Os Álbuns



Agradecimentos e as minhas desculpas também a:

Nana Potter: Muito legal vc estar acompanhando e gostando da fic! Mil beijos!
Scheila Potter:Oie! Vamos ver se suas suspeitas estavam certas? Tchan,tchan,tchan,tchan! hehehe!
Isis Grint: Olá minha... como se chama alguém que é casada com o seu marido? kkkkkk! Acho ótimo que você esteja gostando, também gostei do seu comentário!
Letícia Wons: É, Le, seus comentários ficando famosos, né? "Comentários estilo Letícia Wons" que eu adoro! Não digo mais que sua fic é ótima, mas que suas fics são ótimas... Aliás, quem quiser ler são "Sob o Azul do Teu Olhar" e "Aqui Sem Você", R/H e H/G, respectivamente. Você também tinha uma teoria do que irá acontecer, né? Vamos ver no que dá agora...
Pato:Valeu pelos vários comentários! Li cada um deles com carinho! Valeu pela força!
Nathália Black: Fico feliz que você não me condenou por ter usado a mesma música... Ah, e eu já fui lá há tempos, na sua. =*
Kakau (ou melhor, Karol): Chegou finalmente...Agora você pode me parar de encher o saco na escola... Mas num tem nada não, quando você escrever a sua, eu também vou te encher! Mas você sabe que te adoro...
Betynha Gryffindor Weasley: Seu comentário me empolgou muitoooo, valeu! Agora se é o que você está pensando... Eu num sei... Confira!
Lisa Hase:Num me mate do coração, garota! Um mês sem sinal de vida seu é demais para mim...Muito obrigada por tudo o que você tem feito por mim e pela fic e por saber me aturar! Beijos!

Obs:O capítulo zero foi uma nota que a minha beta quis deixar para se explicar a vocês, quem quiser ler...

*
- Vou atrás do Harry.- Disse Gina, quando viu Ron ir em direção à Mione, que estava ao seu lado - Espero que meus irmãos não o tenham feito desistir de mim.

- Certamente que não. Mas ele deve estar precisando de você para confortá-lo. Vá!

E Gina saiu.

- Pensei que você tinha esquecido de mim. Por que você foi ouvir aquela conversa? Você, mais do que ninguém sabe que as intenções de Harry são as melhores.

- Mas ela é minha irmã! Eu tenho o dever de defendê-la, se for preciso.

Hermione sacudiu a cabeça, exasperada, como se quisesse dizer "Eu desisto desse garoto" e então o noivo achou melhor mudar de assunto.

- Seu presente.- Ele disse e estendeu um grande embrulho à Mione.

- Um álbum!- Ela exclamou, sorrindo.

- Sim. Por isso precisei da ajuda do Colin. Tem fotos nossas desde o primeiro ano em Hogwarts. Obviamente, essas não são do Colin e sim, minhas, mas o resto é quase todo do acervo "Harry Potter e seus amigos" dele.

E eles viravam páginas e mais páginas juntos, vendo fotos de um Ronald e uma Hermione que cresciam gradativamente, acenando felizes e acompanhados por Harry.

- Você era meio... Desproporcional.- Ela disse, sorrindo. - Olhe as suas mãos e os seus pés...

- Fico admirado que você, Sra Dentuça dos Cabelos Armados possa falar mal de como eu era! - Ele defendeu-se rindo.

- Bom... Você mudou bastante e para melhor. Depois de começar a jogar Quadribol pela Grifinória, principalmente. Ficou mais forte e cresceu bastante. Mas continua com o mesmo gênio que tem desde que nos conhecemos.

- O que eu posso falar de você? Acho que depois do quarto ano, começou a refletir fisicamente, o quanto era bonita por dentro. Mas quanto ao seu gênio... Acho que estamos quites, tendo que conviver um com o outro a partir de hoje.

- Ei! - A garota fala depois de algum tempo - O álbum não está terminado!

- E a nossa vida, está?

Ela o abraçou forte e disse.

- Obrigada.

- Por quê?
- Por você ser assim. Nada mais, nada menos que Ron Weasley. E é disso que eu preciso.

Como ele não soube o que dizer, optou por beijá-la. Nada no mundo importava mais do que aquele instante do que a sensação de incrível felicidade que invadiu seu coração ao ouvir aquelas palavras doces ou do que aquele beijo
apaixonado que fez seu corpo estremecer levemente.

Ela interrompeu delicadamente o beijo e pegou um pacote em cima da mesa.

- Para você.
Ele rasgou o pacote rapidamente e viu algo que parecia um livro bem colorido e intitulado "Álbum do Bebê".

- Que é isso? - Ele perguntou, confuso.

- Bom, eu gostei da capa, porque é colorida, afinal, não sei se o bebê é menino ou menina com duas semanas de gravidez e... - Mas Mione não terminou a frase, porque Ron a interrompeu.

- Você está... Grávida?! - Ele perguntou,sentindo-se atônito, aflito, ansioso, nervoso e temeroso ao mesmo tempo pela resposta.

Hermione abriu um grande sorriso e balançou a cabeça para cima e para baixo freneticamente, num gesto animado e afirmativo.

- Você será papai em breve.- Ela afirmou.

- Eu não acredito! - O noivo falou, sentindo seu coração refletir o turbilhão de emoções que passaram por entre seu corpo ao mesmo tempo. - EU VOU SER PAI! - Ele gritou a plenos pulmões, levantou Mione no ar pela cintura e a
girou. Ela ria e sorria com os braços esticados como se fosse voar, até que colocou as mãos na boca e ficou branca como papel, fazendo Ron gelar.

- Mione! Que aconteceu? - Ele falou assustado, logo depois que a colocou de pé, conjurando uma poltrona, fazendo com que ela se sentasse.

- Foi só um enjôo. - Ela respondeu e vendo a face preocupada do noivo, continuou - É normal numa gravidez, não se preocupe.

- Quer um copo d'água? Um chá? Sua mãe?

Hermione achou graça daquele Ron prestativo e nervoso, o que a fez esboçar um sorriso:

- Não, não quero. E não faça assim.

- Assim como? - O ruivo indagou, intrigado.

- Não me mime. Posso me acostumar mal.

- Tenho que mimar. Você está grávida, não quero nem sonhar com você fazendo esforço por aí.

- Quem ouve você falar, acha que estou doente ou algo assim.

- Não está. Mas depois do que você passou hoje com a Lilá e tudo mais, acho que tanto você quanto o bebê merecem cuidados especiais,não? Tem certeza de que não precisa de algo?

- Acho que um beijo seria ótimo.

- Já que não tem jeito... Eu faço tudo pela minha esposinha e o nosso filho ou filha, não é?

- Engraçadinho. - Mione replicou, puxando o garoto pela gravata para um beijo.

- Hermione, o que você acha de ir embora agora, saindo de fininho? - Com um dos seus irresistíveis sorrindo transversais

- Sem se despedir?

- Ah, sinceramente, você quer mesmo passar meia hora cumprimentando um por um e agradecendo por eles terem comparecido?

Hermione pensou por um instante: Ron tinha razão, mas por outro lado, era muito deselegante sair à francesa. Mas, afinal de contas, era o casamento dela, não?

- Tudo bem. Vamos. - Ela disse, entrelaçando seu braço esquerdo no direito dele e se encaminhado para montar em Bicuço novamente.

Os convidados só tiveram tempo de acenar quando viram o casal voando para além do horizonte e também para o começo de uma nova vida juntos.

N/A: Então? O que acharam? Preciso de comentários!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.