O Estágio.
Capitulo II –O Estágio.
Gina estava sentada em uma poltrona do Noitibus andante olhando para os gêmeos com um sorriso, fazia uma semana que ela tinha recebido a noticia sobre o estagio no hospital trouxa, e ela estava os levando para casa de uma pessoa especial, ela sorri ao ver os dois dormindo, ela ainda descobriria como eles conseguiam dormir em um ônibus maluco que dava estalos a cada cinco minutos.
Quando o sol estava nascendo, o noitibus parou e foi anunciado.
-Rua dos Alfeneiros –Gina se levanta e vai ate os dois.
-Acordem meus amores –ela fala delicadamente beijando cada um na testa.
-Já chegamos mamãe? –Tiago pergunta enquanto arrumava os óculos.
-Sim meu anjo –ela sorri o ajudando –agora peguem as suas coisas –Lílian agarra a mochila enquanto bocejava.
-Que pena... Tava tão bom dormir aqui mamãe –Gina apenas balança a cabeça e ri, eles vão em direção a Lalau que lhes dá um sorriso triste, principalmente ao ver Tiago.
-Obrigado por usar o nosso meio de transporte Sra Potter –ele fala quietamente, muitos poucos sabiam que Harry e Gina tinham se casado, mas a cerimônia oficial nunca foi realizada, mas os amigos íntimos a tratavam assim, Gina sorri para ele, Harry sempre tinha falado de como Lalau ajudava em varias situações, ela coloca a mão sobre o ombro dele e fala.
-Não fique assim Lalau –ela retira uma sacola com 20 galeões e fala –Tome isso –ele ia negar, mas ela fala –Harry sempre me falava de como você o ajudava –ela coloca a sacola na mão dele –Compre algo bonito para a sua namorada –Lalau apenas sorri.
Logo depois que o Noitibus havia partido, os três se dirigem para a casa nº 4, assim que eles tocam a campainha, uma velha senhora sorri para eles.
-TITIA PETÚNIA –os dois se abraçam as pernas da velha que sorri.
-Meu deus, onde estão os dois pequenos que eu carregava no colo? Vocês estão crescendo muito rápido –ela olha para Gina –Como você esta querida? –Gina sorri.
-Estou bem Petúnia –
-Mas vamos entrando –ela abre a porta –não vamos ficar a manhã toda aqui não e? –Logo que eles entram, Petúnia leva os gêmeos para a cozinha, enquanto isso, Gina vai para a sala.
A sala de estar tinha mudado muito durante os anos, ao invés de estar abarrotada de fotos de Duda e do Sr Dursley, estava com fotos de Harry, Gina, os gêmeos e de muitos outros amigos, mas ela pode encontrar bem escondido, uma foto recente de Duda, ele estava com a esposa e o filho.
-Ele nunca me perdoou –Gina ouviu Petúnia falar –Nunca me perdoou por tentar amar o Harry –ela se aproxima e segura o porta retrato –Depois que Valter morreu de ataque cardíaco, eu achei que toda minha família acabaria... Mas Harry... Ele nunca me deixou –ela pega uma foto no qual ele estava abraçado a Gina e sorria –Foi quando minha família começou a se arruinar que eu percebi... O quanto eu tinha feito ele sofrer... Eu achava que ele seria o primeiro a me abandonar...Mas não... Foi Duda –Uma lagrima cai da velha senhora que se senta no sofá –Harry e Duda... Tiveram uma briga feia... Duda falou que não tinha responsabilidade alguma comigo... Harry ficou tão revoltado –ela sorri fracamente –eu sempre soube que ele tinha um bom coração... –ela pega uma foto de sua irmã e fala –Que nem Lílian –ela enxuga as lagrimas e sorri –deixemos estas lembranças ruins para o passado... Vamos para a cozinha, os gêmeos devem de ter comido todos os biscoitos que eu preparei –ela ri ao chegar lá e ver eles discutindo sobre quem poderia ficar com o ultimo biscoito.
Uma hora depois, Gina resolve aparatar perto do hospital, antes de ir ela abraça os gêmeos forte e fala.
-Eu quero que vocês se comportem e obedeçam a sua tia no que ela mandar –ela beija cada um na testa e fala –Juízo ouviram? –os dois sorriem marotamente, com certeza Petúnia os deixaria aprontar uma guerra lá, ela então aparata.
Como era muito cedo, ninguém a viu aparatar perto do hospital, ela entra fascinada pelos apetrechos trouxas que via no caminho, ela segue até a recepção, onde uma velha senhora revirava vários documentos com uma cara rabugenta.
