Principe encantado




Lila soluçava enquanto chorava escondida entre os arbustos na beira do lago, Gina e Hermione foram encontrá-la sabiam que ela gostava de ficar ali por que lembrava dos seus anos de natação e de seus antigos amigos do mundo trouxa, Quando as duas chegaram naum falaram nada ficaram ali chorando juntas ate dar o horário de entrar para as aulas, a primeira era de trato das criaturas mágicas.
-Lila pq esta com esse olhar triste nos olhos?- perguntou hagrid fazendo carinho em Lila fazendo com q a menina dobrasse os joelhos com a força de hagrid – vc naum deve entristecer esses lindos olhos dos pontos verdes de...ops -Hagrid fez uma pausa como sempre fazia quando deixava escapar informação para Harry Ron e Mione-...bem pq estava chorando me conte antes q cheguem os outros...
-Um Trasgo Idiota machucou-me com seus olhos... mas naum c preocupe q vou ficar bem...
Lila falou isso em voz alta, uma voz de choro mais com firmeza voz quando viu que Malfoy estava por perto. Hermione deu muita força para a menina durante a aula, logo após o fim da aula, enquanto Lila e seus melhores amigos, Harry, Hermione e Rony, se encaminhavam para o castelo para a aula de adivinhação Malfoy tentou falar com Lila mais tudo que ele conseguiu foi uma montoeira de palavrões e um feitiço estuporante no peito, Lila chorou bastante ao velo levar o feitiço mais naum pode fazer nada, foi ate a sala da professora Trelawe e pediu dispensa de sua aula, a mulher disse q sabia o que estava acontecendo e deu a permissão a garota, disse também q aconteceriam coisas q poderiam mudar muita coisa na vida de Lila...
Lila foi para o dormitório, tomou um longo banho e prometeu para si mesma que naum iria mais chorar, e a cumpriu sua promessa, deitou-se em sua cama e adormeceu, sonhou que estava em sua casa junto com seus pais e de repente seus pais sumiam e ali ficava só por um tempo, mas quando ela menos esperava chegava Malfoy em um hipogrífo branco muito bonito,(os dois) e levava Lila para um luar lindo, disse a provas de amor e faziam amor ali de uma maneira carinhosa e romântica, mais Hermione acordou Lila q dormia sorrindo:
-Amiga- dizia Hermione chacoalhando Lila- acorda vamos comer!
-hummm – resmungava Lila sentando na cama
-Vamos , vamos comer temos que conversar e te animar! Gina esta nos esperando!!!
As duas foram para o salão almoçar dando gargalhadas das coisas que Ron falava! Haviam encontrado ele no caminho, Harry estava com Luna, o almoço todo foi muito engraçado Rony contava piadas muito engraçadas fazendo com que Lila se distraísse e funcionou, ela dava risada da risada de Gina que ria das piadas de Rony que estava tentando se livrar de uma broca de Hermione pq ele havia contado uma piada de elfos domésticos.
As aulas da tarde foram tranqüilas e Lila naum pensava muito mais em Malfoy agora tentava entender porque trelawe havia dito aquilo para ela, Hermione disse que tinha alguma ligação como os olhos de Lila, mas tinha q haver uma explicação.Lila Decidiu procurar na biblioteca após a aula alguma coisa que a ajudasse a descobrir o q pq daquilo dos olhos pelo menos o que a professora disse ela descobriria com o tempo...
Após um almoço divertido,as duas juntas de Ron e Harry foram para a aula de Snape q hoje estava com excelente mal humor na qual deixou Lila muito triste e também mal humorada, alem de pegar no pe de Harry e neville. Ao fim da aula de poções Lila caminhava para a aula de historia da magia no outro lado do castelo, nem percebera q estava caminhando sozinha pois os outros estavam para trás. De repente a professora Mcgonnagal cutucou as costas de Lila q virou com muita raiva e gritou:
-O Q VC QUER?????- e logo ficou vermelha como um pimentão- perdão professora é q tive aula com Snape agora e fiquei estressada me perdoe mesmo!!!
