A verdade dói, e a recuperação

A verdade dói, e a recuperação



Capítulo 7 título: A verdade dói, a recuperação mais ainda.


Voltando a noite em que Ivie passou na ala hospitalar, quando foi atacada pelas 3 flechas de centauro, seu namorado David foi visitá-la,. Após muitas horas de conversa, os dois adormeceram, mas Ivie teve uma noite muito agitada.

Ela não conseguiu dormir, e quando já era altas horas da noite, de repente ela escuta a porta da ala hospitalar se abrir.

- Desculpe madame Ponfrey, mas eu preciso providenciar o enterro da aluna Ivie. – disse em sussuros Dumbledore.

- Mas diretor..ela está acordada, não pregou o olho a noite inteira!!

-Isso é um sintoma, os poderes dela combinados com os poderes das flechas, ela pode parecer acordada, mas na verdade está a beira da morte...

Ao escutar isso, Ivie ficou pasma. Como ela poderia estar a beira da morte se sentindo mais viva do que nunca?!?!

Quando ela ouviu os passos do diretor e da enfermeira ela meteu a mão embaixo do travesseiro onde tinha guardado a ultima flecha q estava em seu corpo. Segurou firme a flecha e a colocou no bolso da calça, cobrindo-a com as vestes.

Quando Dumbledore escancarou as cortinas da cama de Ivie, viu David dormindo sentado numa cadeira, segurando a mão de Ivie, e Ivie deitada na cama com os olhos vidrados.

Após esta cena deprimente, Dumbledore sorria por dentro, a visão de sua arqui inimiga morrendo por flechas de centauro sem poder fazer nada...Ele não conseguiu conter o riso abafado e triunfante.

Mas nesta hora, Ivie levantou e o encarou apontando a varinha para o seu peito, e rodando a flecha entre os dedos da outra mão.

- Pensou que fosse se livrar de mim assim tão fácil Alvo?Pois se enganou, eu estou mais viva do que nunca e também com uma vontade incontrolável de lhe matar agora, mas se eu o matasse agora, perderia toda a graça. Eu não vejo graça em liquidar com o tão famoso Alvo Dumbledore se não tiver uma enorme platéia pra me ver ganhar de você fácil fácil...

- Você não teria coragem de me matar Ivie – disse dumbledore calmamente, mas com um certo medo no olhar.

- Eu matei seu irmão não matei?!?!E na sua frente ainda, não me importaria eu lha matar também, mas seria um perda muito sentida, você daria um bom escravo...

- Nunca vou me submissar a você garota!

- Você que pensa...- dizendo isso, Ivie, que estava com um sorriso maléfico, lançou a maldição impérius sobre o diretor e assim começou a por em prática o seu maligno plano.

Dumbledore, comandado por Ivie, fechou bruscamente as cortinas da cama e foi direto falar com a Madame Pronfrey.

-Madame, por favor não incomode a garota, ela finalmente conseguiu descansar um pouco, ela vai ter uma noite terrível oje...

-Como o senhor quiser diretor...

Dumbledore seguiu calmamente em direção a torre da grifinória e pediu a professora McGonagal acordar todos os alunos e levá-los ao salão principal, pois ele tinha um comunicado urgente a faze, tão urgente que não poderia esperar até o amanhecer.

Enquanto isso, na ala hospitalar, Ivie vestia um pijama preto com detalhes roxos, e seguia para o salão principal..até agora seu plano corria as mil maravilhas, nada iria dar errado, nada...

Já com todos os alunos no salão principal, Ivie entrou silenciosamente e sentou-se ao lado de Harry, só para provocá-lo...(hehehe). Então Dumledore falou que avia chegado a hora de se aposentar(ouve um ahhh geral por parte dos alunos, e um sorrisinho abafado por parte de Ivie).

- ...Então, resolvi voltar a minha antiga profissão de professor de DCAT e pensei muito e resolvi nomear a pessoa q eu achei mais indicada a receber o cardo de diretora do colégio. A partir de agora, todos deveremos obedecer à nova diretora. Quero que dêem as boas-vindas à mais nova diretora de Hogwarts. Ivie Colutti Snape!!!!

Ivie se levantou e foi saudada cordialmente por alguns alunos q o fizeram por educação mas não porque gostavam do que estavam ouvindo.

Dumbledore a cumprimentou muito feliz e sentou-se na cadeira ao lado da do diretor.

Ivie se voltou de frente para os estudantes e lhes disse:

-Agora que eu assumi esta escola, haverá algumas mudanças, algumas serão anunciadas amanhã no café mas já posso ir adiantando algumas.-disse Ivie com um ar triunfante, como o de uma criança que ganhou um doce...- a primeira das mudanças será que o zelador Filch foi será demitido e mandado embora juntamente com a sua gata.-a platéia explodiu em vivas, afinal o que eles queriam era isso mesmo.- a segunda mudança, é que os alunos poderão escolher 2 matérias das que cursam hoje, para deixar de fazer-las. Por exemplo, se algum de vocês odiar mortalmente poções, poderá desistir dessa matéria, assim recebera um feitiço o qual tem a função de lhe dar todo o conhecimento daquela disciplina, mas só serão permitidas as desistências de apenas 2 matérias.- Os alunos não se conteram, aplaudiam, assubiavam. Davam vivas, todos tinham adorado Ivie como diretora.- Agora - fez um silêncio repentino, mais notícias viriam por aí – a última revelação desta noite e creio que seja a melhor. Afim de que os alunos tivesse mais tempo livre para se exercitarem, e se divertirem um pouco, todas as aulas de trato das criaturas mágicas e herbologia foram canceladas!!
O tempo dessas aulas será dedicado a descontração de vocês, por meio de atividades como quadribol, natação q o que mais vocês quiserem fazer nesse horário!! Mas agora eu quero que todos vocês vão para os jardins onde esta havendo uma festa do pijama com a banda As Esquisitonas, agora todos para o jardim que temos uma festa pela frente!!Atenção, a festa está liberada até as 9 da manhã!!Então, pra festa gente!!!!

Depois desse discurso onde tudo o que os alunos queriam Ivie fez, e ainda por cima tinha uma festa com As Esquisitonas!!O que mais eles queriam?!?!?!Nada! Absolutamente nada!!

Mas antes de Ivie sair do salão rony a segurou pelo braço e esperou todos saírem ate falar.

- Que história é essa de vocÊ estar namorando comigo só por zuação?!?!?

- É verdade sim! Só tu não percebeu rony, eu amo o David, e eu tava com você porque era marketing pra banda, mas não foi uma boa idéia, então agora a banda vai te que batalha muito pra volta ao topo como antes, porque agora por tua causa a minha banda ta em ultimo lugar nos sucessos..você vai ter que suportar rony, eu amo o David e ponto final, não sei o que você vai fazer ou como vai fazer pra me esquecer, mas esquece que será melhor pra você.- e dizendo isso Ivie foi para a festa e deixou rony sozinho com sus pensamentos.

A noite se passara e Ivie ficou ate as 9 da manha na festa hora em que David acordou e percebeu sua ausência e ficou pensando no pior até que Ivie entrou na aula hospitalar e foi correndo para seus braços lh contar o sucesso do plano...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.