Capítulo V



Harry passara toda manhã ao lado dela. Tentava conversar, mas Hermione estava monossilábica. A verdade é que a morena parecia demasiadamente cansada; cansada de lutar contra si mesmo... Não sabia se fechava os olhos, e deixava o passado de lado, ou via aquela mudança de Harry apenas como interesse. Quanto mais pensava naquilo, mas confusa ficava. Estava sozinha agora, pois o moreno foi buscar-lhe o almoço.

Mexeu-se na cama, permitindo-se ficar mais tranqüila na ausência dele, já que a simples presença de Harry a deixava confusa. Suspirou enquanto recostava a cabeça no travesseiro, e agradeceu pela dor de cabeça ter finalmente ido embora. Alguns minutos mais tarde, o retorno de Harry, acabou com seu sossego interior.

- A senhora Weasley fez essa sopinha especialmente para você, Mione – ele se aproximou com uma bandeja nas mãos.

- Eu não estou com fome, Harry – disse ajeitando-se na cama.

- Você precisa se alimentar – Harry sentou na cadeira ao lado dela, depois de repousar a bandeja no colo de Hermione.

- Mas... – ela implorou com um olhar, fazendo-o sorrir.

- Está parecendo uma garotinha de 5 anos, sabia? – ela resmungou algo e cruzou os braços – Vamos lá, Mione... Só essa sopinha.

- Está bem – ela rolou os olhos.

- Quer que eu te dê a sopa? – perguntou com um sorriso maroto.

- Eu não tenho 5 anos – disse irritada.

- E qual o problema? – Harry foi mais rápido que ela e pegou a colher – Será que eu não posso fazer dengo em minha namorada? – ela corou. Ainda era estranho ouvir Harry dizer que eram namorados.

- Tu-tudo bem – ela gaguejou um pouco. Harry sorriu, antes de mergulhar a colher na sopa e enchê-la, a fim de levar até a boca de Hermione.

- Olha o aviãozinho... – brincou Harry.

- Harry! Eu vou te azarar, viu? – não resistiu, e acabou acompanhando-o na risada.

- Graças a Merlim, você está melhorando – ele disse. Hermione parou de sorrir, e corou, quando tomou a sopa servida por Harry – Como está?

- Está uma delícia.

- Ótimo – antes de encher a colher novamente, ele carinhosamente a beijou na testa.

E assim, o dia foi passando. Aos poucos, Hermione foi cedendo ao carinho de Harry, e a barreira que parecia ter construído ao ser redor estava instável. No fim da tarde, Rony e Gina retornaram, encontrando uma Hermione mais amigável.

- Perdemos muita coisa? – perguntou preocupada. Odiava perder aulas.

- Se você considera a aula de Gibson muita coisa... – Rony deu de ombros.

- Gibson? – Harry questionou sem entender, mas ao mesmo tempo agradecido. John Gibson era um terrível professor substituto, que gastava maior parte da aula se glorificando... Uma copia de Lockart.

- Ele mesmo... Quatro de nossos professores tiveram que viajar em missão, restando apenas Gibson e Quim. Podemos dizer que tivemos apenas duas aulas bem grandes hoje...

- Não acredito que perdi aulas! – Hermione soltou um muxoxo, desolada.

- Graças a Merlim não assisti a aula de Gibson! – Harry, por outro lado, agradeceu; achando o fato de ter escapado de uma aula, terrivelmente chata, bem mais vantajoso que ter perdido outra...

- Harry! – Hermione reclamou, fazendo os outros sorrirem – O professor Gibson é... Excêntrico, mas suas aulas não são tão ruins assim!

- Experimente passar toda a tarde com ele... – Rony rolou os olhos – Vai sair conhecendo todas as suas missões fabulosamente bem sucedidas.

Todos sorriram do comentário do ruivo, e o clima estava bem melhor que o da manhã. Após mais algum tempo, com Rony contanto detalhes sobre as aulas, o ruivo e a irmã desceram para o jantar. Restando no aposento, mais uma vez, apenas Hermione e Harry.

- Você pode ir jantar com eles... – ela sugeriu.

- Mais tarde, eu como alguma coisa – Harry lhe sorriu.

- Eu... Vou tomar um banho, agora. Estou ficando com sono.

- Vem... Eu te ajudo – Harry levantou da cadeira e a encarou, ela estava corada – O que foi?

- Como assim... M-me ajuda? – Hermione ficou ainda mais vermelha.

- Ajudo-lhe a chegar até o banheiro, sua boba – ela respira aliviada – Mas se você quiser... Ajudo no banho também!

- Harry – ela deu um leve tapa nele, fazendo-o sorrir.

