Uma missão para Harry Potter&C



Nome da Fic: Officer.

Autora: Nathalia Rosa Potter.

Disclaimer: Direitos autorais de Harry Potter concedidos a J.K.Rowling. Eu não ganho NADA fazendo essa fic (só algumas ameaças de morte quando não atualizo!), por favor, não plageiem a fic, não digam que ganho dinheiro com isso, porque estarão sendo muito maldosos fazendo isso!

Shipper: Harry - Hermione. Draco - Ginny.

Fic baseada no livro: O Inimigo Secreto, Agatha Christie.

--------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Capítulo - Uma Missão para Harry Potter&CIA.


Uma garoa fina caia sobre Londres naquela gélida manhã de Segunda-Feira, Harry Potter andava palas ruas de Rudigwen, um bairro trouxa na região nobre da cidade, ele tinha tudo o que qualquer pessoa poderia sonhar: um bom emprego, dinheiro, estabilidade, mais ainda faltava uma coisa; ela, uma mulher, uma pessoa que possa estar sempre do seu lado, um amor, desde que tinha rompido seu namoro com Gina, no fim do seu sétimo ano, sabia que ele nunca iria ter uma relação com alguém igual foi a deles, o que ele sentiu era o que ele poderia falar ter passado mais perto de amor (para ele, por que para os verdadeiramente apaixonados nunca considerariam aquilo um amor, no máximo uma paixão fraca, mais forte o suficiente para mexer com a cabeça de quem nunca havia se apaixonado), ele não tinha mais esperanças de achar alguém pra ficar até o final da vida. A situação de seus amigos, porém era bem diferente: Rony estava noivo de uma medibruxa que ele conheceu quando foi para uma missão (era auror) para o Chile, Hermione bem... Harry ultimamente não têm notícias da amiga mais soube, por ela mesma, que se envolvia em flertes.
O sobretudo cobria todo o corpo do jovem rapaz de 26 anos, ele andava pelas ruas parecendo sem rumo, mais logo avistou uma discreta casa branca e se encaminhou até ela lentamente e tocou a campainha.

- Harry! Oh,venha entre! - disse Tonks, a mulher tinha agora cabelos curtos na altura dos ombros e vestia um sobretudo vermelho - Você não veio de carro, nem apartou?Você é louco! Está realmente frio lá fora e eu não gost...-

- Olá, Ninfadora - ela o olhou feia - Só assim pra você parar de falar!

- Venha, Remo está te esperando no escritório.

Ali que vivia ultimamente o chefe da equipe de Missões Trouxas, Remo Lupin. Ele começou a namorar Tonks no sexto ano e dois anos depois resolveu pedi-la em casamento, do que adianta fugir do amor? Da paixão?
Nada.

- Remo? - o moreno chamou, batendo na tão conhecida porta do escritório.

- Entre, Harry! - disse ele se levantando quando o avistou - Como vai? – o homem disse o abraçando. Lupin é o tipo depessoa que não mudava de aparência com o tempo, apesar de suas vestes estarem mais ‘adequadas’ seu rosto continuava igual.

- Bem, e você?

- É, bem, tirando uns ataques da Tonks... Coisa de mulher...

- Então, sobre o que queria falar?

- Sobre Hermione. - ele disse sério.

- Hermione? O que houve com ela? - o homem perguntou preocupado, afinal ele não tinha nenhuma notícia dela fazia quase dois meses...

- Calma Harry, ela está bem, ela está na França agora. O caso é o seguinte: ha quase dois messes entrei em contato com ela dizendo que tínhamos uma missão para ela na região de Paris e perguntamos se ela aceitaria, sabe como é, um tipo de missão que achávamos que só iriam participar mulheres, achamos que era uma missão que seria fácil achávamos que somente trouxas iriam se envolver entende, então certo ela foi para essa missão junto com Marry, você se lembra dela Harry?

- Sim, sim, aquela que já trabalhou conosco, foi para o Egito e ficou lá uns quatro anos?

- Sim, sim, ela mesma, então enviamos as duas até Paris. Hermione sacou desde o começo que não seria tão simples assim e, você sabe com ela é, nunca erra.

- Sim, eu sei - ele confirmou com a cabeça, sorrindo ao lembrar da amiga que não via fazia mais de sete messes.

- O fato é que quando Marry descobriu que ‘o buraco era mais embaixo’, por assim dizer, ou seja, quando ela descobriu que a missão era mais difícil do que planejava, que daria mais ‘trabalho’ ela caiu fora, você sabe como essa mulher é, só se envolve em coisa ‘fácil’... Então o fato é que Hermione está sozinha em Paris e precisamos de uma equipe decente para enviar até ela, já falei com Ginny e com Draco, eles estão a caminho.E eu estava querendo saber se você não quer ir junto, quer dizer para formar uma equipe ‘decente’,
A missão não é simples, vou avisando logo.

- Claro! Eu vou. - o rapaz disse, afinal para quem derrotou Voldemort isso seria somente mais um ‘desafio’.

- Ótimo, realmente ótimo, sabia que você iria aceitar Harry, e eu acho que essa missão é excelente pra você, sabe, as missões aqui na Inglaterra não estão mais a ‘Sua Altura’, se você me entende, chegando lá Mione te explica a missão eu teria de ficar um bom tempo lhe explicando tudo e ela já sabe de tudo... - Lupin disse dando uma piscadela para o moreno. - Humm, então você embarca depois de amanhã, mando alguém ir buscar você, talvez Ginny...

- Ok... -o moreno concordou.

- E a propósito, não esqueça do feitiço para desaparecer a cicatriz e os óculos e use seu nome falso...

- Beleza - ele concordou, já estava acostumado...

- Alguma pergunta?

- Er... Você disse ‘Draco’ na equipe? Quer dizer, Draco Malfoy?

- Sim. Por quê?

- É... Mione sabe que ele vai?

- Não, ela não sabe qual vai ser a ‘equipe’ enviada a ela, só sabe que irão três pessoas...

- E ele e Ginny chegam amanhã lá?

- Sim.

- Eles sabem quem faz parte da equipe?

- Bem, Malfoy sabe, mas Ginny... - ele fez uma cara de preocupação.

- Ela vai descobrir amanhã?

Remo fez um sinal com a cabeça e completou.

- Eles irão no mesmo vôo...

- Ok então - Harry disse pensando ‘Você que fez a merda toda...’.

- Que bom! Agora temos uma equipe decente! - Remo disse apertando a mão de Harry.

“Se o avião amanhã não explodir por causa de Draco & Ginny”.

--------------------------------------------------------------------------------

Nota da Autora: Estou só revisando aqui, porque, bem, estava HORRREENDO!
Hehehe.
Hm, vale pedir comentários?
Beijo!
Ná.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.