O plano
_Filha? Filha! Filha... - repetiu a rapariga sentindo que subtiamente as forças das suas pernas lhe faltavam.
_Sim. -afirmou o rapaz tão baixo que mal foi ouvido - e eu tenho a missão de te levar para o lado negro, se não conseguir morrerei. - a dureza das suas palavras foi obvia. - No entanto, desde que estamos juntos tenho vindo, dia após dia, a aparecer à luz da magia pura... já não amo ao meu mestre como amava, já não lhe sou fiel. A unica coisa que quero... é ficar contigo.
_Eu tenho um plano. - declarou Claudia sentindo que a sua coragem havia regressado. E eu sei que vai resultar!
*********
O sol nascera pálido e apagado pela espessa nuvem cinzenta que insistia em cobri-lo. Estava frio e o vento soprava de norte, gelado e impiedoso.
Era sábado... o dia previsto para o início do plano.
Cláudia revira-o vezes sem conta na sua mente, e agora, tinha a certeza de que iria funcionar... sopros de pessimismo corriam no seu pensamente mas era rápidamente apagados.
Ricardo surgiu por trás dela, beijando-lhe o pescoço e abraçando-a calorosamente. Ela retibuiu o carinho voltando-se para ele e procurando a sua boca ardentemente, vermelha pelo frio.
Ele vestia de negro, todo de negro, como no seu âmago cultivasse uma viuvez solitária.
_Amo-te. - disse ele soando ao redor dela como uma apaixonada declaração de amor que ela retribuiu.
_Vai tudo correr bem. - Claudia não conseguiu imaginar sequer o efeito que as palavras dela haviam tido nele... e quando os dois se materializaram em Hogsmead, não o conseguiu ouvir sussurrar que iria protege-la até que a morte viesse para busca-lo.
NOTA DA AUTORA: desculpem a demora em escrever... mas não tenho tido muito tempo. Este capítulo foi um tanto escrito á pressa por isso, desculpem qualquer erro que tenha. Espero que gostem!!!
A história COMEÇA aqui...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!