Capítulo 3
Nós ensaiamos a peça diversas vezes naquele fim de semana, e como durante a semana não haveria oportunidade de ensaiarmos mais, no domingo à noite foi nosso último ensaio. Chegamos a sala precisa depois do jantar, eu já estava ficando sem jeito de incomodar tanto o Harry, por mais que ele falasse que não era incomodo, não me parecia justo! Afinal, ele não ganhava nada fazendo aquilo...
_ Harry - o chamei enquanto nos preparávamos para o ensaio - Eu realmente gostaria de agradecer por ter me ajudado durante esse mês, não teria conseguido sem você!
_ Já disse que não precisa agradecer, Mione! Eu fico feliz em te ajudar, afinal quantas vezes você já não fez o mesmo por mim? - ele respondeu se aproximando.
_ Você já convidou alguém para o baile? - perguntei, na verdade eu não queria que o Harry fosse sozinho, já que logo o Rony me convidaria.
_ Claro que já - respondeu naturalmente, hum... Convidou? Mas e eu? Quero dizer, ele não tinha ficado de ir comigo caso o Rony não me convidasse? É claro que eu não me importo com quem o Harry convida... Alias, me importo sim, somos amigos não é?! Não quero que ele caia nas garras dessas aproveitadoras! É só por isso que fiquei nervosa com a resposta.
_ Quem? - questionei, afinal precisava averiguar sobre essa garota, se ela não fosse certa para o Harry, eu...
_ Você - ele disse.
_ Ah... Eu! Eu? - o olhei confusa - Harry, você não convidou ninguém além de mim?
_ Claro que não, Mione! Como eu poderia fazer isso? - ele tem razão, mas... É o baile dos namorados, ele não deveria ir com a melhor amiga! Ah... A garota que ele gosta provavelmente não aceitou o convite dele! Fiquei com pena do meu amigo, que tipo de garota dispensaria o Harry? - O que foi?
_ Nada - desviei o olhar.
_ Você estava me olhando de maneira estranha - perguntou levantando uma das sobrancelhas, tenho que lembrar que o Harry conhece todos os meus olhares.
_ Melhor começarmos logo - sugeri.
_ OK - Harry se afastou - Hoje é nosso último ensaio não é mesmo?
_ Sim, professora McGonagall nos obrigou a ensaiar toda noite até a sexta-feira! - eu falei desanimada, quase um mês e o Rony ainda não estava muito bem nos ensaios.
_ Então hoje vamos ensaiar como se estivéssemos lá e toda Hogwarts estivesse nos olhando - Harry falou e nesse momento um palco apareceu na sala precisa, além de muitos bonecos de plásticos, “nosso público”, eu sorri.
Subimos no palco e começamos, mais uma vez Harry me ajudou a ensaiar os momentos em que o Romeu ainda não aparecia. Até que chegou o encontro, repetimos aquela cena tantas vezes que agora parecíamos realmente o Romeu e a Julieta. Como das outras vezes, imaginei que não haveria o “beijo”, McGonagall fez questão de repetir várias vezes que seria apenas um beijo rápido, e passaríamos para o ato seguinte, mas então...
_ Pois não se mova. Enquanto recolho os frutos de minhas preces, limpo meus pecados em sua boca - Harry falou, fiquei parada como das outras vezes, esperando o beijo no rosto que ele sempre me dava... Mas então vi que Harry não se direcionava para a minha bochecha, sentia sua respiração cada vez mais próxima, fechou seus olhos e... Seus lábios tocaram os meus!
Repetindo: seus lábios tocaram os meus, isso mesmo, o Harry me beijou! Eu fechei meus olhos também, senti-lo era tão bom que nem percebi ter aberto minha boca e no instante seguinte sua língua estava tocando a minha e nos beijávamos intensamente! É difícil raciocinar neste momento, estou beijando meu melhor amigo, mas estou apaixonada pelo outro... O problema é que estou gostando do beijo, é como sempre imaginei quando sonhava beijar um garoto que realmente amava... É claro que eu não amo o Harry, pelo menos não desse jeito! Ei, por que parou? Perguntei mentalmente, enquanto o olhava completamente atordoada!