-Com licença –Gina fala educadamente.
-Escoriações, feridas e queimaduras sala 4 –ela fala sem olhar para Gina.
-Não senhora... E que... –
-Teste de gravidez, preservativo e pílulas anti concepcionais na enfermaria sala 9 –Gina estava começando a ficar brava, ela segura a mão da mulher e a faz encara-la.
-Me desculpe –ela fala com sarcasmo –mas eu sou Virginia Weasley e estou aqui para fazer um estagio, a senhora poderia por favor, tirar os olhos destes papeis e me indicar para onde devo ir? –a velha a olha com desdém e aponta para um Senhor que parecia estar segurando o riso.
-Seja bem vinda Srta Weasley, o Sr Halwkinim me informou que a Srta estaria vindo hoje –ele faz um movimento com a mão para que ela o seguisse –devo dizer que a Srta chegou em grande estilo, madame Ignes anda um tanto mau humorada –ele ri –me chamo Sr Talknor diretor desta unidade –quando eles estavam afastado de todos, ele fala baixo –devo pedir para que você não use magia aqui –Gina fica assustada, mas ele logo fala –não se preocupe, sou um aborto –ele treme a cabeça –mas deixemos isso para depois, agora falaremos de seu estagio –
-Eu não sei muito sobre medicina trouxa Sr Talknor –
-Se a Srta soubesse, não estaria aqui não e? –o velho sorri –O saber não ocupa espaço Srta, e sempre bom aprender as coisas, sejam mágicas ou trouxas –
Gina foi instruída a coisas básicas, como limpar feridas, fazer curativos, entre outros.
Na hora do almoço, o Sr Talknor lhe mostra o refeitório, ela escolhe uma refeição simples e procura um lugar para se sentar, mas o lugar estava muito cheio, quando ela estava desistindo, um homem jovem, alto, cabelos castanhos lisos e olhos azuis sorri para ela.
-Gostaria de se sentar conosco? –Ele aponta para um lugar vago perto dele, Gina sorri e se senta.
-Obrigada... Sou nova por aqui –mas derrepente ela começa a sentir vários olhares para ela, ela se sente estranha.
-Sei que voce e nova... Afinal, nunca te vi pelos corredores e eu nunca me esqueço de um rosto tão bonito –Gina o olha sem compreender, o cara mau a conhecia e já estava cantando? –Desculpe minha rudeza, Sou Jonathan Endonion –
-Virginia Weasley –Gina fala rapidamente querendo menos papo com aquela cara, aqueles olhares que ela estava recebendo era como quando namorava Harry, mas era diferente, ela ama Harry.
-Que especialização você esta fazendo? –
-Estou apenas fazendo um estagio para aprimorar o meu conhecimento em medicina, não estou seguindo nenhuma especialização –Gina fala forte, ela queria sair logo dali.
-Entendo... Se você quiser algumas aulas particulares –ele fala com uma voz maliciosa, enquanto mantinha os olhos fixos nela.
-Não obrigada –ela fala ríspida, ela se levanta e fala –Já estou satisfeita, obrigada pela oferta –ela já estava andando, mas Jonathan segura seu braço.
-Assim... Caso você queira dar uma volta... Ou quem sabe conversar... –
-Deixe-me ver, você acha que eu deveria sair para conversar, ter aulas particulares ou dar volta com um homem que eu conheço a menos de 10 minutos? Acho que nem meu marido, nem meus filhos iriam gostar que eu fizesse uma coisa dessas –ela vira e segue até um balcão onde ela deixaria a bandeja com quase metade da comida, muitas pessoas olhavam impressionadas para ela, algumas perplexas com a atitude dela.
Uma garota de aproximadamente 22 anos, cabelos negros e olhos castanhos se aproxima de Gina com um sorriso sincero.
-Ola, meu nome e Agnes, Agnes Morgan –ela oferece a mão para Gina, no começo ela a olha confusa, mas logo aperta com um sorriso também.
-Sou Virginia Weasley, mas pode me chamar de Gina –ela continuava a sentir os olhares para ela –Por que estão todos me encarando? –Agnes sorri e fala.
-Todas as estagiarias fazem de tudo para que Jonathan saia com elas –ela olha para Gina –você conseguiu que ele te paquerasse logo de cara –
-Mas eu falei para ele, sou casada e tenho dois lindos filhos –ela sorri distante ao se lembrar dos filhos.
