Um novo ano letivo

Um novo ano letivo



- Hey, Gina aqui!!
Alguém havia tirado Gina de sua habitual desconcentração, este alguém era o seu amigo, desde seu primeiro ano em Hogwarts, Colin. Este a chamava para lhe fazer companhia em sua cabine, que aida estava vazia.
- Então, como foram as férias?- perguntou Colin ao entrar na cabine e se sentar na frente de Gina.
-Ah completamente normais, se você me entende, porque morando na casa com os gêmeos nada é normal...
- Ah, sei, se você quer saber as minhas não foram muito,ahn, diferentes do normal, como vo...
- Desculpe interromper, mas posso ficar aqui com vocês, não pude encontrar outra cabine vazia
- Ah claro- respondeu Gina de mal humor ao ver quem perguntava, Hemione Granger. O motivo do mal humor era o mais simples possível, desde que a garota tinha descoberto que o seu irmão, Rony havia finalmente dito eu te amo à Mione, ela não respondeu e simplemente disse estupefata "o que?!", a garota de cabelos castanhos nunca poderia ter desconfiado que a relação entres eles seria, realmente, mais profunda que beijos.
Gina se levantou para se sentar ao lado de Colin, para impedir que Mione sentasse ao seu lado.
-Meu Deus Gina! E você ainda disse que as suas férias haviam sido normais? Onde foi que você arranjou este corpo?!.
Era verdade, Gina não era mais a garota magrela que havia frequentado os últimos três anos em Hogwarts, agora o seu corpo estava esbelto e poderia ser, finalmente, chamado de belo.
- Para Colin, disse a garota jah ficando vermelha.
-Não acredito que se algém te ver vai ficar com a cara do sangue-ruim Colin. Um garoto com uma voz arrastada e que demostrava desprezo havia falado, apesar de seu rosto mostrar contrariedade à sua fala ele não parecia ter percebido sua expressão ao ver uma deslumbrante Gina em pé
"como pode, logo uma Weasley..." pensava Draco, mas de repente ele afastou eses pensamentos da cabeça ao revidar a azaração de pernas bambas lançada por Gina com o feitiço levicorpus, que fez Gina rodar no ar antes de deixa-la cair em seu banco com um estrondo.
-Hora de tomar juízo Weasley, você não pode azarar quem quiser, principalmente se este alguém for eu. e Ao terminar sua frase lançou uma azaração que foi repelida por Hermione que a esta altura jah estava em pé
- Saia dquei Malfoy, não sei se você percebeu mas você não é bem vindo aqui!- Falou Hermione quase aos gritos, mas ainda sim com um tom de voz rígido.- Um agradecimento viria a calhar Gina.
- Hmpf_ resmungou gina assoprando uma mecha de cabelo que estava em seu rosto- UMa desculpa ao meu mano poderia ajudar respondeu a garota olhando para a janela mas ainda sim atenta a Mione.
- Não é minha culpa se seu irmão não fala com você, mas eu me correspondi com ele o verão inteiro e expliquei todos os fatos a ele e agora já estamos bem. MAs por favor Gina, agora você não entende o que se passava na minha cabeça, mas eu te prometo que assim que eu sentir que eu devo eu lhe contarei exatamente o que aconteceu, me desculpe vai, pára de agir assim.- Terminou a frase com um certo tom de desculpas e com uma cara de cachorrinho pidão que sempre ganhava as desculpas da Gina.
- AH Mione, foi malz! assim as duas se levantaram e se abraçaram.
- AH que isso e eu fico excluído é?! disse Colin de repente as duas se soltaram
- Que nada Colin! Disseram as duas juntas e também correram para
abraça-lo.
No mais a viagem correu perfeitamente bem e até chegarem a Hogwarts onde pirraça havia bloqueado o corredor que levava ao salão principal, mas fora isso o jantar e a selção foram extremamente bem, Mione e |Ron sentaram juntos, Harry com os gemeos e Gina com Colin.
Mas basta esperar o amnhã para que algo novo aconteça e que mude a vida de duas pessoas que pensavam já estar traçada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.