Como vai você. ( parte 1 )
Era a décima carta que Gina enviava e tinha quase certeza que não seria respondida.Por que Harry fazia isso?Ela não entendia.Era só com ela que ele não estava mantendo contato.Ela sabia disso,porque havia visto Ron receber uma carta dele.
Tentara ler mas Ron a pegou em flagrante,mas depois de tanto a irmã insistir,ele disse a coisa que Gina mais queria ouvir nesses dias: Harry estava vindo para a Toca!
Quando ele chegou, Gina sentiu que precisava esclarecer tudo que Harry havia dito e,talvez,conseguir voltar com ele.Mas sabia que não seria fácil,Harry a evitava,e só falava com ela para dar bom dia,o que cortava o coração de Gina.
"Hermione,não aguento mais!" - Confessou para Hermione,quando esta chegou na Toca.
"Gina eu acho que você deveria falar com Harry mesmo que ele fuja,vá atras,e insista."
"Irei tentar Mione,mas sei que não irei conseguir." - Gina disse tristemente com a voz embargada.
"Não Gina,você vao conseguir sim porque Harry te ama ,e vai ver que não adianta ele fujir,e que ele não pode mandar em você,porque quem decide se quer correr perigo é você,não ele." - Hermione terminou a frase com um brilho no olhar,de quem sabe tudo.
Gina resolveu lutar pelos seus sentimentos e decidiu que falaria com Harry no outro dia,nem que tivesse que amarrar Harry,ela o faria escutar,e tentaria salvar seu amor.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A:Eu sei que o capitulo ficou minusculo,mas eu queria separar a parte da música do resto da fic.
UMA HUMILDE DECLARAÇÃO DA AUTORA:
Comentem!!!!!!Eu preciso dos coments!
Beijos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!