Como nós
O casal se sentou no sofá, Draco havia beijado Gina, mas quando ele tentou o segundo beijo a garota virou o rosto.
-O que foi?-Perguntou Draco em um tom sedutor de quem queria mais.
-Então é isso? A nossa relação não vai poder passar de beijos e namoro às escondidas?
-Como assim? Você não gosta de beijar? Ou você simplesmente não gosta de mim?
-Ah, claro que eu gosto de você e definitivamente eu gosto dos seus beijos- respondeu Gina acariciando suavemente o rosto de Draco- Mas nós nunca podemos nos beijar na frente de todos, não podemos ao menos assumir os nossos atos, sem nos importamos com os outros!
-Gina, você sabe que não é bem assim, nós já conversamos sobre isso!
-Aí é que está, nós nunca conversamos!
-Ah, ok, sobre o que você quer conversar? Eu sou todo ouvidos- Assim ele se encostou no braço da poltrona e gina se sentou entre as pernas dele e costas para ele, que agora acariciava os seus cabelos e beijava o seu pescoço de vez em quando.
-Bom, como eu já disse, nós estamos namorando há uma semana, mas só podemos nos encontrar escondidos no armário de vassouras e agora aqui na sala precisa...
-Não acredito que você não acha o armário de vassouras um lugar super romântico, principalmente quando ele está cheio de baldes e com aquele cheiro de mofo!
- Ah por favor eu estou falando serio-Disse Gina virando o rosto para o namorado- Mas deixe-me continuar, e daqui a dois anos, supondo que nós continuaremos juntos, você vai terminar Hogwarts e me deixará aqui morrendo de saudades, sem poder ao menos falar isso para alguém, que não seja a Mione e o Colin.
-E para quem mais você quer falar, para os seus irmãos ou para o Potter- disse Draco num tom de desgosto ao acrescentar o último nome.
-Ho, então você tem ciúmes da minha relação com o Harry?
-Ah, claro e o que você mais queria, que eu tivesse ciúmes da Granger? Ah, você pode não ter notado, mas você o defende muito, e ele te defende até demais!
-Ah, por favor Draco- disse Gina sentando-se na gente de Draco- ele é como um irmão para mim!
-Talvez você pense assim, mas não é dessa forma que ele te vê, eu sou seu namorado e reparo em você, mas nem o Rony ou os gêmeos ou até mesmo Percy reparam em você como ele, ele te vê com os mesmos olhos que eu! Será que você não entende?!
-Ahhhh! Mas é claro que eu entendo!- disse Gina no tom mais fofo que ela tinha- você tem ciúmes de mim! E você fica lindo quando está com ciúmes! Eu não me importo com o Harry, mas você precisa ver que tudo o que eu tenho é só seu de mais ninguém, ok? Para com essa bobagem, eu te adoro...-terminou Gina beijando-o.
-Ah, desculpa a bobagem então, eu também te adoro, e tudo que eu tenho é seu- Draco respondeu seu beijo com tanta intensidade que acabou por deitar em cima de sua namorada, passando a mão pela sua cintura por dentro da roupa da escola.
Gina não estava pensando bem naquele momento e novamente só queria o corpo dele perto do seu, seus beijos e suas carícias...
Até que de repente a porta se abriu mas se fechou rapidamente, por sorte o sofá estava de costas para a porta, mas eles não podiam se dar ao luxo de deixar isso acontecer novamente eles precisavam dar um jeito de sair de lá sem serem notados, mas como?
-Espera, essa é a Sala Precisa, ela vai nos dar o que precisamos, mas o que é?
-Já sei, uma capa de invisibilidade!
-Mas é claro Draco, mas se abrirmos a porta vão notar que nós saímos e podem tentar nos pegar.
-O que nós podemos pedir à Sala?
-Já sei será que ela pode nos dar um atalho para sairmos daqui sem que as pessoas que querem entrar nos vejam?
-Bom. Não custa nada tentar!
-Hum ok... Vamos pensar, um atalho para onde?- Disse Gina ao se posicionar na frente de um espelho para se arrumar.
- Que tal a biblioteca, perfeito para disfarçar e lá podemos fingir que matamos aula para fazer uma pesquisa!
-ótima idéia. Vamos tentar?
Não foi necessário tentar mais de uma vez, uma porta se abriu do outro lado da sala, ao entrarem nela e a fecharem, puderam perceber que ela desapareceu e os dois puderam ouvir vozes dentro da sala:
-Quem quer que estivesse aqui já saiu, ou talvez tenha sido um colapso da sala, infinitas coisas poderiam ter acontecido, depois você pode chegar na biblioteca se quiser Mione.
-Hoje eu não quero nada com a biblioteca Rony.
Um silêncio sucedeu a cena, Gina sabia que o seu irmão tinha ido a sala com Hermione pela mesma razão que ela e Draco tinham ido para lá naquele dia, mas ela não queria ficar lá sabendo o que seu irmão ia fazer ou ouvir o silencio dos dois fazendo o que quer que eles estavam fazendo.
-Eles são como nós Gina- Disse Draco pegando na mão da ruiva e a levando pela escada que acabaria na biblioteca- Só querem um poço de privacidade para se amar.
-É verdade Draco, eu gostaria que o mundo todo fosse assim. Exatamente como nós.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!