_ Não vai continuar? - ele perguntou naturalmente.
_ Co-como? - continuar a beijá-lo? Não seria má idéia!
_ Sua fala, Hermione - ah... A peça! Claro, qual é mesmo minha próxima fala?
_ Você me beijou! - ok, essa não era a minha fala, mas eu precisava saber... Eu podia jurar que o Harry sente algo...
_ Por que faz parte da peça, certo? - ele disse!
Claro, era só por isso que ele me beijaria... Sua idiota! O Harry não gosta de você, não do jeito que você gosta dele... Gosto? Essa não, estou apaixonada pelo Harry! Mas por que será que meu coração dói muito mais que quando soube que o Rony namorava a Lilá ano passado? Eu não amo o Rony, não estou apaixonada por ele como achei que estivesse, por mais óbvio que parecesse, fora tudo um engano, este tempo eu estava apaixonada pelo Harry, por que nunca percebi? Oras, Hermione... Simplesmente porque no fundo você sempre soube que nunca deveria amar o Harry, ele não é para você... Senti uma tristeza tão grande naquele momento, uma vontade louca de chorar, mas eu não podia...
_ Aqui é o lugar perfeito para namorarmos - virei para o lado e vi o Rony entrar, tomei um susto tão grande ao vê-lo com a... Luna?!
_ Eu te amo... - Luna falou enquanto beijava o pescoço de Rony, olhei para Harry estupefata.
_ Harry, Mione - Rony falou ao notar nossa presença, ele também parecia surpreso! Então era assim que ele se ocupava nos fins de semana, com a Luna Lovegood!
_ Rony, vocês... - perguntei.
_ Nós estamos namorando, Mione, eu ia te contar em breve - Rony falou - Só não sabia como, eu não queria magoar você... - olhei para o Harry, mas ele não parecia tão surpreso quanto eu.
_ Você sabia, não é mesmo? - perguntei a ele - Sabia também que o Rony não me convidaria para o baile e por isso me convidou não foi?
_ Mione, não é nada disso - Harry se aproximou de mim, mas eu me afastei.
_ Eu sou tão digna de pena assim é? Primeiro o Rony me esconde que está namorando, depois você me convida só porque sabia que eu não teria par dessa vez, já que os garotos dessa escola não têm olhos para uma CDF ridícula como eu, não é mesmo? - estava quase gritando, não escondia mais as lágrimas, por incrível que pareça chorava, mas não por saber que o Rony não gostava de mim, e sim por ter me iludido em relação aos sentimentos do Harry, por ter cogitado algum dia a possibilidade dele amar uma garota como eu!
_ Você está enganada, Mione - Harry parecia desesperado, eu queria acreditar na sinceridade de seus olhos, mas a tristeza por descobrir que o amo e nunca poderei ser correspondida, só me fez correr dali. Queria ficar sozinha, refletir tudo que aconteceu naqueles minutos que mudou minha vida para sempre!
Corri direto para a Torre Grifinória, ainda não conseguia parar de chorar, subi rapidamente para o dormitório feminino e me joguei na minha cama, abracei meu travesseiro e chorei... Finalmente tudo se encaixava na minha mente... Por mais óbvio que aparentasse, eu não amava o Rony, ao contrário, o que menos poderia imaginar era a realidade, eu amo o Harry! Ele sempre fora gentil comigo, nós nunca ficávamos discutindo por qualquer coisa, sempre me protegeu, sempre esteve ao meu lado... Eu me apaixonei sem querer pelo Harry. E o que mais doía era saber que ele nunca me corresponderia!
Passei a noite pensando nisso, dormi poucas horas quando o dia estava amanhecendo e na manhã seguinte, acordei com os olhos inchados. Respirei fundo para encarar aquele dia, depois de muito refletir cheguei a conclusão que o Harry não tinha culpa nisso, nem o Rony... Ambos queriam apenas que eu não me magoasse, então não fazia sentido ficar chateada. Assim que desci, encontrei Rony no salão comunal da Grifinória, e ele veio logo até mim.
_ Mione, eu... - ele parecia nervoso.
_ Calma, Rony! Está tudo bem - eu disse - Eu sinto muito ter agido daquela forma ontem.