-Você não parece ter tido filhos –Agnes a avalia, mas sorri –Você acha mesmo que ele ligaria que você e casada e com filhos? –ela aponta discretamente para o homem enquanto saiam do refeitório –ele e a turma dele não ligam se você e casada, solteira, com filhos ou não, eles fazem de tudo para leva-las para cama, e depois passam para outra –Gina sente nojo daquele bando de homens que passavam por elas, mas derrepente Agnes começa a ficar vermelha, um homem começa a se aproximar delas, mas Gina pode sentir confiança nos olhos dele.
-Oi Agnes –ele fala timidamente enquanto corava um pouco –Tudo bem com você? –
-Estou ótima Albert –ela ruboriza mais ainda, mas logo fala –Esta e Virginia Weasley... A nova estagiaria, e minha nova amiga –ela sorri para Gina que retribui.
-Eu sei... Estão falando muito sobre você –ele sorri para Gina –Jonathan ficou realmente surpreso quando você deu o fora nele –Albert sorri vagamente –Uma cena que eu vou guardar sempre na memória, o dia que o cafetão caiu do pedestal –
-Ao que parece, este Jonathan não e assim tão simpático –Albert faz cara de desgosto e fala.
-Ele e antipático... Se acha o melhor que os outros, e usa a especialização dele para conseguir sair com as estagiarias –os três começam a seguir para a ala pediátrica –Algumas garotas ingênuas ou aproveitadoras, acham que irão se beneficiar com ele e os imbecis que seguem ele –ele balança a cabeça para espantar o assunto –Mas hoje você o fez cair de cara no chão –ele sorri para ela.
-Qual e a especialização dele? –ela pergunta curiosa.
-Ele estuda Ginecologia –Agnes fala corada –se faz de santo para poder “Examinar” as estagiarias –
-E vocês? –Gina estava curiosa com os novos amigos –Que especializações vocês estão fazendo? –
-Pediátrica –os dois falam em uníssono, e se coram ao se olharem.
Gina sorri para o casal, eles lembravam Neville e Luna no começo do namoro.
Passou se uma semana, e Gina estava naquela rotina, ela deixava os gêmeos com varias pessoas diferentes, mas todos amavam eles, e ia para o hospital.
O estagio estava indo de vento e polpa, ela estava se adaptando rapidamente as normas do hospital, e seu conhecimento se ampliava a cada dia, mas uma das coisas que ela não gostou muito, foram as injeções.
-E fácil Gina –Albert fala sorrindo –Você tem que localizar a veia e fazer assim –ele demonstrava para ela em uma imitação de braço, vendo ela fazer careta, ele ri –Você me lembra da Agnes, quando ela começou, ela também odiava as seringas –
Mas uma coisa estava a incomodando mais que as injeções chatas, Jonathan Endonion não tinha aceitado bem o fora que tinha levado de Gina e sempre que podia, a abordava tentando jogar charme sobre ela, a cada dia ela o humilhava mais, mas ele não desistia.
Quando Rony e Draco descobriram sobre o homem, os dois estavam planejando ir para o hospital e transforma-lo em um sapo roxo e o jogaria para que os alunos pudessem estuda-lo, mas Gina garantiu que se cuidava.
Rony e Draco ainda falaram que se o cara não desistisse, era só avisar eles, que eles iriam pessoalmente fazer ele sentir algo mais doloroso que o cruciatus, Gina não falou nada, afinal se Harry estivesse ali, ele faria muito pior que o transformar em um sapo roxo e deixar ele para ser estudado pelos alunos, com certeza não.
Hermione e Hellen apenas riam dos maridos, elas sabiam do que Gina era capaz de fazer, por isso não falaram nada, eles estavam reunidos um dia, quando uma coruja verde aparece na janela, Hellen ri e fala.
-Coruja da Sam –a coruja deixa um cartão fotográfico onde Samantha estava na moto que tinha ganhado de Sírius, com Collin na garupa parecendo estar morrendo de medo –fala que esta vindo para a Inglaterra fim de semana que vem... Que ela esta –Hellen procura no cartão –Na Romênia... Mas que chega logo com uma novidade –todos sorriem, logo os amigos estariam juntos novamente, embora os dois casais falassem que só faltava Harry para que o grupo estivesse completo, Gina sorri.
-“Logo você vai estar conosco meu amor” –ela pensa com um sorriso e começam a planejar a festa.
este cap vai para a minha grande amigona e minha linda autora raquel geller... por favor linda.... nao deixe que roubem meus cadernos... assim vou ficar desorientado...
como se precisase roubar para ficar,,,
fica ai ta jewel,,,
ficar ai....FICA AI?????????? EU E QUE AJUDEI VC E POSTAR MANE....DRAKION.... JANTAR ASSADO..
NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO ISSO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!