* amor à primeira vis
* amor à primeira vista... ou seria... ódio???*
A diferença entre a empolgação e o amor eterno é que a empolgação dura mais. (Oscar Wilde)
Este capitulo é dedicado a minha migah Mary... que acho que só por causa dela que estou continuando esta fic, sabem né?????? Ela me dá uma forçona e ah obrigado a todos que lêem isso é minha importante pra mim... ai... ai^^ fico tão Felix e ah este capitulo deveria se chamar Mary aparando... só que ai preferi o de cima é mais meior (matanu o port).
Um ano se passou, nossa tão depressa??? ( É ... foi muito rápido mesmo...) neste ano podemos dizer que para Draco Malfoy e Gina wesley foi o pior, um ano separados:
O ano de Virginia foi chato, monótono, cansativo e principalmente triste, neste ano ela foi ao casamento de seu irmão, estudou muito, deu vários foras, ficou super sozinha nas festas e principalmente passou um ano sem ver o Draco o.O
O ano de Draco não foi muito diferente do de Virginia, muito estudo, muitas ofertas de trabalho foi um ano muito corriqueiro.
NA: Gente vou pular o ano deles... simples assim... vou fazer logo eles se encontrarem pois ainda tem muita coisa pra rolar...
Dia 21 de janeiro o dia mais esperado por um casal apaixona, o dia que se veriam, matariam a saudade lá estava Draco Malfoy todo de preto e com um óculos escuros, usando cavanhaque *aff... muntho sexy ^^* os cabelos agora mais loiros jogados pra cima com um gel estava chamando atenção das pessoas a sua volta mais nem ligava ele ainda possuía um grande ego, onde estava aquele trem? Cadê Virginia que não chegava logo? Ele odiava esperar até que vê lá mais a frente com cabelos mais avermelhados que nunca, cortado em V e totalmente repicado dndo a ela um ar de sexy, usando uma mine saia jeans, com uma blusa vermelha com o símbolo da grifinoria e uma sapatilha saltinho baixo e fino também vermelho *câmera lenta...* os dois iam se aproximando, lentamente, os doias com lagrimas nos olhos, felizes por estarem se vendo e mais felizes ainda por ver a felicidade um nos olhos do outro e assim simplesmente ocorre um abraço, ali não precisava de muitos gestos ou palavras, foi tudo muito sutil e delicado... mais profundo... até que Draco quebra o silêncio.
- Como está a minha mais linda grifinoria?
- Morrendo de saudades... ah Draco você não sabe o quanto sofri longe de você... nossa foi um tormento.
- calma meu anjo ruivo, estou aqui agora e nada mais ira nos separar.
- ai meu amor você não sabe o que passei longe de você...
- vamos eu vou te levar pra sua casa, pois todos estão nos esperando pra um almoço ai você vai me contando.
-tá.
E assim foram andando até o Picasso (oh carro... naum pensem besteira =**) de Draco e assim foram pra TOCA. (seu bando de gente ruim só a Mary deu dinheiro pra comprar o carro )
E assim passaram um domingo em família e principalmente comemorando aquele dia maravilhoso e com a sensação de alegria no corpo.
Não muito longe dali duas peruas faziam compras... Mary e Vivian sua melhor amiga. *pros esquecidinhos Mary é a prima de Malfoy e Vivian é uma amiga fanfiqueira*
- Mary você não vai acreditar... o Blaise Zabine quer ficar comigo o que eu faço heim?
- O Blaise... ah já fiquei com ele... menina ele beija muito bem... ai eu estou super apertada... vou ir a um banheiro.
- ai na loja tem...
- Eca... esses banheiros... hunf... eu não confio muito miga prefiro ir no da minha casa... irei aparatar e já volto ou melhor me espere na sorveteria pois hoje a noite temos que ir na festa surpresa que o Draquinho fez pra namorada enjoada dele.
- ok, só não demore muito!
...
Harry Potter agora solteiro resolveu morar sozinho e lá estava ele em seu apartamento, pequeno mais confortável, vida de solteiro era dificio mais ele aprendeu varias coisas na casa dos dusleys como cozinha... o dia havia sido difícil pra ele, mudanças pra cá, mudanças pra lá, arruma malar, desarruma mala e lá estava ele cansado tomando um banho pra poder esquecer do tormento daquele dia... e olha que ainda tinha varias coisas pra fazer... tipo por feitiços contra aparatação em sua casa e mais outros feitiços lá está Harry tranqüilo quando.
Puf...
- Quem é você? Ele fala puxando a toalha ao ver que uma mulher havia aparatado em seu banheiro.
- ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ladrão em minha casa... socorro... um tarado...
- Ei sua louca pare de gritar você está em minha casa.
- quem é você? O que está fazendo em meu banheiro?
- primeiro esse apartamento é meu sua doida você que aparatou aqui, você deve ser uma burra mesmo não sabe nem aparatar em casa.
- é... esse é o condomínio palace Hilton? *num sei de onde inventei issu;/*
- é sua maluca agora fora da minha casa.
- eu te conheço de algum lugar... vem cá você não é o Harry Potter?
- agora é o que me faltava uma fã maluca invade minha casa. o.O
- se enxerga Potter grande coisa é você... pra mim não passa de um testa rachada ridículo.
- alem de maluca é surda também ‘Harry já estava super nervoso’ eu mandei você sair da minha casa.
- alem de ridículo é mal educado passar mal.
E assim Mary aparata novamente só que agora em seu apartamento que pra piorar era do lado do “grande” Harry Potter.