_ Então... Você não está chateada por que estou namorando a Luna? - Rony perguntou.
_ Não! Olha Rony, eu confesso que pensei que estava apaixonada por você e que a recíproca era verdadeira, mas eu percebi que nenhuma delas é a realidade - falei olhando-o nos olhos - Eu não estou apaixonada por você!
_ Não está?
_ Não! - ele me abraçou, correspondi ao seu abraço.
_ Ah, Mione, fico tão tranqüilo ao ouvir isso! Eu te amo, mas apenas como amiga, e não queria que você sofresse! - ele disse.
_ Obrigada, Rony.
_ Eu tenho que ir agora - ele falou - A Luna está me esperando!
_ Ok, depois quero falar com ela... - ele me olhou confuso - Tenho que avisar que não deve magoar meu amigo, ou ela vai se ver comigo! - pisquei para ele.
_ Eu dou o recado - Rony sorriu - Ah, seria bom você esperar o Harry... Ele está desesperado, achando que você não vai mais falar com ele!
_ Eu espero sim - disse, então o vi sair pelo retrato da mulher gorda. Sentei-me para esperar o Harry, seria a parte mais difícil, tenho certeza que só olhar para ele vai me deixar com vergonha. Toquei meus lábios... Aquele beijo foi tão bom! Melhor parar de sonhar... Jamais se repetiria!
_ Mione? - Harry chamou, olhei para trás e o vi se aproximando - Eu preciso falar... Você entendeu tudo errado!
_ Tudo bem, Harry! Eu preciso me desculpar, vocês só estavam tentando me proteger, eu só não havia entendido antes.
_ Não... Quer dizer... Também - ele chegou perto de mim - Você chorou? - perguntou tocando meu rosto.
_ Um pouco - tentei mentir.
_ Muito, você quer dizer... - ele consertou - Eu sinto você ter descoberto sobre o Rony daquela maneira, eu sei que você gostava dele, mas eu não podia contar, era o segredo dele.
_ Eu entendo! Não vamos mais falar sobre isso, já conversei com o Rony e está tudo certo agora.
_ Como queira - ele deu um pequeno sorriso - Perdemos nosso ensaio, não foi?
_ Foi, mas... Vai dar tudo certo, você vai estar lá comigo, não vou errar nas falas! - eu sorri também.
_ Tenho certeza que não - Harry disse, hum... Ele parecia ter algo a mais para falar.
_ O que foi?
_ Mione... Você quer ir ao baile comigo? - perguntou, meu coração ficaria tão feliz se eu não soubesse que meu amor era não correspondido.
_ Claro, Harry - respondi - Eu adoraria!
_ Ótimo! - ele me abraçou, depois fomos juntos para o salão principal tomar o café da manhã.
A semana passou rápido, os últimos preparativos para o baile e para a peça foram acertados e na sexta pela manhã tudo estava pronto! A peça seria às oito horas, depois disso teria o baile, então a platéia já ia preparada e o sétimo ano que participaria da peça, usaria os camarins improvisados para se arrumar, por isso levava naquele momento meu vestido comigo, para deixá-lo lá e depois me arrumar para a peça. Foi então que ouvi uma zoada vinda do palco montado no salão principal, ao me aproximar vi a professora McGonagall gritando e andando de um lado para outro, parecia desesperada.
_ Não dá pra acreditar - ela dizia, foi aí que eu vi o que tinha acontecido, Rony estava sentado no chão, Harry perto dele e Draco também caído do outro lado.
_ O que aconteceu? - perguntei.
_ Um desastre, depois desse mês ensaiando, os cavalheiros resolvem ter uma briga no dia da apresentação - a professora parecia bastante irritada, não era para menos, afinal ela ficara responsável pelos ensaios - O Sr. Malfoy não participa da peça, não tem problema ter esse nariz quebrado... Já o Sr. Weasley, não pode encenar com o pulso fraturado!
_ A culpa não foi minha - Rony gritou - Esse idiota quem começou!
_ Silêncio, Sr. Weasley! - McGonagall falou - A culpa é dos dois, dele por ter ofendido sua namorada e sua por ter quebrado o nariz dele! Fracamente...
