Garotas! Elas são o problema.

Garotas! Elas são o problema.




Draco estava caminhando até a sala de Feitiços para ver o que restava de sua aula quando um aluno, que julgou ser do primeiro ano por seu tamanho, parou em sua frente mirando os sapatos.

_M... Malfoy... mandaram-me te en... entregar isto... – disse vacilante ainda mirando seus pés e entregou um pergaminho à Draco.

_Quem lhe deu isto? – Draco ia perguntando, mas o garotinho já havia saído correndo – Diabos!

Draco pegou o pergaminho e o desdobrou, conhecia aquela letra pequena e caprichada.

_Pansy... – disse para si mesmo enquanto seus olhos percorriam as letras.

“Draco, eu ainda te amo, preciso falar com você, por favor, venha até a nossa masmorra”

O bilhete era bem curto, Draco pensou em ignorá-lo, mas acabou por ir ver o que ela queria desta vez, deu meia volta e seguiu até a masmorra, eles sempre se encontravam lá, era um lugar escuro e frio, poucos alunos se arriscavam àquele lugar, achavam assustador, assim Draco e Pansy tinham privacidade e não eram perturbados por ninguém,as vezes Draco levava até lá outras garotas, mas a maioria tinha medo.

_Patético – disse para si mesmo ao se lembrar, na verdade, todas elas pareciam patéticas. Gina não, ela tinha um jeito todo especial de ser, agir e falar, não era como essas garotinhas idiotas e ingênuas, Gina sabia o que queria e lutava por seus ideais, não tinha medo de dirigir a palavra a ele como as outras garotas, elas o tratavam como um monstro que as devoraria, e aceitavam isso, Gina não.

Draco estava muito confuso com tudo aquilo, sentia algo inexplicável por Gina, que nunca havia sentido antes, algo que talvez nunca entendesse, ou não pudesse entender, mas mesmo assim o deixava satisfeito, ou quem sabe... feliz... é, feliz, uma palavra que nunca pudera dizer antes, nunca fora feliz, quem sabe agora seria, algo estava mudando dentro de si, as vezes lutava contra isso, mas estava mudando, algo derretia o gelo de seu coração.

Parou em frente a uma enorme porta de ferro e respirou fundo, podia resolver sua vida ao passar por aquela porta, tinha de resolver tudo ali, sabia que o mundo dá muitas voltas, e algumas delas irreversíveis, tinha de tomar uma decisão, mas com várias conseqüências, podia continuar com Pansy e acabar por casar-se com ela, como era de agrado de toda sua família, inclusive a dela, ter um ou dois filhos mimados como ele e provavelmente tornar-se um comensal, como seu pai ou, jogar tudo pro alto e viver o risco, a incerteza e o fogo de uma paixão, que talvez se apagasse com o tempo, ou se intensificasse cada vez mais, mas que nunca saberia se não tentasse.

A porta rangeu ao ser aberta, Draco deu alguns passos e a fechou novamente, olhou ao seu redor e lá estava ela. Pansy estava com sua habitual veste escolar, estava parada de costas para ele.

_Estava aqui em lembrando dos nossos momentos nesta sala, Draco, se lembra?

_Se me chamou aqui para ficar relembrando o passado, Pansy, eu tenho mais o que fazer...

_Não! – ela se virou em sua direção – Te chamei aqui para podermos conversar.

Draco não disse nada, apenas continuou a encarando.

_Me desculpe por ontem, eu agi por impulso. É que não agüentei quando te vi com aquela Weasley. Está certo que já te vi com tantas outras garotas, mas por que a Weasley? Foi de mais para mim...

Draco continuou a encará-la, sem nada a dizer, apenas com as mãos nos bolsos laterais d sua calça.

_Sei que tenho sido chata ultimamente, não tenho te dado toda a atenção que merece, mas me perdoe Draco, por favor – seus olhos ficaram marejados – Fiz tudo isso por que eu te amo, e já não sei viver sem você...

Ela estava chorando, Draco continuou a encará-la, Pansy tinha razão, sempre a traíra com muitas garotas, mas no final acabava ficando com ela e esquecendo as outras, talvez fosse assim com Gina, num dia a graça toda iria se perder, e Pansy estaria ali, o esperando, ou talvez não, talvez cansasse se lhe desse outro fora, e ele ficaria ali, sem ninguém? Achou melhor não arriscar, sua cabeça deu vários nós, e ele a abraçou.

_Sabia que voltaria para mim... sempre soube... – sussurrou a garota em seu ouvido e o beijou, Draco retribui ao beijo, Pansy sempre estivera ao seu lado, cresceram juntos, descobriram os prazeres e amarguras da vida juntos, tinha de escutá-la, talvez tivesse razão, Gina era apenas uma paixonite que passaria logo, precisava garantir sua vida, e quem melhor que Pansy? Precisava apenas convencer uma dor que ardia em seu peito a cada toque de Pansy, uma dor que clamava por Gina.

