A Discussão
N/A: Meus sinceros agradecimentos a todos que comentaram:
Lisa Hase:Ai, não sei o que seria de mim sem a minha beta!!! Te adoro, linda!!! Muito obrigada pela paciência e pelo seu comentário lindo!!!
Roberta Nunes: Que bom que você descobriu por si só!!! Não tive tempo de avisá-la, me desculpe... E sua fic cada vez mais linda, mais emocionante, mesmo que triste. Adoro seus comentários, fico muito feliz por estar acompanhando a fic, espero não te decepcionar!!!Vou deixar vários comentários na sua, pode deixar. Beijos!
**Letícia**:Acho divertido o capítulo 2??? Acho que vai gostar desse, pelo menos, eu adorei escrevê-lo. Também adorei te conhecer, como você já disse algumas vezes para mim. E fico contente por você estar atenta ao desenrolar da fic. Nos falaremos no msn qualquer dia, né? Abraço!
Isis Grint: Oi! Prefiro botar seu nick aqui do que repetir seu grande sobrenome, tudo bem? Ah, adorei que você tenha comentado aqui e não, você não tinha dívida comigo. Não gosto que as pessoas se sintam na obrigação de comentar aqui, tem que vir por livre e espontânea vontade. E gostei muito que você tenha aparecido!!! Quanto as suas perguntas, acho que já respondi por msn, né? Até mais!
Enquanto isso, Hermione ainda lutava para ajeitar seus cabelos com sua mãe. Ela, nesse instante, lembrava-se de quando deu a notícia do namoro às suas amigas...
*--------------------------------------------------------------------------------------------------*
Gina pulava loucamente e Parvati olhava fixamente à menina de cabelos rebeldes a sua frente, pasma. Foi então que Lilá chegou:
-Nossa, meninas, o que aconteceu?
-Mione virou minha cunhadinha. Finalmente tomou jeito aquele burro do meu irmão Ron.
-Gina! Não fale dele desse jeito!- repreendeu Hermione, ao mesmo tempo em que ficou corada por causa do "cunhadinha" usado por Gina.
-O quê?- exclamou Lilá, que estava, se possível, mais chocada do que Parvati.
-Er...Bem... É isso.-disse Mione, sonsamente - Estamos namorando.
Lilá realmente saiu do seu estado normal com aquela declaração, pois, apesar de não namorar mais o Ron, ainda tinha esperanças de reconquistá-lo.*
-Você roubou o MEU NAMORADO!!! Sua...
-Mas... Lilá, procure entender. Eu estou com o Ron agora. Ele não tem mais nada a ver com você...
-... Sangue-Ruim! Nojenta e Desprezível Sangue-Ruim!Eu fui sua amiga e você me traiu! Como pôde fazer isso comigo! Sua destruidora de relacionamentos! Sangue-Ruim, não há palavra melhor para descrevê-la!
PLAFT!!!
Ron tinha aparecido sem ninguém notá-lo, afinal, todos agora estavam preocupados com a discussão e deu um belo tapa na cara de Lilá, deixando a cara da menina num vermelho intenso, parecido com a expressão de Ron, sendo a única diferença o fato do ruivo estar assim pela fúria, com seu rosto contraído tão fortemente, que tornou sua feição indecifrável.
-Nunca tinha batido numa garota antes, mas você simplesmente me tirou do sério!- Ron berrou, despejando toda a sua raiva. - Limpe sua boca antes de falar da MINHA NAMORADA! Nem você, nem ninguém tem esse direito!
Hermione teve uma confortável sensação de proteção, misturada num arrepio ao som das palavras "MINHA NAMORADA" que ecoaram em sua cabeça repetidamente.
-O que ela fez com você, meu amor? Com certeza essa... Garota te enfeitiçou, você nunca a namoraria. Você a odeia.- Lilá disse, choramingando.
-Eu amo a Hermione!- gritou Ron em resposta, ficando bem vermelho, posto que todos o observavam. Depois de dizer isso, olhou para Hermione que parecia estar prestes a chorar (Não se sabia se era por causa das palavras duras de Lilá, ou das doces de Ron) e aquilo domou a sua timidez fazendo o garoto prosseguir- E ela, apesar de ser brilhante, não é o tipo de pessoa que usaria desses artifícios até porque não precisa deles!
*-----------------------------------------------------------------------------------------------------*
Hermione sorriu e derramou uma lágrima solitária exatamente como fez no ano anterior, quando Ron diz aquelas palavras.Sua mãe a trouxe de volta a realidade:
-Filha! Não chore, você vai borrar a maquiagem! Eu também estou emocionada, mas devemos nos conter.
-É, mãe, tem razão.- Respondeu e enxugou delicadamente sua lágrima para não estragar a complicada maquiagem que levou horas pra ficar pronta.
*Tolinha...hehehe! (relacione isso com um * que aparece no meio da história para entender)
N/A: Preciso desesperadamente de comentários? Como ficou esse capítulo?Beijos!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!