_ Você fraturou o pulso quebrando o nariz do Malfoy? - perguntei abobalhada, na verdade o Rony não parecia ter quebrado apenas o nariz do Malfoy não, o rosto também tava muito inchado.
_ Srta. Granger, isso não é hora para admirar esse ato infantil - ela me reclamou.
_ Desculpe!
_ Tem certeza que não consegui mexer o pulso? - a professora perguntou.
_ Absoluta, está doendo muito - Rony fez cara de dor.
_ E agora, que faremos? - uma garota perguntou.
_ Por que o Harry não participa no meu lugar - Rony sugeriu.
_ O Sr. Potter? - McGonagall olhou para Harry.
_ A Mione vem ensaiando com ele, porque eu não podia nos fins de semana, acredito que saiba todas as falas - Rony completou.
_ Não é uma boa idei... - Harry ia falar, mas eu interrompi.
_ Isso, o Harry sabe todas as falas, professora, tenho certeza que se sairá muito bem - eu falei, Harry arregalou os olhos para mim.
_ Não tempos escolha, vão se arrumar agora! Potter, venha comigo, talvez precisemos ajustar suas roupas - a professora chamou.
_ Mione, eu não vou conseguir - Harry sussurrou enquanto passava por mim.
_ Claro que vai, estarei com você na hora - eu disse, ele então sorriu e saiu com a professora McGonagall, enquanto eu rumei para me arrumar. Eu ia encenar com Harry... Fiquei tão feliz com isso, só assim tinha certeza que não erraria nada, ele me passava confiança... Espera um pouco, eu vou encenar com o Harry?! Isso significa que vamos nos beijar novamente? Beleza... Isso realmente me deixou nervosa!
Já estava quase na hora, eu olhei para a platéia, Hogwarts em peso estava ali, além dos professores, meu estomago começou a dar voltas... Não tenho mais tanta certeza se vou conseguir!
_ Não vai ajudar ficar olhando a quantidade de gente - olhei para trás e vi o Harry, estava tão lindo de Romeu.
_ Estou com medo - eu confessei.
_ Eu também fiquei, mas lembrei que ia atuar com você, então meu medo foi embora, Hermione - ele se aproximou - Nós ensaiamos muito, nada vai dar errado, não se preocupe!
_ Tem razão.
_ Ah... - ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou - Você está linda! - corei violentamente, e sorri sem graça.
_ Obrigada - respondi.
_ Vamos, a peça vai começar - uma voz nos chamou, respirei fundo e caminhei para esperar minha vez.
Então começou, todos estavam indo muito bem, inclusive Harry, que mesmo não tendo ensaiado aquelas cenas comigo não errou uma palavra. Quando nossa primeira cena teve inicio, tremi um pouco quando senti seu toque, mas não errei minhas falas, o beijo que ele me deu naquele momento foi mais rápido que o outro, mas ainda assim, senti meu coração disparar do mesmo jeito. A peça decorreu quase sem erros, e por incrível que pareça eu não queria que terminasse, porque ali éramos namorados, ali eu podia dizer que o amava, podia tocá-lo e beijá-lo...
_ O que é isso? - perguntei segurando o frasco que Harry tinha nas mãos - Veneno? Bebeste tudo sem deixar uma única gota amiga para segui-lo? Beijarei seus lábios, talvez ainda haja algum veneno neles - e assim o beijei, mas eu não podia dar só um selinho, porque era minha ultima chance de beijá-lo como eu realmente queria. Então o beijei intensamente... Houve um burburinho, o beijo demorou mais que o necessário, pois o Harry correspondeu e eu não queria parar de beijá-lo, mas era preciso, afinal o “Romeu” já estava morto! - Esta é a sua bainha, punhal amigo! - eu disse depois de terminar o beijo, notei um sorriso nos lábios de Harry, mas continuei a peça - Repouse cúmplice dentro de mim e deixe-me morrer! - disse e fingi cravar o punhal em minha barriga, depois cai sobre o Harry.
