O final de um novo recomeço...
Cap 50.
________________________Nota da Autora___________________________
É COM ALEGRIA QUE CHEGO AO ÚLTIMO CAPÍTULO DESTA FIC. MAS NÃO TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSE PELA AJUDA DE VOCÊS AMADOS LEITORES.
PODE SER QUE ESSE CAPÍTULO DEIXE ALGUMA INTERROGAÇÃO NA CABEÇA DE VOCÊS, MAS O MOTIVO, É QUE CONTINUAREI ESTA FIC . O NOME DA CONTINUAÇÃO SERÁ : HARRY POTTER EM: UM NOVO RECOMEÇO. AQUELES QUE QUIESEREM SABER AS PERGUNTAS NÃO EXPLICADAS NESTE CAPÍTULO, LEIAM A MINHA NOVA FIC.
QUAL SERÁ O DESTINO DE HOGWARTS?
HARRY E SEUS AMIGOS CONSEGUIRÃO CURSAR SEU ÚLTIMO ANO? ......
MAIS UMA VEZ OBRIGADO E CONTA COM A LEITURA DE VOCÊS!!!!!!
________________________________________________________________
CAP 50.
Hermione acariciou o rosto do namorado que agora, mesmo ainda muito ferido, apresentava uma expressão mais serena.
- Precisamos voltar- ordenou Dumbledore- Snape leve Hermione de volta a mansão Black.
Obedecendo na mesma hora, Snape ergueu a menina que estava ajoelhada do lado de Harry.
- Me largue- dizia ela- só vou sair quando Harry sair também.
- Hermione- interrompeu Dumbledore com uma expressão austera - , Harry vai comigo assim que vocês dois forem. Não podemos aparatar os quatro juntos. Pode ir na frente.
Hermione deu uma última olhada em Harry e decidiu aceitar a ordem de Dumbledore . Mas antes de aparatar com Snape, Hermione pegou Lilian, que agora mais parecia um pequeno pintinho, e piava como uma gralha, a colocou no bolso e aparatou.
Dumbledore observou Harry , que ainda sangrava muito.
- Meu garoto- dizia ele erguendo Harry com extremo carinho- quantas provações teve que passar ein ? Mas agora você vai descansar, chega de aventuras, pelo menos por enquanto.
Dumbledore aparatou com Harry e instantes depois estavam na sala da mansão Black.
**********************________************************
Uma semana se passou desde o acontecido naquela noite .
Lilian agora piava lindos cânticos ao lado da cama do filho, ainda inconsciente.
Dumbledore devolveu ao Mundo Superior *, as Armas Nórdicas com uma a mesma invocação que as trouxera falada ao contrário.
Draco e os restantes dos seguidores de Lucios foram condenados a uma pena de 30 anos em Askaban . A cada dia que se passava, Draco parecia envelhecer um ano inteiro, devido aos dementedores que brigavam para ficar em sua cela.
Lupin estava passando por um interrogatório para saber quais seria a sua detenção. Afinal de contas, apresentava uma nocividade a todos em que convivia.
Ao fim deste, decidiram decretar para ele uma prisão domiciliar, ou seja, sem poder sair de casa, e em noites de lua cheia, não poderia nem sair na janela.
Dumbledore sabia que agora era hora de colocar as coisas em ordem. Precisava pensar no que faria com Hogwarts, que agora deveria ser um monte de cinzas. Foi aí que decidiu.
Chamou todos os professores para uma reunião urgente.
- Meus queridos colegas de trabalho, lendo o livro Hogwarts uma história, lembrei-me de um fato muito importante para nós, que até pode trazer a volta de Hogwarts, mas precisarei da ajuda de todos vocês...
***************__________******************************
Hermione dormia ao lado da cama de Harry todos os dias, esperando por um sinal de vida do namorado.
Lilian, sempre muito intensa, adorava cantar canções melodiosas, como se estivesse embalando o filho a ter sonhos felizes.
Foi numa manhã, do décimo segundo dia passado ao grande fim, que Hermione percebera que Harry despertara . Estava confuso, porém feliz pois se lembrava da figura da mãe ao seu lado .
Hermione lhe contou detalhadamente tudo o que havia acontecido naqueles dias passados.
Era realmente reconfortante saber que agora sua mãe estava ali ao seu lado, como uma linda e bela fênix.
Harry mesmo com o corpo muito dolorido devido aos ferimentos, sempre estava disposto a escutar o que todos tinham a falar para ele sobre o que acontecera naquela noite.
Mas para Harry, sua vida entrava em um novo ciclo, em uma nova etapa. Não tinha noção de como iria continuar a sua vida em Hogwarts, e na verdade se essa fosse voltar a funcionar. Não sabia se voltaria para a tortura na casa dos Dusley´s. Mas isto não eram coisas para se preocupar no momento. Agora ele tinha sua mãe ao seu lado, a mulher que amava, amigos em quem confiar....
Em fim, tinha tudo o que mais lhe importavam ao seu alcance, o restante só o tempo iria explicar...
* Mundo Superior : Assim como temos Deus como nosso Superior, alguém que é por nós, o Mundo Bruxo tem o seu mundo superior, da qual recebem ajuda quando necessário.
_______________________________________________- Beijus e não se esqueçam de ler a continuação da fic: Harry Potter em Um novo recomeço!
Obrigada.
Comentários (1)
Muito bom
2011-07-02