Obstáculo
_Gina Weasley! – Gina acabara de entrar pelo retrato da mulher gorda na sala comunal da Grifinória e, como previra, seu irmão a esperava na mesma poltrona de sempre, bem em frente a entrada, de braços cruzados e uma terrível cara mal-humorada.
_Eu vou me deitar... – interrompeu antes que seu irmão começasse um interminável discurso sobre seu sumisso, e seguiu em direção ao seu dormitório, ouvindo Rony resmungar coisas como “está cada vez mais imprevisível” ou “tenho que fazer alguma coisa”.
Gina nem havia jantado, mas não estava com fome, só queria ficar sozinha, tudo parecia tão irreal, temia acordar deste maravilhoso sonho, mas também temia que este sonho se tornasse um pesadelo, uma Weasley e um Malfoy, não sabia mais o que era certo e errado. Adorava quando estava envolta nos braços de Draco, ele a transmitia uma segurança incerta, de que nada poderia acontecer enquanto ele estivesse ali, a protegendo, mas seria isto realmente verdade? E se alguém descobrisse? Se a história se espalhasse? Poderiam eles acabar com uma rixa de séculos e séculos entre os Weasley e os Malfoy?
Se sentia mal em esconder essa história de todos, mas sua família nunca entenderia, e a família de Draco? Certamente que não, afinal Lúcius sempre fez de tudo para trazer a ruína dos Weasley, Draco poderia ser diferente de seu pai? Poderia mudar?
Eram tantas as dúvidas, incertezas e preocupações que acabou adormecendo.
___*x*___
Draco finalmente tomou coragem e saiu da sala onde se encontrara com Gina, havia ficado ali desde que ela saíra, pensando sobre tudo o que estava acontecendo. Por fim, resolveu permanecer achando que estava mesmo ficando louco, pois tudo estava muito confuso, sentimentos melosos que repugnava tomavam conta de si, tentava expulsa-los para longe, mas por mais que tentasse, seu corpo e mente o traiam, querendo cada vez mais a ruiva ao seu lado, somente algo em seu subconsciente dizia que era errado, não devia fazer aquilo, mas este pensamento era bem mais fácil de expulsar.
Seguiu andando lentamente até as masmorras da Sonserina, que estava vazia e silenciosa, devia ser tarde, nem vira o tempo passar, ia subindo as escadas que levava ao seu dormitório quando alguém o chamou.
_Eu estou aqui Draquinho – era a voz de Pansy, ela estava em uma poltrona perto dali, seu rosto encoberto pelas sombras mostrava um sorriso vanglorioso.
_Certo... mas eu não estava lhe procurando, boa noite. – ia continuar a subir as escadas, mas ela continuou falar, chamando sua atenção.
_Estava sim – ela se levantou e foi se aproximando de Draco, deixando o rosto à claridade, parecia muito feliz e maníaca – Você queria me dizer que se arrepende de tudo que me disse ontem e voltar pra mim.
_Esta maluca garota? Eu nunca disse isso! – estava começando a se irritar, já estava cheio de problemas, e agora esta louca pra o atormentar.
_Não disse, mas vai dizer – ela parou frente a frente com ele e desfez seu sorriso – Ou você prefere que eu mande uma coruja agora para seu papaizinho e diga que o filhinho dele anda se encontrando com uma Weasley?
Uma pedra de gelo escorregou por sua espinha abaixo, Draco começou a suar frio, como ela descobrira?
_Sim, Draco Malfoy, eu sei de tudo. Vi quando você enfeitiçou o Potter e agarrou aquela pobretona, devia ter nojo de você mesmo! E deve me agradecer, pois fiz o Cicatriz esquecer do acontecido e sair de lá sem saber por que estava dormindo em um corredor frio e deserto, imbecil aquele garoto.
Draco permaneceu calado e a olhando sem expressão, nem quando seu pai bebia e ameaçava o matar, e quase o matava, ele sentia tanto medo e raiva, não sabia o que dizer, tudo o que dissesse o incriminaria mais ainda, o chão parecia abrir sobre seus pés.