A peça terminou em seguida, muitos aplausos enquanto cumprimentávamos a platéia, realmente fora um espetáculo impecável! Olhava para Harry ainda envergonhada pelo beijo, mas não me arrependia, afinal oportunidade como aquela eu não teria mais. Terminado tudo, fomos nos arrumar para o baile, e o palco e as cadeiras retiradas para dar lugar a pista de dança e pequenas mesas circulares. Encontrei o Harry, caminhamos de mãos dadas para o salão.
_ Você está ainda mais linda - ele falou no meu ouvido.
_ Obrigada, você está muito bonito - disse envergonhada, encontramos o Rony com o pulso enfaixado e a Luna.
_ Cara, você foi muito bem - ele disse - Eu teria me atrapalhado todo quando visse essa gente toda!
_ Roniquinho, vamos dançar? - Luna perguntou, e eu não pude deixar de sorrir, “Roniquinho”?
_ Vamos! Com licença - fiquei novamente sozinha com o Harry.
_ Quer dançar também, Mione? - ele perguntou.
_ Adoraria - caminhamos para a pista de dança, estava terminando uma música agitada, mas logo uma lenta começou. Harry colocou as mãos na minha cintura e me puxou para perto de si, eu passei meus braços pelo seu pescoço e encostei minha cabeça em seu ombro.
_ Mione, eu preciso te contar uma coisa - ele falou.
_ Pode contar, Harry.
_ Eu não sei como você vai reagir, não pense que vou te cobrar alguma coisa... Mas eu não posso mais guardar isso.
_ O que foi? - afastei-me para encará-lo.
_ Eu amo você, Hermione - quase tive um treco quando ouvi aquelas palavras - Eu sei que você não gosta de mim desse jeito, não foi de propósito, eu juro... Mas você é tão perfeita, tão carinhosa... Eu me apaixonei por você.
_ Você me ama? - precisava ouvir novamente.
_ Amo, mais que você possa imaginar. Tanto que por mais que doesse eu preferia te ver com o Rony ao te ver triste. Eu sinto não ter dado certo entre você e o Rony - ele falou em meu ouvido.
_ Harry, eu descobri que não gosto do Rony como eu pensei - confessei para ele, não me continha de felicidade.
_ Não gosta? Mas... - achei que a melhor forma de fazê-lo entender de quem eu realmente gostava era beijá-lo, e foi isso que fiz! Nossa... Como é bom beijar o Harry!
_ Eu te amo também Harry - eu disse, Harry estava completamente confuso - Não consegui ver isso em meus olhos? - ele me olhou com atenção.
_ Consigo - sorriu para mim - Chorou por mim naquele dia, não foi? - confirmei balançando a cabeça - Desculpa não ter percebido antes... Mas foi porque parecia tão óbvio que nunca ficaríamos juntos.
_ É verdade - sussurrei em seu ouvido - Mas Harry... O óbvio nem sempre é certo! - ele sorriu para mim, então nos beijamos novamente... Estou me viciando nisso!
_ Quer namorar comigo? - ele perguntou.
_ Com certeza - o abracei forte e é claro... Nos beijamos de novo!
FIM!!
N/A: hum...¬¬ E então que vcs acharam?! Ficou muito rápido e confuso naum foi?! desculpem-me, mas eu tive que espremer tudo nesse cap, naum podia inventar mais outro, hehehheheheh!! Bem, eu queria fazer uma fic legalz, num sei se ficou exatamente como eu queria (minhas fics nunca ficam como eu quero ¬¬) , então se tiver muito ruim, vcs me desculpem, oks?! Mas espero realmente q tenham curtido, fiz com muito carinho p todos os HH!!
N/A 2: Agradecimentos especiais à:
Tami: Oxi miga, precisa se desculpar naum, mas fico fleiz que tenha comentado agora!! : ) Fiquei feliz de saber que curtiu os primeiros caps, espero q curta esse ultimo tb, afinal a fic foi feita p vc!! : ) Agradeço a vc tb por ter me defendido, concordo com td que vc disse, naum vou deixar RH nenhum ofender a mim e a meus amigos, ehehehehheheh!! Ah, fiquei feliz mesmo de saber que posso contar c o pessoal daqui do site que lê minhas fics, fiquei muito grata a todos que me ajudaram a colocar aquela certa pessoa no seu lugar... Mas vamos esquecer isso, neh?! Num vale a pena... : ) Já ta td bem, espero q tds tenham entendido que podem criticar bastante as fics, eu aceito todo tipo de critica, elas são sempre bem-vindas, mas ofender a mim e a meus amigos... É outra historia! : ) Bom, espero que tenha curtido a fic miga, fiz aí p vc e p todos os HH que curtem minhas fics!! Amoooooo muitooo vc!! bjaum!! Ah... Brigada pelo comentário!
