Primeiro dia de aulas

Primeiro dia de aulas



De uma forma muito longe do habitual, Gina acordou extremamente cedo e por ter se empanturrado no banquete de ontem não queria tomar café, mas ainda era cedo para seguir para sua aula, assim desceu para os jardins para esperar Colin vir lhe dizer qual seria a sua primeira aula.
Ao chegar aos jardins viu pessoa em que ela nunca poderia estar pensando. Um Draco preso em seus pensamentos observando o lago enconstado em uma frondosa Faia. Mas ele perdeu o fio dos seus pensamento ao ver uma garota de cabelos flamejantes vir em diração escrevendo o que parecia um diário. "ótima distração para começar o dia" pensou o garoto de cabelos loiros se pondo de pé.
-Como vai perdedora Weasley?- disse o garoto com sua habitual voz de désdem.
-Nada mal Sr. nojento- respondeu Gina fechando o diáriO com mais força que o necessário.
-Hum vejo que vc tem um diário de segredinhos idiotas "Ai Potinho os seus olhos verdes como sapinhos cozidos são tão aiiii" ahaha você é tão patética!!
- Se tem alguém patetico aqui é você seu mesquinho!- respondeu Gina com o rosto vermelho, quase da cor dos seus cabelos.
-Calma garota, se não você se perde no meio dessa coisa que você chama de cabelo- e ao terminar a frase tomou o diário das mão de Gina
- Me devlove Draco!
"como assim draco? pq eu o chamei pelo nome?!"
-Ou o que?!- Assim gina tentou dar um soco em seu rosto, mas com uma mão draco a segurou, puxando-a para perto de si, sem saber porque e soltou o diario, tendo assim outra mão livre para imobilizar Gina, assim ele a virou de costas para si segurando seus braços- Voê acha que pode tentar me bater como um trouxa ruivinha? você está muito enganda, eu sou melhor que isso- Falou draco sussurrando em seu ouvido sem ao menos perceber que ele gerou voltas e mais voltas no estomago da garota fazendo seu coração disparar visto que nenhum garota, a excessaõ colin e seus irmaos tinha chegado tão perto dela como Draco neste momento.
Assim ele a soltou e devolveu-lhe seu diário e se retirou mas antes que pudesse dar cinco passos a ruiva o alcançou e como ele havia feito o prendeu pelos braços e sussurou em seu ouvido:
-Eu sei que você é melhor do que um duelo de trouxas Draco, assim como eu e não pense que você pode agir assim comigo- e para provoca-lo, como ela sabia que ia acontecer ela deu-lhe um beijo no ouvido- então qual é a sensação de ser humilhado por uma weasley?
Assim ela o soltou e saiu à passos largos deixando um Draco estupefato para tras.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ai ai draco perdendo para uma weasley e o pior uma garota, não sei nem o que pensar- disse Blaise no dormitorio da Sonserina.
-Fica quieto, porque essa ruiva vai ter o troco dela!
-Humm essa ruiva é? que carinho, quer dizer nada melhor do que um carinho para retribuir um beijo não eh mesmo?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No segundo dia de aula draco levantou-se taõ rapido e cedo, que nem se deu conta que ainda estava amanhecendo lá fora, mas n se importave de qualquer forma, não conseguiria dormir, não com os pensamentos longes, precisava ter um tempo para espairecer, mas estave pensando em que? Provavelmente na forma em que uma certa ruiva tinha conseguido sua atenção, só para ela, somente para ela.
Mas o que ela não sabia era que do outro lado da escola, alguns andares acima uma ruiva pensava em um certo loiro.
Dessa forma os dois foram para o salão principal, esperando encontra-lo vazio, uma sperança que estva longe da realidade...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: quem estiver lendo essa fic por favor faça coments sobre ela pq eu qro saber cm eu estou indo, pq eh a primeira q eu escrevo,ok? pessem no meu flog e comentem
flogao.com.br/deahaon

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.