_Vamos almoçar – disse seco, mas Pansy nem percebeu, estava feliz por tê-lo de volta, sempre conseguia o que queria, e desta vez não foi diferente, sua família contava com isto, na união dos dois, para unirem-se em sangues-puros e unificar seus ricos galeões.

Subiram até o Salão Principal, Pansy se sentou à mesa da sonserina, mas Draco permaneceu em pé, estava com a cabeça a mil, flashes passavam por sua cabeça, Pansy... Gina... tudo rodava. Precisava conversar com alguém, mas quem? Não era uma pessoa que podia dizer que tinha muitos amigos, no máximo interesseiros e puxas sacos. Tinha Crabbe Goyle, mas estes não contavam, nem tinham cérebro. Também tinha Zabini, era um galinha, mas era confiável, apesar de suas idéias idiotas pouco aproveitáveis.

_Não vai se sentar, Draco? – a voz arrastada de Pansy o trouxe de volta a realidade.

_Não, tenho que pegar um livro no meu dormitório – e saiu deixando-a um pouco confusa, mas ela continuou a comer.

Quando passou pela enorme porta de carvalho, Draco quase trombou em Gina, mas nem a viu, ou fingiu não ver, ela o olhou com meio sorriso e achou muito estranha sua reação, estava com muito medo de perdê-lo.

_Gina... Hey Gina! – a voz de Lilá fez Gina tirar os olhos do sonserino que já estava bem distante, caminhando às pressas pelo corredor.

_Ham? O quê?

_Você anda muito estranha ultimamente, estou preocupada com você Gina. Ainda hoje me deixou aqui plantada e saiu correndo – Lilá estava realmente preocupada com a garota, desde o baile ela tinha andado esquisita e calada.

_Eu já disse, pedi desculpas, eu só passei mal, comi chocolate no meu dormitório antes de vir para cá e estava com o estomago vazio, deu o que deu - disse esboçando um sorrisinho, já se sentando à mesa tentando disfarçar o real motivo pelo qual havia saído correndo.

_Devia ter ido procurar Madame Pomfrey...

_Eu já disse, não é nada, já melhorei – Gina estava ficando incomodada com esta conversa.

_Ta, já entendi. Mas tem certeza que não quer me contar nada?

Gina olhou abruptamente para a garota, será que ela sabia alguma coisa?

_Contar o que Lilá? Não tenho nada para contar... – e deu um outro sorrisinho nada convincente.

_Sei que não gosta de tocar neste assunto, mas... tem certeza de que já esqueceu o Harry? Sei que disse que sim, mas...

Gina deu um suspiro, aliviada, o Harry, era só o Harry, e se este assunto não mais a deixava irritada e constrangida.

_Eu não quero mais nada com ele Lilá, na verdade, acho que sempre foi uma atração mais, sei lá, carnal do que amor, acho que nunca gostei mesmo dele, claro, gosto como irmão, mas não aquele amor em que seu sangue ferve e você perde todo o sentido, não mede certo e errado, só quer saber de ter a pessoa ao seu lado, e eu nunca tive isso pelo Harry, afinal, nunca mexi um dedo para tê-lo, só ficava emburradinha pelos cantos. Acho que sempre tive uma admiração, é, admiração. Afinal, estamos falando do “Harry Potter” – finalizou enfatizando as últimas palavras e as duas riram.

_Falando assim Gina, diria que esta apaixonada por outro... – disse Lilá, Gina gelou e esperou por algum outro sinal de que a garota sabia de alguma coisa, mas esta apenas riu, e Gina então percebeu que era uma brincadeira e também o fez.

___~*x*~___


Draco saiu andando pelos corredores à procura de Blásio, precisava conversar com alguém, colocar tudo pra fora, ou iria explodir, e se bem conhecia o amigo, ele estaria num corredor meio deserto perto das masmorras da sonserina com alguma garota nova.

Procurou por algum tempo e logo viu o amigo, se atracando com uma garotinha loira com alguns cachos nas pontas de um rabo-de-cavalo, Draco revirou os lhos e foi até lá. Os botões da camisa da garota estavam quase todos abertos, deixando à mostra seios fartos em um sutiã rosa escuro.

_Eu deveria levá-los agora mesmo até McGonagall – disse Draco com os braços cruzados já bem perto do casal, estes pararam de se atracar e o olharam nervosos – Deveriam procurar um quarto par isso – concluiu severo.

_Draco! Você e sua mania de aparecer nas horas mais importunas – disse Blásio furioso enquanto a garota abotoava os botões de sua camisa rapidamente muito assustada.

