrei uns papeis muito velhos guardados dentro de uma gaveta. Engraçado, eu não me lembro de muitos deles, mas tem um em especial que me lembro muito bem. Eu devia Ter uns 9 anos quando fiz minha primeira poção, na verdade era um feitiço que precisava de uma poção e um pergaminho. Ótimo porque se precisasse de varinha eu não poderia Ter feito. Também não teria feito se não tivesse ajuda de minha vó paterna. Acabo de me lembrar que mamãe não gostava muito da vovó, ela dizia que minha vó parecia uma criança, que não tinha limites e nem sabia impor limites. Tudo isso porque vovó sempre foi brincalhona e aprontou das suas até no ultimo minuto de vida. Acho que até sei a quem Fred e Jorge puxaram. Mas, uma coisa minha mãe não podia negar, minha vó era uma ótima feiticeira, umas das melhores do mundo e a melhor da Inglaterra (mulher, porque homem, era e até hoje é Dumbledore). Lembro que naquela época eu andava vidrada em casamentos, sonhava acordada com amores e tudo mais... só sei que descobri num livro um tal feitiço, um encantamento, não era complicado, mas bem misterioso. Segundo dizia o livro, o feitiço teria que ser realizado num local puro , por uma pessoa pura que devia estar acompanhada de alguém que a amasse. O problema é que a poção do amor que o ritual pedia não era uma simples poção do amor, teria que ser uma em que o sangue da pessoa que estava fazendo o feitiço e o sangue de uma outra pessoa que a amasse estivesse junto na poção sem assim alterar o efeito desta. Ou seja: eu teria que criar uma poção! No começo eu hesitei em fazer todo o feitiço, mas eu queria tanto fazê-lo. Foi aí que pedi ajuda a minha vó e ela não hesitou em ajudar. Trabalhamos dias na poção e quando ficou pronta esperamos que viesse a lua crescente e fizemos todo o processo pedido. O processo eu lembro muito também. Quando a lua formasse um ângulo exato de 90º com a estrela mais brilhante do céu eu devia me cortar com um punhal e recolher meu sangue em um cálice onde estaria a poção, logo após minha vó faria o mesmo, aí eu tinha de dizer umas palavras e logo após beber a poção do amor. Além de Ter que escrever em um pergaminho o que eu faria pela minha felicidade e como desejava ser o meu amor. Foi isso, até hoje não sei se o encantamento deu ou não certo, só sei que dele só sobraram duas lembranças: o pergaminho e uma cicatriz no braço, local onde cortei para poder tirar meu sangue. Masssssssss voltando ao presente, eu achei o tal pergaminho e acho que eu realmente era boba demais, alias, apaixonada demais por alguma coisa, acho que pelo amor.

- Daria a minha vida, daria o meu corpo e a minha alma a quem me amasse como o amo. Um amor complicado é o que quero, não um simples amor, fácil de ser conquistado, fácil de ser esquecido. Quero a eternidade, sentir que sou eterna ao lado dessa pessoa, que mesmo depois que morrermos a chama de nosso amor permaneça impregnado em nossos corpos. Um amor livre e preso, contraditório como o verdadeiro amor. inesperado, como as melhores surpresas. Um amor amante, que seja repleto de desejo sexual se completando com o lado espiritual. Um amor que prove a cada dia que ultrapassa toda e qualquer barreira e que segue apesar de tudo. Enfim, quero amar apenas uma vez e que valha por todo o sempre.

È... eu devia andar lendo muito romance e poesia trouxa naquela época.

31 de Julho

Hoje é aniversário de Harry! Mandei uma carta a ele desejando feliz aniversário, uma foto que tirei minha em frente da Toca e também um espelho que quando a pessoa esta feliz reflete ela mesma, mas quando ta triste aparecesse a pessoa com cara de palhaço e um choro de bebê começa a soar; só pára quando ela ri. Hermione ainda esta aqui e esta realmente muito próxima de Rony, mas também não para de falar em Harry. Hum... acho que tenho que concordar com Harry, mulheres são confusas. Li hoje uma noticia no jornal sobre Lúcio Malfoy, meu Deus! Como eu posso sonhar em Ter um cara desse como sogro? O homem que me fez tanto mal a 4 anos atrás e eu desejo tê-lo como sogro! Na verdade eu desejo Ter o filho dele como marido, mas se Lúcio vem com o pacote "casar com Draco Malfoy" fazer o que né? Céus! Por Merlin! Do que eu estou falando? Eu sou mesmo uma tola, os anos passam e eu continuo com meu idiotas amores platônicos, só muda o nome!

O vento soprou forte no dormitório de Gina fazendo o diário se fechar.

Muito longe dali Draco revirava na cama, havia menos de uma hora que ele havia dormido, estava tendo insônia, quando enfim conseguiu durmir o sono foi pesado, mas não o suficiente para não o fazer sonhar.

N/A: Esse capitulo não é grande de tamanho, mas grande importância... por isso se liguem nele! Gente brigadao pra quem mandou e-mail pra mim e pra quem não mandou mas ta lendo brigado também =P E bom continuo dizendo: me mandem e-mailsss please: [email protected] , tou esperando =P

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.