_Não vai dizer nada Draquinho? Um gato comeu sua língua? Ou melhor, uma Weasley?
_O que você quer? – disse finalmente recuperando sua imponência.
_Você não entendeu? Eu quero você! – disse e começou a beijá-lo, Draco a empurrou com todas as suas forças.
_Eu tenho nojo de você! Como pode se rebaixar a tanto?
_Nojo de mim? Você deveria ter nojo daquela pobretona! Não acha que já se divertiu muito com ela? Agora volta pra mim... eu te perdôo... – e fez menção de beija-lo novamente, mas Draco a segurou pelos braços.
_Você está louca!
_Louca por você! Não dificulte as coisas Draco! Você ficará comigo por bem ou por mal...
_Não... você não entende!
_Sim, eu entendo, Draco. Aquela lambisgóia te seduziu, usou seu ponto fraco contra você, mas agora eu estou aqui pra te livrar daquela sanguessuga, pra abrir seus olhos, ela não passa de uma interesseira, só está pensando em seu dinheiro! Como todas as outras! Eu sou a única que se importa com você...
_Pára! Me deixe em paz! Eu não quero mais nada com você!
_Ah, mas você quer! Ou seu pai ficará sabendo de tudo!
_Você não teria coragem!
_Teria sim... e você sabe que eu teria.
Os dois ficaram em silêncio, se encarando por algum tempo, Pansy certamente teria coragem de contar tudo a seu pai, e não queria nem pensar o que ele faria se descobrisse.
Tudo bem que Pansy sempre fora possessiva, mas Draco nunca achou que pudesse chegar a esse ponto.
_Eu vou me deitar... – disse finalmente com voz cansada deixando Pansy com um sorriso no rosto, ela conseguira, finalmente conseguira o que queria, Draco se rendera às suas ameaças.
___*x*___
Draco não pregara o olho a noite inteira, toda vez que cochilava tinha pesadelos terríveis. Levantou-se bem cedo, tomou banho e foi ao Salão Principal tentar comer alguma coisa, o Salão foi se enchendo vagarosamente e Draco não parava de olhar para a porta, na esperança de que Gina entrasse por ela a qualquer momento. Queria olhar pra ela pelo menos mais uma vez, queria ver seus olhos brilhando nem que fosse a última vez, poderia ser verdade que a ruivinha só estava interessada em seu dinheiro? A princípio achou que fosse apenas intriga de Pansy, mas pensando melhor, os dois sempre brigaram e discutiram, e de uma hora para outra ela começara a lhe dizer coisas como “armadilha do amor”?
Sacudiu a cabeça para afastar estes pensamentos e quando se virou, deu de cara com um emaranhado de cabelos pretos de Pansy.
_Por que não em esperou pra tomar café Draquinho? – disse fazendo biquinho.
_Achei que conseguisse achar o caminho sozinha – respondeu Draco grosseiramente desviando os olhos para a porta num ato habitual, quando viu entrar por esta Gina Weasley, com os cabelos soltos ao vento, conversando e rindo com uma garota.
Ao ver Gina, Pansy virou o rosto de Draco e o beijou demoradamente, quando o soltou, Draco só pode ver a garota que acompanhava Gina correndo até a porta que dava para os jardins e parar, como se observasse algo sem compreender.
Draco empurrou Pansy e ia saindo atrás de Gina, mas a morena agarrou seu braço o impedindo.
_Você não vai atrás dela. – disse ameaçadoramente.
_Cale a boca! – e soltou-se saindo pela grama molhada de orvalho dos jardins.
Andou por um tempo tentando encontrar a ruiva, e logo a viu na beira do lago, onde se encontraram pela primeira vez, era um lugar meio escondido onde ninguém a veria, a não ser que soubesse que estaria ali, e ele sabia que estaria.
Draco aproximou-se de Gina que permanecia de costas, olhando para o lago. Ela sabia que ele estava ali, sentia ele ali, só não queria vê-lo, não queria ter a prova de que fora apenas uma mera brincadeira, não queria ser a idiota da vez.
