Força mental
Nota de autora brilhante (rs): Minha new fic, com o velho sheeper de sempre, d/g, h/hr, r/l...E assim será, pois é assim que deve ser – profético, não? – A história agora é totalmente desligada da Aliança sangrenta, um dia talvez, a continue, mas por agora, quero algo diferente, I hope you like, até mais.
Capítulo 1º: Força mental
1º de setembro
Primeiro dia de aula, super! – A ironia é uma arte, que aparentemente, não vai com a minha cara – Não fazemos nada realmente, só passamos um dia inteiro num trem, e então, de noite, comemos como porcos...Não é mau humor, sabe, só falta de vontade de compartilhar da alegria alheia. Sério.
Quero dizer, o que há realmente de bom na alegria deles?
Hermione com aquele livro enorme de poções, Rony com aquele doce na boca, xingando a pobre coruja - que nada tem a ver com a estupidez do mesmo de esquecer de abrir o vidro da janela – E Harry, sério...Seriíssimo, analisa a vidraça embaçada como se olhasse para os seios de uma garota (me desculpem comparar, mas o interesse é tanto!).
E o caminho inteiro, as palavras que foram trocadas foram:
“Doces?”.
Todo, todo o caminho, calcule o que uma tarde toda tem... 6 horas!
E não vamos subestimar Luna Lovergood e Neville...
Gina, controle-se!
Falar mal dos amigos não tira faz os problemas desaparecerem...Pelo contrário!
Bom, pelo menos a comida de Hogwarts é muito boa...
“Elfos domésticos são submetidos todos os dias a trabalho escravo pra que vocês tenham conforto e é isso que você tem a falar sobre eles? Que são feios!”.
Bom, pelo visto Hermione não desistiu da sua idéia libertadora de elfos...Nem Rony de deixá-la irritada.
Os professores têm sempre um “q” de superioridade, não é?
Tudo bem que metade deles eu nunca vi na vida, afinal...Muita coisa mudou desde que Dumbledore e Voldemort morreram.
Eu particularmente, fiquei muito contente com a morte de Voldemort...Não foi pela mão de Harry que ele morreu, mas mesmo assim...
Já Dumbledore...Bem, acho que é um sentimento geral.
Snape está de volta, mas não acho que o fato de ele ter matado Voldemort o torna do bem, muito pelo contrário...Ele traiu o próprio mestre! Isso não devia ser um sinal de que ele não é confiável?
Além do mais, ele também matou Dumbledore...
Mcgonnagal não pensa assim, então do que adianta?
E amanhã, vamos ver no que dá...
2 de setembro
Snape voltou muito diferente, um diferente ruim...
Não de TODO ruim sabe, ele parece ter raiva do Malfoy agora, como qualquer ser humano normal.
Sim, Malfoy teve coragem suficiente para voltar esse ano pra Hogwarts, devia lhe dar os parabéns, sério, muito corajoso!
Empina aquele narizinho transparente dele e anda por aí como se nada tivesse acontecido.
Mas o pior de todos é Harry Potter, monstruoso!
Ano passado ele me disse que precisava terminar comigo porque não queria que tentasse atacá-lo através de mim...E agora, o que? Aparentemente eu ter pegado ele olhando retardadamente para Cho Chang mais uma vez era um fato bobo.
H-I-P-O-C-R-I-T-A
Certo, eu podia dar um desconto por ele estar abalado com a morte de Dumbledore, mesmo que um verão já tenha se passado...
Mas a verdade é que isso nem me incomoda tanto assim, é triste, mas não consegui manter meus sentimentos intactos depois de tudo que já aconteceu.
Talvez, tudo isso, seja é muito bom...
Abey Morgan da minha sala, disse que viu o novo professor de artes das trevas dar em cima da professora Minerva...Seria essa, uma nova era?
Vou ter que fazer muita força pra continuar com os pés no chão esse ano, de repente posso até descobrir que fui mandada pra uma outra dimensão, onde até a professora Minerva tem namorado, e eu não...Muita força! Força mental...
---
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!