Novas amizades, novos encontro
*Novas amizades, novos encontros*
“ Da raivosa paixão que resulta do ciúme, só os ciumentos podem falar adequadamente. E será que mesmo os que a padecem são capazes de explicá-la? Como a devem rotular: Loucura furiosa? Inferno confuso? Verdugo do coração? - Quevedo”
Cabelos, maquiagem jogadas em um canto, roupas espalhadas pelo quarto, sapados sem pares jogados no chão isso tudo por que Virginia Wesley iria conhecer finalmente a mansão do seu amado, iria conhecer qual era o lugarzinho (ops... lugarzão) onde seu príncipe morava sozinho ela tentou convencê-lo a compra um apartamento, mora em um casa mais ele era teimoso e disse que daquela casa não saia e agora Gina ficava pensando em como uma pessoa gostaria de morar em um lugar que só o lembra do seu triste passado? Então após tomar um longo banho e ver que estava um ótimo sol Gina vai se vestir. (olha eu vou vestir a Gina como eu me visto ta... aff... toda de rosa...) Gina colocou uma batinha, com uma saia jeans um pouco acima do joelho (um palma mais precisamente... mamãe reta...) e calçou um sandália também rosa com saltinho de cristal também rosa (uma bruxa patricinha...) o salto da sandália era super fino e alto (eu falei saltinho lá em cima??? Tava brincando e ah gente ele usou uma melissa rosa) e pronto lá estava Virginia pronta usando um roupas trouxas que a mãe dela disse que havia comprado numa nova loja no beco diagonal... (aff... a Mione também só usa roupa trouxa no filme...).
Quando dá exatamente 14h Draco Malfoy aparata na frente da TOCA e indo em direção da porta lá ele vê Virginia Wesley que o deixa boquiaberto pois ele achou que aquelas roupas tinha lhe caído muito bem a tinha realçado mais o corpo (safado... pervertido...)
E assim eles foram e decidiram passar do beco diagonal pra depois irem pra mansão, foram de carruagem (ainda existi isso???)... (aff... tenhu que comprar um carro pro draquinhu...)
Chegando ao beco lá estava os dois de mãos dadas (ixi... que fofo...) andando no maior love até lá mais na frente eles viram um moça que estava parando o beco, todos olhando praquela mulher meio que desorientada com milhares de sacolas na mão e com um cachorrinho( aff... mô paty...) ela era uma loira, cabelos loiros dourados, olhos super verdes, alta e com um corpo mediúnico, Virginia como odiava gente metida só fez questão de revirar os olhos e ficou super nervosa ao ver que aquela loira que vinha andando agarrou Draco.
- Draco meu amor. ‘Gina levanta uma sobrancelha’... – a quanto tempo, ai tava com saudades você continua totoso como sempre. (Dá pra saber quem é... ^^)
- Oi Mary como você ta? Falou Draco completamente constrangido e ao ver a cara de Virginia parecendo que ia matá-lo. – A quanto tempo não nos falamos, você também como sempre esta muito bonita. Falou um pouco temeroso. – E essa aqui é a minha namorada Virginia Wesley.
- Ah, encantada querida, até que enfim alguém conseguiu laçar o meu priminho, pois esse ai... nossa... já pegou acho que hogwarts inteira. (srª inconveniência). – Ai até eu já cai nessa lábia mais você é muito bonita, poderá segurá-lo sem falar na cor dos seus cabelos... é linda, qual tintura você usa?
Gina naquela hora já estava super vermelha e com uma raiva incrível se apoderando de si e respondeu entre dentes:
- é natural mesmo.
