O ciúme de rony



Durante o jogo, Ivie olha para baixo e vê um homem encapuzado correndo atrás de um bando de unicórnios, com a varinha na mão. Ela faz sinal para harry parar o jogo e lhe mostra o misterioso homem. Harry entende a mensagem e os dois saem voando em direção a floresta. De vassoura e tudo, Rony e Gina, que estavam mais adiante no campo, olham para onde eles entavam indo e também viram o homem e os unicórnios e saíram voando para avisar Dumbledore e este parar o jogo e chamar Minerva, daí Rony, Gina, Dumbledore e Minerva vão para a floresta atrás de Ivie e harry. Enquanto isso, Ivie e harry já estavam voando atraz do tal homem. Quando a floresta ficou mais densa, eles largaram as vassouras e seguiram a peh. Eles continuaram a andar ate que caíram num buraco sem qualquer chance de sair. Minutos depois, Dumbledore e os outros chegam e Minerva tira os dois do buraco. Então, os 6 seguem floresta a dentro com as varinhas em punho ate encontrarem um rebanho de uns 30 centauros.

- O quem vocês estão fazendo aqui?- disse um dos centauros, chamado Agouro.

- Viemos salvar um rebanho de unicórnios.- disse Ivie.

- E com que direito vocês entram na nossa floresta?- disse Firenze, outro centauro.

- A floresta não eh soh de vocês- disse Ivie, que tinha tomado a frente da discussão enquanto os outros gritavam desesperados de medo.

- Como você se atreve a falar assim- esbravejou agouro, quem também resolvem ficar a frente da discussão.

- Me atrevendo oras, eu tenho tanto direito de estar aqui quanto vocês, essa floresta eh de hogwarts e não de míseros cavalos como vocês. Seus sangues-ruins eqüinos!

Essa foi a gota da água. OS 30 centauros atiraram flechas contra os bruxos, e todos se abaixaram a tempo de não serem atingidos, menos Ivie que não conseguiu se abaixar a tempo a 3 flechas acertaram em cheio o peito dela.

Ela cambaleou e caiu de joelhos no chão com um baque surdo e ofegando, arrancou uma das flechas e a atirou contra agouro matando-o na hora. Enquanto isso Dumbledore, Rony, Gina, Minerva e Harry pegaram as varinhas e começaram a estuporar os centauros. Ivie arrancou outra flecha e a cravou no chão com tanta forssa q abriu uma buraco no chão fazendo alguns centauros caírem nele. Após estuporar metade dos centauros e afugentar a outra metade, todos foram socorrer Ivie q estava de joelhos no chão com as mãos apoiando na terra e quando harry se aproximou dela, ela o olhou e implorou para ele não a deixar ali. Harry, não resistindo a esse apelo, a pegou nos braços e os 6 foram correndo para fora da floresta, rumando assim direto para a ale hospitalar, e em todo o caminho ate a porta do castelo, rony bufava de ciúmes, porque era harry que estava com Ivie no colo e não ele, que na cabeça dele, era o amor de Ivie ele nem suspeitava que isso estaria para mudar em breve.


No castelo, Harry foi correndo levar Ivie para a ala hospitalar, enquanto Dumbledore, Minerva e Gina avisavam os amigos de Ivie, para eles virem para hogwarts. Rony entrou na ala hospitalar junto com harry, mas a enfermeira o tirou de la deixando somente Harry, que estava ajudando Iviea deitar na cama.

Rony ficou o tempo inteiro sentado na porta da ala hospitalar esperando Harry sair, porque ele estava furioso com Harry. Quando Harry saiu, 15 minutos depois, ele disse para Rony entrar que Ivie queria falar com ele. Mas no momento em que Rony iria entrar, chegaram os parceiros de Ivie, André, Marcos, Daniel e Bruno, todos liderados por David, que estava abaladíssimo com toda essa história.

David arrancou rony da porta e eles entraram e foram direto para a cama de Ivie, onde ela abraçou todos como se fosse a última vez que os viria.

- Ivie, more, o que aconteceu com você?- disse David.

- Centeuro..3 flechas..- ofegou Ivie

-Ivie, querida, como você esta? – disse rony, que veio abrassando-a, mas David o ´puxou para longe dela, arrastando-o para fora da sala, para lhe dizer umas verdades.


- Escuta aqui criança – disse David – você não pode ficar se atirando pra cima da namorada dos outros desse jeito, não fica bem pra você, nem para a sua saúde.
- Você que não está entendendo David, Ivie é minha namorada e nós nos amamos você é que está se intrometendo.
- Não, não criança, Ivie é minha namorada a anos, ela só esta com você para zoar, você tinha que ver a sua cara de idiota quando estava com ela, isso pegou muito mal para a nossa banda, agora ela vai só melhorar um pouco e vai terminar tu do com você.
- Mas ela não vai se recuperar, eu odeio admitir mas não vai, flechas de centauro são letais..- disse rony com as lágrimas correndo-lhe os olhos.
- Ela vai estar ótima amanhã de meio dia, ela até me pediu para vir estudar aqui com ela...

A discussão foi interrompida por Dumbledore que estava chegando na sala.

- olá Alvo, vê se não vai envenenar a minha namorada viu- disse rindo David.

Depois de algum tempo de Alvo conversando com a enfermeira e Ivie, eles saíram e deixaram Ivie e David na enfermaria. Eles conversaram muito, planejaram varias coisas, e acabaram passando a noite juntos, até que de manhã ele olhou para a cama e não viu ninguém, Ivie não estava lá, mas por quê? Será que ela morreu durante a noite e ninguém lhe avisou
???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.