Agora estamos juntos

Agora estamos juntos



Havia se passado uma semana desde que eles haviam se beijado em Hogsmead, ninguém sabia do que havia acontecido nem Colin e nem Mione.
- Ai, Colin preciso te falar algo urgente, hoje!- disse Gina ao esbarrar com Draco em um corredor.-Mas é segredo, eu vou falar só para você e Mione.
-Ah ta bom viu Gina, você acha que eu sou burro é? Bom só um pouco, mas não a Mione, a gente tava suspeitando, mas agora, tenho certeza- concluiu olhando para Draco no fim do corredor.
- Como você sabe- disse Gina também olhando Draco encostado numa parede e dando um sorriso que logo foi retribuído.
-Ah, é só juntar uma mais um, vamos ver, primeiro: toda hora ele te “comia” com os olhos; segundo:você recebeu uma flor que eu vi ele carregando ao sair da aula de herbologia;
Terceiro: no primeiro dia você ficou abalada com o fim do seu namoro, mas depois do fim de semana em Hogsmead, no qual você desapareceu, você voltou toda feliz e sorridente e em quarto lugar: toda hora de intervalo você fica o procurando no corredor e na hora das refeições você não tira os olhos da mesa da Sonserina. Ou seja 1+1+1+1=4.
-Ahh Colin. Você é o melhor! A Mione já sabe né?
-Mas é claro, eu também sou amigo dela! Não pense que é só você o Harry e em especial o Rony podem monopolizar ela!
Assim eles entraram na sala de D.C.A.T.
Ao bater a sineta todos os alunos mortos de fomes seguiam para o salão principal, incluindo Gina, até que um braço a puxou, achando que era o Draco ele virou toda sorridente, mas viu que a mão era de Dino.
-Nós precisamos conversar Gina, por favor.
-Acontece que “nós” não tem nada para dizer!
-Qual é Gina, eu não estou suportando esse nosso fim de namoro, por favor, eu não sei por que você disse o nome daquele Malfoy aquele dia, mas todos merecem uma chance, por favor,vamos voltar! Não está certo!
-Olha Dino independentemente do que eu disse aquele dia, nós não fomos feitos para namorar para todo o resto de nossas vidas, não há mais nada entre nós... Esse namoro não existe mais!
-Claro que existe, deixe-me te provar!-Assim ele beijou Gina, que mesmo relutante não pôde se soltar de Dino.
Uma mão toucou o ombro de Dino, e assim que ele virou, foi atingido por um soco no nariz.
-Será que você é surdo? Deixe a Gina em paz! Ela não quer mais nada com você, agora nós estamos juntos!- Gritou Draco pegando Gina pela mão e a levando para longe. Agora Dino poderia entender o que havia ocorrido entre os dois.
-Está tudo bem com você? Ele te machucou?-Perguntou Draco quando eles chegaram perto das esacdas
-Não eu estou bem, obrigada Draco.-Disse Gina agradecendo o namorado com um beijo.
-Que aula você tem agora Gina?
-Adivinhação e você?
- Poções, bom as duas aulas são um saco, vamos matar e ir, sei lá, namorar?-Disse Draco num tom carente com uma carinha fofa.
-Como eu posso resistir a uma carinha dessas? Você conhece algum lugar bom e com privacidade?
-Acho que ninguém vai nos interromper na Sala Precisa, certo?
-É verdade
Assim os dois seguiram para a Sala e ao entrar encontraram um e aconchegante e grande sofá em frente a uma lareira que exalava um fraco e agradável perfume adocicado, era o ambiente perfeito para os dois.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.