- Estou brincando, meu amor – ambos estavam de pé, frente a frente.

Hermione sentiu a respiração dele em sua face; e seu coração pareceu falhar naquele momento. As mãos de Harry tocaram-lhe a face, delicadamente, e ele a beijou. Era como se o mundo parasse quando sentia os lábios. Merlim... O que estava acontecendo? Perguntava-se. Todavia, aprofundou o beijo, e desejou que durasse para sempre. Houve um protesto inconsciente quando sentiu a face dele se afastando.

- Que bom que estás bem – Harry sussurrou perto da face dela, a qual ainda estava ruborizada. Depois, entrelaçou sua mão à dela, e a guiou até o banheiro – Estarei aqui esperando, qualquer coisa, é só chamar.

- Certo – ela sorriu timidamente, e antes de sair e fechar a porta, Harry beijou-lhe a testa.

Desistindo de pensar e tentar entender o que estava acontecendo, Hermione fez o que pôde para evitar qualquer lembrança desagradável, pois toda vez que essas vinham e se confrontavam com suas últimas lembranças, sua cabeça parecia que entrava em colapso. Então, enquanto sentia a água cair-lhe no corpo, deixou a cabeça vazia.

Após o banho, vestiu uma camisola, e seguiu para o quarto. Deitou-se na cama, com a ajuda totalmente dispensável de Harry, mas a qual preferiu não evitar. Estava gostando de senti-lo por perto. Repousou a cabeça no travesseiro, e fechou os olhos. Não fizera esforço físico, mas mentalmente estava exausta.

- Boa noite, Mione – ele sussurrou perto dela.

- Boa noite, Harry – Hermione respondeu já sonolenta. Sentiu o contato dos lábios de Harry nos seus novamente, e quando ele se afastou, esboçou um discreto sorriso.

- Se precisar de mim... É só chamar – Harry disse. Ela balançou a cabeça em sinal de concordância, e permitiu que o sono apodera-se dela. Harry a mirou por algum tempo, antes de finalmente deixar o quarto.

Gina retornou quase uma hora depois, e também não demorou a adormecer. Com a “melhora” de Hermione, imaginou que seria uma noite mais tranqüila. A morena dormia profundamente, embora seu sono estivesse sendo povoado por diversas “lembranças”. Sempre as mesmas situações, as mesmas pessoas, as mesmas humilhações... Era praticamente uma repetição do que ela acreditava ter sido sua vida... Contudo, quando os primeiros raios de sol começaram a surgir, um “sonho” inesperado tomou-lhe a mente...

- Você também se sente diferente em relação a mim, não é? – ele perguntou acariciando o rosto dela. Estavam em frente à sede da Ordem.

- Eu tenho medo – ela murmurou, fazendo-o sorrir.

- Eu também, Mione. Você não é como a Gina, você é... Minha melhor amiga – eles sorriram – Eu odiaria perder sua amizade, mas há algo novo entre a gente, algo que pode dar certo se quisermos e algo que... Definitivamente eu não quero ignorar, pois está conseguindo me deixar feliz novamente, em meio há tantas tristezas que essa guerra provoca.

- Tudo que eu mais quero é te ver feliz, Harry – Hermione disse. Ele a olhou bem nos olhos.

- Então me faz feliz, Mione – ela deu um sorriso tímido e envergonhado. Seu coração disparou quando percebeu que o rosto dele se aproximava do seu. Foi fechando lentamente os olhos, até que sentiu o contato dos lábios dele. Uma sensação maravilhosa percorreu seu corpo, algo diferente de qualquer outro momento. Estava beijando Harry, seu melhor amigo... Tinha que confessar que aquilo era muito bom...

Quando terminaram o beijo, eles se olharam de modo tímido e novo. Harry pegou a mão dela e beijou, fazendo-a sorrir.


Aquela imagem repetiu-se na mente dela, até que foi ofuscada por uma imensa escuridão. Seu sono ficou agitado; e algum tempo depois, ela acordou. O quarto estava parcialmente iluminado, eram apenas quatro horas da manhã. Hermione sentou na cama, e olhou para a direção de Gina, que dormia tranquilamente. Hermione colocou as cobertas de lado, e levantou. Caminhou até a janela, e ficou a olhar o céu.

O que aquilo significava? Seria apenas um sonho? Ela questionava-se. Contudo, era como se pudesse sentir que aquilo realmente havia acontecido, mas... Como? Não se recordava daquele dia, não até aquela noite... Vasculhou em sua mente, mas não encontrava registros além daquele rápido momento. Suspirou, e embora algo em si implorasse tentar entender o significado daquele “sonho”, preferiu ignorá-lo. Não tinha mais sono, então, caminhou para o banheiro e tomou um banho.

