Como tudo aconteceu.



Capitulo I –Como tudo aconteceu.

Todas as noites pareciam iguais para aquela mulher de longos cabelos ruivos e olhos cor de mel mais dóceis que já se existiu, era o mesmo sonho que ela tinha desde que ela o viu pela ultima vez.
-Eu te amo Gi –ele fala quietamente no ouvido dela, um homem de cabelos longos um pouco arrepiados e olhos verdes esmeraldas que conquistavam a todos, mas so tinha olhos para aquela ruiva em seus braços.
-Eu também te amo Harry –ela se aconchegava mais nos braços dele, eles olhavam para o lago de Hogwarts, eles sempre iam ali para ter um pouco de paz, ele olhava para o horizonte e fala.
-Eu sempre estarei com você meu amor... Mesmo... Que eu não volte –ele fala hesitante, ela se afasta um pouco dos braços dele e o encara.
-Nunca mais fale assim Harry James Potter –ao ver ele estremecer, ela sorri para ele –Nós ainda iremos ver nossos filhos aqui... Em Hogwarts –Harry não fala mais nada, ele apenas se inclina e a beija mais uma vez.
Neste momento ela acorda com o coração correndo, ela olha para onde ele deveria estar, mas só encontra o vazio, era mais uma vez aquele sonho, o mesmo sonho que lhe dava esperanças e depois roubava tudo dela, o mesmo sonho que ela tinha a 6 anos, o mesmo sonho que ela começou a ter, quando recebeu a noticia.
“Flashback”
-Onde ele esta Rony –esta foi a primeira pergunta que Gina tinha feito ao ver Rony aparatar na Toca, este tinha um olhar devastado, ele respira fundo e fala.
-Você... Precisa ser forte Gi... O Harry... –derrepente ela fala.
-Não... –ela o encara brava –ele não morreu Rony... EU AINDA SINTO ELE –ela fala desesperada, logo o resto da familia aparata junto com eles estava Draco, ela vai ate ele e fala –Draco... Fala pra mim que ele esta bem? Me fala que ele esta no St Mungus –Gina pedia desesperada, Draco abaixa a cabeça e começa a chorar, o que era raro, ele só mostrava este tipo de sentimento apenas para Hellen.
-Eu... Eu sinto muito... Gina... Sinto muito... –
Não... Ele não morreu –Gina fala brava, será que ninguém entendia? –ele ainda esta vivo... EU AINDA SINTO ELE –mas a atenção vai para Draco, ele tentava explicar o que tinha acontecido, como ele estava o mais próximo de Harry, mas ele estava em choque e fala coisas desconexas.
-Um circulo de fogo... Comensais morrendo... O Harry... –ele deixa uma lagrima rolar pelo rosto –Sumindo... Eu só encontrei isso –ele retira um cordão que Gina tinha lhe dado em seu aniversario de 16 anos.
Derrepente alguém chega por uma chave de portal, todos olham para ver quem era, Hermione estava segurando um garotinho ruivo de apenas 6 meses, ela olha para Rony e pergunta.
-Aconteceu não e? O Harry...? –Mas ela não consegue terminar a pergunta, ao ver o olhar do marido ela sabia, o amigo tinha morrido, os Weasleys correm para coloca-la em uma cadeira, pois estavam desconfiados que ela estava grávida novamente e isso poderia fazer mal para o bebê.
Gina se encosta na parede e desce ate o chão chorando compulsivamente, ela continuava a murmurar.
-Não... Ele não pode ter morrido... Não sem saber... Ele não pode ter morrido sem saber... –A Sra Weasley se aproxima da filha e fala calmamente.
-Acalme-se minha filha... Eu sei que foi um choque enorme... Todos vamos sentir falta dele... –A Sra Weasley estava segurando o choro –você tem que ser forte minha filha... Você vai superar isso... –Mas Gina não ouvia, ela se vira para a mãe e fala.
-Ele não pode ter morrido mãe... –ela fala entre as lagrimas, mas logo ela grita –ELE NÃO PODE TER MORRIDO SEM SABER QUE SERIA PAI –todos olham chocados para aquela revelação, nenhum deles sabiam que Gina estava grávida, Draco se aproxima dela e a abraça forte e fala num sussurro.
-Me perdoe... Eu fiz... De tudo... Ele me fez prometer... –ele encarava o chão –ele me fez prometer... Que eu cuidaria... De você... E da Hellen... –Gina o abraça e chora.
Logo os pais de Gina a levam para o quarto, ela estava muito fraca, mas algo lhe dizia que ele ainda estava vivo, seu coraçao dizia que ele estava vivo, e ela não desistiria de procura-lo, logo eles estariam juntos novamente.
“Fim do Flashback”
Gina estava tão concentrada em suas lembranças que ela não nota um casal entrando de fininho, mas ela sorri quando eles falam.