- Oh desculpa eu não queria lhe ofender *Gina abre um sorriso* só falei que era tintura pois tintura que deixa o cabelo assim nas pontas... super maltratado. (aff... se fosse comigo a menina já tinha levado uns sopapos... por que eu uso tinturas ;/ )
Naquele momento a raiva de Virgínia estava tão grande que só faltava a menina chamá-la de gorda pra ela voar em cima da outra. ( e a personagem que faz Virginia ta gorda mesmo, nuss... vcs viram na premier?? )
- Oh Mary minha linda eu e o Draco temos que ir não é amor?. E não vendo resposta nenhuma Gina deu um forte pisão no pé de Draco que o coitado no mesmo momento soltou um “É” meio dolorido. – Tchau agente se ver por ai e assim da próxima vez você me conta onde comprou esta lente de contato tão bonita.
( perdão Mary, num quis ofender é que seus olhos são lindos mesmo, comprou onde o.O... zuação.)
- Passar bem minha querida.
E assim Virginia saiu com Draco deixando Mary super furiosa.
(NA: Esclarecendo Mary na verdade se chama Mary Malfoy e ela é filha da titia belatriz, ok??
E ah ela naum existe o.O aliais ela existe... aff... to me embolando toda, ela existe no mundo real, minha migah e não existe no fantástico mundo da JK, certo???? Continuando...)
E assim Draco tem que andar muito rápido pra poder acompanhar a peça que no momento estava longe e super revoltada.
- Gina me espera, será que você pode me dizer o que foi aquilo?
- Ué Draco aquilo o que? Ah lembrei... sua priminha me deixando completamente sem graça e você não faz nada e nem fala nada eu vou ir embora, assim eu ganho mais.
- Virginia, vocês são mulheres vocês se resolvam, eu que não vou acabar entrando no meio pra favorecer nenhuma das duas, iria sobrar pra mim e ao contrario de um seriam duas brigando comigo.
- Mesmo assim EU sou sua namora, ah quer saber? Tchau Draco.
- Virginia volte aqui imediatamente *ta ficando nervoso* é sério, deixa de ser boba, pare com essa criancice, hoje é o ultimo dia que temos juntos e você sabe disso, você vai pra Hogwarts e eu preciso começar a trabalhar, fazer um curso, sei lá... alguma coisa parado e que não quero ficar,
- Tá bom Draco, perdão eu exagerei um pouco.
- Ok então vamos continuar nosso passeio ainda temos muito a fazer.
- Mais antes *sorriso sem graça* você acha meu cabelo feio?
- Oh meu anjo ruivo seu cabelo é o mais bonito que existe... só que cogito a hipótese de precisar de um corte. *sorriso maroto*
- Ah Draco... e quando Gina vai dar um tapa nele ele agarra seus pulsos e a beija e no fim de um lindo beijo (que num faço a anos ) ele surrura no ouvido dela:
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
E assim lá se foi aquele lindo casal em direção a mansão Malfoy(vocês terão uma surpresa ^^)
de carruagem( já falei... oh Draco precisa de um carro... que quer compra, ou então ajudar numa vaquinha?)
Os dois o caminho inteiro foram abraçados eles sabiam que naquele momento não precisava de nada apenas o calor do corpo de cada um, palavras??? Nenhuma foi trocada, parece que foi combinado aquele silencio mutuo só que o coração dos dois pareciam que se comunicavam e foram assim até mais a frente avistar um muro baixo, com um enorme portão com as iniciais FM *Família Malfoy* e que por cima do muro se via aquele lindo jardim cheio de rosas e atrás daquele belo jardim uma linda mansão em tons de verdes, uma linda e majestosa mansão que não mostrava nada do que o povo falava, que era sombria, escura e que tinha uma enorme masmorra e sem falar do calabouço. (aff... odeio estereotipe... cansei do que em todas fics dizem ser a mansão Malfoy... quis mudar) E ao descerem da carruagem Gina achando aquilo tudo muito lindo, só que não demonstrando pois um dia lhe falaram que é mal educação ficarem abestajados com algo. (e é mesmo... quando me virem na rua fechem a boka... rs... )
- É... esse é o meu humilde esconderijo.
Virginia dá um sorrisinho sem graça e o segura a mão, e assim ele mostra pra ela a mansão inteira (ou quase...) Draco mostrou o jardim, o quintal, a cozinha, quartos, bibliotecas, salas enfim... praticamente tudo daquela linda mansão que por dentro também tinha tons de verde.
