A estrela Negra
-Sim, eu sou Luly Heymon-Disse a garota ainda tonta.
-Você.. o que.. aqui.. o que você fez com Hermione?!-Perguntou Rony finalmente
-Papai o que..-Disse um menino ruivo entrando no quarto.
-James, volte para a sala, agora!
-Luly!-Disse o garoto indo correndo ao encontro da moça e abraçando-a.
-Mas.. o que..? da onde? Explique-se!-Ordenou Rony abobado com a cena, seu filho estava abraçado com Luly Heymon? Só poderia ser um sonho.
-Eu conheço Hermione. Trabalhei com ela anteriormente, conheço seus filhos e conheço você, de nome pelo menos. Hermione achava que de alguma forma você não aceitaria a nossa amizade, mas ela disse que após tudo acabar ela contaria a você, mas no entanto, pelo visto, ela deve ter encontrado uma boa razão para não lhe contar.
-Tia lu, vamos brincar?-Perguntou ruivinho
-Agora não dá querido. Porque você não desce para fazer companhia para os seus irmãos? Eu vou conversar com seu pai e depois eu desço, tá bom?-Disse sorrindo para o garoto.
-Está bom-Disse ele saindo correndo do quarto.
-Eu não sei o que pensar.. pois.. você é.. bem.. você sabe..
-Sim-Disse ela sorrindo ao ver o moço baixando a varinha- eu sou a estrela negra. Mas acredite em mim Rony, eu não fiz nada de mal a sua mulher. Eu sabia que você iria sair hoje, então passando por aqui pensei em falar com Hermione, mas no entanto tudo que encontrei foi uma casa fechada e depois de um tempo pedidos de socorro. Entrei correndo e encontrei um rastro de sangue que vinha até aqui. Bem, o resto você já sabe-Disse ela mostrando Hermione com a mão.- Rony entenda, eu não posso ficar aqui. Em pouco tempo aurores estaram chegando! Por favor, pense no que Hermione faria!
Rony exitou um pouco, ouviu passos apresados lá embaixo, certamente os aurores haviam chegado na casa, era a hora, teria que decidir.
-Tome, tem um carro do ministério na rua ao lado. Se você sair pelo telhado, que tem acesso do nosso sotão, você chegara nele em breve.-Disse estendendo uma chave para a moça
-Obrigado-Sussurou ela saindo do quarto em direção ao sotão.
Rony sentou-se a beira da cama de Hermione, pegou as mãos sujas de sangue dela e apertara contra as suas, grossas lagrímas correram pelo seu rosto. Porque Hermione? Porque?
-Está tudo bem ai em cima?-Gritou um auror lá de baixo.
-Sim-Respondeu Rony enxugando as lagrímas.-Ela está aqui, tragam curandeiros.
_________________________________________
-Justin, você tem certeza do que está falando? luna Lovegood morreu?-Perguntou Harry que tinha a estranha sensação de estar feliz e triste ao mesmo tempo.
-Toda Potter, tenho toda a certeza. Infelizmente isso aconteceu mesmo.-Disse ele levando a xícara até a boca novamente-Mas é a vida não é mesmo? Preciso que você vá reconhecer o corpo e assinar que foi avisado.-Disse se levantando.
-Que merlin nos proteja!-Disse Thais retirando as xícaras da mesa e levando-as para a cozinha.
-Tudo bem, espere um pouco, vou trocar de roupa.-Disse Harry subindo rapidamente as escadas em direção ao seu quarto.
_____________________________
-Seu filho não para de falar de uma tal de Lu estar aqui em cima, quem era?-Perguntou um dos aurores para Rony após terminar seu interrogatório.
-Lu? Não havia ninguém lá em cima além de Hermione e eu. Deve ser alguma amiga imaginária dele..-Respondeu Rony sem encarar o auror.
-hum.. tudo bem.-Disse o auror sem muita confiança.
-E então? Muito trabalho hoje?-Perguntou Rony decido a mudar de assunto.
-Já tivemos umas cinco batidas, nenhuma muito séria. Com exeção de uma.
-Porque com exeção de uma?
-Os cliffton, bem, você lembra deles não é? Aquele que o marido se suicidou..-Rony fez sinal de positivo com a cabeça- então, estivemos lá hoje após algumas chamadas falando claramente as descrições de um duelo. Mas não encontramos o par para o duelo, e sim Morgana Cliffton em sua cozinha, morta com uma faca no peito.
-Que horror, e já sabem o que houve? E Edward, o único filho deles?
-Bem, temos a mesma suspeita de suicidio, afinal, quem teia um duelo com pasta de amendoim? Mas ainda estamos investigando, Dumbledore acha que seria muito bom ver a fundo tudo isso. Edward sumiu, outra coisa arrepilante. Bem Ronald, temos que ir. Qualquer coisa que eu possa fazer por você, é só ligar.
-Obrigado Robert-Respondeu Rony ao amigo antes de voltar para dentro da casa.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!