-Tudo bem- disse a professora com cara de brava- só vim lhe avisar q hj vc ainda terá uma hora de detenção a cumprir com o senhor Malfoy! Boa tarde querida...
-Obrigada professora...
Quando Lila entrou na sala o professor fantasma de historia da magia tratou Lila muito mal, mas como ela já estava de saco cheio naum ligou para o que o professor disse, entrou na sala e fez como ele não estivesse falando nada, sentou-se junto com Hermione e ficou quieta o resto da aula.
Quando as aulas da tarde acabaram Lila foi direto para seu lugarzinho no lago e lá ficou pensando ate tarde. Foi para o dormitório tomar banho e se encontrou com Hermione e Gina.Conversaram por um bom tempo e depois foram jantar, após o jantar Lila foi para a sala da professora Mcgonnagal terminar seu detenção.
Quando Lila entrou na sala Malfoy já estava lá mais ela agiu normalmente, a professora os deixou ali por uma hora, 60 minutos nos quais os dois não trocaram nem um olhar, nem uma palavra nem nada.
-Muito bem podem ir, senhor Malfoy por favor faça a gentileza de acompanhar a senhoria Will novamente esta bem?
-Não é necessário professor posso ir sozinha!
-tudo bem então! Podem ir...
Lila entrou no dormitório e se enfiou-se em sua cama, não consegui dormir e assim ficou durante toda a noite, levantou-se e tomou um banho para ver se ajudava a tirar as olheiras,Hermione levantou-se logo em seguida e encontrou Lila em frente ao espelho se penteando:
-O que ouve?
-Nada miga nada...
-Tudo bem vou acreditar em você em! hoje não vou deixar você ficar triste por nada ouviu?
-Obrigada amiga!!! Vamos? Estou com fome!!!
Neste dia só teriam as aulas da manhã pois Dumbledore queria que os alunos estivessem descansados para terem um baile fabuloso! A primeira aula era de trato das criaturas mágicas Lila não desgrudou de Hagrid durante a aula, foi a ultima sair dos jardim ainda acompanhada de Hagrid, Ron, Hermione e Harry, foram para as estufas, a aula foi divertida era aula junto da Lufa-Lufa.
Naquela tarde Neville a convidou para ir ao baile com ele, Lila aceitou claro mais disse que seria somente como amigos! E o rapaz aceitou muito contente. A tarde Lila passou escrevendo cartas para suas amigas no seu cantinho no lago, naquela tarde Lila viu Malfoy caminhando sozinho perto ao lago e se escondeu do rapaz.
Quando já estava ficando noite a garota entrou no castelo para se arrumar para o baile, ele iria vestir um vestido medieval branco e prata, mas no caminho foi parada por Malfoy:
-Preciso falar com você!
-Mas eu não – falou ela seria e sem chorar!!! E continuou andando
-Por favor Lila...- Disse Draco com carinhosamente, Lila parou de andar- por favor...
-Sinto muito...
Após ter falado isso Lila saiu correndo, algumas lagrimas escorreram de seu rosto, ela entrou na sala comunal e esbarrou em Harry:
-O que ouve Li?
-Depois harry depois migo- e subiu as escadas correndo
-Malfoy...
Lila entrou no dormitório e foi direto para o banheiro se arrumar e procurar Hermione, quando lila contou Mione disse que iria cumprir o havia dito que não iria deixar ela ficar triste por nada naquele dia ao menos e assim fez, não deixou Lila nem se quer falar algo relacionado a Malfoy.
Quando terminaram de se arrumar juntas Hermione, Gina e Lila agora juntamente com Luna, desceram para a sala comunal para se encontrar com seus pares, mais Harry não estava ali, esperaram por ele alguns minutos e ele logo apareceu:
-Onde estava harry?- perguntou Luna ao menino que estava vestido assim como os outros com um terno preto
-Resolvendo um probleminha mais já esta tudo ok agora! Vamos então?
