Ivie, a escolhida
Ivie era uma garota órfã que vivia com os pais adotivos, que eram bruxos muito importantes. Seu pai adotivo era Severo Snape, professor de poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e sua mãe adotiva era Viviam Colutti, uma aurora muito famosa.
O que Ivie não sabia era que seus pais adotivos eram bruxos, muito menos que ela própria era bruxa. Mas ela acreditava muito em bruxaria e fadas e também era adepta da religião wicca, possuía um pentagrama e uma estranha cicatriz na testa em forma de lua, conseqüência do ataque que seus pais sofreram quando foram mortos.
Ivie e sua família moram em Londres no prédio Lil Saint, ao lado da estação de trem de King Cross. Ela estuda no colégio de Hip Hop Bel Cremmer, onde cursava a oitava série, mas estava adiantada, pois tinha apenas 13 anos.
No dia de seu aniversário, 31 de julho, Ivie recebe uma carda por meio de coruja dizendo que era uma bruxa e que estava sendo convidada a freqüentar a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pois possui dons mágicos maravilhosos e é altamente recomendada desde que nasceu, porque possui uma característica única que a maiorias dos bruxos não possui e foi escolhida por Merlin para ser sua substituta.
Ela foi com seu pai, Snape, para o Beco Diagonal comprar seus materiais, onde, na loja Olívaras, constatou que não precisa de varinha para realizar feitiços, e que possui um poder mental tão intenso que nenhuma varinha se compara a mente dela. Após comprar todos os matérias necessários, ela vai a sorveteria onde encontra 2 garotos e uma garota com aproximadamente a sua idade, e após comprar um sorvete senta-se na calçada ao lado dos garotos e resolve puxar conversa, já que não conhece nenhum bruxo de sua idade.
- Oi, eu sou a Ivie e vocês?
- Oi, eu me chamo Lupita Granger e eles são Rony Wesley e Harry Potter.
- Bom, eu estou indo para Hogwrts cursar o terceiro ano e vocês?
- Nós também, somos da grifinória e você?-disse Rony.
- Eu não sei, eu vou começar agora não cursei os outros anos.
- Que estranho. Muito legal a sua tatuagem de lua na testa, onde você fez?-disse Harry.
- Ah, é uma cicatriz que eu tenho desde a morte dos meus pais, quando eu tinha um ano, eles foram assassinados por um bruxo muito poderoso.
- Me desculpe, mas quem são seu pais?-disse Lupita.
- Eu não sei quem são meus pais, só sei que tenho um irmão gêmeo, mas não o conheço. Agora eu moro com meus pais adotivos. Severo Snape e Viviam Colutti, vocês conhecem?
- Sim, Snape eh professor de poções em Hogwarts.-disse Rony fazendo uma cara de nojo para os amigos.
- O trem vai sair daqui a pouco, você quer ir conosco até a escola Ivie?
- Claro! Eu não conheço ninguém...
E todos foram para uma cabine desocupada no trem, e Harry falou para Rony e Lupita quando Ivie não podia ouvir que ele achou muito estranha essa história dos pais da Ivie, mas também achou ela muito parecida com ele.
Eles ficaram muito amigos de Ivie, e quando chegaram ao castelo, Ivie foi falar com o diretor para saber como seria a sua seleção, já que entraria direto para o terceiro ano.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!