O Vira Tempo e a Capa de Invis




Apesar de Nina ñ contar muito com os pais em momentos como esses. Scot sempre se apoiava em Harry, então escreveu para ele, contudo tudo e pedindo ajuda e que ñ contasse nada para Rony ou Hermione.
O dia sem Nina dessa vez foi bem pior que os outros, e parecia que Diggory também tinha viajado, porque Scot ñ o via para tirar satisfação e quando foi procurar no mapa do ladino ñ o achou em lugar algum.
No final da noite Nina foi para o seu quarto, o quarto dela era grande e por todo ele era possível ver cartazes do Chudley Cannons e bandeiras de Hogwarts e Grifinória. Ela ficou olhando seu painel de fotos, fotos dela bebê, de seus pais e de Harry quando eram pequenos, de toda a família Weasley, mas quase metade das fotos tinha Scot, os dois nos colos de Hermione e Harry e Rony no meio, os dois brincando no jardim quando tinham quatro anos, eles na estação de King Cross quando estavam indo para Hogwarts da primeira vez. Fotos deles com Sam e Eddy, tudo isso quando ainda eram amigos.
Ela se deitou e olhou pela janela do quarto a lua. Enquanto isso, em Hogwarts Scot fazia o mesmo. Mas quando eles perceberam que estavam pensando no outro viraram e foram dormir.
No outro dia quando Scot acordou Edwiges estava em cima da sua cama com respostas do pai.

Sinto muito pelo que aconteceu. Mas você devia ter acreditado na Nina, devia saber que ela seria a última pessoa do mundo a fazer uma coisa dessas! Alguém armou alguma para cima de vocês. Eu estou tentando descobrir o que ouve. Não contei nada a Rony e Hermione como prometido, mas parece que Nina veio passar a páscoa com eles, e disse que anda tudo muito bem em Hogwarts. Acho que não quis preocupá-los. Agora você vê se quando ela voltar pede desculpas e se junta ela para descobrir o que ouve, já que ñ podemos contar com Hermione, vamos contar com ela para descobrir tudo. E eu falo sério! Peça desculpas a ela, eu vi a Nina crescer de baixo dos meus olhos tenho certeza de que ela nunca faria aquilo porque queria.
Harry


-Seu pai tem razão Scot! – disse Sam – A gente fez a maior burrada ñ acreditando nela.
-Pensando por esse lado... – disse Eddy dando o braço a torcer.
-Quando ela voltar eu me desculpo com ela. – disse Scot.

Enquanto isso Nina acordava em sua casa. Desceu as escadas, seu café estava posto, e havia um bilhete em cima da mesa.

Nina, já fomos trabalhar, seu café está aí. Seu pai volta as seis.

Hermione

Nina tomou o café correndo e foi até o porão de casa. Lá tinha um bando de coisas velhas, e ela sabia que seus pais nunca entravam ali. Ela avistou uma cômoda, seguiu até ela, abriu a primeira gaveta, no fundo da mesma, dentro de uma caixinha verde estava o velho vira tempo de sua mãe. Nina o pegou.
-Já que ninguém pode me ver, preciso de mais uma coisa – disse ela seguindo até a sala de novo. Nina pegou sua mochila em cima do sofá e entrou dentro da lareira, pegou o de pó de flu do lado, depois de pegar um punhado guardou o vidro na mochila, jogou o que estava na mão e gritou, casa dos Potter .
-Harry! Harry! – gritou Nina ao chegar – Tudo bem, se ñ tem ninguém eu mesma pego.
Nina subiu correndo, até o quarto de Harry, mas quando passou no pela porta do quarto de Scot entrou. O quarto de Scot, ao contrario do dela, era todo organizadinho, mas como no dela, era cheio de fotos, em cima da cômoda havia seis porta-retratos, um dele com Harry e Tábata, outro de um natal com a família Weasley onde todos riam e festejavam, um de Sam, Eddy e ele e Nina, um de Hogwarts, um de Rony, Hermione e Harry no sexto ano e um dele e Nina abraçados. Na cabeceira da cama um retrato só dela, sorrindo. Ela abaixou a foto e seguiu até o quarto de Harry decidida, pegou um embrulho de baixo da cama, a capa de invisibilidade do padrinho, colocou o embrulho bem no fundo da cama, colocou a capa na mochila e voltou para sala. E com pó de flú voltou para sua casa, deixou um bilhete em cima da mesa, e foi andando até a estação.

Mãe me lembrei de alguns deveres que deixei por fazer e ñ os trouxe. To voltando para Hogwarts, ñ se preocupa ñ. Beijos Nina!

Quando Nina chegou em Hogwarts já era de noite, mas mesmo assim preferiu que ninguém a visse então colocou a capa e foi caminhando até dentro do castelo, ela ñ iria agüentar o outro dia então puxou o pino do vira tempo duas vezes (cada volta do vira tempo significa dez minutos, quando puxam o pino uma vez significa uma hora, quando puxam duas vezes significa um dia) e girou duas vezes, consultou o relógio eram oito horas do dia em que foi “atacada”, voltou com o pino para o lugar e girou mais quatro vezes. Dez para sete, ainda estava no salão principal, tinha tempo para ir até o corredor da biblioteca.
Quando chegou lá viu Crabe parado no começo do corredor, passou por ele e olhou para o corredor a sua frente Diggory estava parado ali e na outra ponta do corredor Lyah. Consultou o relógio de novo, sete e cinqüenta ela estava vindo na ponta do corredor, passou na sua frente, Diggory saiu do corredor e jogou uma espécie de pó verde nela, ele a fez voltar com ele para dentro do corredor. Depois de dois minutos do outro lado do corredor Jéssica chegou correndo, conversou durante pouco tempo com Lyah e saiu correndo, eufórica em direção ao salão principal, Lyah ficou rindo da cara dela, “falsa” pensou Nina, depois de três minutos Scot apareceu na ponta do corredor, Crabe disfarçou e saiu correndo, Lyah já ñ estava mais lá. Diggory ordenou que Nina o beijasse. Scot viu e saiu correndo, cheio de raiva. Diggory parou de beija-la verificou se Scot já tinha ido, e se aproveitou do estado de Nina para beija-la de novo, a outra Nina foi até o corredor, e com cuidado, tirou a mão para fora da capa e pegou o pote de Diggory, sem ser vista. Saiu dali e ficou esperando no corredor da biblioteca. Diggory saiu correndo. Ela esperou a outra Nina ir até a biblioteca para voltar no tempo. Puxou o pino de novo e girou duas vezes, consultou o relógio, oito horas. Nina olhou para todos os lados, viu que ñ tinha ninguém então tirou a capa, a guardou na mochila e seguiu correndo até grifinória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.