-Bom dia mamãe –Gina se vira e sorri para os filhos, ela estava esperando gêmeos de Harry, ela os teve em dia chuvoso de outono, Lilian e Tiago Weasleys eram as copias fieis dos avos, pois Lilian era uma ruivinha de olhos verdes esmeraldas como Harry e Tiago era a copia exata de Harry, apenas os olhos ela tinha puxado de Gina que eram castanhos cor de mel.
Sempre que Sírius os via, ele falava que via o velho Pontas e a bela Rosa Rubra novamente, mas ele não ficava triste com isso, ele ensinava todos os truques dos marotos para os dois, as crianças adoravam o Tio Sírius.
-Bom dia meus amores –ela fala docemente, mas logo ela arqueia uma sobrancelha ao ver café da manha que eles traziam –o que o Sr e a Srta estavam fazendo na cozinha? –os dois se olham e começam a falar.
-O Ti foi lá pegar os biscoitos que a vovó deixou aqui... –
-Você também foi lá –Tiago fala, eles sempre tinham briguinhas bobas, mas eles eram bem unidos.
-Pelo que eu me lembro –Gina fala calma ao que eles pararam de falar –Eu deixei o pote em cima da mesa para que vocês pegassem mesmo –os dois dão sorrisinhos envergonhados e Gina sorri –Eu estava perguntando como vocês dois fizeram este café da manha? Vocês sabem que não podem mexer na cozinha –ela fala por experiência própria, uma vez ela e Hellen estavam fazendo um bolo, os gêmeos e Richard e Susan tinham insistido para que eles ajudassem, ate hoje Gina tenta descobrir como eles fizeram um bolo de chocolate explosivo que tinha sujado a cozinha inteira, e eles também, de chocolate, os gêmeos fazem carinhas de santos e falam.
-O tio Draco e o tio Rony estão ai –Lilian fala eufórica e Tiago completa.
-Eles fizeram e pediram para que trouxéssemos para a senhora, mamãe –Gina fica confusa e pergunta.
-Draco e Rony aqui? Por que? –Tiago fala e Lilian completa.
-Eles vieram dar boa sorte para você mamãe –
-No teste da senhora Hoje –derrepente Gina desperta e fala.
-Ai não... Eu estou atrasada –ela se levanta e corre para o banheiro –avisem aos tios de vocês que eu já vou descer –os dois pequenos saem correndo, enquanto isso, Gina tomava um rápido banho.
Assim que ela desce, ela se depara com Rony e Draco concentrados em um jogo de xadrez de bruxo, Lilian e Tiago ficavam observando o jogo deles quietamente, eles adoravam torcer para um dos tios no xadrez, Rony ao ver a irmã sorri e fala.
-Bom dia Dorminhoca –Gina torce a cara, odiava quando Rony a chamava assim, mas ela resolve pagar na mesma moeda.
-Bom dia Ronald –Draco e as crianças começaram a rir muito ao verem as orelhas de Rony ficarem vermelhas, ele odiava ser chamado pelo primeiro nome, Gina se vira para Draco e fala –Bom dia para você também Draco –este sorri e pergunta.
-Bom dia Gina, preparada para o grande teste? –Gina sorri nervosamente, era o grande dia, ela estudava a quatro anos para ser medi bruxa, e hoje ela faria um dos testes mais complicados, embora ela fosse uma das melhores, ela estava nervosa.
-Você e tão animador Draco –Rony fala sarcástico –ela mal acorda e você já fala das terríveis provas das Medi bruxas –ele tentava falar com uma voz sombria, mas tudo o que ele conseguiu foi que as crianças rissem mais dele.
-Respondendo a sua pergunta Draco –Gina fala com um sorriso –Estou pronta sim, um pouco nervosa, mas eu acho que consigo sim –os gêmeos vão ate ela e a abraçam, eles logo falam.
-Você vai conseguir sim mamãe –Lilian fala forte.
-Você e a melhor mamãe –Tiago falava entusiasmado.
-Eu não sei o que seria de mim sem vocês dois –ela os abraça e se vira para Rony e Draco –vocês vão dar conta de cuidar deles –Rony faz uma cara de ofendido e fala.
-Depois de tudo que passamos em Hogwarts, você acha que eu não consigo cuidar dos seus filhos? Que irmã eu tenho –Rony começa a fazer cena e Gina revira os olhos.
-Menos Rony –Draco ri e fala.
-Se você quiser ficar mais tranqüila, a Hellen e a Hermione viram mais tarde com as crianças –Gina sorri.
-Bem, tenho que ir, tchau meus amores –ela beija os gêmeos e aparata para a escola de Medi bruxos de Stonehege.
