Parte 2
No outro dia Gina acordou um pouco mais animada e confiante, pelo menos ela tentava ser isso, já quando viu Harry sentado na mesa do café da manhã conversando com Ron, parecendo nem ter notado que ela chegara fez toda a animação, confiança e coragem que ela havia reunido desaparecerem, dando lugar a insegurança. Hermione que havia descido pro café da manhã junto com a ruiva notou isso e cochichou no ouvido de Gina:
- Gina... não desista... “
- Mas Mione... ele nem parece me notar...”- Gina disse se virando pra subir novamente para o seu quarto.
- Não, você vai enfrentar isso sim... é fácil, fale pra ele tudo que seu coração mandar
- Você diz isso como se fosse fácil... por que você não se utiliza desse método com meu irmão? - Ela disse se virando e encarando Hermione com um olhar maroto –Você não me respondeu ainda Hermione...
- Oras, Gina... resolva seus problemas que eu resolvo os meus. – E dizendo isso se virou e forçou Ron deixar Gina sozinha com Harry.
Como vai você,
Eu preciso saber da sua vida,
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia,
Anoiteceu e eu preciso só saber.
- Harry eu... nós, precisamos conversar... sobre... - Gina começou mas foi interrompida por Harry:
- Quer andar por aí Gina?- Como vai você,
Eu preciso saber da sua vida,
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia,
Anoiteceu e eu preciso só saber.
- Harry começou, achando que talvez pudesse evitar assim a conversa que ele não queria ter.
- Quero sim, mas se você acha que vai escapar da nossa conversa está enganado... Eu preciso saber como você está se sentindo Harry... você não vê que está fazendo tudo errado?
- Gina eu...
- Não... você vai me ouvir Potter... eu preciso falar tudo o que está entalado na minha garganta...
Como vai você
Que já modificou a minha vida,
Razão da minha paz já esquecida,
Nem sei se gosto mais de mim ou de você.
Vem, que a sede de te amar me faz melhor,
Eu quero amanhecer ao seu redor,
Preciso tanto me fazer feliz.
Eles caminharam até uma arvore que ficava perto do quintal da Toca e se sentaram, Gina sentindo que talvez ela conseguisse recuperar Harry, e Harry, bem esse sentia seu estomago afundar, quando seus olhos se encontraram com o da ruiva que ele tanto amava.
- Harry, eu entendo você... sei que quer me proteger, mas não acha que eu também tenho escolhas? Eu também posso querer me arriscar...eu te amo e que iria até o fim do mundo por você, se preciso for...
- Gina, eu...
- Harry... você já modificou a minha vida... eu sempre gostei de você... mesmo que eu tenha namorado outros garotos eu não pude te esquecer...porque nenhum deles era você. – Gina terminou a frase ligeiramente ofegante, com o esforço de conter as lágrimas e encarou Harry esperando que ele falasse alguma coisa e ele falou:
- Gina... você sabe que eu não suportaria perder mais alguém... eu não posso arriscar você, eu não quero. Não quero porque te amo. – E dizendo isso desviou o olhar da ruiva esperando que ela lhe lançasse uma das suas famosas azarações pra rebater bichos-papões.
Mas não foi isso que aconteceu. Gina olhou pra ele e disse:
- Mas e Ron e Hermione? Eles podem se arriscar ao seu lado mais eu não? Eles podem escolher e eu não? Harry... eu te amo tanto... e isso que você está fazendo me machuca tanto...- uma lágrima escorreu pelo rosto da jovem – por quê?
Harry olhou pra ela e respondeu:
- Eu não tenho escolha em relação á eles... Ron é meu melhor amigo, assim como a Mione e eu... eu... – Harry não tinha resposta para a pergunta de Gina, ele sofreria muito se perdesse seus melhores amigos, mas de certa forma não conseguia impedir eles de irem com ele nessa aventura, ou proibir eles de serem seus amigos, para a segurança deles. Ele só conseguiu dizer – não sei... - e sentiu seus olhos queimarem quando viu Gina chorar na sua frente.
Vem, que o tempo pode afastar nós dois,
Não deixe tanta vida pra depois,
Eu só preciso saber
Como vai você.
Como vai você,
Que já modificou a minha vida,
Razão da minha paz já esquecida,
Nem sei se gosto mais de mim ou de você.
- Harry... ninguém está a salvo nessa guerra...qualquer pessoa pode morrer e a qualquer momento... e me lembro que você tem uma arma que Você-sabe-quem não tem que é a capacidade de amar... por que você não quer usar esse poder? Nos de uma chance Harry... Se dê uma chance... Não sabemos até quando iremos viver... aproveite o que a vida te oferece...
Harry simplesmente a olhou nos olhos e com a voz meio embargada disse:
- Fui um idiota Gina... eu te mao tanto... me perdoa?
Gina pareceu considerar antes de responder, olhou pra Harry e se aproximando dele disse:
- Claro!
E sem pensar duas vezes, sem pensar na guerra e sem pensar em mais nada que não fosse aquele momento os dois jovens se beijaram apaixonadamente, como se quisessem ter certeza que essa alegria duraria para sempre e que nada nem o tempo, poderia afastar eles...
Vem, que a sede de te amar me faz melhor,
Eu quero amanhecer ao seu redor,
Preciso tanto me fazer feliz.
Vem, que o tempo pode afastar nós dois,
Não deixe tanta vida pra depois,
Eu só preciso saber
Como vai você.
------------------------------------------------------------
N/A: Bem aqui está a segunda parte dessa fic, espero que vocês gostem e COMENTEM!
Queria agradecer aos dois comentários que me alegraram muito .
[b]lumus potter [/b]: Muito obrigada pelo seu comentário! Voc~e nâo sabe o quanto você me deixou feliz com ele. Sua fic "Ao menos uma vez na vida é preciso viver" é muito boa e espero que você atualize logo.
[b]Larissa Potter [/b] Muito obrigada pelo seu comentário, e essa fic é depois do EdP sim... A sua fic é linda demais! Me emocionei lendo ela...
Muitissimo obrigada aos dois!
Muito obrigado a vcs que leram também e pra nâo sair da rotina:
COMENTEM POR FAVOR E FAÇAM ESSA AUTOA FELIZ!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!