_Preciso falar com você, e agora! – acrescentou ao ver a cara do amigo.

_Que? Draco... mas... Eu vou te matar!

_Você – disse Draco apontando para a garota encolhida na parede – Depois o Blásio te procura, agora chispa daqui, vai...

_Draco! – disse Blásio repreendendo-o e virando-se para a garota – Depois a gente se vê Laís – disse fazendo charme e deu um beijo nela, a garota riu e saiu correndo de lá.

_Laís? Até que ela é bonitinha...

_Você! – Blásio se virou bruscamente para Draco e desfez o sorriso apontando o dedo no nariz do loiro – Que idéia foi essa? Espero que esteja morrendo!

_Hey! Vamos tirando este dedinho da minha cara se não quiser ver ele todo quebradinho.

_Para de enrolar e fala o que você quer logo!

_Eu preciso conversar com você...

_Cara, você não faz idéia de quanto tempo eu levei para conseguir essa garota.

_Ah me poupe Blásio, tenho mais problemas que você – disse Draco escorregando pela parede e sentando-se no chão com a cabeça apoiada nas mãos.

_Que foi cara? Não conseguiu nenhuma garota ultimamente? – Blásio se sentou apoiado na parede à frente.

_Garotas! – Draco voltou a encara-lo – Elas são o problema.

_Poxa, nunca pensei que fosse vier para ouvir Draco Malfoy dizer que garotas são um problema.

_Nem eu Blásio, nem eu. Mas eu lhe garanto que não sobreviverá se contar alguma coisa para alguém.

_Calma cara. Não confia em mim? Conta ai, o que foi?

Draco contou-lhe tudo o que estava acontecendo, desde o baile até o momento, que já não sabia o que fazer, que nenhuma garota conseguira despertar nele o que a ruiva conseguira, e pra complicar tudo, havia Pansy o chantageando, que não sabia quem estava dizendo a verdade, com quem deveria ficar, que sua cabeça iria explodir a qualquer momento e sua vontade era sumir sem deixar rastros.

_Você... você pegou a Weasley? – Blásio perguntou chocado, Draco apenas balançou a cabeça afirmativamente, onde estava com a cabeça quando vira pedir ajuda a Zabini, justo Zabini? – Cara! Você me superou, tenho que admitir isto... a Weasley!

Blásio começou a rir e fez cara de quem estava pensando em algo realmente bom e mirabolante, mas parou assim que viu a cara de Draco o repreendendo.

_Você não tem nada de útil para dizer além dessas suas gracinhas? – Draco estava ficando nervoso.

_Claro que tenho – Blásio fez uma cara séria e se endireitou – Você está morto cara! Quando os irmãos dela descobrirem...

Draco passou a mão em sua cabeça e ficou arrepiando os fios loiríssimos.

_Eu já não sei o que faço... tudo parece loucura... já não sei o que é certo e errado... nunca me senti assim antes... é como se algo me dominasse, dizendo para fazer algo, quando sei que não é certo, aliás, não sei mais o que é certo... todos meus princípios, minha educação, minha família... não sei quem são... de que lado estou... é como se eu estivesse com... medo... – Draco falava desesperado, ainda passando as mãos pelo cabelo.

_Para com isso cara – Blásio se aproximou de Draco e o tocou meio receoso – Não vai adiantar nada você ficar assim. Tenta manter a calma.

_E o que devo fazer? Eu não sei o que fazer, não sei... – Draco levantou a cabeça e o encarou profundamente, seus olhos estavam marejados, e só então Blásio percebeu a gravidade do problema.

_Cara, nunca te vi assim antes – ele estava realmente preocupado, esta não era uma atitude de Draco, não de Draco Malfoy – Olha, eu não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos, mas se esta garota mexeu tanto com você, corre atrás, e o resto do mundo que se exploda, cadê o Malfoy que eu conheço? Ele nunca ligaria para o que os outros diriam.

_Ele nunca se envolveria com uma Weasley e se deixaria chegar a esse ponto...

_Dizem que o amor não escolhe hora nem lugar, ele simplesmente chega e se apodera.

Amor. Era a segunda pessoa que dizia isto a ele, como era possível estar amando? Draco achou que ia acabar ficando louco, e se era como diziam, que o amor é maravilhoso, capaz de mover montanhas, vencer guerras e unir duas pessoas num só coração, por que tinha de ser tão complicado? Tão misterioso? E trazer tantos problemas?

_O que você sabe sobre isso? – Draco quis saber, tinha de saber se era mesmo amor o que sentia, era algo tão novo para ele quanto um trouxa virando bruxo.

_Ah cara, eu não sei. Mas dizem que o amor pira a cabeça de qualquer um.

_E você realmente acha que eu estou... amando? – perguntou receoso e apreensivo pela resposta que poderia vir.