Se um trouxa olhasse, veria apenas ruínas, mas era na verdade um elegante prédio de vários andares branco, Gina logo entra, pega suas credenciais e vai até o elevador, ele aperta o 12o e assim que sai entra em uma sala de espera, onde se encontrava vários medi bruxos que examinavam vários candidatos diferentes.
-Srta Weasley –falou um homem jovem que Gina conhecia muito bem, era Kevin Halwkinim, o amigo de Hellen, ele havia se tornado um medi bruxo de respeito e tinha se casado com Katherine, sua amiga –esta pronta? –ele pergunta com um sorri calmo.
-Estou –ela falou fortemente para espantar seu nervosismo, lhe foi dado um pergaminho com varias questões que ela respondeu rapidamente, depois houve a prova oral, no qual ela demonstrava seus conhecimentos, falando feitiços que ajudariam, cuidados que deveria tomar.
Quando Gina terminou o ultima teste, Kevin a chamou em seu escritório, embora ela estivesse cansada, ela estava muito ansiosa para saber os resultados.
-Parabéns Gina –Kevin falou entusiasmado –você já e praticamente uma medi bruxa formada –a mulher estava muito feliz –só que há um, porém –ela o olha e pergunta.
-Como assim? –
-Eu ouvi boatos que alguns examinadores acharam o seu teste esplendido, mas eles comentaram que se você tivesse mais alguns conhecimentos em medicina trouxa, você teria um diploma com louvor –ele fala calmamente.
-Mas eu não sei quase nada de medicina trouxa Sr Halwkinim –
-Por favor Gina, me chame de Kevin... E isso eu já resolvi –ele começa a andar pelos corredores com ela ao lado –falei com um amigo, ele e diretor de um hospital trouxa, e você fará estagio –a garota fica radiante e o abraça.
-Obrigada Sr Halwkinim –
-Gina –ele fala com uma careta –eu estudei com seus irmãos e suas cunhadas, por Merlin, fui a pessoa que cuidou do seu marido –ele fala num sussurro –por favor, me chame de Kevin –ela sorri.
-Me desculpe, força do habito –os dois começam a rir –mas e a Kath? Como ela esta? –Kevin sorri radiante, adorava falar da mulher e dos filhos.
-Maravilhosos como sempre, ela vive me falando para convida-la para ir ver os nossos filhos –ele balança a cabeça –e os gêmeos? –
-Continuam lindos –ela abaixa a cabeça e fala –Como o pai –Kevin olha penalizado para ela e fala.
-Você ainda acha que ele esta vivo não e? –ela olha diretamente para ele e fala.
-Tenho certeza absoluta, mesmo depois deste tempo todo... De todos me falando o contrario... Eu ainda posso senti-lo... Eu ainda vou acha-lo –Kevin sorri, ele era um dos únicos que acreditava que Harry pudesse estar vivo, ele afinal, viu Harry fazer coisas que até os medi bruxos achavam impossível.
-Sempre achei o amor de vocês dois mágico –ela sorri –você o achara e serão felizes –
-Como você e a Kath? –ela pergunta marotamente.
-Com certeza –e os dois voltam a rir.
Mais tarde, Gina aparata na sua casa e só consegue ouvir o grito de Hermione.
-ONDE JÁ SE VIU? TRÊS ADULTOS FAZENDO MAIS BAGUNÇA QUE nove CRIANÇAS JUNTAS... –logo ela ouviu o irmão falando.
-Calma Mi... A gente vai arrumar tudo... –
-E Mione –Draco fala –A gente arruma isso rapidinho –
-E se você for ver –agora era Hellen –a criançada adorou... Não e meus amores? –ela ouve muitas risadas e Hermione fala.
-A gina vai chegar daqui a pouco... Como posso falar pra ela que eu vim cuidar das crianças, se os pais das crianças são piores que elas mesmas em fazer bagunça? –Gina vai para onde todos estavam e fica vendo o que tinha acontecido.
Draco, Hellen e Rony estavam com suas vassouras, ao lado de Draco estavam Richard e Susan, filhos de Draco e Hellen, Harry, Arthur e Jully estavam perto de Rony, Mellody estava no chão rindo, estes eram os filhos de Rony e Hermione, e os gêmeos que estavam com as vassouras de mentira, rindo, o motivo da briga, uma vidraça quebrada, vários moveis fora do lugar e uma goles na mão de Hermione.
-QUEM FOI O GRANDE GÊNIO QUE ACERTOU A GOLES NA VIDRAÇA? –ela pergunta perigosamente, todos, e até as crianças, apontam para Rony.
-Nossa, obrigado mesmo, vocês são tão bonzinhos comigo –ele fala com sarcasmo.