Ainda era cedo, por isso a mansão estava silenciosa e deserta. Hermione desceu as escadas cuidadosamente, e seguiu para a cozinha. Preparou algo para seu café da manhã, e sentou sozinha imersa no silêncio. Após terminar, dirigiu-se para a sala, ficando sentada, sem saber exatamente por quanto tempo, perdida em seus próprios pensamentos.

- Hermione? – ao virar-se encontrou a senhora Weasley na entrada da sala – Está melhor, querida?

- Sim – respondeu ela.

- Quer que eu prepare algo? – a morena parou de estranhar o comportamento amigável de todos, a sua volta. Cansara-se de fazer suposições sobre o que pretendiam tratando-a tão bem.

- Não, obrigada. Já tomei café da manhã – Hermione forçou um sorriso, o qual foi correspondido pela senhora Weasley.

- Estarei na cozinha, se precisar de algo... – Molly já ia sair, quando Hermione a chamou, fazendo-a parar – Sim, querida?

- Será que poderia avisar aos outros que fui mais cedo para a escola hoje? – questionou já de pé.

- Claro, mas... Não é muito cedo? A escola nem deve estar aberta.

- É que gostaria de passar numas lojas antes – Hermione mentiu.

- Ah sim, claro! – Moly sorriu – Pode deixar que avisos aos outros que você já foi sim.

- Obrigada – Hermione seguiu para a porta – Tchau.

- Tchau, querida – a ruiva respondeu.

Hermione caminhou por algum tempo, até poder desaparatar. As ruas ainda estavam pouco movimentadas, mas as pessoas já começavam a surgir, apressadas, para seus respectivos caminhos. Ela andou pelas calçadas, sem uma direção específica; não tinha lugar algum para ir. Até que uma sensação estranha tomou conta dela; era como se estivesse sendo seguida... Estava numa rua menos movimentada, quando três vultos surgiram de repente e a cercaram. No instante seguinte, havia desaparatado. Ao olhar em volta constatou que já estivera ali. O lugar era pouco iluminado, e a sua frente o trono no qual uma pessoa estava sentada.

- Aproxime-se, queria – ouviu Voldemort pedir. hermione obedeceu.

- Há algo errado, mestre? – questionou sem entender.

- Não, apenas gostaria de saber como está indo o plano – e sorriu friamente.

- Estou me esforçando, embora...

- Embora?

- Há algo errado – ela disse, mordendo o lábio inferior.

- Explique-se.

- Estão diferentes... Eles estão... Agradáveis, tratam-me com carinho, como se nunca tivessem feito algum mal a mim – o homem notou a confusão nos olhos dela.

- Oh, criança... Não perceberás o jogo? As segundas intenções?

- Eu imaginei que estivessem querendo algo de mim, por isso tanto cuidado... – ela o encarou.

- Exato. Querem somente usá-la, sabem que estás cansada dos maus tratos e temem perder-te – disse maliciosamente, fazendo-a cerrar os olhos – Não se engane.

- Mestre... Eu tento, mas... Fico confusa, é como se algo em mim quisesse acreditar neles, nas mentiras... – por um momento, Hermione pensou ter visto um semblante de raiva no homem a sua frente.

- Não acredite, só tu sabes o que já sofreres – Voldemort a encarou – Não podes abandonar o plano, eles precisam pagar!

- Tem razão – Hermione olhou Voldemort mais uma vez; ao mesmo tempo em que uma parte de si desejava contar sobre a maior das mudanças, que era o novo comportamento de Harry, outra parte implorava para que guardasse esse segredo.

- Isso. Não deixe que os outros te dominem... Julgar-te-ão fraca e te manipularão!

- Agradeço por guiar-me, mestre – ela se ajoelhou.

- Não precisa agradecer – Voldemort estendeu a mão, mostrando um colar prateado, com uma pedra negra como pingente – Pegue. Use-o sempre que quiser desabafar comigo ou... Quando tiver alguma informação valiosa para mim.

- Informação valiosa? – questionou enquanto pegava o colar, e colocava-o no pescoço.

- Sim, sobre a Ordem – ela balançou a cabeça, como se tivesse entendido – Basta segurá-lo com força que saberei que queres falar comigo! Alguém lhe buscará no mesmo lugar de hoje, próximo à escola de aurores.

- Entendi.

- Agora vá... – mais uma vez ela se curvou, depois, os mesmo comensais que a levara ali, desapareceram com ela.


