Descobrindo nos olhares



Uma menina chamada Lila Will, alta de cabelos castanhos na altura da cintura, olhos castanhos esverdeados, dona de um lindo sorriso e um olhar petrificante e profundo transmissor de sentimentos, uma pequena grande bruxa que se tornara melhor amiga de Hermione e Gina.
Lila era bolsista em Hogwarts, por isso todos os anos ela era motivo para Draco Malfoy seus amigos darem risada, mais porem no primeiro dia de aula do 6º ano isso mudou, Lila se atrasara para aula de Historia da magia e não permitiram sua entrada na sala de aula, como eram duas aulas, ela teve que esperar o sino tocar para poder entrar, mas o que ela não esperava era que Draco Malfoy também se atrasasse e que não permitissem sua entrada na aula.
Além de não poder entrar na sala de aula, de não sair do banco que ficava do lado de fora da sala também teria que agüentar as zombações de Malfoy, mais era só o que ela pensava, pois quando ela percebeu estava sendo encarada pelo menino, que este ano estava espetacularmente lindo, depois de passar uns 15 minutos ela também ficou encarando ele, ela sabia que seus olhos eram “petrificante”, e assim ficaram por um bom tempo ele disse:
-Nunca havia percebido que seus olhos tem pontinhos...
-Creio eu que você nunca percebeu isso porque sempre q me dirige a palavra e para fazer zombações...
O sino tocou, os dois entraram na sala em silencio, após a aula Lila contou tudo para Hermione que ficou chocada com o que aconteceu, ela disse, e foi o que Lila achou também, que nunca tinha visto a Malfoy ter sido simpático com nenhum grifinólia!
-Eu estranhei também Mione mais o jeito que ele falou dos meus pontinhos, nunca ninguém havia falado neles antes!!-dizia Lila entrando na sala de transfiguração
-Para te falar a verdade nem eu tinha percebido isso Li!-disse Hermione
Se passou um mês, e os olhares de Malfoy continuaram, mais certo dia voltando das estufas Lila se cansou viu que Malfoy estava sozinho, o que era um milagre, bem nem tanto eles só estava sozinho pq seus capangas estavam cumprindo detenção, ela decidiu falar com ele:
-porque isso?- falou ela parando de repente e encarando o menino
-Porque o que menina?- disse ele serio
-Não c faça de trasgo!- disse ela grossa
-Porque seus olhos são como imãs, não sei o que acontece mais...- ele estava sendo sincero! Era a primeira vez na vida em que Lila via Malfoy falando uma coisa sincera!
-bem eu... –Lila não pode terminar de fala porque Harry impediu-a de terminar a frase
-Ele esta te perturbando Li?- perguntou harry com a varinha em mão apontada para Malfoy.
-Ah! Não ele só, só...-gaguejou ela
-eu só estava falando pra ela que o professor Snape quer nos ver as 7 – disse Malfoy rápido mais Lila olhou para ele sem entender nada
-Todos nos? –reclamou Rony
-Não, não-respondeu ele voltando ao seu jeito esnobe - somente eu e ela...
-Tudo bem então Malfoy, mas naum ouse fazer nada contra meus amigos! - disse Harry guardando a varinha e sendo puxado por Hermione para o castelo
E saíram todos em direção ao castelo para o almoço, mais Lila olhou novamente para Malfoy e perguntou com gestos o q ela fazia e ele respondeu:
-7 horas no 3 º andar Will – com uma voz estúpida
Enquanto todos almoçavam Lila explicou para Hermione e Gina o que acontecerá, tentando esconder tudo de Rony e Harry:
- e você vai?- perguntou Mione se servindo de omelete
- Não sei se devo!
-Eu se fosse você iria – disse Gina
- Eu também! -disse hermione deixando as meninas verem um anel de compromisso em sua mão direita
-e esse anel ai Hermione?- perguntou Lila a menina corou imediatamente - AHHH pode falar!!!
- bem... E que... Estou namorando o Ron - respondeu ela terminando a frase rapidamente
-Finalmente – berrou Lila e vendo que Ron e Harry juntamente com o salão inteiro olharam para ela ficou vermelha e se encolheu na cadeira
Lila e Gina riram muito, era muito bom que eles estivessem juntos depois de tanto tempo se enrolando!
Passado as aulas da tarde Lila foi para o dormitório tomar banho, quando deu por conta já eram 6 e 45, apresou-se para chegar no 3º andar o mais rápido possível, quando chegou ofegante pois correra muito indiretamente perguntou:
-Q q você quer?- mais Malfoy não respondeu - vai falar ou não?
-Nada, era só para me livrar do Potter - respondeu ele passando a mão pelo cabelo e fazendo com que Lila se derretesse - e também para...
