A criatura indispensável.



O que Voldemort não sabia, era que Lílian e James, haviam herdado um garotinho. Harry Potter, esse era o nome. Mas, onde estava o bebê?


Algumas coisas estranhas começaram a aparecer, coisas como capas andando sozinhas. O vento, não estava nada bom, balançava as casas de Hogworld. Um homen mais velho, chegava. Sua barba era branca, seus oclinhos de meia-lua, refletiam um pouco pelo vilarejo. Seu nariz, que parecia ter quebrado pelo menos 3 vezes, era muito comprido, mas também tinha belos detalhes. Dumbledore, andava com um cajado. Já estava velho demais. Suas pernas já não tinha força suficiente.


Andava lentamente pela escuridão. Até chegar na casa de James. Olhava o portão cinza. Começava a abri-lo e continuava andando lentamente até a porta. Girou a maçaneta, olhando bem ao redor. Vendo se alguém iria chegar. Entrou na bela casa dos Potter e viu uma criatura indispensável. Um garoto. O Harry Potter. Dumbledore ficou ali, sentado em uma cadeira, esperando alguém chegar, mas pelo visto, ninguem iria chegar, pois já fazia muito tempo que ele estava sentado. Esperaria mais algum tempo e quando tomou essa decisão alguém se aproximava. Era uma, uma gata.


"Ah! Professora McGonagall! Pode se destranformar por favor?"


"MIAU!" - miava McGonagall e ao mesmo tempo se desestransformava. - "Sim professor Dumbledore. Eu fiquei sabendo do que aconteceu. Aquele você-sabe-quem... Não toma jeito mesmo... Dumbledore... Cadê o garoto?"


"Está ali adiante McGonagall. Pegue-o pra mim. Você sabe... Já não tenho muita força."


"Sim Dumble... MEU DEUS! O QUE É AQUILO?" - olhava McGonagall para a janela... Via uma cratera se formando... Um barulho fatal... Uma luz fortissíma.


"É o Hagrid! Pedi pra ele vir buscar o bebê."


"Dumbledore! Você acha mesmo bom confiar no Hagrid?"


"McGonagall, confiaria minha preciosa invenção no Hagrid."


"Mas aquilo é muito fácil para se partir ao meio e do jeito que Hagrid é abobalhado, você quer o que? Que ele atravesse uma ponte de Londres que está quase para cair, sem que derrube? Faça o favor Dumbledore!"


"Confiaria minha vida em Hagrid!"


"Oi pessoal! Boa man... quer dizer, boa noite!" - dizia Hagrid todo atrapalhado e quase derrubando uma tarja branca que havia levado para colocar o Harry.


"Hagrid! Ali!" - falou Dumbledore apontando para um bercinho. - "Harry Potter está ali!"


"Sim! Vou pegá-lo!"


"Hagrid! Cuidado!" - advertiu McGonagall.


Depois que todos se despediu, Hagrid pegou sua moto, voou nela e levou Harry para Hogwarts para depois conhecer seus tios. Os únicos ainda vivo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Glosário:

Hogworld: vilarejo onde moram muitos bruxos e inventores-bruxos. Há famosos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.