Lila andava pelo castelo com o braço enganchado em Neville, quando entrou no salão estava deslumbrante, muito linda era o que Neville e Harry haviam dito, o salão estava muito lindo tbm, Lila comeu, dançou, riu, se divertiu muito como fazia nas festas dos trouxas, tentando ignorar Malfoy que estava lindo como um príncipe encantado, mais em um momento ela resolveu ir dar uma volta, pelos gramados sobre o luar, pensar um pouco respirar um ar fresco.
Saiu então deixando avisado Neville e Hermione, a Lua aquele dia estava linda, dava um tom azulado ao vestido de lila e as coisas ao seu redor, a menina começou a rodar e rodar e rodar, o que não percebeu era que Malfoy estava parado em pé perto ao lago, com as mãos nos bolsos do outro lado do lago, apreciando a beleza de lila sem que ela o visse, a menina estava tão linda, seus cabelos lançados ao vento e ela sorrindo e se mexendo levemente como se estivesse voando.
Lila começou a andar, apesar de ter ficado um pouquinho tonta, olhava para o chão, e imaginava como seriam as coisas se ela estivesse com Malfoy naquele instante, começou então a cair uma leve chuva, mas Lila não ligou continuou caminhando, mais a chuva aumentou e ela parou de andar, deitou-se na grama e ali ficou, deitada de olhos fechados sendo olhada por uma chuva que a acalmava, e sendo iluminada por um luar maravilhoso.
Malfoy não sabia o que fazer, se ele a deixasse ali ela pegaria um forte resfriado, então resolveu ir ate lá e levá-la para um lugar seco e quente, Malfoy correu ate ela:
-Lila vem vou te levar pra dentro, você vai pegar um resfriado!
-Não te pedi ajuda Malfoy...
-Will por favor vamos!
-Se quiser pode ir eu não vou sair daqui...
-Não vou deixá-la aqui sozinha!
-Não estou sozinha! A lua vai cuidar de mim!
-Você bebeu?Will vamos!
-NÃO!
-Então vou ficar aqui com você...
E assim Draco o fez, deitou-se ao lado de Lila e ficou ali olhando para a menina deitado ao seu lado, então Draco correu sua mão ate a da menina que olhou para ele por um instante e voltou a fechar os olhos. A chuva parou e eles continuaram deitados ali sobre a grama encharcados de mãos dadas.
-Harry veio falar comigo hoje- disse Malfoy olhando para as estrelas
-E?...
-Me contou algumas coisas, me explicou outras...
-E?...
-disse que você me ama...assim como eu...
Lila se levantou rapidamente, e começou a andar rápido como Harry podia ter feito aquilo? Como ele sabia daquilo se ela não havia contado nada para ele? A menina tentava andar rápido mais seu vestido não deixava por que estava molhado, Draco a agarrou pelo braço e olhando nos olhos dela elas não conteve o choro e abraçou o menino forte.A chuva começou a cair novamente, Lila soltou o rapaz olhou novamente em seus olhos ajeitou os cabelos de Draco e o beijou,um lindo beijo de amor tendo como testemunha a lua e a chuva...
Quando os dois pararam de se beijar Lila abraçou Malfoy e disse baixinho:
-Me perdoa?
-Claro que perdôo...
-Sinto muito eu compliquei demais as coisas e...
-chi!! –Malfoy colocou o dedo nos lábios de Lila para fazê-la parar de falar- tudo isso e passado, não importa mais!
-Mais mesmo assim Draco eu...
-Amor para de falar!
Os dois entraram no castelo totalmente molhados, abraçados e rindo, Draco levou Lila ate o retrato da mulher gorda que fez um escândalo ao ver uma grifinólia com um soncerino!
-Você sabe que vai ser difícil para nos dois uma grifinólia com um soncerino não? Principalmente pelo seu pai não Draco?
-Sei sei sim, mais estou disposto a enfrentar tudo, já te perdi uma vez por um erro bobo, uma coisa que não tive coragem de fazer, mas não vou perdê-la novamente...
*************************
Gentem soh vou continuar c vcs comentarem !!!!
deixa suas opnioes por fevor!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.