-para?...- disse Lila recuperando o fôlego
-Para poder te ver - respondeu ele rapidamente, Lila não esperava q ele falasse isso tomou um choque muito grande, Malfoy vendo que ela se assustara – mais se você quiser ir embora pode ir...
-não eu não quero –respondeu ela corando
-Não quer?- perguntou ele abobado
-não eu não quero!- repetiu marcando as palavras
Malfoy foi se aproximando cada vez mais de Lila, mas quanto mais ele se aproximava ela ouvia um som de passos caminhando ate eles:
-espere - disse ela afastando o menino - você ta ouvindo?
-to –respondeu ele rápido- e melhor nos irmos
-concordo-respondeu
Quando ela se vira para ir jantar com Hermione, Draco a puxa pelo braço e lhe da um selinho, um simples e espetacular selinho, eles se olharam intensamente e então ela saiu correndo, rindo pois alem de tudo ter acontecida muito rápido, ela acabara de dar um beijo na pessoa mais odiada pela grifinólia inclusive por ela!!!
A menina estava tão “nas nuvens” q c esqueceu do combinado com Hermione e foi se deitar, jogou-se na cama e ficou ali pensando no havia acontecido, imaginando-se dando longos beijos em Draco, imaginando que eles poderiam namorar, mais no dia seguinte ela percebe que nada do que ela imaginara poderia dar certo...
Durante a aula de trato das criaturas mágicas com Hagrid, Malfoy e Harry como sempre estavam discutindo, Lila tentou separá-los mas foi em vão a única coisa que conseguiu foi um detenção junto com Malfoy, pq acharam melhor não colocar Harry e Draco juntos, enquanto desciam para as estufas Draco e Lila somente pq Harry ainda estava levando bronca de McGonnagal, ele começou:
-se você não tivesse se metido...
-se eu não tivesse me metido você estaria na enfermaria a essa altura- respondeu ela parando para falar- você é muito ingrato Malfoy!
-Olha quem ta dizendo senhorita “eu sou a boazinha e ajudo os outros” –disse eles com uma voz infantil fazendo gestos bestas- não pedi pra você me ajudar sua bolsista pobretona..
-Mais eu quis- berrou ela já com lagrimas nos olhos- eu me preocupo com...
Mais ela parou de falar, olhava para Draco como agonia, não sabia mais o que tinha falado pq as palavras iam sair da sua boca e ela não pararia de falar, e no meio de todas essas palavras ela ia acabar falando q estava apaixonada por ele...
-se preocupa com quem?- repetiu ele- com o Potter? Ou comigo? Você deve ter gostado do q houve ontem a noite não? Mais pra mim não significou nada,foi só momentâneo, saiba que...
Mais Malfoy não terminou de falar porque Lila saiu correndo e chorando, Malfoy ficou parado sem reação, sem pensar somente com um sentimento horrível de arrependimento no peito e lagrimas nos olhos, foi ai que ele percebeu que realmente estava se apaixonando por Lila Will...
Malfoy não foi para as estufas, assim como Lila cada um foi para o seu respectivo dormitório, Lila que ate então não parara de chorar, sentou na janela abraçando as pernas e ali ficou pensando em toda a raiva que tinha de Malfoy e o que iria fazer agora que estava apaixonada pelo menino, iria ser impossível os dois terem algum relacionamento, por um lado por causa de Harry, por outro o jeito de Malfoy ser...
Malfoy deitou-se na sua cama e ele mesmo se xingava: “Como pude fazer isso com ela? Como sou idiota,, e agora? Já estou apaixonado por ela o que vou fazer com o amor da minha vida me odiando? Mais como sou um trasgo mesmo...” Deitado em sua cama Malfoy estava com a consciência pesada precisava se desculpar com Lila mais não podia fazer nada...Malfoy foi procurado pelo diretor de sua casa para ver o motivo da falta das outras aulas, Malfoy levou uma bronca assim como Lila que estava com os olhos inchados e soluçando de tanto chorar.
No outro dia Lila passava por Malfoy como se ele não estivesse ali, fingia que ele não existia, mais umas 2 ou 3 vezes que fez isso logo após correu para o banheiro chorar, ela sofria muito com isso e Malfoy também mais eles iriam ter que se ver a noite de qualquer jeito, pois teriam que ir ate a sala da professora McGonnagal cumprir detenção juntos.
As aulas neste dia foram longas e chatas Hermione dava bastante apoio Para Lila mais tinha que se revezar entre ela e Gina que também havia brigado com seu namorado da Corvinal, neste dia ela também quase brigou com Ron que reclamava que ela naum estava dando atenção para ele, Harry, no entanto estava muito feliz com Luna, o namoro dos dois estava muito bem parecia que um lia os pensamentos do outro!