_Você me fez acreditar! Acreditar que podia ser diferente! Mas eu sou uma idiota apaixonada não sou? Um brinquedo nas suas mãos! Ou melhor, sua “distração”! – explodiu sem ao menos olhar para o garoto, lágrimas teimosas escorriam de seus olhos, não queria que Draco a visse chorando, queria mostrar-se forte... mas era impossível.
_Gina... – tentou dizer, mas ela o interrompeu sem dar a mínima chance a ele.
_Você ainda se acha no direito de me chamar de Gina? Não! Pra você é Weasley! Como sempre deveria ter sido! – disse finalmente o encarando com seus olhos inchados – Você acha tudo muito normal né? Um Malfoy sempre tem várias garotas ao mesmo tempo! Pois comigo não! Seu...seu... – e partiu pra cima de Draco socando seu peito.
_Para já com isso e me escuta! – Draco a segurou, estava começando a perder a paciência com ela.
_Eu não tenho nada pra escutar de você! Eu vi! Com meus próprios olhos! Depois de se encontrar comigo foi correndo se encontrar com aquela Mal de Parkinson? Depois de se declarar pra mim foi se declarar pra ela? E sabe-se lá pra quem mais, não é senhor Draco malfoy?
_Não!
_Ah não? Você pensa que eu sou idiota? Então o que foi aquilo no Salão Principal? Vai me dizer que acoitadinha se engasgou com uma torrada má e o salvador da pátria foi fazer respiração boca a boca?
_Eu não queria beija-la!
_Poupe-me Malfoy! Já ouviu dizer que quando um não quer dois não beijam? Mas por que beijar a Weasley nogentinha se eu posso beijar a Parkinson? Afinal, ela tem os seios bem maiores, não é mesmo Malfoy?
_Para já com isso e me escuta Weasley!
_Porque eu deveria escutar? Por que a Vossa Majestade ordenou? Não Malfoy! O mundo não gira em torno do seu umbigo!
_É, mas prece que gira em torno do seu!
_Agora vai querer inverter o jogo?
_Não, mas é questão de educação escutar o que os outros tem a dizer antes de sair gritando feito louca!
_Ah sim, agora Vossa Majestade Malfoy virou professor de etiqueta?
_Se for preciso...
_Pois bem, não é ético se declarar para uma garota e sair beijando outra em meio a todos os alunos de Hogwarts!
_Ah vamos parar com isso! Não vai nos levar a nada...
_Claro! Vamos parar com isso e fingir que nada aconteceu?
_Gina... a Pansy me obrigou...
_Pois eu não vi nenhuma varinha apontada na sua testa enquanto se beijavam!
_Sabe, eu cansei! Você é intolerável, garota! Não pode sequer me ouvir um minuto?
_Não Malfoy! Não quero ouvir nada que venha de você! Não quero ouvir sua voz! Então cale a boca!
_Cale a boca você! – e num gesto insano a beijou, Gina voltou a socar seu peito, mas ele era mais forte, acabou por se render ao beijo.
_Nunca... mais... faça...isso! – Disse Gina lentamente recuperando a compostura e o fôlego.
_Não gostou? – Draco disse sarcástico, como era seu costume.
_Não!
_Pois foi a única maneira que encontrei para fazer você parar de gritar.
Gina não respondeu, apenas o olhou com cara feia e sentou-se na beira do lago, Draco a seguiu, ficaram olhando reto se encarar, ele escolhia as palavras, não queria que Gina recomeçasse a gritar.
_Eu te amo... – disse finalmente, Gina o olhou incrédula e com deboche.
_Você não sabe o que é amar.
_Então me ensine... – suplicou
_Eu bem que gostaria, mas não gosto de ser experiência de ninguém, uma brincadeira... um fantoche... não Draco, eu tenho sentimentos, e achei que também tivesse, acreditei que tivesse, mas você me fez de boba...
_Me desculpe...
_Você não me dá motivos...