N/A: ¬¬ Nossa... Juro para vcs que as vezes dá vontade de excluir essa fic xD Mil perdões, estou achando o cap horrível... *chora*. Prometo tentar fazer o próximo bem mais legal... Desculpem-me mesmo!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Ana Lívia: Sobrinhaaa... *te adotei como sobrinha xD assim não me sinto tão velha ¬¬ heieuheiueheuieh*. Polxaa... Vc jura q gosta mesmo dessa fic?! Aim... Tow achando ela tão ruim... Tenho vontade de jogá-la fora!! : ( Esse cap tow achando horrível, mas... Espero que goste, nem que seja um pouquinho!! Prometo fazer um próximo melhor!! =D Brigada por comentar!! Ahh... Espere muitoo mais do Voldie... Ele nem começou ainda *faz cara de má*. Bjus!!

thamila moliterno: Ahh... Saber que tem pessoas que gostam dessa fic me anima um pouco!! O cap ta fraquinho, mas espero que vc goste!! Prometo fazer o próximo mais legalz!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: heuiheuiehuiheuihee... Ahh... Eu não lembrei na hora, e acabei adiantando o início do cap; nem coloquei como ela vestiu a roupa... xD Mas... Como Harry é um cavalheiro, certamente ele apenas a ajudou, de olhos fechados, claro xD Bom... Cap novo aqui, espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

LiLa_GraNgeR: AHh... Com certeza... Com um Harry desses é impossível num se apaixonar xD *eu bem que queria que caísse um desses aqui!! Eheuieheuiheuih*. Espero que vc goste mana... Ta ruinzinhu, mas tento melhorar dp!! Brigada por comentar!! Bjus!!

cLaRe :D: Ahh... Eu num lembrei disso... ¬¬ Aí já comecei o cap com ela devidamente vestida =P mas... Como falei p Anny, como o Harry é um fofo, ele deve ter ajuda-a, de olhos fechados, claro!! =D heiueheiuheiuhieuhe... Ahh... Acho que esse é um dos meus melhores “Harry” neh!? xD Miga, acho q o cap ficou, ruim, mas espero que tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

M!A: xD eheuiheiuehieue... Eu sei que por enquanto a fic ta... Meio tristinha, mas pode ficar certa, eu já sei como ela poderá ter final feliz!! \o/ Eu ia abrir uma enquete, para q vcs escolhessem se queriam final feliz ou triste, mas acho que nem precisa... ¬¬ heieuheuihee... Espero q curta o cap, embora n esteja mui bom!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: ¬¬ Vcs eu não sei n... Só pensam coisas impuras e pecaminosas... xD Não esqueçam q quem escreve a fic é a Pink... Um anjo de autora, cuja mente é purissimaaa.... eheiuheiehiueheiuheiueh!! =D Brincadeira... Mas a Mione ta muito fraca e confusa ainda, nos próximos caps, acho q as coisas melhoram... Espero q tenha curtido, embora n tenha ficado mui bom!! Brigada por comentar!! Bjus!!

*ღ nani *ღ : Ahh... É bom saber que vc tb gosta dessa fic, sobrinha!! \o/ E quanto a Gina... Bem, a Mione vai precisar dela mais adiante =D Eu pensei em colocar Draco na fic, mas desisti... Ia complicar as coisas, eheheheheh... =D Bom... Cap novo postado, meio fraquinho, mas espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Soraya: Desculpa a demora, mas... Ta aqui o cap novo!! =D Ele ficou meio horrível ¬¬ mas espero que vc curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: É... Acho que estou sendo um pouco má com a Mione na fic neh?! xD Ahhh... Mas qd as coisas se acertarem, ela vai ficar com o Harry... *Pink com inveja xD*. Heueheuieheiuheuiehieuh!! Cap novo postado, espero que curta!! Brigada por comentar!! Bjus!!

LuanaH²: =D eheuiheiuehuieheuihee... Num é que eu não lhe escute... É que estou meio sem tempo esses dias, e um pouco cansada... Mas eu tenho um projeto de livro no pc xD quem sabe um dia eu não termino, eheuiheiueheiuheuie... mas vai ter que comprar viu?! xD Fico feliz q esteja curtindo a fic, ainda vai demorar um pokito para a Mione ficar boa, mas aos poucos ela melhora... Bom... Cap novo postado, mas num tá muito bom, mesmo assim espero q curta um pouquinho!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Rahhh: Ahh... Sorry pela demora, mas aqui está o cap novo!! \o/ \o/ \o/ Espero que vc tenha curtido!! Mui feliz em saber que curte minhas fics \o/ Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Pronto... Atualização postada, prometo que tentarei fazer o próximo cap mais legalz!! Mil desculpas!! Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.