_Olha eu não sei. Quer saber, faz o que o teu coração mandar, tenho certeza que existe um coração ai dentro, pode estar meio atrofiado por falta de uso, mas já ta começando a funcionar, esquece o mundo, esquece tudo, faz o que achar melhor. Mas não esqueça, faça o melhor pra você, e não o melhor para o seu pai ou para qualquer outra pessoa.

Draco ficou em silêncio, as palavras de Blásio ecoavam em sua mente “o melhor pra você” se levantou “existe um coração ai dentro” e foi para seu quarto “não o melhor para o seu pai” estava morrendo de dor de cabeça.



___~*x*~___




N/A: Hello peoples!!
eu e meu ingreis fajuto...haushuahsuha
bom...
queria começa agradeceno a todos q comentaram e estaum lendo mha fic....
pq depois d tanto tempo neh...
+ ta ai...
desculpa o tamanho do cap e a demora...
devia te compensado vcs...
+ sinceramente...
naum tava consseguino escreve essa budega...
poutz...
vinha cada idéia de girico na mha cabeça....
vcs podiam me ajudar neh...
me mandano sugestões...
idéias e críticas...
principalmente críticas....
to precisano disso p pode melhora mha fic...
ah...
eu coloquei Blásio o nome do amigo do Draco...
+ sinceramente naum gosto desse nome...
ateh perguntei p mha querida beta Karina como era...
pq sempre vejo Blaise e ateh axo + bonito...
+ esses dias tava leno o enigma do príncipe de novo...
e vi q la tava escrito Blásio bleh :p~
a Karina me disse q em inglês e Blaise + foi traduzido pra Blásio...
aff...odiei!!!
+ td bem....
bom...
pegando as palavras da Karina...
...fikou mt "Draco"...quase naum teve a "Gina"...
eh...desculpem...
+ no próximo espero superar esse...
eh q tava teno dificuldade em escreve esse....
entaum me concentrei soh no Draco...
bom...
to quereno i encaminhado essa fi p reta final..
bom, querendo naum...
to encaminhando...
hehe
+ eu vo escreve outra qdo acaba essa viw...
soh naum sei qual shipper...
vcs tem alguma sugestão???
pior q so mto enjoada...
soh leio D/G, T/L, S/B...
soh qdo alguem me pede p lê outro shipper q eu leio...
as vezes ateh gosto....
+ sei la...
já li uma short Draco e Luna tbm...
era mto boa..
soh naum me lembro qm escreveu...
+ sinceramente axo q naum tenho capacidade p escreve uma fic sobre os marotos...
adoro eles...
e leio mtas fics deles...
alias, qm souber d alguma boa me fala ai hem..hehe
+ axo q euzinha aqui naum conseguiria..
sei la...
axo q eh meio difícil....
ta, já escrevi uma short e uma song T/L...
+ eh diferente...
numa fic vc tem q por mtos detalhes...
e tudo o mais...
sei la...
bom..
dxa eu para de escreve aqui neh...
vcs já me aturaram d+...
já xega d fica desabafano....
shauhsuahsuas
ah....
gentem...
leiam tbm a fic da mha beta..
Tudo Diferente: http://www.floreioseborroes.com.br/visucap.php?identCap=4062&identFic=7891&tCh=9

e se der tbm..
ns mhas outras duas T/L soh tem um cap cada viw...

Shut up:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12949

Surpreendentemente Potter:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8374

bom...
dxa eu responde aos coment agora neh...
ah...
soh p lembra...
eu sempre mando email avisano q atualizei a fic...
qm naum quiseh recebe e axa xato e importuno eh soh avisa q eu naum ando blz??
Eh isso...
Vamos aos comentz...


iSaH.: ah eu tbm adorei sua fic...vlw por comentar aqui viw....bjux
Miaka-ELA: eh axo q naum foi dessa vez q respondi sua pergunta...ou respondi...tire suas conclusões..oq axa q o Draco vai faze??? Hehe...bjux
Misty Weasley Malfoy: ah disse q era capa nova sim...+ acabei dexano a msma...axei a mha mto tosca...e como ngm quis faze uma capa p mim...hehe...bom...+ to adoranu sua fic viw...vlw por tudo...adorei seus conselhos...depois te mando um email viw...bjuam dos grandaum p mha linda beta..hehe...axo q eu naum tomei meu remdinho hj...hsaushaushua
Fabiana Potter: uau...com um comentário desse eu fico ateh sem jeito...hehe...q poetiza vc eh hem..huahsuahs...e eu escrevnu essa budega aqui...ai q vergonha!!! + ta ai...diga oq axou...bjaum
Tre Santos: desculpinha amoure...+ eu demorei msm...e ateh eu já tava preocupada....sorry...prometo q depois passo na sua fic viw...bjux


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.