_Pansy descobriu tudo... – disse virando-se novamente para o lago, não queria encarar a garota, seria melhor que nada disse tivesse acontecido, que não tivesse bebido no baile, que não tivesse brigado com Pansy por causa de outra garota, que não tivesse vindo para o lago... que não tivesse passado a noite com Gina...
_Tudo... tudo o que? – uma sensação de medo se apoderou de Gina.
_Tudo. Sobre eu, sobre você, sobre... nós...
_Mas...você não fez nada?
_Você não conhece a Pansy, ela a ameaçou contar tudo a meu pai se não terminasse com você e voltasse para ela...
_E o que você vai fazer?
Ele não respondeu, Gina olhou para o lago estupefata, como poderia ser, tinham uma história que mal começara e já acabaria assim? Realmente acreditou nessa história, que tudo poderia dar certo, que os problemas poderiam ser resolvidos, fora uma tola...
_De uma coisa eu sei... – disse Draco e os dois se encaram novamente – não quero te perder...
Os dois se abraçaram, era como se eles estivessem juntos a uma vida inteira e esse era um probleminha que certamente resolveriam, mas não era, era um problemão, e que poderia até custar a vida dos dois...
Se levantaram e foram para o castelo, já haviam perdido a primeira aula.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
N/A:eeeeeeeeeeee..
dessa vez eu naum demorei uns 6 memses p posta!!!
vicva eu!!
hsuahsuh
vcs me perdoam neh???
bom...
agora responde aos coments neh...
tipo..
nem respondi aos do cp 9 pq como demorei tanto...
fico uma bagunça total..
um monte deles...
de mtas pessoas...
comentando varias vezes..
e nem sei se elas continuam passando aqui...
entaum vo responde soh do cap 10 vlw???
ah..
passem na mha short..
se chama Surpreendentemente Potter
ta aqui o link:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8374
eh T/L
qm quiser faser uma capa p ela...
ainda ta sem...
escrevi uma song T/L tbm...
soh falta ser betada...
ai divulgo p vcs ok??
bjux
e comentem!!!
ai naum demoro tanto p posta hem..hehe
__x__
Miaka-ELA : eh issu msmo..vc consseguiu pega oo fio da meada...hehe...continua acompanhando hem..e me ajuda a divulga de nv?? o povo axa q nem posto +... bjux..gosto mto dos teus coments..
Misty Weasley Malfoy : e ai..fico xateada cmg naum neh?? eh q mha antiga beta volto..e vc entende neh??? bom...to quase terminando d ler tua fic...ta bem legal...a tia petunia bruxa..haushshs...bo eh isssu...vai continua acompanhando ela neh??? e me perdoo???
Ella Evans : calma, calma..naum fica doidannaum..hehe...ta ai o cap..nem demorei tanto ta venu...uhsaushus...e agora vc viu oq o draco fez??? por enquanto nad!! huhusaushus...
Liana Basa: qm eh vivo sempre aparece neh...hsuahsu..to aqui firme e forte...e quero sabe se vc me coloco nas fic preferidads de nv?? eheh...
agora prometo q naum vo demora tanto nas atualizações..ehhe..
Marienne Hifnor : beta linda do emu core!! q bom q vc naum me dxo na mão... vc ta cmg desde o comecinhu...qdo escrevia cada porcaria...uahsuahsh...e fica tranquila q vc vai se sai bem na prova viw...to torceno daqui..
Tre : e ai...q axo desse tamnaho do cap?? tentei almentar o maximo q pude..eheh...se naum ia acabar a fic soh nesse cap..eh..axo q ja vo comessa i p reta final...sei la..ja estendi mto essa fic...
Fabiana Potter : " Um abração e não nos deixe na mão" hsuahsaush...adorei essa frase..rimo...kkkkkkkk...bom....to aqui d nv..e prometo qnau vo deora tanto...e milagres acontecem smmo...sei la pq do nd resolvi retoma mha vida d antes..hsaushu...ah, uma beta eh qm revis os cpitulos antes deles serem postados...p tirara os erros..dar sugestões...essas coisas...entendeu???
bjux p todos!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!