Quando chegou o horário da detenção de Lila, ela nem tomou banho deixou para fazer isso quando voltasse pois sabia que voltaria estressada e um banho seria muito bom, Lila entrou na sala da professora McGonnagal cumprimentou-a, sentou-se e ficou olhando para nada sem pensar em nada, logo então Malfoy chegou, a menina não levantou a cabeça fingiu não ter percebido q ele havia chegado, então a professora começou a falar:
-Vocês dois- falou ela seria olhando pra eles- vão ficar aqui escrevendo a frase: “Não devo arranjar encrencas” por 1 hora e meia, enquanto isso eu vou para o meu quarto mais vou saber se vocês estiveram fazendo o que eu mandei entendido?
-Ok professora –responderam e começaram a escrever
O tempo ia passando devagar, a noite já caíra e só havia passado uma horas quando Lila já escrevera um metro da frase, Malfoy estava escrevendo devagar suspirava as vezes mais Lila continuava a fazer como se ele naum estivesse ali, ate que Malfoy diz baixinho:
-Me desculpe...
-O que? – perguntou Lila q ouvira o que ele falou mas queria ouvi-lo falar novamente
-Me desculpa ta!?- repetiu ele ainda falando baixinho- falei sem pensar...
-você naum devia ter falado aquilo Malfoy- disse Lila – mais eu te perdôo sim...
E durante a detenção ficaram quietos apenas trocando olhares, longos olhares, as vezes Draco dava risada sozinho Lila ficava sem entende o por que daquelas risadas mais ria delas.
-MEU DEUS DO CEU JÁ SÃO 11 HORAS!!! - exclamou professora Mcgonnagal de repente - Senhor Malfoy por favor Acompanhe a senhorita Will ate a entrada da sua casa, o pirraça esta animado hj quero que a proteja pode fazer isso para mim?e Amanha vão cumprir apenas 1 hora esta bem?
-Claro professora – respondeu Draco com um voz de raiva
Os dois saíram da sala da professora e começaram a caminhar, naum falavam nada, ate que o silencio foi quebrado por Lila:
-Ta frio né?
-espere- Malfoy tirara sua capa e colocara em Lila, o perfume do garoto encantou Lila e ele a abraçou levemente – acho que ajuda um pouco...
-Obrigada – agradeceu Lila envergonhada, caminharam mais um bom tanto e em fim chegaram ate o retrato da mulher gorda que dormi e roncava muito engraçado!
-Baile das bruxas no fim de semana já né!- disse Draco amigavelmente
-Pois e! chegou rápido este ano...
-Já tem um par?
-Naum...
-hum...- Draco agora naum olhava para os olhos de Lila e então perguntou – Quer ir comigo?
-Bom...Claro mais você naum vai arranjar encrenca vai?
-Isso se resolve! Passar o baile ao seu lado vai ser uma honra!
E ao falar isso beijo as mãos de Lila como um lindo cavalheiro, então olhou nos olhos da menina e se aproximou, deu-lhe então um beijo, os lábios de Lila e Draco se encaixavam e suas línguas decorriam as bocas com toques cada vez mais profundos, a mão de Draco correu então para a cintura da menina que pos seus braço na nuca de Draco, o beijo estava sendo maravilhoso e cincerro ficando mais e mais desejado por ambas as partes, mais então a mulher gorda do retrato deu uma roncada muito forte que fez os dois pararão com o beijo.
-Melhor eu entrar – disse Lila Sorrindo
-é verdade- falou Draco também sorrindo- antes que ela acorde e faça um escândalo!
-boa noite
-Durma bem
Lila entro no dormitório sorrindo abobadamente deitou-se na cama e lembrou que tinha q tomar banho,o fez ainda sorrindo e quando terminou deitou-se em sua cama mais naum c contou e acordou Hermione para contar o que havia acontecido, Hermione no começo queria matar Lila por ter acordado ela mais depôs ficou taum entusiasmada quando Lila, as duas só pararam de conversar pq algumas meninas pediram para as duas calar a boca.
Mas no outro dia no café da manha, Lila se sentou de frente para a mesa de sonserina, Draco ainda naum estava ali, mais quando chegou lindo e também sorridente sentou-se a mesa,junto com seus capangas e Pansy, Lila continuou tomando seu chá com torradas mais quando ia levar o xícara ate a boca ela paralisada, hermione e Gina que tagarelavam com ela também pararam para observar o que Lila olhava.
Malfoy estava se beijando com Pansy, Lila deixou cair a xícara e se levantou com lagrimas nos olhos fazendo o salão inteiro parar e ver a menina sair correndo dali, Hermione e Gina nem tiveram tempo para pará-la, Malfoy empurrou Pansy e ao tentar sair atrás de Lila Harry o parou-o e disse:
-Deixe ela sozinha por um tempo...
Mesmo contrariado Malfoy naum foi atrás de quem agora tinha certeza, que ele era o grande amor de sua vida...





-----------***------------***------------
Gente comentem!!!
ela tem continuação!!!
deixem sua opnião pq eh minha primeira fic!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.