- Certo Draco você me mostrou praticamente tudo..aliais você não me mostrou seu quarto.
- Só estava esperando você pedir foguinho.*sorriso maroto*
E lá foram os dois de mãos dadas (ai... amo andar de mãos dadas... no passado eu fazia isso... só que parando de falar em meu encalhamento e continuando com essa fic...)
Chegando ao quarto Virginia ficou completamente desorientada, não aquilo não era possível, como ela fazia aquilo... nuss... ele era o único menino que tinha o quarto arrumado. ( sem coments...).
Depois de Virginia ter vasculhado completamente o quarto de Draco e ao ver que ele tinha uma foto dela em um criado mudo ao lado da cama *que era de casal por sinal* e ao ver que em cima desta linda cama tinha um Draco Malfoy muito convidativo, lá foi ela deitar do lado dele. ( oh inocência... ai... eu to pedindo a Merlim pra abrir a porta do meu quarto e achar um Draco Malfoy em cima da minha cama ^^ )
Borboletas voaram no estomago de Gina quando percebeu aquela aproximidade, quando começou a sentir as mãos de Draco passeando pelo seu corpo totalmente carinhoso não que ele nunca tivesse feito isso... mais agora era diferente, vinha acompanhado por leves beijos na nuca e no pescoço, naquele momento os olhos cheio de desejos que um dia foram escondidos começavam a aparecer e simplesmente pareciam que estava começando a fazer efeito, no ar exalava aquele doce e ao mesmo tempo amargo cheiros que se misturavam: Prazer, amor, paixão, atração e tesão.
As coisas estavam parecendo mais difíceis... pois o calor se tornava insuportável , as roupas pareciam pesar mais em seus corpos e com um grande gesto de sutileza eles foram um seduzindo ao outros, os beijos no pescoço estavam mais freqüentes, palavras desconexas em ditas, sussurros de eu te amo eram ditos a todo momento, naquele momento o que se podiam pensar é que eram dois inocentes, não que Draco nunca tivesse feito sexo, só que naquele momento era tudo diferente pois eles estavam prontos pra fazer amor uma coisa que muito dizem que fazem mais só poucos tem a certeza que é.
As mãos de Draco iam para a barriga de Virginia só que ao mesmo tempo não querendo quebrar o contato visual que havia se formado entre os dois, Gina se sentia extasiada ao sentir aquelas mão percorrendo sua barriga, calafrios constantes e medo, muito medo, medo que ele parasse por ali e a privasse daqueles toques.
ondas de prazer e excitação se agitando dentro dela. Gina se apertou contra ele, enfiando os dedos em seus cabelos, descendo pelos ombros enquanto ele continuava a atordoá-la com sua respiração quente contra sua carne, neste momento Draco já havia arrancado-lhe a blusa e sem que ela percebesse ele também havia retirado a dele, ele olha nos olhos dela é como se pedisse permissão pra continuar uma permissão que lhe foi cedida com um beijo que era tudo que faltava naquele momento pra eles consumirem o ato e finalmente se conhecerem profundamente *literalmente*.
Eu não quis por meus comentários “agradáveis” nessa parte senão fugiria do pouco romantismo que conseguir instalar na fic, então é isso... talvez eu faça uma fic NC17 contando como foi essa tarde dele, ou talvez não... isso não mudará em nada na fic e espero que tenham gostado, Beijos a todos que comentam e principalmente ao novo leitor Luiz Felipe Silva pois é o primeiro *acho eu* homem que lê minha fic... ehhh... é isso ai... bjão e amo todos vcs e Mary... participação pequena migah mais vc ainda terá muito destaque, podes crer.
PERDÃO PELOS ERROS DE PORTUGUÊS FIZ ESSE CAP NUMA PRESSA HOJE DE MANHà ¬¬ SÓ POR QUE HAVIA PROMETIDO QUE POSTARIA HOJE^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!