- Era só o que me faltava uma maluca que não sabe direito nem aparatar... aff... vou me arrumar que eu ganho mais ainda tenho que ir na festa idiota do Malfoy, isso só pra poder ver a Virginia eu mereço...
No apartamento ao lado.
- Aquele idiota quem ele pensa que é pra me tratar assim? ha ha isso não vai ficar assim, esse testa rachada ainda vai ter o troco...
****************************************************************************************************************************************
Mansão Malfoy 21:00 e lá estava chegando vários convidados pra festa que Draco falava que era pra comemorar a chegada de Virginia, todos estavam arrumados casualmente, na festa rolava Scorpions... uma baladinha mais romântica lá presentes estavam Hermione, Rony, Harry, Mary, Vivian, Blaise Zabine, Pavarti, Padma, Dino, Simas e mais vários amigos de Draco e mais alguns de Gina sem falar nos irmãos dela e suas respectivas namoradas, não que Draco gostasse mais ele aprendeu a controlar um pouco a língua e principalmente a suportar mais as pessoas.
Draco colocou um jogo de luz no salão de danças, ele queria que a noite fosse inesquecível pois seria a noite que ele pediria Virginia Wesley em casamento, pessoas dançando, garçons passavam de um lado ao outro, bebidas pra um lado, fofocas pra outro até que Draco Malfoy para a festa pra fazer um anunciado. (vcs perceberam que ele ama parar as festas ... oh mininu sem ducação ;/ )
- Virginia na realidade eu fiz esta festa com o total intuito de que nesta noite estaria preparado a lhe fazer um pedido... ‘ as mulheres davam gritinhos histéricos...” -... Virginia Wesley aceita ser minha noiva?
E lá estava uma Virginia estática, paradinha da Silva e que nem mesmo ela sabia como conseguiu dizer um sim naquela hora e assim a festa continuou, Draco Malfoy já havia pedido Mary pra ser sua Madrinha e Blaise os padrinho de seu casamento que claro aceitaram e Virginia Wesley chamou minutos depois de estar com uma aliança de diamantes nos dedos Hermione e Harry para padrinho, qe aceitaram na hora e com muita felicidade.
- Harry venha cá, vou te apresentar a madrinha do Draco, é uma prima dela o nome dela é Mary... ela é insuportável.(só na fic viu gente... Mary é um love de pessoa^^)
- VOCÊ???? Gritaram os dois no mesmo momento.
- Eu me recuso a estar no mesmo lugar de este testa rachada. Diz Mary.
- Eu é que me recuso a estar no mesmo local que você sua louca. Harry.
- Então que dizer que o Potter já conhece minha priminha? Pergunta Draco com um sorriso de desdém no rosto e claro que todos já estavam olhando pra atração...
- Claro que conheço essa louca, ela aparatou no banheiro do meu apartamento quando eu estava tomando banho.
- Mary... você viu Harry Potter nu e não me falou nada?? Pergunta Vivian indignada.
- Ah cala a boca Vivian por sorte minha esse idiota colocou uma toalha eu é que não queria ter o desgosto de ver o testa rachada nu... ECA.
- ah você é uma maluca isso sim e pra piorar ainda é burra não sabe nem aparatar em seu apartamento. Harry.
- Pior você que não coloca um feitiço pra não aparatarem em seu apartamento.
- Só devia ser um Malfoy mesmo... você não passa de uma loira burra.
- epá... não me ofende não a briga é entre vocês dois. Draco.
- Ah acabem logo com essa briga idiota, Harry coloque o feitiço no seu apartamento Mary aprenda a aparatar. Explodiu Virginia.
- Ah quer saber de uma eu vou embora e ah obrigado Virginia eu prometo pensar em sua proposta. Harry.
- Oh testa rachado você já deveria ter ido. Mary.
- Ah cala a boca loira burra e quando voltar pra casa vê se não aparata em meu apartamento loira oxigenada.
- O que... ah Harry Potter você não sabe com quem esta mechen...
Antes de Mary terminar a frase Harry já havia aparatado, a deixando indignada e depois disso Virginia achou que seria melhor acabar logo com a festa já tinha dado o que tinha que dar e todos já estavam satisfeitos.
AFF CANSEI... GENTE MINHA VIDA TÁ MUITO CORRIDA EU JÁ ESTOU PASSADA *PASSEI DIRETO* SÓ QUE MESMO ASSIM OS PROFESSORES ESTÃO JOGANDO DURO... É MUITA COISA, TOU SEM TEMPO PRA FIC... AINDA BEM QUE SÓ TEM MAIS UMA SEMANA DE AULA AI EU POSSO ME DEDICAR A FIC.
ESCLARECENDO UMAS COISAS:
1 A MARY ORIGINAL NÃO É LOIRA OXIGENADA, NÃO É BURRA, NÃO É CHATA... ISSO SÓ FOI PRA FIC.
2 GINA AINDA NÃO ESTA MORANDO COM O DRACO... AINDA...
3 A VIVIAN TAMBEM EXISTE É UMA AMIGA MINHA.
ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP QUE FOI MAIS HARRY E MARY PRA OS DOIS SE CONHECEREM E EU VOU FAZER O CAP EXTRA SOBRE A PRIMEIRA VEZ DE VIRGINIA WESLWY COM DRACO MALFOY... ESPERO QUE TENHA SE DIVERTIDO. BJÃO A TODOS QUE LÊEM E ATÉ O PROXIMO CAP QUE EU PROMETO SER MAIS DRACO E GINA E RON E MIONE.
BJUS NA BUNDA DE TODOS VCS MEUS AMORES... FUI!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!