O Casamento



N/A: Oi! Desculpem a demora... esse capítulo foi muito suado para escrever!!! Espero que gostem... Agradecimentos:
Roberta: Ai, você não faz idéia de como seus comentários me deixam orgulhosa e me fazem rir a valer!!! Mas esse me deixou preocupada e com dor na consciência... Por que seu olho não melhora??? Mas mesmo assim, fiquei muito feliz de saber que gostou do capítulo anterior. E não posso deixar de falar que sua fic está cada vez melhor... Um exemplo! Boa leitura para você!
Isis: Oi! Que bom que você está acompanhando a fic... Espero que goste desse capítulo! Beijos!
Letícia: Oieee! Você não faz idéia de como me satisfez fazer o Ron (ex-da dita cuja) bater nela... Nossa, foi tão... perfeito!!! kkkkk! Continue acompanhando a fic! Mil beijos!
Scheila: Adoro gente nova! Que bom que você está gostando!!! Sobre H/G... não é minha especialidade,mas eu vou fazer um esforcinho para falar mais deles. Curta o capítulo!
Mi: Oi!!! Você está escrevendo também! Legal! Já comentei lá, você viu? Espero sinceramente que você goste desse capítulo... Beijus, miga!
Lisa Hase: Minha beta maravilhosa... como nós suamos, hein??? Outra vez agradecendo pela sua ajuda... não sei o que seria dessa fic sem você!!! Te adoro, viu? Beijos!!!


Hermione estava colocando os sapatos, quando ouviu um barulho de leves batidas na janela de seu quarto. Ela viu então uma coruja bem cinza, de olhos amarelos e feição dura.
-Uma carta? Agora?- a noiva estranhou, enquanto abria sua janela - Será que é mais alguém dizendo que não vai? Já me bastam o Colin, a Parvati e o Dino...
-O que houve, meu anjo?- pergunta sua mãe
-Nada, só uma carta, mãe...
-Que hora inoportuna! Deve ser importante! Leia!
A carta foi aberta e dizia:

Cara Hermione,
não sei como lhe dizer algo assim, mas devo fazê-lo, pois ainda há tempo de evitar esse desastroso casamento. Informo a você que vi seu noivo ontem á noite com seu amigo Harry no Três Vassouras com mais duas garotas, conversando, animados. É isso que você está pensando mesmo: Ronald te traiu na véspera do casamento! Espero que tenha conseguido alertá-la e que você não guarde rancor de coisas ditas no passado, pois eu não o faço. Só quero o seu bem, querida.
Abraços,
Lilá Brown


Nesse tempo, Ron está...Bom, digamos que nervoso seria pouquíssimo perto de seu estado real. Andava de um lado para o outro quase cavando um buraco no chão com as mãos nos bolsos e uma expressão bem preocupada no rosto.
Em sua cabeça, as recordações da adolescência passavam rapidamente fazendo-o lembrar de várias ocasiões desde o primeiro embarque no Expresso de Hogwarts aonde uma menina de cabelos lanzudos e ar mandão observou o "feitiço" que ele tentou executar no seu rato, que mais tarde seria descoberto como um Comensal da Morte animago, até ontem quando levou o dia inteiro para escrever seus votos de casamento, o que é compreensível pelo fato dele ser Ron: uma pessoa que sempre teve problemas em escrever pergaminhos de trabalhos para a escola nunca conseguiria facilmente exprimir o que desejava.

Passados 10 minutos de grande tensão, a marcha nupcial se iniciou. Hermione entrou na igreja deslumbrante em seu belo vestido branco com detalhes em azul turquesa nas alças e no busto, carregando um buquê simples de rosas vermelhas. Ao seu lado, o Sr Granger estava muito elegante com seu traje preto e sapatos da mesma cor, muitos limpos e brilhantes.
A cerimônia começou com os audíveis choros das Sras Weasley e Granger e também as imitações cômicas de Fred e George da situação.
Gina tinha os olhos brilhando com lágrimas emocionadas e sua cabeça estava apoiada no tórax de Harry que já sentia o maxilar doer de ter ficado tanto tempo sorrindo, mas não podia evitar, estava muito contente pelos seus amigos terem se entendido, finalmente.
O restante dos amigos do casal estava realmente impressionado com a beleza da Igreja: um lugar bem simples, não muito maior que uma capela com lírios brancos do campo presos nos bancos davam uma leveza ao local, além do seu perfume delicioso.
Alguns instantes depois das palavras iniciais do padre, muitíssimo enfadonhas na opinião de Ron, chegou um dos momentos mais esperados do matrimônio:
-Ronald Bilius Weasley, aceita Hermione Jane Granger como sua esposa na alegria e na tristeza; na saúde e na doença até que a morte os separe?
-Sim!- respondeu Ron, com os olhos brilhando e o coração a mil batimentos cardíacos por segundo.
-Hermione Jane Granger, aceita Ronald Bilius Weasley como seu esposo na alegria e na tristeza; na saúde e na doença até que a morte os separe?
-Não.-responde Hermione com sua voz gelada de rancor.

N/A: Não me mande feitiços pela net, não tentem me matar... eu sei, foi horrível, doeu até em mim, mas tinha que ser assim. Esperem pelo próximo capítulo! Bjs especiais a todos os que leram, comentando ou não.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.