Marienne Hifner: Oie, fico feliz q tenha curtido a fic, espero q curta o ultimo cap tb!! Bom... O Dumbledore n escolheu o Harry pq foi um sorteio, na verdade, eu queria que a principio o Rony fosse o Romeu, p q Harry e Hermione fossem se aproximando mais e talz, eheheheh!! : ) Obrigada pelo comentário, espero que tenha curtido a fic!! Bjus!!
Miss Paula Granger: Hum… Tow esperando sua fic viu?! : ) Quando postar me avisa que eu vou ler, oks?! : ) Brigada pelo comentário, espero q curta o ultimo cap!! Bjus!!
Marcella Lima: Oie, desculpa a demora, ehehhehehe, mas taí o ultimo cap, espero q curta... Num ta lá essas coisas td naum, neh?! : ) Bom, brigada pelo comentário!! Bjus!!
Lila_Granger: Ahh... Eu fiquei feliz q vc não tenha tido vontade de me bater com o final de “Estarei sempre em seu coração”, ehehhehehee, e tb feliz pq tenha gostado!! : ) Espero q curta o ultimo cap, fiz final feliz ai p vcs!! : ) Ah... Cadê atualizações das tuas fics, menina? ¬¬ Tow esperando, viu?! Brigada pelo comentário! Bjus!!
Lari; Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha curtido os caps, espero q curta o ultimo tb, apesar de naum ter ficado muito bom! : ) Até que num demorei muito p atualizar, neh?! : ) Bjus!!
Paulinho: hehheheheh, desculpa, mas naum deu p colocar a peça no cap 2, quase num ia no 3... : ) Mas eu espremi bastante e coloquei logo, num dava p fazer outro cap naum!! : ) Apesar de naum ta muito legalz, espero q curta!! Bom... Eu ia colocar o Rony p quebrar o pé mesmo, mas num sabia como, ehhehehe, então veio essa do murro em Malfoy (meio exagero é verdade, mas deve ter dado p notar q o Rony tb tava exagerando!), num demorei quase nada p postar cap novo, espero q vc goste!! Bjus!! Brigada pelo comentário!!
Hermione Seixas: Migaaa, vc sumiuuu, tava com saudadesss!! : ) Fico feliz que tenha curtido os caps, espero q goste desde ultimo, dedico a fic a todos os H/Hr, inclusive vc!! Desculpa se ela naum ficou muito boa, ehehhehe, mas a inteçao eh o que vale! : ) Ah... Estou esperando atualizações suas viu, senhorita Seixas?! ¬¬ Atualize lgo!! Ehehehhehehehe!! : ) Amooooo vc tb!! Bjaum!! Brigada pelo comentário!!
Thai: Migaa, espero que curta esse ultimo capitulo, sei q deve ter ficado meio bobinho, mas... Pink ta super sem tempo, então as fics naum estão muito boas, me perdoe!! Hum... Vc postou uma short, é aquela “I need you”, ou é outra? Se for outra, ainda naum li naum, mas assm q entrar na net novamente eu leio, oks?! Te amoooo migaaa, grande bju!! Espero atualizações, e brigada pelo comentário! : )
N/A 3: Então é isso, fic terminada ai p vcs, espero q tenham curtido! Um agradecimento especial à minha beta, Bárbara Jane Potter, valeuz miga por ter betado aí a fic p mim!! : ) Devo lembrar que o titulo da fic é de autoria da Tami e da Thai, dedico a fic a elas, e tb a todos os HH que existem! : ) Por mais que a JK naum seja do nosso shipper, para mim, Pink, é o casal mais fofo que existe!! : ) Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!! grande beijo!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!