-RONALD WEASLEY –Hermione grita –ONDEE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA DE JOGAR QUADRIBOL TÃO PERTO DA CASA? –
-Para falar a verdade Mione –Hellen começa –ele tentou era fazer a bola não quebrar a vidraça... Só que não conseguiu brecar a tempo –todos começam a rir da cara de pasma de Hermione e de rony que ficava com as orelhas vermelhas.
-Muito bem –ela fala brava –já que a brincadeira de vocês deu nisso, vocês vão arrumar, quando os três estavam para puxar a varinha, Hermione fala –Para aprenderem Accio Varinhas –as varinhas voam para a mão dela –para aprenderem a moda antiga –ela conjura vassouras e pás trouxas, os três olham temerosos para aqueles objetos, mas logo ouvem a voz de gina falando.
-LIMPIUS RESIDENCIS INTACTUS –uma luz preenche a sala e logo tudo tinha voltado ao lugar, até a vidraça estava de volta no lugar inteira –Oi gente –ela sorri, enquanto via os quatro boquiabertos, as crianças começam a rir muito –Tudo bem por aqui? –
-Gina –Hermione fala brava –Por que você fez isso? Era para eles aprenderem –ela aponta para os três que sorriam para ela.
-Mione, era só uma vidraça quebrada, e já esta no lugar não e? –Hermione bufa e vai ate o sofá onde estava sentada lendo um livro.
Gina balança a cabeça, só Hermione mesma para ler num dia daqueles, ela olha para Rony, Draco e Hellen.
-Obrigada por cuidarem dos meus pequenos –
-Que isso Gi –falou Hellen guardando as vassouras –foi um dia muito agradável –ela olha para as crianças que riam de um pomo que voava pela sala.
-Como foi o teste Gina? –Draco pergunta –espero que tenha ido tudo bem –
-Claro que ela foi bem –Hermione fala ainda lendo o livro –ela e a melhor da sala dela desde que começou, Madame Pomfrey sempre diz que ela tem as melhores notas da sala dela –ela sorri para a amiga.
-Então você e uma medi bruxa? –perguntou Draco apanhando o pomo que voava perto da cabeça dele, as crianças começam a aplaudir e ele o solta de novo.
-Não –os adultos olham para ela –Vou ter que fazer um estagio num hospital trouxa, assim ganho meu diploma com mérito –ela olha para as crianças e pergunta –O que os meus amores vão querer para comer? –Lilian e Tiago se olham e gritam.
-BOLO CABUM DE CHOCOIATE –Gina começa a rir, logo elas fica com um olhar distante e fala.
-Isso me faz lembrar do Harry, ele adorava chocolate, mas no terceiro ano dele, ele não gostava muito de chocolate –aquele comentário fez os quatro ficarem um pouco melancólicos.
-Por que o papai não gosta tanto de chocoiate mamãe? –Tiago pergunta curioso.
Gina olha para os amigos e resolve contar, os gêmeos adoravam ouvir historias sobre Harry.
-Naquele ano, algumas pessoas mandaram bichos maus cuidarem da escola –ela falava suavemente para não assustar as crianças –mas o pai de vocês, passava mal por causa desses bichos maus –ela olha para Hermione que respira fundo e fala.
-Naquele ano, o tio Remo de vocês, dava aulas para nós, Harry descobriu que ele sabia assustar os bichos maus –Rony sorri e fala.
-O Harry foi o primeiro a conseguir fazer o feitiço patrono no nosso ano –
-Feitiço Patono? –Pergunta Richard.
-Patrono –Draco corrige –me lembro de como ele se esforçou para nos ensinar –derrepente as crianças começam a falar ao mesmo tempo, elas queriam ver o feitiço.
-Esta bem –Gina sorri, Draco, Rony, Hermione e Hellen tiram as varinhas e se concentram.
-EXPECTO PATRONUM –derrepente surge da ponta da varinha de Rony, um cão enorme, de Hermione uma lontra, de Hellen e de Draco, dois dragões, e o de Gina, uma bela fênix.
Alguns minutos depois eles somem em uma fumaça prateada meio dourada.
O dia passou e logo todos tiveram que ir para suas casas, Gina coloca os filhos na cama e volta para o seu quarto, ela se senta em uma poltrona e pega um porta retrato com a foto de Harry que sorria para ela, ela sorri de volta e fala.
-Mais um dia se passou... Mas eu vou te achar meu amor –e dorme com aqueles pensamentos.

este cap vai para tres grandes amigas, tres autoras fantasticas..rsrs para Ka Radcliffe, lala e Raquel Geller, a fics delas sao otimas... espero que vcs gostem...
MAS DE NOSO???????? POR QUE VC FAZ ISSO??
por que elas sao minhas amigas??
AMIGAS???? TU E UM SAFADO MESMO... ISSO SIM... DRAKE... PEGA....
NAAAAAAAAAOOOOOOOOO...O DRAKE NAAAAAOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.