começando a mudar
Thiago, Sirius e Lupin como sempre, foram os últimos a irem dormir após a festa. Chegaram ao quarto, fizeram sua higiene pessoal e deitaram-se cada um em sua cama.
A noite foi muito longa para Thiago, se virava para um lado, depois para outro, chegou a tentar dormir até de ponta cabeça, mas não funcionou, portanto resolveu silenciosamente tomar um banho na banheira maravilhosa do banheiro luxuoso.
Nas pontas dos pés ele se dirigiu até o banheiro, fechou a porta e lançou um feitiço silenciador na porta para não acordar os meninos.
Os primeiros 5 minutos Thiago ficou brincando com as luzes coloridas que estavam situadas no chão do banheiro, abriu algumas torneiras, o que deixou o banheiro cheio de bolinhas e bolões de sabão, uma água prateada com uma espuma extremamente perfumada.
O maroto entrou na banheira a qual parecia mais uma piscina. Ligou a hidromassagem e tentou relaxar. Não conseguiu, ou melhor, Thiago não queria segurar seus pensamentos, então ele os deixou passar livremente um após o outro.
A primeira coisa que passou na cabeça do maroto foi seu fracasso, apesar de tentar esconder para as outras pessoas, Thiago estava fortemente magoado, com uma alto-estima baixíssima. O garoto começou a perceber que vivera uma contradição, sempre acreditou ser o melhor, e se gabava muito disso, sempre se achou superior, protegido, e especialmente poderoso, acreditava que esta era a razão de sua popularidade, chegou a conclusão que a razão era apenas que algumas pessoas acreditavam nisso também, e os que enxergavam a verdade o odiavam por pensar ser o melhor, percebeu que muitas dessas pessoas o odiavam por isso, por ser tão arrogante e egocêntrico.
Mas ele não se importava com essas pessoas, ou melhor, se preocupava apenas com uma, é... aquela ruiva, aquela ruiva maravilhosa, aquela ruiva que o odiava com todas as forças de seu corpo esbelto e delicado
E os pensamentos foram passando, dês de lembranças de Lílian as quais agora ele via com outros olhos notando que a garota agia com razão, até a razão daquelas bolinhas de sabão durarem tanto.
Quando Thiago se deu por conta, já estava muito mais que enrugado, estava praticamente criando escamas, concluiu que já avia passado tempo de mais dentro da água, portanto foi se deitar e dormiu com facilidade.
Logo o despertador tocou, os três se levantaram, se arrumaram e foram para mais uma das poucas aulas que teriam naquele semestre. A única diferença é que os marotos não ‘’tiveram’’ aula, preferiram analisar os efeitos de feitiços novos na professora, até que a mesma teve que sair da sala pois seu pescoço estava coçando e extremamente vermelho.
Os alunos saíram do trem e foram almoçar no palácio da Beauxbatons, sirius foi direto conversar com algumas garotas da Beauxbatons, Thiago lançou seu charme para aquela garota de cabelos enrolados da Durmstrang. Lupin admirava a campeã da Durmstrang, a qual parecia tranqüila.
Não demorou muito para Thiago também se dirigir a garota a qual estava cobiçando, conversou muito com ela. Thiago era um conquistador nato, porem não tratava as mulheres como Sirius tratava, apenas como maquinas de prazer, portanto não foi muito rápido, conversou, fez amizade, e em poucas oportunidades lançava uma indireta leve.
Lílian olhava para ele com desdém enquanto suas amigas conversavam com ela sobre como o campeão de Hogwarts era charmoso, porem Lílian não estava ouvindo nada, até que sem querer ela deixou escapar um:
- Ridículo, egocêntrico, galinha e metido a besta é isso que ele é – rosnou Lílian com os olhos fixos em Thiago o qual fazia a garota dar risadinhas.
- Lílian você ficou louca? David me disse que ele só ficou com 3 garotas na vida inteira dele – disse Renata
- é, só não entendo o por que, ele é tão lindinho, fofinho – concluiu Carol.
- e com certeza muito simpático – completou Vanessa – eu falei com ele ontem à noite.
- Vanvan Vanvan... você não perde tempo não é? – riu Lílian encabulada tentando descontrair, mas sabia que no fundo estava com ciúmes de Thiago.
Os alunos de Hogwarts estavam liberados esta tarde, poderiam ficar aonde quisessem, no trem ou no palácio, e é claro que os marotos preferiram ficar no palácio.
Sirius preferiu ficar com Lupin após ser mordido por uma das garotas que ficara naquela manha. Thiago finalmente conseguiu ficar com Muriel, a linda garota a qual se divertira de manhã.
Logo o sol se pos e tiveram todos que voltarem para suas hospedagem se arrumar para o jantar.
O mesmo correu bem, Thiago se sentou com Muriel e Lupin com Sirius.
Sirius percebeu que Lupin estava de olho em auria, porem, achou melhor não comentar apenas soltou um ‘’uiii’’ baixinho.
Madame máxime chamou os campeões para uma salinha ao lado do salão, todos sabiam que era os preparativos para a primeira tarefa, a qual sempre era uma surpresa para todos.
O dia passou tão rápido que eles já tiveram que se deitar para dormir, e como Thiago foi o que menos havia dormindo na noite anterior, caiu na cama praticamente desmaiado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!