A festa macabra
CAPÍTULO 14- A festa macabra
Apesar de tudo ter ocorrido em pouquissimo tempo, Diego e Draco estavam conversando sozinhos na cozinha enquanto o reastante das pessoas estavam na sala de estar. Já era a noite e a festa começaria dali a poucos segundos. Draco não podia deixar de ir por interesses comerciais e politicos, mas também não poderia deixar o seu filho sozinho.
-Você não tem escolha, ou fica aqui com a Tia Hermione bonzinho ou eu terei que levalo apra uma daquelas festas chatas que você odeia.
-Tudo bem, eu fico-Disse o garoto ainda meio choroso.
-Hemrione, estamos indo então querida, certeza que não quer ir? A baba dos garotos está vindo para cá mesmo..-Disse Rony lentamente.
-Não, eu estou tudo bem Rony, tenho que terminar de ler o meu livro de castelos ainda.
-Tudo bem, só não vai querer transforma-lo em um depois hein?
-Nem pensar, querido.-Disse hermione Rindo.
Todos eles sairam destino a mansão Frinss , onde a festa ja começara. Harry e Rony entraram rimeiro sendo otmamente bem recebidos por elfos dançantes na entrada. Draco e Thais entraram depois, estavam conversando animadamente sobre um jogo de quadribol que teria dali a duas semanas e era tudo que precisavam para se distrair.
A Srta.Frinss viera recebe-los mais tarde, quando perceberam que havia pessoas mais diversas naquela festa e Harry admirou-se em ver Minerva McGonagall e Dumbledore dançando em uma pista proxíma.
-Professores-Disse harry chegando mais proxímo.
-Sr.ministro-Riu Dumbledore
-Nada de rotulos, pro favor-Cortou Rony também rindo.
-Sr. Weasley, gostaria de uma dança para relembrar os velhso tempos enquanto os srs.importantes conversam?-Perguntou minerva que anormalmente sorria.
-Com todo o prazer professora-Disse Rony dando a mão para Minerva e indo para a pista com ela.
-Harry, soube o que houve no ministério não é mesmo? A senhorita Lee havia me contado tudo sobre o envolvimento de Tristom para que você caisse do poder, felizmente eu fui chamado a tempo.
-Graças a tão importante e potente Srta. Lee!-Riu Harry-Obrigado rofessor, sempre o senhor me proteendo e tudo mais..
-Sempre será um prazer. Mas me diga, onde está a Srta.Granger?
-Ela não pode vir, acho que a única que não aceitou o convite não é mesmo?-falou harry olhando para os lados onde estavam totalmente repletos de pessoas.
-MAs não vamos ficar conversando queridos, vamos dançar! Eu volto em breve para a nossa mais majestosa apresentação. Sr.Malfoy, gostaria de me acompanhar até o piso superior para prepararmos uma das muitas surpresas dessa noite?-Cortou a Srta.Frinns que estava passando por eles naquele momento e assim que avistou malfoy o convidara rapidamente para subir.
-Será um prazer-Disse malfoy oferecendo o braço para a moça e subindo os degraus lentamente.
_________________
Não mais que meia hora depois no ministério da magia a Srta. Lee entrava arrumando a blusa na sala do Ex-vice-ministro Tristom.
-Pelo visto o senhor não durou muito tempo no emprego..
-Tendo alguem com olhso tão grande no meu cargo feito a senhora, não mesmo Srta.Lee
-Se você só no seu emprego Srt.Trinstom, o senhor poderia ficar feliz-Disse ela vislumbrando as costas do moço que mexia em uma das gavetas.
-E o que mais você gostaria de um velho chato feito eu?_perguntou sem se virar.
-Não sei, o que mais um velho feito você pode ter de precioso?-Disse a moça ficando atrás do cara e acaraciando seu rosto.
Ele apenas sorriu.
-Também gostaria de saber, o que?
-Vamos ver..;Sua vida!-Disse retirando rapidamente do bolso uma faca prateada brilhosa enquanto o velho ria pensando não passar de uma brincadeira.
Ela, no entanto, colocara a faca no pescoço do velhote e rapidamente fizera o corte certeiro fazendo com que jatos de sangue escorressem do pescoço para o chão branco que ficou inteiramente vermelho.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!